Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica é pego pela PM com 30 pedras de crack no Santo Antônio

capaUm preso de justiça cumprindo pena em domicílio, vigiado por meio de tornozeleira eletrônica, foi pego pela Força Tática da Polícia Militar, na noite desta quarta feira, com trinta pedras de crack no Bairro Santo Antônio em Mossoró,m no Oeste Potiguar.

Glênio Alison da Silva Fernandes, 26 anos, estava sentado na calçada de sua casa, na Rua Pedro Velho, em atitude suspeita, quando foi abordado pela equipe da FT que realiza patrulhamento naquela região.tz

O suspeito estava com a quantia de 44 reais e desconfiados de que alguma coisa estaria errada,já que o mesmo usava tornozeleira eletrônica, os policiais da FT pediram autorização para realizar uma busca na casa dele.

Com a devida autorização a equipe entrou no ímóvel e logo encontrou 30 pedras de crack que seriam embaladas, 02 trouxinhas de maconha e 07 pedras de crack já embaladas para serem comercializadas. 

Diante das evidências de crime de tráfico, os policiais conduziram o suspeito à Delegacia de Plantão onde o mesmo foi apresentado juntamente com o material ilícito ao delegado Evandro Luiz dos Santos.

Após ser ouvido em depoimento pela autoridade policial e autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas (art. 33 do CPB), Glênio Alisson, foi conduzido à Cadeia Pública e deverá ser transferido por determinação judicial, para a penitenciária Mário Negócio.

A alegativa dada pelo flagranteado por está de posse de drogas, foi de que estava desempregado e precisando de grana, para sanar alguns compromissos financeiros.

drogas

06/06/2019

Postado às 08:51