Ações Policiais

Preso de justiça do regime semi aberto usando tornozeleira eletrônica volta pra prisão após ser flagrado com celular roubado

ImagemAgentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) com apoio de policiais da  Força Nacional prenderam, na última quarta feira, o apenado Caio César Araújo de Souza, 22 anos, suspeito por praticar roubo em Mossoró.

Os agentes da Defur receberam uma denúncia anônima que informava a prática de roubo por parte de Caio César, que é condenado na Justiça e portava tornozeleira eletrônica. Ao realizarem uma abordagem em sua residência, localizada no bairro Santo Antônio, os policiais encontraram um celular roubado, relógios, um notebook, brincos de ouro, sem nota fiscal e um cigarro de maconha.

O preso de justiça foi conduzido a presença do delegado Luiz Fernando e autuado por crime de receptação e pela posse da maconha. Após os procedimentos o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Imagem

11 de Janeiro de 2019

Postado às 09h07min

(5) Comentários

5 Comentários

Esconder formulário
  • Observador Original
    Há 2 meses
    Quer dizer que o cara tomou um celular de assalto, foi denunciado e preso com o celular, e vai ser processado apenas como receptador? Não entendo de forma nenhuma.
  • N interessa
    Há 2 meses
    Prego