publicidade

Mossoró, 24 de Janeiro de 2018

Feira do Brás diretamente de São Paulo para Mossoró

24 de Janeiro de 2018

Postado às, 06h30min

feira-do-Brás1

Vem aí a famosa feira do braz e 25 de março diretamente de São Paulo, trazendo muitas novidades. Você não podem perder. 

 

Será no clube AABB, na Av Presidente Dutra Alto São Manoel em Mossoró, do dias 26 ao dia 30. Então corra que são apenas 5 dias.

 

Lá você encontra Bolsas, roupas masculinas , femininas, lindos tenis , bejuterias, eletrônicos , relógios e muito mais.  Clube AABB na presidente dutra, das 09 da manhã as 21h00min sem pausa para o almoço

 

Muitas novidades para atacadistas. Aproveite a oportunidade.  Estamos apenas de passagem por Mossoró. Se você não vai até São Paulo, São Paulo vem até você!!!!.

 

Tênis de 60,00 camisas masculinas a 35 reais, gente corra e aproveite.  Feira do Brás e 25 de março diretamente de São Paulo.

 

Entrada franca E aceitamos todos os tipos de cartão

publicidadepost

Por não ter dinheiro para pagar objetos furtados de supermercado, acusado do crime vai pra cadeia

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 19h25min

Francisco Evangelista Freire Filho, 24 anos, natural de Areia Branca e residente no Bairro Costa e Silva em Mossoró, foi preso nesta terça feira 23 de janeiro, acusado de furtar três aparelhos de barbear em um Supermercado no Bairro Santo Antônio.

Segundo os policiais da VTR 232, que conduziram o acusado para a Delegacia de Furtos e Roubos, a gerência do estabelecimento ainda se propôs a liberá-lo mediante o pagamento dos objetos furtados, no valor de 90 reais.

Francisco Evangelista, disse que não tinha como pagar o valor cobrado pelo supermercado, pois o mesmo é usuário de drogas, e furtou os objetos para para vender e comprar droga para manter o vício.

Na DEFUR ele foi autuado pelo crime de furto e como não pagou a fiança, foi encaminhado à Cadeia Pública, onde está a disposição da justiça.

Representantes do estabelecimento comercial, compareceram a delegacia e registraram a queixa contra Francisco Evangelista, alegando que constantemente o supermercado é vítima desse tipo de crime.

publicidadepost

Honda Bros 160 pra vender

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 19h09min

WhatsApp Image 2017-10-26 at 16.16.52

publicidadepost

publicidadepost

Mulher passa mal e desmaia quando registrava Boletim de Ocorrência de assalto na DEFUR

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 19h08min

Uma mulher vítima de assalto, passou mal e acabou desmaiando, quando registrava o Boletim de Ocorrência, nesta terça feira 23 de janeiro, da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) em Mossoró.

Segundo informações a vítima foi abordada por dois assaltantes, quando saía de casa, no Bairro Sumaré e ficou com uma arma de fogo apontada para sua cabeça. Os dois bandidos, que estavam em uma moto, levaram todos os pertences da vítima e fugiram após o ato criminoso.

Ao chegar na DEFUR, para registrar o BO, a mesma estava nervosa e bastante abalada com o corrido, passou mal e desmaiou. uma equipe do Samu foi até a especializada, realizou atendimento no local, e foi preciso encaminhar a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

publicidadepost

Pensou em Forro PVC e Divisória? Chame o Lailton

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h58min

projeto

TRABALHAMOS COM FORROS EM PVC E DIVISÓRIAS, EM QUALQUER PARTE DE MOSSORÓ. PRECISOU TELEFONOU CHEGOU. (84)  99451-3363 OU FALE CONOSCO PELO WHATSAPP: 98863-6987

publicidadepost

PM recupera nesta terça feira, três motos roubadas em Mossoró

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h57min

 

A VTR 232 do 2º BPM, que cobre a área do Santo Antônio, composta pelos Cabos Ailton Reis e Arimatéia, conseguiu localizar e recuperar, nesta terça feira 23 de janeiro, três motos que foram roubadas durante a noite de segunda feira em Mossoró.

As motos, uma Bros 160 de cor preta, com placa QGT-8133, uma Fan 150 de cor prata, de placa NNP-9702 e uma Traxx Sky 50Cc, foram localizadas abandonadas na região do Santa Helena.

Os veículos foram encaminhados à Delegacia de Plantão e depois apresentadas pela equipe da DP ao setor de Vistoria da delegacia Especializada em Furtos e Roubos. Além das três motos, a PM recuperou ainda uma camioneta Ranger.

publicidadepost

Super promoção de bateria só 180 reais a vista

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 12h55min

PROMOÇÃO IRRESISTÍVEL EM DAVI RADIADORES E BATERIAS. BATERIA HERBO 50 Ah, SÓ
R$180,00  A VISTA A BASE DE TROCA (DEIXANDO A SUCATA)

ezgif.com-gif-maker

publicidadepost

Morre em Mossoró o radialista e escritor Caby da Costa Lima

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 12h54min

Morreu na manhã de hoje, terça-feira, 23 de janeiro no Hospital Wilson Rosado em Mossoró, o radialista e escritor  Caby da Costa Lima, de 60 anos. Ele foi internado no último dia 9, apresentando quadro clínico desaforável de enfisema pulmonar e crise renal.

 

Caby da Costa Lima, também apresentava o programa Azougue Esportivo na TV Metropolitano, canal 25 . Ele era uma figura bastante conhecida e respeitada, com vasta atuação no rádio mossoroense.

 

Atualmente, ele apresentava programa matinal aos domingos, “O Som do Caby”, na FM 105. Caby também  foi idealizador do site “Azougue.com”, e lançou uma série de livros relembrando e resgatando a história e personalidades conhecidas da cidade através de registros fotográficos.

 

O corpo de Caby da Costa Lima, o “Camaradinha”, como era carinhosamente conhecido, será velado no Centro de Velório da Sempre em frente ao Tiro de Guerra, a partir das 15h00min de hoje. O sepultamento será realizado amanhã (24) as 09h00min no Cemitério Sebastião no centro de Mossoró

RN Madeiras com promoção toda semana. Vá lá e comprove

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 11h51min

publicidade3

publicidadepost

Divisão de Homicídios captura foragido da justiça no Alto da Pelonha em Mossoró

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 11h50min

 

Policiais Civis da Divisão de Homicídios, com apoio de agentes da Delegacia do Menor, capturaram nesta terça feira, 23 de janeiro, o foragido da justiça, Francisco de Assis da Silva Lima, o "Jó".

O mesmo foi condenado a 11 anos de prisão, por porte ilegal de arma de fogo, em regime fechado na Penitenciária Mário Negócio e fugiu daquela Unidade Prisional.

Diante da fuga, a justiça expediu mandado de prisão, que foi cumprido pelas equipes da DHPP e da DEA. "Jó" como é mais conhecido, foi capturado em uma residência, na Rua Manoel Firmino, no Alto da Pelonha em Mossoró.

Após ser preso, o foragido, foi conduzido à sua unidade prisional de origem onde deverá cumprir a pena de 11 anos, imposta pela justiça.

publicidadepost

Celulares e Acessório tem nome, Pechecha

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 08h52min

publicidade3

publicidadepost

Indivíduo é preso pela PM acusado de assalto na Nova Mossoró.

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 08h51min

 

Fagner Victor Oliveira da Silva foi preso após uma perseguição policial na noite de ontem, segunda feira 22 de janeiro no Bairro Nova Mossoró.

 

Os policiais militares foram acionados pelo CIOSP para uma ocorrência de assalto em andamento naquele bairro e quando chegaram se depararam com dois homens em duas motos com as características dos assaltantes.

 

Os dois ao avistarem a guarnição fugiram em Alta velocidade. Houve perseguição e um dos supeitos acabou sendo preso e conduzido a Delegacia de Plantão.

 

De acordo com a polícia o outro suspeito conseguiu fugir  da ação policial. Fagner Victor foi reconhecido pela vítima na DP de Plantão.

 

Ele foi autuado por roubo, artigo 157 e encaminhado a Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

 

A Polícia não recuperou os objetos da vítima nem encontrou a arma usada no crime, pois segundo os policiais o material foi jogado fora durante a perseguição, mas o suspeito foi reconhecido pela vítima.

publicidadepost

Alugamos apartamentos próximo ao Restaurante Candidus no Abolição I

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 06h14min

ALUGA SE APARTAMENTO NO RESIDENCIAL AURORA. 01 QUARTO SALA COZINHA BANHEIRO GARAGEM PARA MOTO ABOLIÇAO 1 PROXIMO AO RESTAURANTE CANDIDUS RUA FRANCISCO SALES ZAP. (84) 9.8884-0020 UMA RUA ANTES DO CANDIDUS 

publicidadepost

ROCAM apreende armas artesanais e prende suspeitos durante operação no Tranquilim em Mossoró

22 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h40min

Quatro suspeitos foram presos, durante uma operação da ROCAM, no final da manhã desta segunda feira 22 de janeiro, na antiga Favela do Tranquilim, região do Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Os policiais receberam informações de que indivíduos estariam em uma casa, efetuando disparos de arma de fogo, deixando os poucos moradores que ainda habitam a antiga favela amedrontados.

As equipes da Rocam, da Rádio Patrulha 1204 e o fiscal de operações do 12º BPM foram ao local, onde cercaram  a residência denunciada. Após uma varredura as equipes de policiais localizaram 03 armas de fogo sendo duas fabricação caseira de calibre 12 e uma bereta de calibre 38.

Quatro indivíduos, identificados como, Samek Mesek Barbosa Ferreira, Antônio Alan Nunes da Silva, Moisés Evangelista de Melo e Vanderley Paulo Nogueira foram detidos e levados à Primeira Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Atenção! Compramos seu notebook com defeito

22 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h39min

postagemnoticias

Atenção! Se você tem notebooks com defeito e quer vendê-los, ligue para nós que compramos na hora. Nosso telefone do whatsap: 9.8789-1518

publicidadepost

Carro usado no roubo de armas de academia de vigilantes é encontrado queimado na zona rural de Mossoró

22 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h38min

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), localizaram neste fim de semana, o carro tipo Gol, que foi usado no arrombamento ao Centro de Treinamento de Vigilantes, ocorrido na madrugada da última quinta feira (18), onde levaram 14 armas, entre revolveres, escopetas e pistolas.

O veículo, foi localizado totalmente queimado em uma matagal na região do Assentamento Jurema, localizado as margens da RN 013, que dar acesso à Tibau, na zona rural de Mossoró.

Dentro da lataria do carro, os policiais encontraram mais de 2.000 estojos de revolver que seriam recarregados e usados no stand de tiros, pelos alunos da academia de vigilantes.

O carro, segundo o agente Cláudio Carvalho, havia sido roubado no início de janeiro no Conjunto Santa Delmira em Mossoró. Das 14 armas roubadas da academia, a Polícia Civil (DIVIPOE) recuperou, 2 escopetas, 2 pistolas e 2 revolveres. Oito revolveres, ainda estão nas mãos de criminosos. 

publicidadepost

Continua a super promoção em Alexsandro Auto Service

22 de Janeiro de 2018

Postado às, 14h44min

publicidade3

 

Promoção pra esse mês de dezembro em Alexsandro autoservice kit revisão da linha GM celta Corsa prisma Onix Cobalt spin Correia dentada e tensor da Correia dentada filtro de óleo filtro de combustível filtro de ar do motor óleo Shell 15w40 semi sintético por $-330.00 avista a mão de obra e grátis. Kit revisão da linha VW gol golf polo Fox Voyage Kombi Saveiro Correia dentada e tensor da correia dentada filtro de óleo filtro de ar motor filtro de combustível óleo do motor original Max 5w40 por $-365.00 avista a mão de obra grátis. kit revisão da linha Fiat fire uno Palio Strada Siena Gran Siena Correia dentada e tensor da Correia dentada filtro de óleo filtro de ar do motor filtro de combustível óleo selenia 5w30 por $-280.00 avista obs; o tensor da Correia e sem esticador. revisão de injeção eletrônica com limpeza dos bicos e diagnóstico do scanner por $-70.00 avista. Limpeza no fluido de freio com óleo Dot 4 na máquina por $-70.00 avista.

 

Limpeza no sistema de arrefecimento com água destilada e aditivo na máquina por $-70.00 avista. trabalhamos com peças para veículos nacionais e importados escapamento elétrica injeção eletrônica suspensão freios motor mecânica em geral fazemos o seu orçamento grátis confira.telefone 84 3316-2814 98855-2814 desejo aos seus clientes e colaboradores um feliz Natal e próspero ano novo.

publicidadepost

ROCAM apreende menor com arma de fogo e moto roubada no Bairro Bom Jardim em Mossoró

22 de Janeiro de 2018

Postado às, 14h43min

Um menor armado de revolver calibre 38 municiado, foi apreendido, nas primieiras horas da manhã desta segunda feira 22 de janeiro, minutos após roubar uma moto na região do Bom Jardim em Mossoró.

Após tomar a moto de assalto, e quando fugia, o adolescente infrator, se deparou com policiais da VTR ROCAM, composta pelos cabos, Bruno, Renato e o soldado Gilzélio e tentou evadir-se.

Depois de uma intensa perseguição por várias Ruas dos Bairros Paredões e Bom Jardim, o menor resolver parar a moto e se entregar, na Rua Tibério Burlamarque, nas proximidades do PAM do Bom Jardim.

O adolescente, juntamente com a moto roubada e arma de fogo foi encaminhado à Delegacia Especializada do Menor, para que a autoridade policial, adote os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

MULTY CRED está em novo endereço pra melhor lhe atender (Rua Meira e Sá Centro)

22 de Janeiro de 2018

Postado às, 12h30min

ATENÇÃO MUDAMOS PARA A RUA MEIRA E SÁ Nº 126 SALA 01 EM FRENTE A ELEGANCE MODAS NO  CENTRO DE MOSSORÓ

projetomulty 

EMPRÉSTIMOS SEM BUROCRACIA PARA  INSS E FEDERAL

 LIGUE E FAÇA UMA SIMULAÇÃO - 3316-0683 / 9867-6130 / 8782-7305 / 9130-1848

 ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA

 RUA MEIRA E SÁ Nº 126 SALA 01 - PRÓXIMO A ELEGANCE MODAS

LOCAL CLIMATIZADO PARA MELHOR LHE ATENDER

ATENÇÃO: MARGEM SIAPE VOLTOU NA MULTY CRED

publicidadepost

Valdemar dos Pássaros foi encontrado morto na casa onde morava no Sítio Vertentes zona rural de Baraúna

22 de Janeiro de 2018

Postado às, 12h29min

Valdemar dos Pássaros morreu aos 87 anos (Foto TCM HD)

 

O artista e um dos homens folclóricos de Mossoró, Valdemar Gomes da Silva, conhecido por "Valdemar dos Pássaros, 87 anos, foi encontrado morto em cima da cama no quarto da casa onde morava na comunidade de Vertentes, zona rural de Baraúna. na manhã de hoje, segunda feira 22 de janeiro de 2018.

Valdemar dos pássaros,ganhou notoriedade em Mossoró e porque não dizer no Brasil a partir de participação em programas de Televisão, como Silvio Santos (SBT) e Domingão do Faustão (TV GLOBO), imitando pássaros.

ultimamente Valdemar dos Pássaros, morava com uma família na Comunidade rural de Vertentes, no município de Baraúna, a 16 Km de Mossoró.

Segundo informações Valdemar teve morte natural. O corpo está sendo velado na comunidade onde morava e será enterrado as 16h00min de hoje na cidade de Baraúna/RN.

          Vídeo: projeto rua jazz, mestre Valdemar dos Passaaros. por Altemir Fogo avlis.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo