PM prende trio com armas sob suspeita de roubo em Baraúna no Oeste Potiguar.

Assessoria:PM/RN

assalto

Três suspeitos de praticarem assalto, sendo dois maiores e um menor de idade, foram pegos nesta quarta feira (15) pela Polícia Militar em Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte.  De acordo com a Força Tática do 2º BPM de Mossoró, que participou da prisão, Roberto Antônio da Costa, 33 anos, natural de Assu RN, Francisco Oliveira de Souza Júnior, 23 anos, natural de Mossoró RN e o adolescente de 17 anos, foram abordados, no mercado central daquela cidade, no momento em que tentavam vender um celular roubado.

Durante a abordagem, os suspeitos acabaram confessando que teriam tomado o celular de uma vítima. Um dos suspeitos, Roberto Antônio confessou também que as armas usadas no assalto estariam em um salão de beleza de sua propriedade. Os policiais foram até o local indicado e lá encontraram uma espingarda de fabricação artesanal com capacidade para uso de munição calibre 12 e uma pistola de airsoft.

Os três foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil da cidade, onde lá foram colocados de forma discreta, perante a vítima que reconheceu os mesmos como sendo os que lhe assaltaram e tomaram seu celular. O delegado Luiz Fernando, que está acumulando interinamente a delegacia da cidade, lavrou o auto de prisão em flagrante dos três suspeitos.

Roberto Antônio e Francisco Olivereira, foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menor, sendo os dois conduzidos ao sistema prisional em Mossoró. Já o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo e levado a uma unidade sócio-educativa também em Mossoró. Os três estão a disposição da justiça.

armas

16/05/2019

Postado às 12:22