publicidade

Mossoró, 02 de Dezembro de 2016

Governo deve autorizar polícia a usar arma apreendida, diz ministro

02 de Dezembro de 2016

Postado às, 08h41min

       DO G1

O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, disse nesta quinta-feira (1º) que o governo deverá autorizar até o fim deste ano que as armas apreendidas sejam incorporadas ao patrimônio das polícias. Atualmente, a legislação prevê a destruição do armamento apreendido.

"É um desperdício destruir isso [as armas]. Você destrói e abre licitação para comprar fuzis. A falta de lógica chega quase à burrice", afirmou Moraes, durante uma audiência na Câmara dos Deputados sobre segurança pública.

"Só no Rio de Janeiro, foram apreendidos 190 fuzis nos seis primeiros meses deste ano", acrescentou.  Moraes disse, ainda, que há um decreto sobre o assunto na Casa Civil, à espera da assinatura do presidente da República, Michel Temer.

A expectativa, disse, é que até o fim deste ano o decreto seja assinado. "Esse ano resolve, se Deus quiser", afirmou.

Segundo o ministro, a polícia que fizer a apreensão deverá ter prioridade para pedir para ficar com o armamento.

publicidadepost

Loteamento Portal da Lagoinha. Lotes sem entrada

02 de Dezembro de 2016

Postado às, 08h36min

0003

Loteamento Portal da Alagoinha SEM ENTRADA.

Lotes Promocionais, Prontos para Construir, Mossoró-RN.

Adquira seu lote sem burocracia e SEM ENTRADA, não fazemos analise de crédito, nem é necessário comprovação de renda.

Loteamento localizado na estrada da Alagoinha sentido a Serra Mossoró, continuação da Avenida Abel Coelho após o Bairro Abolição IV, depois da Toca do Leão.
Loteamento registrado com infraestrutura de ruas abertas, meio fio, água, energia e iluminação pública.
Lotes 10 X 20 = 200 m².
Lotes Promocionais.
ENTRADA ZERO
Parcelas Aparti de R$155,00.
Parcelamento em até 120 meses.

Maiores informações:
Kaio Oliveira.
Tel.
(84) 9971-0817 (Tim) Whatsapp.
(84) 8788-1202 (Oi) Whatsapp.
Corretor Imobiliário.
CRECI: 5196-F 17ª Região/RN.

publicidadepost

Jovem é assassinado quando buscava filho em creche na cidade de Areia Branca

02 de Dezembro de 2016

Postado às, 06h27min

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrada na tarde de quinta feira 01 de dezembro de 2016 na cidade de Areia Branca, região litorânia do Oeste Potiguar.


O crime segundo a Polícia Militar local, aconteceu em frente a uma creche, na Rua Fortaleza, no bairro Nordeste, onde foi vítima a pessoa de Luiz Pedro de Araújo Junior, de 26 anos de idade.

De acordo com a PM o jovem tinha ido com a esposa pegar o filho menor na creche, quando foi surpreendido por dois homens que esperaram a mulher descer da moto e efetuaram vários tiros no rapaz.


Juninho como era mais conhecido, ainda foi socorrido por populares, para o Hospital da cidade, mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade hospitalar.

A familia acredita que Luiz Pedro tenha sido morto por engano, uma vez que ele não tinha envolvimento com coisas ilícitas.

Vendo uma casa no bairro Boa Vista em Mossoró

01 de Dezembro de 2016

Postado às, 18h31min

sem-titulo-1

Vendo uma casa na Rua Padre Elesbão, 288 "A" bairro Boa vista, com 02 quartos,Sendo um suite, Sala, Cozinha americana, 01 banheiro social, 02 portões eletrônicos, Uma Área que cabe até 03 carros. Toda na cerâmica e forrada no gesso.
 
Telefones para contato: (084) 9.8839-0001 ou 9.9839-2029

Recebo carro em troca

VALOR DA CASA R$: 150.OO, (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS)

NÃO FINANCIAMOS PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

publicidadepost

Indivíduo é preso pela Polícia Civil após roubar celular de estudante em Mossoró.

01 de Dezembro de 2016

Postado às, 18h30min

Um indivíduo identificado como Tallyson Rodrigo Fernandes de Oliveira, com 23 anos, residente no Abolição IV e com várias passagens pela Polícia, por roubos foi preso no início da tarde desta quinta feira 01 de dezembro após ser flagrado praticando um assalto.

Segundo informações,o assaltante ocupando uma moto Bros de cor vermelha e placa OVZ-6378, sem quixa de roubo, tinha acabado de roubar um celular de uma estudante na rua Monsenhor Mota, quando foi surpreendido por uma viatura da Delegacia de Furtos e Roubos, dirigida pelo delegado André Alburquerque que passava no local.

Ao avistar a viatura, o assaltante tentou evadir-se em alta velocidade, mas foi perseguido e acabou preso no Abolição I. Os policiais recuperaram o celular roubado e conduziram o assaltante a sede da especializada.

Tallyson foi autuado por roubo (artigo 157) e depois de passar pelo ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.

ATENÇÃO: FORMAÇÃO DE TURMA PARA TIRAR CARTEIRA DE HABILITAÇÃO EM GOVERNADOR DIX SEPT-ROSADO

01 de Dezembro de 2016

Postado às, 13h47min

Atenção Governador Dix-sept Rosado, a Auto Escola Somar comunica que no próximo sábado dia 03/12/2106, irá se reunir com todos interessados em obter sua 1° habilitação.

 

A reunião acontecerá as 15:30h, na residência de Neuma localizada na rua Maurílio Sales Dias, N 141, Governador Dix Sept Rosado. Não perca!! Mais informações com RENATA pelo telefone: 9. 99936554, 3318-3487

publicidadepost

Vendo uma ótima casa no bairro Santo Antônio.

01 de Dezembro de 2016

Postado às, 13h36min

sem-titulo-1

Vende-se casa no bairro santo António com ótimo preço. Rua Calixtrato do Nascimento Valor 39.500
2quarto
sala
cozinha
banheiro
quintal murado
piso em cerâmica

Contato do Vendedor: (84) 9.9668-4632

publicidadepost

Estado do Ceará fecha novembro com 286 homicídios. Entre as vítimas 8 agentes da Segurança Pública.

01 de Dezembro de 2016

Postado às, 13h35min

         BLOG DO FERNANDO RIBEIRO  

Policiais mortos em novembro

 

O estado do Ceará sofreu mais um mês de extrema violência armada. O balanço parcial dos crimes de morte em novembro aponta que, ao menos, 286 pessoas foram assassinadas em todo o Estado. A Capital Fortaleza foi a área que apresentou a maior taxa de assassinatos. Nada menos, que 94 pessoas foram executadas nas ruas, avenidas, bairros e favelas da cidade.

A estatística aponta ainda que entre as vítimas da violência desenfreado que assola o estado, estão, oito agentes da Segurança Pública, 26 adolescentes e 22 mulheres assassinados somente em novembro.

Além dos 94 assassinatos em Fortaleza, ocorreram, ainda, 85 casos em Municípios do Interior Sul, 51 no Interior Norte, e mais 56 crimes de morte na Região Metropolitana da Capital, totalizando, portanto, 286 assassinatos, a maioria esmagadora sem a identificação e prisão dos assassinos.

Outras 14 pessoas foram mortas em confronto com agentes da Segurança Pública, isto é, em tiroteios com a Polícia. Um dos casos aconteceu na cidade de Sobral, onde, de uma só vez, três homens foram baleados e mortos numa operação conjunta das polícias Civil e Militar. Os três, conforme versão das autoridades, eram suspeitos de envolvimento na morte de um PM.

Também durante o mês de novembro as autoridades registraram nove casos de duplos homicídios e um triplo homicídio.

No Sistema Penitenciário, ocorreram dois assassinatos em novembro, sendo um na Cadeia Pública da cidade de Ipu (a 288Km de Fortaleza) e outro na Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS).

VEJA AGORA OS NÚMEROS DA VIOLÊNCIA EM NOVEMBRO NO CEARÁ

HOMICÍDIOS, LATROCÍNIOS E LESÕES CORPORAIS COM ÓBITO

Fortaleza/Capital (94)

Região Metropolitana de Fortaleza (56)

Interior Norte (51)

Interior Sul (85)

TOTAL = 286

ASSASSINATOS NA GRANDE FORTALEZA

Fortaleza (94)

Caucaia (18)

Maracanaú (16)

Maranguape (4)

Pacajus (3)

Aquiraz (3)

Horizonte (3)

Cascavel (3)

Itaitinga (2)

Chorozinho (1)

Pacatuba (1)

Pindoretama (1)

São Gonçalo do Amarante (1)

TOTAL = 150

AGENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA MORTOS

Policial militar (4)

Policial rodoviário federal (2)

Agente penitenciário (1)

Delegado da Polícia Civil (1)

TOTAL = 8

MULHERES ASSASSINADAS

Fortaleza (8)

Região Metropolitana de Fortaleza (4)

Interior do Estado (10)

TOTAL = 22

ADOLESCENTES ASSASSINADOS

Fortaleza (9)

Região Metropolitana de Fortaleza (7)

Interior (10)

TOTAL = 26

Participe do Curso de Massagem Sensual

01 de Dezembro de 2016

Postado às, 13h28min

whatsapp-image-2016-12-01-at-11

Jovem assassinado a tiros em Baraúna é identificado no ITEP em Mossoró

01 de Dezembro de 2016

Postado às, 12h06min

O jovem assassinado a tiros, na noite desta quarta feira (30) no município de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi identificado no Instituto Tácnico e Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró.

Familiares compareceram nesta manhã de quinta feira 01 de dezembro ao ITEP onde fizeram o reconhecimento do corpo. Trata-se de Alan Benicio da Silva, 20 anos de idade, estudante e residia mesmo na cidade de Baraúna.

 

Segundo informações, os familiares localizaram na manhã de hoje a moto do jovem que estava abandonada nas proximidades onde Alan foi assassinado com seis tiros.

O corpo será liberado ainda hoje para que a familia providencie o sepultamento. A familia disse a Polícia Civil de Baraúna que o jovem tinha saído de casa na noite de quarta feira para a casa da namorada e acabou sendo morto. Para a família o crime é um mistério e não sabe a que a tribuir o assassinato.

publicidadepost

Pit Stop Skol a sua parada obrigatória

01 de Dezembro de 2016

Postado às, 09h34min

projeto1

publicidadepost

Carro de ex-vereador capota na Praça do Museu após colidir em outro veículo no Centro de Mossoró

01 de Dezembro de 2016

Postado às, 08h51min

O ex-vereador Júnior Escóssia trafegava em seu veículo, uma camioneta, pela Rua 30 de setembro sentido Paredões, onde ia deixar a filha no colégio e ao chegar na Praça do Museu, foi colhido por um Vectra de cor verde, que segundo trestemunhas invadiu a preferencial.

O impacto da batida foi tão violento, que o carro do ex-vereador rodopiou e capotou na via. Junior Escóssia e sua filha,foram retirados de dentro do veículo por populares, mas não ficaram feridos. Eles foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Tarcísio Regional Tarcísio Maia apenas para avaliação médica.

Os agentes de trânsito e a Polícia Rodoviária Estadual realizaram os procedimentos de praxe no local. O motorista causador do acidente nada sofreu. Ele disse aos policiais que tinha acabado de sair do Ministério do Trabalho para agendar o recebimento do seguro desemprego e não percebeu a preferencial.

Motorista do Vectra (camisa vermelha) nada sofreu no acidente

Júnior Escóssia e sua filha foram levados pelo Samu para o HRTM para avalições

Agende suas festas de fim de ano com Fogos de qualidade

01 de Dezembro de 2016

Postado às, 01h22min

Untitled-1

VENDEMOS FOGOS NO VAREJO E ATACADO

RECEBEMOS CARTÕES VISA,MASTER E DINERS CLUB

PROLONGAMENTO DA COELHO NETO ALTO DA CONCEIÇÃO

FONES: (84) 9.9954-6483 / 9 9113-2122 E 9 8715-1805

publicidadepost

Homem não identificado é encontrado morto com vários tiros em estrada carroçáve em Baraúna no Oeste Potiguar

01 de Dezembro de 2016

Postado às, 01h20min

A cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta quarta feira 30 de novembro de 2016, mais um crime de homicídio no município.

Um homem aparentemente jovem foi encontrado morto com marcas de tiros, por volta das 22h00min em uma estrada carroçável que liga a cidade ao sítio Veneza naquele município.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma moradora que passava no local, as margens da estrada e apresentava marcas de tiros nas regiões da cabeça e torácica.

A Polícia Militar da cidade, foi ao local e ao verificar a veracidade da informação acionou as equipes de plantão do ITEP e Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.

A vítima não foi identificada, pois não portava documentos de identificação. A perícia criminal, constatou que o jovem foi executado lá mesmo no local com cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e dois no tóraxi.

O corpo foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultado após ser identificado por familiares. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

publicidadepost

Empréstimos sem burocracia com aprovação imediata é na Multy Cred

01 de Dezembro de 2016

Postado às, 00h07min

ATENÇÃO!  CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E SIAPE

MULTY CRED 

EMPRÉSTIMOS SEM BUROCRACIA- INSS - ESTADO - MUNICIPIO E FEDERAL

 LIGUE E FAÇA UMA SIMULAÇÃO - 3316-0683 / 9867-6130 / 8782-7305 / 9130-1848

 ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA

 RUA DR. MÁRIO NEGÓCIO 34 - PRÓXIMO A PARADA DE TAXI DE TIBAU

LOCAL CLIMATIZADO PARA MELHOR LHE ATENDER

ATENÇÃO: MARGEM SIAPE VOLTOU NA MULTY CRED

publicidadepost

Motociclista morre ao bater em cavalo na RN 015 próximo a Barrinha zona rural de Mossoró

01 de Dezembro de 2016

Postado às, 00h06min

Um jovem identificado como Rony da Costa Alves de 19 anos de idade, morador da Estrada da Raiz, próximo a Base Bic no bairro Santo Antônio morreu ao bater em um cavalo na RN 015 sentido Mossoró/Baraúna nas proximidades da Penitenciária Mário Negócio na zona rural de Mossoró.

O acidente aconteceu por volta das 22h20min desta quarta feira 30 de novembro e segundo informações a vítima saía da casa da namorada na comunidade Juremal e retornava para Mossoró em uma moto Biz de cor vermelha, quando bateu em um cavalo que estava na pista de rolamentos.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas quando chegou no local,o motociclista já estava em óbito.  O cavalo também morreu no local.

O Tático Operacional Rodoviário (TOR) da Polícia de trânsito estadual,realizou os trabalhos de isolamento do local e controle do fluxo de veículos, até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP). O corpo da vítima foi removido para a sede do órgão,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

publicidadepost

Promoção do dia na Casa da Segurança

30 de Novembro de 2016

Postado às, 20h30min

 

publicidadepost

Pernambucanos suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos são presos em operação polícial em Messias Targino

30 de Novembro de 2016

Postado às, 20h29min

Dois homens suspeitos de envolvimento com assaltos a instituições financeiras, foram presos durante uma operação das Polícias Militar e Civil dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, no final da tarde desta quarta feira 30 de novembro na região Oeste Potiguar.

Weydson Manoel Araújo com 29 anos e Jonas Coelho da Silva de 24 anos de idade, foram presos em uma casa localizada na Fazenda Cangaíra zona rural de Messias Targino. Com eles foram apreendidos, uma camionete S10 clonada,02 baldes com grampos metálicos e uma base arsenal, que segundo a polícia seria usada para montagem de uma metralhadora calibre 50.

A Polícia acredita que os homens presos, naturais do estado de Pernambuco, estavam naquela região para dar suporte a alguma quadrilha especializada em assaltos a bancos.

Os policiais do Rio Grande do Norte e da Paraíba que participaram da operação, iniciada em Catolé do Rocha do Rocha/PB e terminado em Messias Targino/RN, suspeitam que o restante da quadrilha, conseguiu fugir antes da chegada das equipes de segurança.

Weydson Manoel Araújo e Jonas Coelho da Silva foram autados em flagrante pela Polícia Civil de Patu e encaminhados a Unidades Prisionais do estado.

Grampos geralmente usados para evitar perseguição policial após assalto

publicidadepost

Aluga-se uma excelente casa na João da Escóssia no bairro Nova Betânia

30 de Novembro de 2016

Postado às, 20h07min

casavalter

ALUGA-SE UMA CASA NA RUA JOÃO DA ESCÓSSIA PRÓXIMO AO SHOPPING PORCINO COM 04 QUARTOS 02 BANHEIROS (1 SUITE), DUAS SALAS GARAGEM ÁREA DE SERVIÇO, VARANDA, CISTERNA.

INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE: (84) 9.9844-9518

publicidadepost

Polícia Militar localiza moto roubada dentro de residência no Abolição V

30 de Novembro de 2016

Postado às, 18h50min

Policiais da VTR 232 do 2º BPM, que cobrem a área dos Abolições em Mossoró, recuperaram no fianl da tarde desta quarta feira 30 de novembro uma moto Honda FAN 160 de cor vermelha, ano de fabricação e modelo 2016, com queixa de roubo.

A equipe da 232 comandada pelo Cabo Segundo, foi acionada pela Central de Operações da PM (COPOM), após receber uma denuncia de que em uma residência localizada na Rua Prefeito Antônio Hermínio no Conjunto Abolição V, havia uma moto roubada.

Quando os Policiais chegaram na casa denunciada encontraram a motocicleta sem placa e faltando algumas peças, bem as rodas que eram de liga-leva já haavaiam sido retiradas e colocadas outras em seu lugar.

Na casa estava apenas uma mulher que disse aos policiais que a motocicleta tinha sido deixada pelo seu filho, mas o mesmo não estava na residência.

Ela foi conduzida juntamente com a moto à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado Luiz Fernando para os procedimentos na forma da lei.

A dona da moto foi comunicada sobre a recuperação de sua motocicleta. Ela compareceu a DEFUR e relatou ao delegado que na noite da ultima segunda feira, (28) saía do trabalho nas proximidade do Tênis Clube no Abolição III, em companhia de uma amiga quando foram abordadas por dois indivíduos, que anunciaram o assalto levando a motocicleta.

<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo