Ações Policiais

Rocam apreende quatro quilos de Crack durante perseguição a traficante na região do Pirrichil em Mossoró RN

Imagem

Mais de quatro quilos de de droga, tipo Crack foram apreendidos, pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM),  na noite de sexta feira, 22 de março na região do Pirrichil no Grande Alto São Manoel em Mossoró, no Oeste Potiguar.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30min, quando a VTR ROCAM em patrulhamento estratégico por orden do Comandante do 12º BPM, Coronel Humberto Pimenta no Bairro pirrichil  avistou um suspeito ocupando uma motocicleta e quando tentou abordá-lo, o mesmo fugiu em alta velocidade.

Houve um acompanhamento tático por alguns minutos, mas não foi possível uma abordagem, uma vez que o suspeito conseguiu fugir. Em contra partida, durante fuga por uma estrada carroçável e da ascesso a feira do Bode, onde existe um canal de águas o suspeito deixou cair uma mochila contendo aproximadamente 4,270 kg de crack.

O material foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentado ao delegado Roberto Moura. A Droga vai ser encaminhada à Delegacia de Narcóticos, para que o delegado Alex Wagner dê continuidade as investigações na tentativa de chegar ao dono da droga.

23 de Março de 2019

Postado às 07h16min

(3) Comentários

3 Comentários

Esconder formulário
  • Fernandes
    Há 1 mês
    Area do pirrichil, mais em qual rua? Porque praticamente todo alto de São manoel pra vcs da empresa policial é pirrichil.
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Eu queria entender porque a polícia nunca prende ninguém do pirrichil.