Polícia registra crime de homicídio em Upanema, região Oeste do RN

upanemaA cidade de Upanema, distante 48 Quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da manhã deste domingo 19 de maio de 2019, um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.
 
Segundo a PM que foi acionada para isolar o corpo, o crime aconteceu no Projeto de Assentamento Padre Pedro, na zona rural do município, onde teve como vítima, identificada como Antônio Caetano de BritoMailton”, de 40 anos de idade, natural da cidade de Campo Grande, no RN.”. O mesmo foi atingido com tiros, de arma de grosso calibre dentro de sua casa.

A Polícia ainda não informou maiores detalhes sobre o assassinato. As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró já foram acionados para os procedimentos no local do crime. O corpo será recolhido após a perícia e encaminhado ao Instituto Técnico de Perícia, unidade regional de Mossoró, onde será examinado.
 
O homicídio, o sexto do ano naquela cidade, vai ser investigado em inquérito policial, que será instaurado e conduzido pelo delegado da cidade, Dr. Caetano Balmanm.

19/05/2019

Postado às 09:39

Nenhum comentário

Comentar