Sistema Penal

Ex presidiário pego pelo GEP com arma de fogo no bairro Costa e Silva em Mossoró

ImagemNa tarde desta Quarta Feira, 12 de Setembro de 2018, por volta das 14h30min, uma equipe agentes do Grupo de Escolta Penal (GEP), em deslocamento para audiências no Fórum Desenbargador Silveira Martins em Mossoró nas proximidades do IFRN, se depararam com um homem em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

Imagem

O Homem foi identificado como Francisco de Assis da Silva Lima e durante a abordagem os agentes do Gep encontraram com ele um revólver calibre 38 municiado, e algumas munições a mais em seus bolsos, totalizando 15 munições do referido calibre.

De acordo com os agentes, Francisco de Assis havia deixado a prisão, por força de alvará de soltura, expedido pela justiça, no mês de agosto passado.

A equipe do GEP suapeita que o ex-presidiário estivesse pronto para realizar assaltos naquele momento, tendo em vista o referido já ter passagem no sistema prisional por roubo.Após ser dado voz de prisão o mesmo foi conduzido à 1ª DelegaciaDistrital da Polícia Civil para ser realizado os procedimentos cabíveis.

12 de Setembro de 2018

Postado às 17h52min

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Anônimo
    10 dias ½ atrás
    Cadeia nesse corno.
  • cretina
    9 dias ½ atrás
    Vai ser corno agora na cadeia