Medicina Legal

Popular é encontrado morto boiando nas águas do Rio Mossoró na região das Barrocas

Imagem

Aluizio Medeiros, 50 anos, natural do estado da Paraíba, foi encontrado morto, na manhã deste sábado 09 de fevereiro de 2019, boiando nas águas do Rio Mossoró, em uma região denominada de Passagem de Tereza, no Bairro Barrocas, onde morava em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Populares que foram ao local, perceberam a existências de um corpo baiando nas águas do rio e acionaram a Polícia Militar. A VTR do Ronda Cidadã, composto pelo Sgt Sidney e o Sd Barbosa quando chegou no local, o corpo já havia sido retirado das águas por pescadores e estava à beira do rio.

A equipe do ITEP foi acionada e depois dos procedimentos, o corpo com avançado estado de rigidez, foi removido para ser examinado no setor da medicina legado do órgão. A equipe perícial não identificou nenhum sinal de violência que possa caracterizar homicídio. De acordo com a perícia, Aluizio Medeiros teve morte por afogamento.

A família que estave no local, informou para a Polícia Militar, que a vítima tinha histórico de uso de bebidas alcóolicas, mas que a mesma não tinha costumes de frequentar o rio.

Imagem

09 de Fevereiro de 2019

Postado às 14h39min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário