Na mira da Justiça

Divipoe prende foragido da justiça com mandado de prisão em aberto no bairro Ouro Negro

ImagemAgentes da Divisão de Policia do Oeste (Divipoe) coordenada pelo delegado Renato Oliveira, prenderam na tarde de Segunda feira 03 de dezembro de 2018, um individuo com mandado de prisão em aberto, na comarca de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

José Cassiano Barbosa da Silva, 26 anos de idade, foi abordado e preso no Bairro Ouro Negro e segundo informações da polícia civil, o mesmo ja vinha sendo investigado pela Divipoe por suposto envolvimento em assaltos e homicidios na cidade de Mossoró. 

De acordo com o chefe de investigação da Divisão, Sidney Almeida José Cassiano é considerado um elemento de alta periculosidade. Após ser preso, ele foi conduzido até a sede da Divipoe onde foi apresentado ao Delegado Dr. Renato Oliveira que após ouvi-lo o encaminhou para a cadeia pública onde permanecerá a disposição da Justiça.

04 de Dezembro de 2018

Postado às 10h57min

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Morador do Belo Horizonte
    Há 9 dias
    Já está na hora de ser mandado para vala.
  • Revoltado
    8 dias ½ atrás
    Esse verme aí, não é aquele que assaltou a loja de celulares não, que esculachou a vítima, se não for, kd a prisão daquele outro verme ??? Aliás, aquele tem que ser eliminado logo, passa fogo no lixão e diz que ele resistiu a prisão.