Ações Policiais

Dois suspeitos mortos durante troca de tiros com a PM após assalto em Ipanguaçu no interior do RN

Assunotícia/atualizado as 15h39min
Imagem
Criminosos armados num carro de cor branca, roubaram um malote de frente ao Banco do Brasil, na Avenida Luiz Gonzaga, na manhã desta segunda-feira, 25 de Março de 2019, na cidade de Ipanguaçu, no Vale do Açu.
 
O gerente de um posto de gasolina da cidade, foi vítima da ação dos criminosos que lhe renderam e roubaram o malote, provavelmente contendo dinheiro.
 
Os bandidos fugiram em alta velocidade pela RN-118 com destino ao trevo da cidade de Itajá, na BR-304. Uma equipe do Grupamento Tático Operacional - GTO, estava nas imediações e foi até o encontro dos bandidos.
Imagem
 
Houve um confronto entre bandidos e policiais e dois suspeitos, um que segundo informações seria, Ronaldo da Silva Filho, de 21 anos de idade, natural da cidade de Parnamirim e estava usando uma tornozeleira eletrônica e o outro sem identificação até o momento, foram baleados e levados ao hospital de Assu, porém não resistiram. Viaturas da Polícia Militar realizam diligência nas imediações para encontrar o resto dos criminosos que estão dentro do mato. Qualquer informação acionar a PM através do  190.

25 de Março de 2019

Postado às 12h03min

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Morador da localidade
    Há 29 dias
    Esse é o verdadeiro papel da polícia, comandando para o lixo quem é do lixo
  • Jailson
    Há 29 dias
    Parabéns Polícia ! Kkk o boy chega ficou amarelo depois de morto 😂