Ações Policiais

PRF recupera veículo com placa clonada e prende dois homens durante fiscalização na BR 304 em Mossoró RN.

Imagem

Em mais uma fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal recuperou na noite desta quarta-feira, 10 de abril de 2019, no perímetro urbano da BR 304 em Mossoró, um veículo Honda Civic, ano 2017 com suspeita de roubo.

No momento da abordagem, o veículo era conduzido por um homem de 31 anos, residente em Natal/RN.  Outro homem de 40, com endereço residencial na cidade de Cuiabá/MT, seguia como passageiro do carro.

ImagemNo detalhamento da fiscalização, os policiais constataram que a carro estava transitando com placa clonada, ou seja, pertencente a um outro veículo do mesmo modelo. 

Diante do flagrante delito, o condutor e o passageiro, que assumiu ser o proprietário do Civic, foram presos e encaminhados com o veículo à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel para procedimentos cavíveis.

Há aproximadamente 15 dias, compareceu à superintendência da PRF em Natal, uma senhora, proprietária de um Honda Civic, dizendo que estava recebendo notificações de infrações de trânsito, em local que ela nunca tinha estado. Ontem, o clone do seu veículo foi encontrado.

11 de Abril de 2019

Postado às 12h23min

(1) Comentários

1 Comentários

Esconder formulário
  • Renato Rolim
    Há 11 dias
    Se houvesse punição, o que não existe no país, os bandidos pensariam duas vezes antes de roubar trabalhador .. esses daí devem ter já várias passagens pelos mês os crimes. Final do filme ? Amanhecem crivados de bala, numa rua daqui de Mossoró...