Polícia Civil

Suspeito de roubar carro em Lava-Jato cai em operação da Polícia Civil em Mossoró região Oeste Potiguar

ImagemUma operação envolvendo agentes da 2ª Delegacia Regional, Delegacia Especializada em Furtos e Roubos "DEFUR" e Divisão de Polícia do Oeste "DIVIPOE", deflagrada no fim da tarde de quarta feira, 10 de abril, resultou na prisão de um homem acusado de roubar um veículo em um lava-jato na cidade de Mossoró.

O APC Dias lotado na Delegacia Regional, ao ser informado sobre um assalto ocorrido no final da manhã de quarta feira (10) em um posto de lavagem no Bairro Nova Betânia, onde dois criminosos, armados e cara limpa levaram um Corolla de placas QGX 4253 de um cliente e outros pertences como celular e aliançla de ouro  do dono do posto, iniciou uma investigação e através de imagens de câmeras de monitoramento chegou a um dos suspeitos do crime.

Imagem

Gabriel Cosme da Silva Oliveira, foi preso depois que os agentes civis, montaram um cerco na casa dele no Bairro Santo Antônio. O suspeito ainda tentou furar o bloqueio policial, para fugir, mas sem êxito. O carro foi encontrado abandonado horas antes por policiais Militares na Estrada do Óleo na região do Santa Helena. O veículo estava sem as duas rodas traseiras.

Após ser preso, Gabriel da Silva Oliveira, já com passagem pela polkícia, foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo delegado Roberto Moura, por crime de roubo qualificado. Após os procedimentos, o flagranteado foi conduzido ao sistema prisional, onde fifcará a disposição da justiça. O APC Dias informou também que o outro envolvido no assalto já foi identificado e é questão de horas para a polícia localizá-lo e prendê-lo.

11 de Abril de 2019

Postado às 11h01min

(6) Comentários

6 Comentários

Esconder formulário
  • Temístocles Cunha
    Há 12 dias
    Já tem várias passagens por roubo': tomara que os dois consigam ir pra audiência de custódia e sejam soltos. Aí os grupos de extermínio mandam eles sem volta pro cemitério de São Sebastião...
  • Morte
    11 dias ½ atrás
    Vou te buscar miserável, tá bem pertinho, seu nome já está escrito no meu Death Note