Paulista condenado a 9 anos de prisão e que fugiu do presídio em Natal é recapturado em Mossoró no Oeste do RN

fugitivoCondenado a 9 anos 4 meses e 10 dias de prisão em regime fechado, Renan Barbalho Dantas, "Cara de Cavalo", 35 anos, natural do estado de São Paulo, havia fugido da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga - PERCM, localizada na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal e estava sendo procurado pela polícia.

Ao tomar conhecimento da fuga, o juiz da 17ª Vara criminal da comarca de Natal,  Dr. Kennedi de Oliveira Braga, expediu mandado de prisão com efeito recaptura contra o fugitivo.

Nesta sexta feira, 7 de junho, policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado na região do Grande Alto São Manoel em Mossoró RN, localizaram e recapturaram o foragido.

Renan Barbalho, foi pego pela equipe da VTR 1205 composta pelo cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg, na região das Malvinas, durante uma abordagem em via pública naquele bairro.

O fugitivo foi encaminhado à Primeira Delegacia Distrital e depois passar pro procedimentos, o delegado Francisco Edivan de Queiroz determinou que seus agentes o conduzissem ao sistema penal de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

07/06/2019

Postado às 15:00