Assaltos

Segurança e baleado ao reagir assalto no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Imagem

Uma tentativa de assalto ocorrido na noite desta segunda-feira, 03 de dezembro de 2018, no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, terminou com a vítima, reagindo a ação dos criminosos e sendo baleada.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Luergio Alencar Lopes de 29 anos, trabalha como segurança privada,. estava na Rua José Victor de Oliveira, cruzamento com a Eufrásio de Oliveira, quando foi abordado pelos criminosos que anunciaram o assalto.

O segurança teria reagido ao assalto e trocado tiros com os criminosos e acabou sendo atingido com dois disparos de arma de fogo um na perna o outro o abdômen. A vítima foi socorrida por uma ambulância de suporte avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações do médico intervencionista do Samu, Dr. Rodolfo não corre risco de morrer. Após a troca de tiros os assaltantes fugiram sem levar nada da vítima. A polícia informou que possivelmente um dos criminosos teria saído baleado durante a troca de tiros.

03 de Dezembro de 2018

Postado às 20h37min

(8) Comentários

8 Comentários

Esconder formulário
  • Eu
    9 dias ½ atrás
    Tbm hem luegio vc ta meio sem sorte duas tentativa de assalto e so vc levou tiro......ta meio despreparado você pra andar com essas sua arma........
  • PIRROLA DURA
    Há 9 dias
    segurança com arma sem ser de nenhuma empresa de segurança. Isso é PORTE ilegal de arma. E crime . E pondo em risco a vida de terceiros.