Polícia Civil prende dupla por assalto e receptação e recupera Iphone Roubado em Mossoró.

luan

Policiais Civis da delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró, prenderam no final da tarde desta quarta feira 10 de julho na região do Pirrichil,Luan Carlos Menino Pereira, "Luan do Pirrichil" de 21 anos e Anderson Wendan Mesquita de Lima, 19 anos, natural de Aracati/CE, morador do Parque das Rosas.

Os dois ocupavam um veículo conduzido por um motorista de aplicativo, quando foram abordados pela equipe da Denarc que realizava um trabalho de investigação de droga na região do Pirrichil. Os policiais resolveram parar o veículo e abordá-lo e durante a abordagem encontraram um celular Iphone, mas nenhum dos ocupantes assumiram a propriedade do aparelho.

Durante a conversa dos agentes civis com os indivíduos, o celular tocou e o policial atendeu se identificando e quem estava ligando era o dono do aparelho que comunicou que tinha sido assaltado a pouco tempo. Diante da situação Luan e Anderson foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado daquela especializada.

Na delegacia Anderson disse que havia achado o celular, sendo o mesmo autuado por receptação e como não pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial, foi encaminhado ao sistema prisional. Já Luan do Pirrichil, foi identificado como autor do assalto e foi autuado por crime de roubo, artigo 157 e também encaminhado ao sistema prisional. O motorista do Uber foi liberado.

11/07/2019

Postado às 06:12

8 comentários

Comentários

Observador
Esse Luan aí é bem conhecido tava foragido do Seduc, interessante que ele tava solto rouba o sol antes de nascer. A justiça cruel viu essa do brasil
Aí gosta da cadeia
Alex
Até que fim né. Esses dois no uber mts assaltos no papoco
Tatu
Meu Jesus será q vão ficar um pouco aí na jaula pq aí né gente não são animais selvagens sem noção sem coração bom são os verdadeiros filhos do satanás
Haduken Hitachi
Em uma dessas idas e vindas de cadeia você acha sua tampa da panela Luan, você vai achar seu chapéu de viagem.
SuaInveja
vai da tudo certo luan lili vai cantar para você deus no comando
Deus é mais
Que Deus tenha misericórdia de nossa cidade Mossoró
Anônimo
Um satanás desse que vive matando, assaltando, fazendo tudo que é ruim ainda aparece um advogado mandado pelo diabo com história de lili vai cantar.
Realmente ele vai sair logo pq vagabundo é assim mesmo, saí rápido tem pacto com o demônio.
Eu queria vê se fosse uma pessoa se defendendo dele se já não tinha pego os 30 anos de prisão.
Espero Sr(a) sua inveja Q ele saia e Q ele te pegue infeliz

Comentar