Ações Policiais

Foragido da justiça é preso com droga na BR 304 durante a operação resistência do 12º BPM em Mossoró

ImagemO foragido da justiça, Adriano Bezerra Sátiro, o "Catatau, 27 anos, foi preso na manhã deste sábado 23 de março, durante uma abordagem  da VTR do fiscal de operações do 12º BPM, Sgt Renixon, com apoio da VTR Rocam comandada pelo Sgt Josafá e da VTR 1204 do Cb Limdenerg, na BR 304 próximo a Base da Petrobrás na região do Bom Jesus em Mossoró RN.

As equipes, que realizam a operação "Resistência" em toda a área do 12º BPM, receberam uma denúncia de que o foragido estaria deixando a cidade, em um caminhão pipa, dirigido pelo irmão. Durante a abordagem os policiais localizaram o Catatau, que transportava algumas trouxinhas de maconha, além de dinheiro fracionado.

Catatau e o irmão Francisco Ivanilson Sátiro Felix de 30 anos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. De acordo com a polícia, Adriano Catatau fugiu da Cadeia Pública há 9 meses.

O mesmo estava preso por crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um policial militar ocorrido em 2017 na cidade de Areia Branca.

Imagem

23 de Março de 2019

Postado às 11h07min

(6) Comentários

6 Comentários

Esconder formulário
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Estuprador do PCC vai servir de mulherzinha agora no sistema
  • Cidadão
    Há 1 mês
    Matou um policial e ainda tá vivo!!!!!