Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica é capturado no Santa Delmira acusado de roubo de celular

tz

O preso de justiça do sistema semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, Kalyelson Alves Nogueira, foi preso no início da noite deste sábado 20 de julho de 2019, pela guarnição da Força Tática 02 do 2º BPM, no Conjunto Santa Delmira em Mossoró. O apenado é acusado de ter roubado o celular de uma mulher no Conjunto Redenção e após o delito fugiu para o Santa Delmira onde foi capturado.

Segundo a equipe da FT 02, que efetuou a prisão, a vítima do roubo informou que foi abordada por dois assaltantes em uma moto Fan de cor azul, na Rua Genildo Miranda no Redenção e que levaram o seu celular. 

tzaCom as informações e características dos suspeitos repassadas, a equipe passou diligenciar na região conseguindo capturar apenas o apenado, já que o outro possivelmente teria fugido.

Após ser preso o preso de justiça foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde, depois ser ser reconhecido pela vítima, foi autuado pelo delegado Evandro Luiz dos Santos por crime de roubo (artigo 157) e encaminhado de volta ao sistema prisional onde vai aguardar uma nova decisão da justiça.

21/07/2019

Postado às 09:17

5 comentários

Comentários

Gozação
Eu ainda não sei pra que ser um bosta de uma tornozeleira eletrônica eu ainda não entendo seu juízes da vara de pena só serve para roubar ou fazer gastos com dinheiro público esse tipo de dispositivo devia amarrar ou acorrentar um meliante desse na casa dele ficaria seu juizes melhor assim não gastaria com dinheiro público visse..
Pq
Pq prendeu ele tardim tão bom já viram os comentários eu não sei pra q prende já deve tá solto já erra pra ter cancelado o CPF deste santo
cabrito doido
Mais 1 que usou do benefício da tornozeleira para voltar para as ruas para delinqüir!!! O que está acontecendo com a justiça? Não está óbvio que este sistema não funciona? pelo menos não aqui no Brasil, onde as leis só existem no imaginário do poder Judicial...TODOS PELO FIM DA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA!
Anônimo
Governo tá é gastando dinheiro com essas porcarias de tornozeleira eletrônica que num serve pra nada. Uma sugestão, coloque os que se diz de facção rival deixe eles se mataram qm sobreviver volta pra os presídios qm morreu deu vaga pra os outros entrar. Kkkkkkk e não tá sendo marcado por essas porcarias gastando o dinheiro público
Morador
Conhecido como olho de bola. sai do seu bairro Santa Delmira pra ir roubar no redenção caba de peia

Comentar