Homicídio

Mossoroense é executado a tiros em via pública no Bairro Lagoa Nova em Natal RN

ImagemO mossoroense, Francisco Antônio da Silva Batista, o "Kikika", foi executado a tiros, nesta quarta feira, 07 de novembro, no bairro Lagoa Nova em Natal, capital Potiguar. Kikika como era mais conhecido, estava em companhia da mulher, da filha menor e de um amigo e foi morto em via pública, por dois homens que chegaram e efetuaram os disparos.

Imagem

A Polícia informou que os dois homens, teriam mandado que a mulher corresse com a filha e depois um deles atirou várias vezes na vítima que morreu no local. Kikika morava em Mossoró, no bairro Santo Antônio, mas atualmente estava residindo em Natal. Ele já foi preso por tráfico de drogas em Mossoró e por posse de explosivos.

A polícia acredita que o crime trata-se de uma execução e que esteja relacionado com acerto de contas. No momento do assassinato, Francisco Antônio, caminhava em direção ao seu carro, que estava estacionado na calçada de uma casa de festas. Ainda de acordo com a polícia, os assassinos estavam dentro de um outro veículo, esperando a chegada de Kikika.

08 de Novembro de 2018

Postado às 12h28min

(12) Comentários

12 Comentários

Esconder formulário
  • Anônimo
    Há 8 dias
    Vai com Deus
  • Anônimo
    Há 8 dias
    🤔