Ações Policiais

Operação conjunta da PM de Tibau RN e de Icapuí CE prende acusados de assalto armados de Pistola

ImagemDois indivíduos, identificados como, Alexandre Mota Soares, natural de Baraun e Israel Mendes da Silva, natural de Mossoró, foram presos nesta quinta feira 09 de agosto de 2018, acusados de praticarem assalto em Tibau no litoral do Oeste Potiguar.

Por volta das 16h30min, a guarnição da PM de Tibau, comandada pelo Sgt Miguel, com a poio do Cb Nero, Cb Lima e o Cb Francerli recebeu informações de que os suspeitos que haviam praticado um assalto na noite anterior, onde levaram 05 celulares e uma motocicleta tipo Honda 150 cor preta, estariam homizidados em uma casa na praia de Quitérias na cidade de Icapui no estado do Ceará.

Os policiais militares de Tibau realizavam diligências desde a noite de quarta feira  (08), quando foi realizado o assalto, no intuito de localizar e prender os acusados. Diante das informações recebidas, a equipe do Sgt Miguel, pediu apoio da PM de Icapuí e de imediato foi feito o deslocamento da PM dos dois estados e depois de um cerco na casa, foram localizados os dois suspeitos do roubo.

Com a dupla os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e recuperou os celulares roubadas das vítimas em Tibau. Os dois foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foram autuados respectivamente por porte ilegal de arma de fogo uso permitido e roubo com emprego de arma de fogo.

Apesar do roubo de ter sido praticado em Tibau no RN, os procedimentos foram realizados na Delegacia de Aracatí no Ceará, estado onde os acusados foram presos.

Imagem

10 de Agosto de 2018

Postado às 07h20min

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Conhecido
    Há 11 dias
    Alexandre ... Qdo criança nunca pensamos q ia da pra essas coisas. Um rapaz que tem uma família bóa, não precisa de jeito algum práticar esse tipo de crime. Mãe professora super gente boa. Mas é isso se Deus tome de conta
  • Antonio rufino
    Há 11 dias
    Tinha uma mulher com eles,muito violenta,tem que prendela logo