Arrombamentos

Desocupado é preso pela PM após arrombar a Casa do Estudante e furtar um televisor

ImagemO desocupado João Nilson da Rocha, foi preso pela PM na madrugada de hoje, quarta feira 10 de outubro de 2018, após ter arrombado, em companhia de outro indivíduo, a Casa do Estudante de Mossoró e subtrair do interior da instituição, um televisor de LCD.

Policiais da VTR Abolições, composta pelo Cb Alcivan e o Sd Pinheiro, foram acionados pelo CIOSP por volta das 02h30min desta madrugada, para uma ocorrência de arrombamento na Casa do Estudante, localizada no bairro Santo Antônio. Ao chegar no local, foram informados sobre a ação criminosa e que os meliantes já haviam fugido com o produto do furto.

Depois de diligências na região, os policiais conseguiram localizar o suspeito ao lado do Colégio Estadual e que ainda estava com o televisor. João Nilson já com passagem pelo sistema prisional de Mossoró, pelo mesmo crime, foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial.

Ao delegado Valtarir Camilo de Paiva, ele negou que tenha furtado o televisor e disse que uma pessoa, que ele não conhece, teria colocado o Televisor ao seu lado e saído. O argumento não convenceu o delegado e João Nilson acabou sendo autuado em flagrante por furto qualificado, não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública, onde está disposição da justiça.

Imagem

10 de Outubro de 2018

Postado às 08h37min

(1) Comentários

1 Comentários

Esconder formulário
  • Anonimo
    Há 2 meses
    A Casa do Estudante já é carente de tudo ainda vem uma alma sebosa dessa para roubar o pouco que tem