Atentado

Tentativa de homicídio termina em troca de tiros entre vítima e acusados e com duas pessoas baleadas, nas Malvinas em Mossoró

Imagem
Adolescente baleado no confronto está em estado gravíssimo, segundo o medico do Samu

Uma tentativa de homicidio ocorrida nesta na manhã deste sábado, 13 de abril de 2019 na conhecida Favela do Velho, região das Malvinas em Mossoró, no Oeste Potiguar, terminou em troca de tiros entre vítima e acusados com dois baleados.

Imagem

De acordo com informações da polícia Militar que atendeu a ocorrência, criminosos tentaram contra a vida do vigilante Cristovam Bezerra de Moura, 40 anos, residente no Aeroporto, que reagiu a ação criminosa baleando um dos suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, o vigilante estava limpando uma casa de sua propriedade, na Favela do velho, quando foi atacado pelos criminosos que já chegaram atirando contra ele. No revide e troca de tiros, Cristovam acabou sendo baleado, mas conseguiu ferir um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos.

O vigilante foi socorrido por uma guarnição da Companhia Independete de Policiamento Ambiental (CIPAM), para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações, não corre risco de morrer. Já o menor foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e depois transferido em estado grave para o HRTM.

Os criminosos atearam fogo no carro do vigilante, após o mesmo ter sido levado pelos políciais da Ambiental para o hospital. Como não havia mais polícia no local, o grupo criminoso aproveitou a ocasião e queimou o veículo que ficou totalmente desrtruído pelo fogo. Ainda não há informações, sobre a motivação do atentado que terminou em tiroteio. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso.

13 de Abril de 2019

Postado às 10h45min

(10) Comentários

10 Comentários

Esconder formulário
  • Moradores das Malvinas
    Há 10 dias
    Esta na hora do Sindicato do RN matam esses pccus safados das Malvinas, vcs do sindicato do RN tem o apoios dos moradores da Malvinas nos ajudem tiram essas almas sebozas das Malvinas
  • Moradores Malvinas
    Há 10 dias
    Os moradores das Malvinas esta pedido ajudam do Sindicato do RN para matam esses safados pccus da Malvinas nos ajudem tira esses pccus safados da Malvinas