Policia Civil prende suspeito de matar oficial da reserva da PM em Macaíba no Rio Grande do Norte

Comunicação Social PC/RN

preso

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante delito, na tarde desta quinta-feira (04), João Paulo Dantas de Brito Rocha, 21 anos. A prisão, que aconteceu no bairro Golandim, no município de São Gonçalo do Amarante, se deu pela prática dos crimes de homicídio, que vitimou o tenente da reserva da policial militar, Plínio Sales, e pela tentativa de homicídio contra outras quatro pessoas que estavam acompanhando o militar 

tenpmO crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (03), na Rua Fabrício Pedroza, uma estrada de terra, que liga Natal a Macaíba, e é uma rota comumente utilizada na região, entre o bairro Guarapes, na Zona Oeste da capital, e o município de Macaíba. 

Em interrogatório, João Paulo confessou que participou do homicídio. Segundo as investigações, três homens estavam no carro que interceptou o veículo do tenente Plínio. Um deles morreu durante o confronto com o policial e os outros dois fugiram. João Paulo foi preso em flagrante, conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita a ajuda da população para identificar e prender o segundo suspeito. As informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. 

05/07/2019

Postado às 08:56

Nenhum comentário

Comentar