Ações Policiais

Foragido da justiça morre durante operação policial em São Rafael na região do Vale

(ADSUMUS)

Imagem

O foragido da justiça, Tairone Dantas da Fé de 28 anos, acusado vários crimes na região de Assu, no Oeste Potiguar, morreu durante uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, realizada na tarde de terça feira 09 de outubro, no município de São Rafael naquela região.

A Polícia Civil recebeu informações dando conta de que o foragido, considerado como elemento de alta periculasidade, envolvido em assaltos, latrocínio e homicídios, estaria escondida em uma fazenda na zona rural de São Rafael e a partir das informações montou uma operação com a poio da PM para prendê-lo.

Com a chegada dos policiais na localidade, o criminoso. tentou fugir atirando contra os agentes de segurança. Houve revide, troca de tiros e Tairone acabou levando a pior, sendo baleado e socorrido pela polícia para o hospital local, mas não resistiu. Duas armas de fogo, e uma pequena quantidade de droga foram apreendidas em poder do foragido.

A Polícia informou que Tairone era parceiro de Daniel Alves, o "Peba" que também morreu recentemente em confronto com a polícia na região de Assu. Os dois teriam matado um vigilante do hospital de Assu durante um assalto, onde roubaram a arma da vítima.

Imagem

10 de Outubro de 2018

Postado às 06h28min

(4) Comentários

4 Comentários

Esconder formulário
  • Morador da localidade
    11 dias ½ atrás
    Chegou ao fim acrueldade, a maldade, o terrorismo, e a valentia de mais uma alma cebosa.
  • Movimento RN Limpo
    11 dias ½ atrás
    Mais uma alma sebosa que já vai tarde, vai pro Inferno vagabundo. Agradecer aos heróis das polícias Civil e da PM do RN, principalmente as Polícias de Assu que vem fazendo um trabalho forte e muito bom ao combate do crime. Bandido bom é bandido morto.