Ações Policiais

Polícia Civil prende homem suspeito de envolvimento em venda e aplicação ilegal de anabolizantes em Mossoró.

ImagemPoliciais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC)  prenderam nesta quarta feira, 10 de abril de 2019, um homem suspeito de envolvimento na venda e aplicação ilegal de anabolizantes em Mossoró, no Oeste Potiguar.

De acordo com o delegado da especializada Dr. Alex Wagner, Eloito Amitaf Aicul Rodrigues dos Santos, de 28 anos, foi preso quando se preparava para aplicar o produto em uma cliente.

Segundo o Dr. Alex Wagner, a investigação policial concluiu que além de vender anabolizantes de forma ilegal, o mesmo ainda fazia a aplicação nos clientes sem autorização legal, pondo em risco a saúde de terceiros. 

Ainda de acordo com a autoriadade policial, ação do suspeito cartacteriza-se em crime contra a saúde pública, com pena prevista acima de 10 anos de prisão. Eloito Amitaf que é lutador de Jiu Jitsu e já tem passagem pelo sistema prisional Potiguar foi autuado em flagrante.

Não teve direito a arbitramento de fiança pelo delegado porque a pena ultrapassa os 10 anos de reclusão e depois de passar pelo Itep onde se submeteu a exame de corpo de delito, foi encaminhado ao sistema prisional da cidade, onde ficará a disposição da justiça.

11 de Abril de 2019

Postado às 10h25min

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • José
    Há 12 dias
    Quem botou esse nome nele devia ser multado. ...isso lá é nome de gente
  • Anonimo
    11 dias ½ atrás
    Esse ai si a policia investigar e dono de uma ficha extenca mais tiraram a foto dele ne? E tem condições a irma e advogada vamos ver ate quando vai ficar prezo? Policia investigue ele deichou os amigos baliado i um morto na UPA do alto de sao Manoel i depois fugiu com o carro cheio de droga, qui a justiça seja feita.