Homicídio

Popular é assassinado a tiros próximo a Central do Cidadão em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte

ImagemDe acordo com a Polícia Militar que isola o local do crime, o assassinato ocorreu por volta das 10h50min deste sábado 14 de abril de 2018, em uma rua esteita ao lado da Central do Cidadão na cidade de Apodi, região Oeste Potiguar.

A vítima, identificada apenas como Gleydson Santos foi morta com vários tiros, efetuados por dois homens até o momento sem identificação. As primeiras informações indicam que a vítima trafegava em uma moto, CB 300 quando foi surpreendida pelos atiradores.
 
Testemunhas relatam que ouviram vários disparos, mas não sabem quem teria atirado no jovem. A vítima ainda tentou correr, mas acabou tombando em vida.
 
A Polícia Civil que vai investigar o caso, ainda desconhece a motivação do crime. O corpo será periciado no local pela  equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), unidade regional de Mossoró já foi acionada para o local.
 
Após os procedimentos, o corpo será removido para a base do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para que os familiares providenciem velório e sepultamento que deverão ocorrer na cidade de Apodi.
 
ImagemImagem

14 de Abril de 2018

Postado às 11h24min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário