Acidente de trânsito

ITEP realiza perícia em local de acidente de trânsito com vítima fatal em Baraúna Interior do RN

ImagemA equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró, realizou na noite deste domingo, 14 de abril de 2019, uma perícia em local de acidente de trânsito com vítima fatal no município de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o sinistro ocorreu na RN 015 na comunidade de Primavera a 1 KM da entrada da cidade, onde duas motos colidiram frontamente, deixando uma pessoa morta no local e outras duas feridas. José Roberto dos Santos de 46 anos de idade e um dos condutores das motocicletas e morreu no local.

Os dois ocupantes da outra motocicleta foram socorridos inicialmente para o hospital local e depois transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois. A Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) foi ao local, onde realizou os procedimentos, mas ainda não informou as causas do acidente. 

O corpo de José Roberto, que estava aniversariando neste domningo, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP para ser examinado e depois liberado para sepultamento.

Imagem

15 de Abril de 2019

Postado às 06h32min

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Anonimo
    7 dias ½ atrás
    Não estou julgando ninguém essas cidades vizinhas não existe fiscalização de nada as pessoas não usam capacete, não tem habilitação, e sem contar nos pecimos Estados de conservação que se encontram os veículos.
  • Almir de Almeida
    7 dias ½ atrás
    Concordo com o comentário em gênero número e grau.