Ações Policiais

Homem e preso após furtar ferramentas em estabelecimento comercial no centro de Mossoró

ImagemFrancisco das Chagas Alves, residente na Rua Dom Pedro II no bairro Paredões, em Mossoró, foi preso nesta terça-feira  04 de dezembro, após ser flagrado furtando ferramentas (alicates, chave de fenda e etc...) de um estabelecimento comercial no centro de Mossoró.

Após ser preso por uma guarnição da Polícia Militar, o acusado foi encaminhado à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) onde foi autuado por furto simples, artigo 155 do CPB. como Francisco das Chagas já responde a outros processos na justiça como, Lei Maria da Penha e furto, não teve direito a fiança sendo o mesmo encaminhado à cadeia pública onde está a disposição da Justiça.

Na delegacia Francisco das Chagas disse que furtou o material, do Hiper Cidade, por que sofre de problemas de asma, não tinha dinheiro para comprar a medicação e por isso resolveu furtar para comprar os remédios.

O argumento não convenceu o delegado Luiz Fernando que resolveu autua-lo em flagrante delito e encaminha-lo  ao sistema prisional onde vai aguardar um posicionamento da Justiça.

04 de Dezembro de 2018

Postado às 17h23min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário