Ações Policiais

Polícias Civil e Militar recuperam sete veículos roubados nesta terça feira em Mossoró RN

Imagem

Policiais militares do 2º e do 12º BPM e Civis, recuperaram neste terça feira 6 de novembro, sete veículos que haviam sido roubados, nos últimos dias em Mossoró e que estavam em poder de criminosos.

A VTR 1204 do 12º BPM, composta pelos cabos, Lindemberg e J. Oliveira, recuperaram duas motos, sendo uma Honda CG de cor vermelha e uma Yamaha Fazer. Os veículos foram localizados na região das Malvinas. Outras três motos, sendo uma intacta e duas em processo de desmanche, foram localizadas em um matagal nas proximidades da ponte do Rio Angicos, pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró, que realizavam trabalho de investigação.

Na área do 2º BPM, a VTR Ronda Cidadã, composta pelo Cb Ocimar e o soldado Maia, recuperou um carro tipo Pajero de cor branca, roubado de um Lava-Jato na região do Santo Antônio. O carro foi localizado escondido dentro do mato no Loteamento Santa Helena, depois de buscas realizadas pela equipe do Ronda Cidadã.

Um carro tipo Fiat Punto de cor prata e uma Moto Honda Fan de cor preta, foram recuperados durante a noite de terça feira (6), pela VTR do Belo Horizonte, composta pelo Cb Humberto e soldado Santos Neto. A moto foi localizada em matagal nas proximidades da Barragem de Genésio no BH e o carro, que segundo a polícia havia sido roubado no início da noite e usado em vários assaltos em Mossoró e Baraúna, foi abandonado pelos criminos, as margens da BR 405 no bairro Forno Velho.

Os veículos recuperados, foram encaminhados para a Polícia Civil, realizar os procedimentos de vistoria ew devolução aos legítimos proprietários.

Imagem

Imagem

07 de Novembro de 2018

Postado às 08h57min

(1) Comentários

1 Comentários

Esconder formulário
  • Ninguém
    Há 9 dias
    Tá bom de darem uma voltinha nesse belo horizonte pegar esses vagabundo sfds