Ações Policiais

Indivíduo com moto roubada é preso pela PM ao tentar assaltar estudante no Abolição IV em Mossoró RN

ImagemFrancisco Xavier da Silva Júnior, 30 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta feira, após tentar tomar de assalto um celular de uma estudante no Conjunto Abolição IV em Mossoró.

De acordo com o Cb Erionaldo da VTR 232, que efetuou a prisão, um jovem estudante foi abordado pelo acusado, quando saía do colégio, que queria tomar seu celular de assalto, mas para felicidade dele e azar do suspeito, a guarnição realizava patrulhamento naquela região e passava em frente a escola na hora da ação criminosa.

O roubo foi frustrado e o acusado preso. Francisco Xavier foi conduzido juntamente com uma moto que estava em seu poder, para a Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que a motocicleta estava com placa clonada e tinha queixa de roubo.

Aos investigadores da especializada, Francisco Xavier, confessou que havia comprado a moto por 1500 reais na feira livre do Vuco-Vuco, mesmo sabendo que o veículo era ropubado. Ele confessou também que a placa que está em sua moto, foi furtada de uma motocicleta sem restrições de furto ou roubo, que estava em um estacionamento.

Indagado sobre o porque da tentativa de assalto contra a estudante, Francisco Xavier, que ainda não tinha passagem pela polícia, disse que foi um momento de loucura. A vítima compareceu à delegacia onde registrou o Boletim de Ocorrência e o acusado deverá ser autuado por roubo na forma tentatada e receptação, e será conduzido a uma unidade prisional da cidade para aguarda posição da justiça.

Imagem
Moto com queixa de roubo, porém está com placa quente de outra moto sem restrições, foi apreendida com Francisco Xavier

12 de Setembro de 2018

Postado às 10h51min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário