Ações da Guarda Civil Municipal

Guarda Civil Municipal prende indivíduo acusado de furto e posse ilegal de arma de fogo no bairro Aeroporto.

ImagemFábio Freitas da Silva, "Fábio da Graxa", foi preso, pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil, na noite desta terça feira 11 de setembro, no Bairro Aeroporto em Mossoró RN, por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Plantão.

De acordo com os guardas que atenderam a ocorrência, Fábio foi reconhecido através de imagens de câmeras de monitoramente, durante um furto a uma loja de grife no centro de Mossoró. A equipe da Romu realizava patrulhamento nas imediações do Centro Administrativo, no bairro Aeroporto, quando se deparou com o suspeito que estava na calçada de uma casa e ao avistar a guarnição correu e entrou em seu apartamento.

Houve uma tentativa de negociação para que o mesmo se entregasse, mas ele resistiu a prisão. A equipe conseguiu entrar no apartamento, onde encontrou algumas peças de roupa oriundas do furto a loja e um revolver calibre 32 com três munições intactas.

Foi dada voz de prisão, sendo ele encaminhado e apresentado ao delegado de plantão Dr. Fernando Antônio para as providências cabíveis. Fábio da Graxa que já responde processos na justiça por furto (art. 155) e roubo (art. 157) foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, não pagou fiança e foi conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

Imagem

12 de Setembro de 2018

Postado às 09h24min

(1) Comentários

1 Comentários

Esconder formulário
  • Ewerson
    6 dias ½ atrás
    Veja o que as drogas faz com uma pessoa, essa pessoa foi meu amigo de infância por volta do inicio dos anos 80, filho de um grande empresario, "Chico da graxa" uma pessoa de excelente qualidade, e de repente esse amigo se envolve com isso e joga a vida nesse burado sem fundo, amigo sua saída desse local só pelas mãos de Deus. Oração por você.