Tráfico de drogas

Homem é preso pela Divipoe acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Santa Helena em Mossoró

ImagemAgentes da Divisão de Policia do Oeste (Divipoe), sob a coordenação do Dr. Rentato Oliveira, desencadearam nesta segunda feira 14 de maio de 2018, uma operação com objetivo de prender criminosos e apreender armas e drogas em Mossoró.

Segundo informações, os agente receberam varias denúncias, onde denunciantes afirmavam que em uma residência localizada na Rua Maria Gurgel Praxedes, onde também funciona um pequeno comercio havia uma boca de fumo.

A equipe da DIVIPOE foi ao local e apreendeu,  Cocaina, Balança de precisão e saquinhos plásticos. O dono da casa identificado como, José Gilberlândio Ramalho da Costa Sales, 38, não estava em sua residência, mas ele acabou sendo preso minutos depois no Conjunto Nova Mossoró.

José Gilberlândio juntamente com todo material foi conduzido a sede da Divipoe onde foi apresentado ao Delegado Dr. Renato Oliveira que após ouvi-lo autuou o mesmo por crime de trafico de drogas (art. 33)

Após os procedimentos o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça. Segundo informações José não tinha passagem pela polícia.

Imagem

Imagem

15 de Maio de 2018

Postado às 11h51min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário