Ações Policiais

PM localiza moto roubada e usada em assalto a ônibus de estudante e celulares de vitimas

Imagem

Policiais do grupo tático operacional GTO do 2° Batalhão de Polícia Militar localizaram na tarde de hoje uma motocicleta XRE de cor vermelha, tomada de assalto no último dia 29 , além de quatro celulares iPhones de vítimas do assalto ocorrido na manhã de hoje ao ônibus escolar de Baraúna.

O ônibus foi interceptado pelos criminosos que estavam nesta XRE, na comunidade da Barrinha, zona rural de Mossoró, onde fizeram um verdadeiro arrastão levando pertences das vítimas.

A motocicleta foi localizada abandonada ao lado de quatro iPhones na região do Loteamento Campos do Conde próximo ao terminal rodoviário de passageiros em  Mossoró.

A motocicleta e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia especializada em furtos e roubos para que a autoridade policial adote e as medidas cabíveis.

O delegado Dr. André Albuquerque informou que as vítimas que tiveram seus celulares iPhones roubados, comparecer na Defur com documentos e o boletim de ocorrência para receba o seu celular de volta.

no local onde os objetos e a moto foram encontrados pelo GTA não não havia nenhum suspeito nas proximidades.

Imagem

ImagemImagem

07 de Novembro de 2018

Postado às 15h33min

(1) Comentários

1 Comentários

Esconder formulário
  • Lampiao
    Há 7 dias
    Isso deve ser esses vagabundo q estão ai no bom pastor escondodo, GTO o bairro bom pastor estar lotado de vagabundo devem passar mais p la viu vcs