Ações Policiais

Polícia Civil divulga balanço da DHPP no mês de fevereiro em Natal e Mossoró.

Imagem
Rafael Arraes delegado da Homicidios

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, divulgou nesta quarta feira, 13 de março, um balanço das ações realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) em 2018 e 2019.

De acordo com os dados, foram concluídos e metidos à justiça 59 inquéritos policiais, relacionados a crimes contra a vida nas duas cidades, a maioria com autoria definida. O delegado da Delegacia de Homicidios de Mossoró, Dr. Rafael Arraes, falou a repórtagem do Fim da Linha sobre os números de Mossoró em relação a 2018 e parte de 2019..

De acordo com a autoridade policial, em janeiro desse ano foram concluídos e remetidos ao judiciário 09 inquéritos, dos quais 06 com autoria definida, ocasionando a prisão de 04 acusados de homicídios. Em Fevereiro foram concluídos e remetidos à justiça 13 inquéritos, sendo que 09 com autoria definida, levando 08 acusados de homicídio à prisão.

Segundo Arraes, 70 por cento dos casos de homicídios em Mossoró foram elucidados, o que na visão do delegado, apesar da DHM dispor de um baixo efetivo, o número de elucidações é consideral alto. A Delegacia de Homicidios de Mossoró, dispõe de dois delegados, seis agentes de campo e um reforço de três policiais da Força Nacional.

14 de Março de 2019

Postado às 09h06min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário