Ações da Guarda Civil Municipal

Fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró é preso pela Guarda Civil ao tentar incendiar bomba de abastecimento d'água em Aracatí no Ceará

ImagemO fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró RN, Gabriel Martins de Moura, 21 anos de idade, foi preso na noite de segunda feira, 7 de janeiro na cidade de Aracatí no estado do Ceará. A prisão dele, ocorreu por volta das 19 h 30 min, quando a equipe da Ronda Ostensiva Municial (Romu 02) da Guarda Civil, recebeu informações que um indivíduo havia tentado atear fogo nas bombas de abastecimento dagua, localizadas no Dique de Proteção da cidade.

 

Os guardas se deslocaram até os arredores do local da ocorrência, e ao chegarem se dapararam em meio a escuridão com um indivíduo em atitude suspeita de posse de um isqueiro no bolso. Na abordagem o suspeito repassou a equipe  informações falsas, como nome próprio, nome da mãe e que nunca havia sido preso.

A equipe da Romu diante de algumas suspeitas resolveu conduzí-lo à Delegacia de Polícia para averiguação. Na delegacia o suspeito resolveu se identificar com o nome verdadeiro, quando foi constatado que o mesmo tinha várias passagens por roubo no Rio Grande do Norte.Imagem

Após troca de informações entre a Polícia Civil do Ceará com o Sistema Penitenciário do RN, foi constatado também que Gabriel era fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró e que o mesmo faz parte da facção criminosa GDE com origem no Ceará.

O mesmo havia fugido da unidade prisional no dia 10 de junho de 2017. Gabriel Martins, deverá ser recambiado ainda hoje à Mossoró e entregue na unidade prisional de origem.

08 de Janeiro de 2019

Postado às 09h12min

(12) Comentários

12 Comentários

Esconder formulário
  • anonimo
    Há 13 dias
    Vai ser bem recepcionado. Dizem que cadeia está mamão.
  • Mito
    Há 13 dias
    Ralé uma surra neste preto fundido até ele fica branco