PUBLICIDADE

Garçon do restaurante Tchê passa mal e morre quando caminhava na Rua João da Escóssia no bairro Nova Betânia

ImagemAdriano Félix, era natural de Afonso Bezerra RN, e trabalhava como garçon no Restaurante Tchê. Ele caminhava no início da noite de hoje na ciclo via da rua João da Escóssia próximo a UNP, quando passou mal e morreu. Uma equipe do Samu foi ao local e tentou por várias vezes reanimá-lo, mas sem êxito.

A equipe do Samu, não encontrou nenhum sinal de violência na vítima, que segundo os socorrista morreu em consequência de um infarto fulminante. A Polícia Militar, foi pro local, onde isolou o corpo até sua remoção realizada por uma funerária que o encaminhou para o Serviço de Verificação de Óbito, uma vez que a equipe do ITEP não foi ao local por se tratar de morte natural.

Funcionários do restaurante onde Adriano Félix trabalhava foram ao local e providenciaram uma funerária para remover o corpo. Os colegas de trabalho informaram que Adriano trabalhou durante o dia e a noite seria sua folga. O corpo deverá ser emterrado na sua terra natal, Afonso Bezerra. Ele dividia apartamento com amigos de trabalho no bairro Nova Betânia.

Imagem

09 de Janeiro de 2019

Postado às 21h57min

(4) Comentários

4 Comentários

Esconder formulário
  • Marcos
    2 meses ½ atrás
    Lamentável que a fatalidade tenha levado um trabalhador! Meus mais sinceros votos de pesar à toda família enlutada!
  • Malvinas 1533
    2 meses ½ atrás
    Eterno Adriano vai ser lembrado