PM prende maior e apreende menor com moto roubada e arma de fogo no Dom Jaime Câmara em Mossoró

157Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM abordaram neste domingo, 19 de maio, na Avenida Presidente Dutra, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró RN, uma dupla empurrando uma moto em direção a um posto de combustíveis. Os dois ao perceberem a aproximação da guarnição, tentaram retornar mudando a direção do destino, mas acabaram sendo abordados.

motorNa revista pessoal, foi encontrado na cintura de um dos suspeitos, um revolver calibre 38 municiado e ao consultar a placa da moto via CIOSP, foi constatado que o veículo tipo Moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha, placa OKA 6774, era roubado. A dupla foi conduzida a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva para adoção de medidas cabíveis.

Na DP de Plantão, os dois foram identificados, sendo que um é menor de idade e segundo a PM era o que estava com a arma de fogo e o outro um velho conhecido dos meios policiais. Trata-se de Silvestre Stalony Almeida de Moura, Autuado em flagrante por roubo (art. 157 do CPB) e por corrupção de menor (art. 244-B do ECA), sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional. Já o menor, foi autuado em flagrante, por ato infracional análogo a roubo e entregue em uma unidade de reabilitação (CIAD).

A arma apreendida será encaminhada ao Instituto de criminalística do ITEP para realização de perícia. A Motocicleta será encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos, onde serão realizados os procedimentos de vistoria para retirada da queixa de roubo do sistema e depois devolvida ao proprietário.

20/05/2019

Postado às 08:58

Nenhum comentário

Comentar