Polícia civil cumpre mandados de prisão em Serra do Mel contra associação de criminosos para a prática de tráfico de drogas

traficosm

A Polícia Civil montou nesta terça feira, 28 de maio de 2019, uma operação em Serra do Mel, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão contra  uma associação de criminosos para a prática de tráfico de drogas naquela cidade.

Na operação, que teve início as 04h00min desta madrugada de terça feira, foram presos as pessoas de Francisco Josemar Tragino, o "Zimar", Francisco Raimundo Targino, "Doca", Leonardo Santos, "Gaguinho", e José Augusto Arruda de Moura, "Aleijado".

De acordo com o delegado, José Vieira de Castro, que comandou a operação,os presoss são investigados de estarem em conluio praticando o tráfico de drogas na cidade de Serra do Mel. As prisões foram em decorrência de mandados judiciais, expedidos pela Segunda vara criminal da comarca de Mossoró RN 

O delegado José Vieira, informou ainda, que Francisco Josemar Targino, o "Zimar" também é investigado pelos delitos de agiotagem e posse ilegal de arma de fogo naquele município.

A operação comandada pelo Dr. José Vieira, foi batizada de Acaiú: fruto do cajueiro, referência ao principal produto encontrado na Serra do Mel. Participaram da operação a Delegacia de Defraudações, DEFUR, DENARC, 1ª DP, 2ª DP, DIVPOE e DP de Plantão de Mossoró RN, DP de Assu.

28/05/2019

Postado às 20:36