Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Mossoró

Comunicação social PC/RN

33

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (13), Márcio Vinícios da Silva, conhecido como “Matador”, 24 anos.

Ele foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. A prisão ocorreu no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

Após recebimento de denúncias anônimas de que uma residência no bairro Santo Antônio estava sendo usada como ponto de venda de drogas, os policiais se dirigiram ao local para apurar os fatos.

Ao perceber a chegada dos policiais, Márcio Vinícios tentou se desfazer da droga, jogando-a pela janela do imóvel, mas o material foi recuperado pela equipe.

Durante as diligências, foram apreendidos porções de maconha, R$ 220,00 em dinheiro fracionado e um aparelho celular. Um adolescente de 15 anos, que estava comprando droga no momento ação, foi conduzido à delegacia e, após ser ouvido, foi liberado.

Márcio Vinícios já cumpria pena pela prática de crime homicídio. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

13/08/2019

Postado às 19:03

2 comentários

Comentários

Morador da loc…
Casa caiu de novo.
Luciano
Parabens policia civil, aqui no final rua castelo Branco no bairro Santo Antonio tem grupo de bandidos armados e vendendo drogas.

Comentar