Operação da PM prende foragido da justiça com drogas no Santa Helena

atigo33Uma operação de combate a criminalidade, desencadeada, neste sábado 18 de maio de 2019, pela Força Tática (FT), Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha (R⚡P) do 2º BPM, culminou com a prisão de um foragido da justiça e apreensão de drogas e material característico de tráfico.

O alvo da operação era uma residência, localizada na Rua Gaspar Brener, na região do Santa Helena em Mossoró, no Oeste Potiguar. Depois de várias denúncias de tráfico de drogas no local, recebidas pela PM, as equipes montaram a operação e foram averiguar as denúncias.

Os militares conseguiram adentrar na casa, com características de abandono ,  onde na ocasião, perceberam a tentativa de fuga de um suspeito. Alex Gomes de Souza, 32 anos, que segundo a polícia era foragido do Sistema Penal de Mossoró, não obteve sucesso na sua tentativa de fuga, sendo ele contido e preso.

Na casa foi encontrado um vasto material ilícito como,  balança de precisão , faca para corte da droga , aproximadamente 340 gramas de maconha , 81 gramas de crack mais 68 pedras de crack e 20,5 gramas de cocaina .

O infrator juntamente e o  material apreendido, foram levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis, como por exemplo, autuação em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes.

crack

 

ilicito

 

18/05/2019

Postado às 11:27