publicidade

Mossoró, 30 de Março de 2017

Confira a Promoção na Casa da Segurança. Ofertas imperdíveis

30 de Março de 2017

Postado às, 08h40min

c47887e1-9daa-4190-8884-d8e12879e427

Criminosos interceptam ambulância entre Patu e Messias Targino e matam paciente por engano

30 de Março de 2017

Postado às, 07h49min

 

Segundo informações da Polícia Militar,uma ambulância que levava um paciente de Patu, para tratamento de saúde em Natal, foi interceptada na madrugada desta quinta feira 30 de março,por criminosos entre o município de origem e a cidade de Messias Targino na região Oeste Potiguar.

Os bandidos armados de escopeta calibre 12 e pistola 9 mm, pararam a ambulância e mataram a tiros o paciente e feriram a acompanhante e quando foram averiguar se o alvo estaria morto perceberam que tinha matado a pessoa por engano.

De acordo com a PM, a emboscada montada pelos criminosos teria um outro alvo que seria levado naquela ambulância também para Natal, só que esta pessoa desistiu da viagem de última hora.

O motorista da ambulância ficou assustado com a situação, mas não foi ferido no ataque. Já a acompanhante que teve as pernas quebradas de tiros,foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

O corpo do paciente morto na emboscada foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), unidade Regional de Mossoró onde será necropisado.

 

 

Mossoró Camas a Primeira fábrica de camas de Mossoró

29 de Março de 2017

Postado às, 21h00min

postagem

TRABALHAMOS COM REVENDA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SOLICITE UM ORÇAMENTO

publicidadepost

57° Homicídio em Mossoró 2017:Natalense é morto a tiros em campo de futebol no bairro Malvinas

29 de Março de 2017

Postado às, 20h58min

 

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta quarta feira, 29 de março de 2017 mais um assassinato, o terceiro do dia por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu por volta das 20h30min na Rua Tenente Zuza Paulino, ao lado de um campo de futebol, no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas), onde a pessoa de Igor Helton Varela Rocha, de 28 anos de idade, natural de Natal e residentre na Favela do Velho em Mossoró, foi morto com seis disparos.

Populares que estavam no local informaram para a Polícia que, a vítima estava sentada em um banco, possivelmente assistindo a uma partida de futebel, quando foi alvejada e morta, mas ninguém quis comentar como ocorreu o fato.

Não se sabe quantos homens eram e em que veículo chegaram. Segundo a Polícia a vítima tinha passagem pelo sistema prisional de Santo Agostinho no estado de Pernambuco por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, onde foi preso em 2014.

O corpo foi isolado no local do crime pela Polícia Militar e depois dos procedimentos realizados pela equipe do ITEP, foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para enterro.

Já são 57 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2017. A investigação será conduzida através de inquérito policial pela Divisão de Homicídios.

 

 

 

publicidadepost

Mega Promoção em Batista Baterias e Pneus!

29 de Março de 2017

Postado às, 20h58min

nova-procao11

publicidadepost

HB20 roubado é recuperado dentro de residência pela Força Tática

29 de Março de 2017

Postado às, 20h29min

Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão em patrulhamento no Bairro Redenção, em Mossoró, na noite desta quarta-feira (29), localizaram um veículo HB20S Branco de placa QGC 9347 com registro de roubo.

Os PMs receberam a denúncia dando conta que o carro estaria numa vila daquele bairro e com as informações foram até o local em com o objetivo de localizar o carro.

Quando os policiais chegaram no local encontraram o veículo que, segundo informações, estaria em poder de um ex-presidiário já identificado.

O 2ºBPM segue desenvolvendo operações de patrulhamento com abordagens a pessoas suspeitas no intuito de coibir delitos e promover maior segurança à população.

 

Comunicação 2ºBPM

publicidadepost

Vendo uma ótima casa no bairro Barrocas em Mossoró

29 de Março de 2017

Postado às, 19h21min

Vende-se uma casa  com quarto, sala, cozinha,banheiro e quintal murado

Localização: Rua Herculano couto 135 bairro Barrocas, próximo a Stock Frios

Valor 36,000, interessados entrar em contato pelo fone 99694-4900 (Tim) ou 99668-4632(oi)

 

publicidadepost

Homem morre atropelado por caminhão ao tentar atravessar a BR 304 em frente ao terminal rodoviário em Mossoró

29 de Março de 2017

Postado às, 19h20min

 

Um acidente de trânsito, tipo atropelamento, ocorrido por volta das 19h00min desta quarta feira 29 de março, em frente ao terminal rodoviária de passageiros no bairro Ouro Negro em Mossoró, deixou uma vítima fatal.

Um homem que não portava documentos de identificação, mas aparentemente idoso foi atropelado por um caminhão baú, quando tentava atravessar a via da BR 304.

O condutor do caminhão que estava em deslocamento para Fortaleza onde iria carregar o veículo com móveis, permananceu no local e disse à PRF que quando percebeu uma pessoa atravessando pista já foi em cima e apesar de tentar, não deu tempo para desviá-la.

Ele ainda conseguiu evitar o choque frontal com o pedestre e o caminhão ficou atravessado na via parando o trânsito no local. O motorista se submeteu ao teste de bafômetro e foi comprovado que o mesmo não ingeriu bebida alcóolica.

O corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP que aguarda a presença de familiares para o reconhecimento do cadáver.

 

publicidadepost

Parabrisa a preços baixos é no Shopping dos Parabrisas

29 de Março de 2017

Postado às, 12h37min

publicidade3

Agora trabalhamos com faróis, lanternas retrovisores.

(84) 9.9687-2933 - 3316-7396 - 9.8896-7202

DIVPOE E DEFUR prendem indivíduo com duas armas de fogo no Parque das Rosas em Mossoró.

29 de Março de 2017

Postado às, 12h36min

 

Uma ação conjunta entre policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR)ocorrida na manhã desta quarta feira 29 de março, no Parque das Rosas resultou na prisão de um suspeito e apreensão de armas de fogo.

José Alves Cardoso Neto conhecido como Dudé de 24 anos de idade, foi preso em sua reesidência localizada no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró no RN, com dois revolveres, um calibre 38 e outro calibre 32,muita munição e duas câmeras de monitoramento possivelmente roubadas.

De acordo com o investigador APC Dias, um dos revolveres pode ter sido roubado de uma empresa de segurança aqui da cidade.

Dudé, que já cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, foi conduzido à sede da Divpoe onde serão realizados os procedimentos pelo delegado Renato Oliveira.

 

Tire seu carro do sol. Mossoró agora tem Tendas e Coberturas

29 de Março de 2017

Postado às, 11h41min

whatsapp-image-2017-03-03-at-22-21-53

CHEGOU EM MOSSORÓ TENDAS E COBERTURAS TRANSFORMANDO O SOL EM SOBRAS. NOSSOS PRODUTOS TEM CONFIANÇA, DURANBILIDADE, EFICIÊNCIA E PROTEÇÃO SOLAR UR.

LIGUE PARA NÓS E FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.

(84) 9.8141-9498 (WHATSAPP)

9.8705-2204

publicidadepost

Suspeito de balear criança de 7 anos durante atentado no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró é preso pela PC e confessa o crime

29 de Março de 2017

Postado às, 11h40min

A equipe de policiais civis da 1ª Distrital comandada interinamente pelo Dr. José Vieira de Casto, prendeu no final da manhã desta quarta feira 29 de março, o principal suspeito do atentado ocorrido na madrugada de domingo, 26 deste mês, onde deixou uma criança de 7 anos, baleada no tórax. (RELEMBRE) 

Jailson Pereira Leal conhecido como Petrúcio de 19 anos, já com passagem pela polícia por assalto, foi preso em sua residência localizada a Rua Raimundo da Silva Negreiros no Planalto 13 de Maio.

O suspeito ao perceber a chegada da equipe de policiais tentou fugir, pulando muros de residências, mas acabou preso. Com ele foram encontradas munições para espingarda calibre 44.

Após ser preso Petrúcio foi conduzido a Priemeira Delegacia de Polícia Civil e ao ser ouvido pelo delegado José Viera confessou o crime e disse que atirou contra o pai da garotinha por vingança.

Segundo o acusado, o pai de Rianny Emiliano Barbosa de sete anos, teria tentado contra sua vida há algum tempo atrás e por isso foi na casa dele para se vingar.

Jailson Pereira Leal foi preso em maio de 2015 na cidade de Macaíba, na região Metrolitana de Natal acusado de praticar um assalto em uma loja de confecções naquela cidade (RELEMBRE O CASO).

Após os procedimentos realizados na Delegacia, onde foi autuado por porte ilagel de munição (artigo 14), o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

 

publicidadepost

55°/56° Homicídios em Mossoró 2017: Atentado a tiros deixa duas pessoas mortas no bairro Papôco

29 de Março de 2017

Postado às, 06h56min

A violência não dar trégua em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, que chega nesta quarta feira 29 de março de 2017 aos 56 homicídios do ano.

Um duplo assassinato provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado por volta das 06h50min de hoje,dentro de uma propriedade rural na estrada que liga o bairro Papoco ao bairro Bom Jesus.

Foram mortos, o adolescente André Guilherme Moura Faustino de 15 e o agricultor Sebastião Nunes de 64 anos de idade. André Guilherme morreu no local com cinco tiros e Sebastião Nunes, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Manoel, pra onde foi socorrido por teceiros.

Uma equipe do Samu ainda foi à UPA para transferir o agrilcutor, que foi baleado na cabeça, para o HRTM, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade de saúde.

Informações colhidas no local pela Polícia Militar, dão conta que o menor estava sendo perseguido por criminosos e invadiu a propriedade tentando escapar dos inimigos mas acabou sendo baleado e morto.

Sebastião Nunes, que segundo a familia trabalhava cuidando de animais naquela propriedade, teria ficado no meio do tiroteio e acabou sendo atingido pelos tiros.

A Policia Militar,fez o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do ITEP, que realizou os procedimentos de praxe e removeu o corpo do menor para sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado.

Até o momento não há informações oficiais sobre a motivação dos crimes, bem como seus executores e Nenhuma arma de fogo foi encontrada no local, o que descaracteriza a hipótese de crime de latrocínio.

Já são 56 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2017. Os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

 

Ronda Cidadã prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Paredões.

29 de Março de 2017

Postado às, 00h36min


Na noite desta terça feira 28 de março, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar que atuam na Área Integrada de Segurança Pública delimitada pelo Programa Ronda Cidadã realizavam patrulhamento na Rua Anatália de Melo Alves, Bairro Paredões,zona norte de Mossoró, quando prenderam Fábio Júlio da Silva, 21 anos, suspeito de traficar drogas na região.


Com ele os policiais apreenderam uma quantidade de uma substância conhecida por crack, material para acondicionar o entorpecente e dinheiro fracionado, indicando que o indivíduo estaria comercializando a droga no local.

Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante delito, ficando à disposição da justiça.


O Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2ºBPM, destaca que após dez dias de seu lançamento, o programa Ronda Cidadã já vem dando resultados satisfatórios através de ações coordenadas de policiamento. “Intensificar abordagem a indivíduos suspeitos e estreitar o vínculo com as pessoas são marcas desse trabalho cujo objetivo é melhorar a segurança nessas comunidades”, afirmou.

 


    Comunicação 2ºBPM

publicidadepost

Agentes da DENARC prendem em Mossoró suspeito com carro roubado em Pernambuco

28 de Março de 2017

Postado às, 20h56min

 

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam na tarde desta terça feira 28 de março,no Alto São Manoel em Mossoró RN, um homem com um carro roubado no estado de Pernambuco

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia anonima, dando conta de um veículo abandonado , a cerca de um dia próximo ao posto do entroncamento.

Por volta das 14h00min de hoje a equipe da Denarc se dirigiu ao local e passou a campanar o veículo, a espera que chegasse alguém para pegá-lo. 

Somente por volta das 17h00min , apareceu uma pessoa e quando a mesma entrava no carro, os policiais chegaram e deram voz de prisão ao suspeito que foi identificado como Rondinele Oliveira Medeiros de 21 anos de idade.

O veículo, um Gol de cor prata tem placas originais KIN-8007 Olinda-PE, com queixa de roubo, mas estava com placas clonadas de um outro Gol da mesma cor PWI-2879 Campina Grande PB.

O infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos na forma da lei, ficando a disposição da Polícia Judiciária

 

Gol roubado em Pernanmbuco - placa original com queixa de roubo - placa atual clonada

publicidadepost

Moto Bros roubada em Mossoró recuperada pela PC e PM em Areia Branca

28 de Março de 2017

Postado às, 20h03min

Policiais Civis com apoio da PM de Areia Branca, localizaram na tarde desta terça feira 28 de março, uma moto Bros de cor branca com queixa de roubo.

A motocicleta, roubada em Mossoró, estava escondida dentro de uma residência em Areia Branca e foi localizada pelos policiais civis e militares daquela cidade, após uma denuncia anônima.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde encontra-se a disposição do legítimo proprietário.

publicidadepost

Veículo capota na BR 304 próximo ao Cemitério Novo em Mossoró

28 de Março de 2017

Postado às, 17h13min

Um veículo HB20 branco com placas de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará,capotou na via do contorno da BR 304 nas proximidades do Cemitério Novo em Mossoró RN.

O acidente foi registrado na tarde desta terça feira 28 de março depois que o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro e saindo da via.

 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local onde realizou os procedimentos de praxe. Ninguém ficou ferido, só danos materiais.

 

publicidadepost

Guarda Civil prende em Mossoró foragido da justiça de Apodi, armado de faca peixeira.

28 de Março de 2017

Postado às, 13h05min

Agentes da Guarda Civil prenderam no início da tarde desta terça feira 28 de março, um foragido da justiça da comarca de Apodí RN, que transitava nas proximidades do Vuco Vuco em Mossoró armado de faca peixeira.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado a 2ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Nova Betânia onde foi identificado como Sueldo Santos de Andrade com 49 anos, natural de Mossoró e residente na Fazenda Nordestina no município de Apodí RN.

Na delegacia foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Sueldo de Andrade por crimes do Sistema Nacional de armas (porte ilegal de arma), expedido pela Juiza Kátia Cristina Guedes Dias da vara criminal de Apodi.

Sueldo de Andrade,que estava foragido desde junho de 2015, foi encaminhado a uma unidade prisional em Mossoró onde ficará a disposição da justiça da comarca de Apodí.

publicidadepost

Casal conduzindo moto roubada é preso pelo Esquadrão Águia no bairro Santo Antônio

28 de Março de 2017

Postado às, 11h38min

Policiais militares do Esquadrão Águia, do 2º DPRE apreenderam na manhã desta terça feira 28 de março, uma moto Honda 150 Bros de cor preta ano 2013 com placa OJZ 6697, mas que foi adulterada para,  OUZ 8897 que estava sendo conduzida por um casal, cujo piloto é menor de idade e estava com queixa de roubo.

O casal trafegava pela Estrada da Raíz nas proximidades da antiga base Bic e ao avistar uma barreira do Esquedrão Águia tentou fugir.

Houve acompanhamento ao casal, uma vez que os policiais perceberam que a placa da motocicleta estava adulterada com tinta preta e depois de uma perseguição os suspeitos foram alcançados e detidos.

O menor e a companheira maior de idade identificada como Alice da Costa Gonçalves, de 18 anos de idade, que é presa de justiça e estava na condicional, foram encaminhados as delegacias especializadas para procediementos na forma da lei.

publicidadepost

Homem é encontrado morto com sinais de violência entre Campo Grande e Upanema

28 de Março de 2017

Postado às, 09h30min

 

Um homem até o momento identificado como Lucas foi encontrado morto nesta manhã de terça feira 28 de março, as margens da BR 110 entre os municípios de Campo Grande e Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a imagem tirada e enviada para o Whatsap por internautas há marcas de sangue em volta da cabeça que está coberta com um pano.

A equipe do ITEP de Mossoró, já foi acionada e está em deslocamento para o local, onde realizar a perícia e a remoção do corpo para base da Unidade onde procederá o exame de necropsia.

 

 

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo