Assaltos

Dupla presa e autuada em flagrante após roubar estudantes no Centro de Mossoró

Imagem

Dois homens foram presos na noite desta segunda feira 11 de junho, após tomarem de assalto celulares de estudantes, na região Central de Mossoró.Imagem

De acordo com com informações, a dupla teria abordado dois estudantes por volta das 21h00min, nas proximidades da Estação das Artes Elizeu Ventanaia, no Centro e roubaram os celulares das vítimas.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal, foi acionada e após conversar com as vítimas, que repassaram as características dos supeitos e realizar buscas na região conseguiu deter os dois infratores.

Francisco Renato Nogueira da Silva (camisa Rosa) e Francisco Evangelista Freire Filho, foram pegos com os objetos do roubo e encaminhados à Delegacia de Plantão, para que o delegado Dr. Fernando Antônio adote as medidas cabíveis.

Os dois foram autuados em flagrante, pelo crime de roubo (art. 157 do CPB) e depois de passarem pelo ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito, foram conduzidos a uma Unidade Prisional da cidade, onde estão a disposição da justiça.

Imagem

12 de Junho de 2018

Postado às 14h43min

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Clebe
    Há 2 meses
    Parabens para GCM Mossoró
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Parabéns pelo trabalho