Ações Policiais

PM recupera três motos roubadas e prende dois suspeitos na região das Malvinas em Mossoró

ImagemA VTR 1204 do 12º BPM, composta pelo Sgt Bezerra e o Cb Dantas, com apoio do Fiscal de Operações de dia, recuperou nesta segunda feira, três motos com queixa de roubo e prendeu dois homens que estavam com os veículos na região das Malvinas em Mossoró RN.

Segundo a PM, Felipe Pedro da Silva e Kerginaldo Felipe de Medeiros foram presos no momento que tentavam resgatar duas motos roubadas e que estavam escondidas numa região de mata nas proximidades do Ceduc, na região das Malvinas. Após efetuar a prisão dos suspeitos, a guarnição conduziu os dois à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.

Felipe Pedro da Silva, foi autuado em flagrante por roubo (art. 157), uma vez que de acordo com o delegado Luiz Fernando, ele foi reconhecido por uma das vítimas que tiveram suas motos roubadas. O mesmo foi encaminhado à uma Unidade Prisional onde ficará a disposição da justiça.

Já Kerginaldo Felipe, foi autuado pelo crime de receptação (art. 180) e após pagar fiança, foi liberado para responder o processo, que tramitará na justiça em liberdade.  Segundo a polícia os dois flagranteados não tinham antecedentes criminais. As motos serão vistoriadas e depois devolvidas aos legítimos proprietários.

Imagem

Imagem

08 de Outubro de 2018

Postado às 21h25min

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Anônimo
    12 dias ½ atrás
    Carta de bandidos mesmo
  • Sindicato do RN
    12 dias ½ atrás
    Vai dá bom pra eles bando de alma sebosa