Homicídio

Policial Militar da reserva é assassinado a tiros no bairro Ridinha, Zona Norte de Natal

G1RN
Imagem
 

Um sargento da Polícia Militar da reserva, identificado como Francisco Dionísio Alves, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, 6 de novembro de 2018, no bairro Redinha, Zona Norte de Natal, capital do Rio Grande do Norte. 

A assessoria de comunicação da PM, informou que o sargento teria ido a um terreno que ele possuia na Redinha com o objetivo de colocar uma placa orientando as pessoas para que não jogassem lixo no local.  Ao chegar no terreno, foi surpreendido por dois homens armados, que se aproximaram e atiraram na cabeça do policial. Os criminosos fugiram após matarem o PM e ainda levaram a arma dele.
 
Até o momento não informações sobre a identidade dos assassinados. As Polícias Civil e Militar estão em diligências, no sentido de localizar e prender os criminosos. Apesar dos bandidos terem levado a arma do policial, a Polícia acredita em execução, uma vez que o praça foi atingido na cabeça.
 
Na noite de segunda feira,(5), um sargento da Marinha, foi baleado durante um assalto. De acordo com informações, 

o militar das forças armadas, estava próximo a um bar quando dois criminosos, em uma moto, chegaram e anunciaram o assalto. Houve disparos e o sargento da Marinha acabou baleado no rosto. A arma dele foi levado pelos bandidos. O Militar foi socorrido, mas não temos informações sobre o estado de saúde dele.

Com a morte do sargento Dionísio, sobe para 24 o número de agentes de segurança assassinados no Rio Grande do Norte, neste ano de 2018.

06 de Novembro de 2018

Postado às 09h51min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário