Ações Policiais

Dupla é presa pela Força Tática após praticar arrastão em residência no bairro Barrocas

ImagemLeonardo Santos da Silva, 24 anos, morador do Santa Helena foi preso e um adolescente apreendido pela Foraça Tática com apoio da Equipe da Sesed da Polícia Civil, na noite desta quinta feira 13 de setembro de 2018, após praticarem um arrastão em uma residência, na Rua Marechal Deodoro nas proximidades da Escola Celina Guimarães, no bairro Barrocas em Mossoró RN.

Imagem

Uma mulher chegava em casa no seu carro, um Celta preto, vindo de um supermercado onde tinha ido fazer compras, quando foi abordada pelos dois criminosos, que chegaram em uma moto roubada, armados com um revolver calibre 38. A vítima ao perceber a aproximação da dupla, correu para dentro de casa e se trancou no quarto com a mãe e a filha, enquanto que os dois faziam o rapa no interior da residência.

Foram levados, celulares, dois ventiladores, dois notobooks, um forno micronda, uma TV Led, a feira que tinha acabado de ser comprada e o carro da família. Após o arrastão os doiscriminosos fugiram, um na moto roubada e o outro no veículo da vítima no sentido o Santa Helena.

A Polícia Militar foi acionada e após Diligências naquela região, a equipe da Força Tática com a poio de policiais civis que participam da Operação Integrada, conseguiu localizar e prender a dupla e recuperar todo material roubado durante a arrastão.

A polícia ainda apreendeu com os dois criminosos, um revolver calibre 38 municiado, usando no assalto. Os dois foram conduzidos juntamente com os objetos recuperados para a Delegacia de Plantão, para que o delegado Valtair Camilo de Paiva adote as medidas cabíveis.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

13 de Setembro de 2018

Postado às 23h18min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário