Assaltos

Mulher é baleada ao tentar fugir de assaltantes na BR 304 na Maisa zona rural de Mossoró

Imagem

Uma mulher acabou sendo baleada, após tentar fugir de um assalto,no final da manhã desta quarta feira 12 de setembro de 2018 na BR 304 nas proximidades da Maisa, ba zona rural de Mossoró no oeste Potiguar.

Segundo informações da Polícia Militar a vítima, identificada como Josefa Ferreira dos Santos de 43 anos de idade trafegava na garupa de uma moto em companhia de uma amiga, pela rodovia,quando criminosos armados atravessaram no meio da pista e anunciaram um assalto.

A condutara da moto não obedeceu a ordem de parada, dada pelos bandidos, acelerando sua motocicleta, foi quando um dos assaltantes atirou várias vezes em direção as duas mulheres. Josefa que estava na garupa acabou sendo atingida com três tiros, nas costas e pescoço. A condutora da moto conseguiu fugir com a colega baleada e chagar até a Vila Maisa onde pediu ajuda.

A Guarnição da PM daquela comunidade, iniciou o socorro da vítima até as imediações do Posto da PF onde se encontrou com uma ambulância do Samu e transferiu a mesma para a unidade Alfa.

Depois de ser transferida para a unidade do Samu, Josefa foi conduzida ao Hospital Regional Tarcísio Maia e o estado de saúde dela é estável, mas passará por intervenção cirurgica. A Condutora da moto não foi atingida pelos disparos. A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar os criminosos..

12 de Setembro de 2018

Postado às 12h11min

(2) Comentários

2 Comentários

Esconder formulário
  • Rn
    10 dias ½ atrás
    Ai meu deus q brasil e esse
  • CAPITÃO
    Há 10 dias
    Enquanto não mudarem o sistema comunista desse país, essa vagabundagem nunca irá diminuir ou ser punida. #Bolsonaro 17 seus lixos!!