Atentado

Jovem é baleado em tentativa de homicídio no Alto da Pelonha e procura atendimento na UPA do Bairro Belo Horizonte

ImagemMarcos Fabrício do Carmo da Silva 21 anos de idade, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Belo Horizonte, na manhã desta segunda feira, 11 de fevereiro de 2019, apresentando ferimento por arma de fogo.

Ele chegou na UPA socorrido por um carro particular e disse que estava em via pública no Alto da Pelonha, quando os indivíduos chegaram e atiraram em sua direção, depois fugiram. Marcos Fabrício disse ainda que não tem inimigos, nunca foi preso e não sabe quem e o porque que teriam tentado contra sua vida.

Ele não quis esperar ser transferido pelo Samu e deixou a Unidade no mesmo carro que foi socorrido. A Guarda Civil pediu apoio da Polícia Militar e seguiu o carro e interceptando o veículo em seguida.

Marcos Fabrício foi transferido do veículo para a VTR da CGM e encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue a equipe médica de plantão. Segundo informações o jovem não corre risco de morrer. A Polícia Civil deverá investigar o caso de tentativa de homicídio.

11 de Fevereiro de 2019

Postado às 08h37min

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Coringa
    Há 8 dias
    Pccu seboso
  • Anônimo
    7 dias ½ atrás
    Será mesmo que ele não sabe o porquê muito estranho