Polícia Civil realiza operação para cumprir mandados de prisão em Baraúna, região oeste Potiguar.

estuproPoliciais Civis da Delegacia de Baraúna na região oeste Potiguar, sob o comando do Dr. André Albuquerque,realizaram nesta segunda feira, 10 de junho de 2019, uma operação para dar cumprimento a mandados de prisão, expedidos pela justiça da comarca daquela cidade.

De acordo com o DPC André Albuquerque, foram cumpridos dois mandados judiciais, sendo um por crime de estupro de vulnerável, em desfavor de José Iata Anderson dos Santos, 40 anos e outro por descumprimento a medidas protetivas, contra a pessoa de José Ismael Dias Silva, 34 anos.

medidasSegundo o delegado, José Iataanderson, é suspeito de ter abusado sexualmente de sua enteada de 12 anos de idade, crime praticado há vários anos. Já José Ismael, de acordo com a autoridade policial, teria descumprido medidas protetivas imposta contra ele, não poderia se aproximar de sua ex-companheira.

Após o cumprimento das determinações da justiça, os presos foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição do judiciário.

11/06/2019

Postado às 09:46