Ações Policiais

Divipoe apreende armas e munições em residência no Bairro Paredões em Mossoró

Imagem

Uma operação desencadeada nesta terça feira 12 de junho, pela equipe de policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), sob a coordenação do delegado Renato Oliveira, no Bairro Paredões em Mossoró, resultou na apreensão de armas e munições.

Um dos alvos da operação era uma residência localizada na Rua Marechal Floriano naquele bairro, que foi denunciada anonimamente onde o denunciante apontava que na casa havia um comercio ilegal de armas. Lá a equipe da Divipoe apreendeu duas pistolas, três espingardas e várias munições de diversos calibres.

O dono da casa, Antônio Menezes Maia foi detido e encaminhado à sede da Divipoe e apresentado ao delegado Renato Olçiveira para procedimentos na forma da lei. O infrator foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e munições,mas teve direito a fiança e vai responder o processo em liberdade.

Durante o depoimen to ao Dr. Renato Oliveira, Antônio Menezes, negou que comercializava armas e munições e alegou que todo material era utilizado para caça.

12 de Junho de 2018

Postado às 19h26min

(16) Comentários

16 Comentários

Esconder formulário
  • Zé da Carroça.
    Há 2 meses
    O cara aí tem dinheiro, não saiu nem a foto, quanto mais ficar preso. Se fosse eu ainda tava apanhando
  • A Real é Essa
    Há 2 meses
    Meu Deus Que Lei é Essa Omh? É Lei Do Cão Mesmo Viu, o Cara Vai Preso Com Quase 10000 Balas 2 Pt e Tem Direito a Fiança? Mds Por Isso Que Faz Oq Faz , isso Ai, Por Isso Que os Populares Se Fodem Nas Mãos Desses Vgbd, o Cara Tá Preparado Pra Meter Bala Até Em Polícia e Ainda Sai Na Limpeza, Que Brasil é Esse Ein? Brasil De Merda...