publicidade

Mossoró, 17 de Janeiro de 2017

Carro tomado de assalto de juiz é recuperado por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró

17 de Janeiro de 2017

Postado às, 19h34min

Agentes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró recuperaram nesta terça-feira, 17 de janeiro, um veículo tipo Pajero Dakar de cor prata tomado de assalto de um juiz de Direito.

O assalto ocorreu no último fim de semana na RN 233 próximo a cidade de Paraú RN. O veículo foi localizado abandonado em Mossoró e conduzido a sede da DEFUR.

O Juiz que atua em uma cidade do Alto Oeste Potiguar, já comunicado sobre a recuperação de seu carro e deverá comparecer a especializada para recebê-lo de volta.

publicidadepost

DENARC apreende droga e prende suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecente no bairro Paredões em Mossoró

17 de Janeiro de 2017

Postado às, 17h33min

Agentes Civis da Delegacia Especializada no Combate ao Tráfico de Drogas (Denarc) realizaram na tarde desta terça feira 17 de janeiro, mais uma operação com objetivo de retirar de circulação das ruas de Mossoró, possíveis traficantes.

Desta vez a operação foi realizada na Rua Alexandre Baraúna no no bairro Paredões e segundo os investigadores, o trabalho da equipe apresentou mais uma vez resultados positivos.

Os agentes conseguiram prender um homem identificado como Rilton de Meneses Bezerra de 37 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Com ele foram apreendidos 01 balança de Precisão e 02 pedras grandes de crack, pesando aproximadamente 70 gramas. Após ser abordado e preso, o infrator foi encaminhado à sede da Denarc para os procedimentos na forma da lei.

Ele foi autuado em flagrante delito no artigo 33 pelo crime de tráfico de drogas e depois de passar pelo ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito foi conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.

publicidadepost

Divisão de Homicídios prende foragido da justiça em Mossoró

17 de Janeiro de 2017

Postado às, 12h57min

 

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam na manhã desta terça feira 17 de janeiro um foragida justiça, no bairro Nova Betânia em Mossoró RN.

Kaio Cesar Araujo cumpre pena por roubo e furtos na na Penitenciária Agrícola Mário Negócio em regime semiaberto e estava foragido há alguns dias.

Após ser capturado o foragido da justiça foi encaminhado à PAMN e entregue a direção daquela Unidade Prisional que adotará as medidas cabíveis.

publicidadepost

Administradora do Condomínio Esplanada Rio Branco emite ao blog nota de esclarecimento

17 de Janeiro de 2017

Postado às, 12h21min

 

A administradora de condomínios responsável pelo Condomínio Esplanada Rio Branco localizado no bairro Santo Antônio em Mossoró, emitiu ao blog Fim da Linha, nota de esc larecimento sobre o episódio ocorrido no último sabado (14) quando um entrgador de Pizza foi baleado e quando fugia dos assaltantes entrou no condomínio para buscar socorro e escapar dos bandidos.

A administradora esclarece que a vítima entrou no condomínio, porque o porteiro o reconheceu, pois o mesmo era acostumado a entgregar pizza naquele residencial e abriu a porta. Os administradores afirmam que o portão não estava aberto, no momento em que a vítima chegou ao condomínio, como noticiou o blog.

Segue a nota na íntegra:

No último sábado 14 de janeiro de 2017, foi veiculado aqui nesse importante meio de comunicação, notícia sobre o Condomínio Esplanada Rio Branco aqui representado pela sua administradora.

Após fatos apurados, solicita a retificação de informação de portão aberto. O portão foi aberto após o pedido de socorro, reconhecimento da vítima e averiguações de que o mesmo não estava sendo perseguido.

A vitima sempre frequenta o local no seu ofício de entregador, num ato de solidariedade o colaborador prestou o devido socorro colocando para dentro do condomínio e chamando o socorro adequado.

 

publicidadepost

Promoção do dia na Casa da Segurança

17 de Janeiro de 2017

Postado às, 09h03min

RUA JOSÉ DE ALENCAR PRÓXIMO A PRAÇA DOS ÔNIBUS NO CENTRO DE MOSSORÓ

publicidadepost

Mossoroense está entre os líderes da facção criminosa PCC que promoveu matança na Penitenciária de Alcaçuz no RN

16 de Janeiro de 2017

Postado às, 22h00min

Tiago da Vila transferido de Alcaçuz junto outros três lideres do PCC

 

O mossoroenses Thiago Sousa Soares, o "Tiago da Vila", residentes no bairro Barrocas em Mossoró, está entre os principais líderes da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) que promoveram a matança de presos rivais durante a rebelião interna na Penbitenciária de Alcaçuz na grande Natal.

O governo do Rio Grande do Norte, identificou cinco líderes da rebelião que matou ao menos 26 presos de facção rival. Eles foram transferidos no final da tarde de segunda feira (16),para outras penitenciárias, mas o local exato não foi divulgado.

Os cinco primeiros detentos identificados como líderes da facção PCC são:

1) José Cláudio Candido do Prado: Ele foi condenado a 75 anos de prisão pela prática dos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. José Cláudio é do Estado de Mato Grosso.

2) Tiago de Souza Soares: Condenado a 38 anos e seis meses pela prática dos crimes de homicídio e tráfico de drogas é de Mossoró RN.

3) Paulo da Silva Santos: condenado a 32 anos pelos crimes de extorsão e tráfico de drogas.

4) João Francisco dos Santos: condenado a 39 anos por ter matado o jornalista F Gomes.

5) Paulo Márcio Rodrigues de Araújo: é preso provisório, ainda não foi condenado. Ele é da cidade de Ipanguaçu.

MORTOS

O Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) identificou nesta segunda feira 04 dos 26 mortos na rebelião de Alcaçuz, a maior da História do Rio Grande do Norte, são eles:

Jeferson Pedrosa Cardoso

Anderson Barbalho da Silva

Goerge Santos de Lima

Diogo de Melo Ferreira.

 

Principais líderes da matança em Alcaçuz foram transferidos nesta segunda feira

publicidadepost

Agende suas festas de fim de ano com Fogos de qualidade

16 de Janeiro de 2017

Postado às, 20h28min

Untitled-1

VENDEMOS FOGOS NO VAREJO E ATACADO

RECEBEMOS CARTÕES VISA,MASTER E DINERS CLUB

PROLONGAMENTO DA COELHO NETO ALTO DA CONCEIÇÃO

FONES: (84) 9.9954-6483 / 9 9113-2122 E 9 8715-1805

publicidadepost

Polícia registra tentativa de homicídio contra menor de 17 anos no Parque Universitário em Mossoró

16 de Janeiro de 2017

Postado às, 20h27min

A Polícia Militar registrou por volta das 19h30min desta segunda feira 16 de janeiro uma tentativa de homicídio por arma de fogo no Parque Universitário, região do Rincão em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima um menor de 17 anos, foi alvejado com tiros no tórax e abdômem, por dois indivíduos em uma moto Fan 150 de cor vermelha. Segundo informações os dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos e fugiram após balearem o jovem.

Uma guarnição da Polícia Militar, do 12º BPM foi acionada e chegou a realizar buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos que fugiram em sentido ignorado.

O adolescente foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave. Ele chegou no HRTM entubado e foi direto para a sala de cirurgia.

A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos da Polícia Civil que vai investigar o atentado. Não há informações se o menor é envolvido em atos infracionais.

Super Promoção em Alexsandro Auto Service

16 de Janeiro de 2017

Postado às, 18h04min

novo

KIT REVISÃO LINHA FIAT FIRE 1.0,1.3,1.4 8V FLEX:

03 LITROS DE ÓLEO MOTOR SELENE 5W30 - 01 FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA (SEM O ESTICADOR)

TUDO POR APENAS 289,00 REAIS A VISTA COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

..............

KIT REVISÃO DA LINHA VW GOL, FOX, POLO, GOLF 1.0,1.6 8V FLEX:

04 LITROS DE ÓLEO MOTOR MOBIL 5W40 -  01 FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA .

TUDO POR APENAS 359,00 REAIS A VISTA COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

...............

KIT REVISÃO DA LINHA GM CORSA, CELTA 1.0, 1.4, 8V FLEX ONIX COBALT AGILE:

04 LITROS DE ÓLEO DO MOTOR 15W40 SHELL -  01 FILTRO DE ÓLEO - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA.

TUDO POR APENAS 311,00 REAIS COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

...........

* LIMPEZA NO ARREFECIMENTO NA MÁQUINA COM ÁGUA DESTILADA E ADITIVO APENAS 90,00 REAIS A VISTA

* LIMPEZA NO FLUÍDO DE FREIO NA MÁQUINA COM ÓLEO DOT 4 APENAS 70,00 REAIS A VISTA

* REVISÃO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA COM LIMPEZA DE BICOS E DIAGNÓSTICO DE SCANNER APENAS 100,00 REAIS A VISTA

 

TRABALHAMOS COM INJEÇÃO ELETRÔNICA E ELÉTRICA, MOTOR DE PARTIDA E ALTERNADOR LINHA LEVE E PESADA, SUSPENÇÃO, FREIOS DESCARBONIZAÇÃO DE MOTOR E CABEÇOTE, ESCAPAMENTO E MECÂNICA EM GERAL.

FAZEMOS SEU ORÇAMENTO GRATUITO LIGUE (84) 3316-2814.

 

ALEXSANDRO AUTO SERVICE DESEJA AOS SEUS CLIENTES E COLABORADORES UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

publicidadepost

Homem é preso pela DENARC no bairro Santo Antônio com grande quantidade de drogas

16 de Janeiro de 2017

Postado às, 18h02min

Policiais Civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC), montaram no final da manhã desta segunda feira 16 de janeiro, uma operação para prender um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santo Antônio na Mossoró, na região Oeste Potiguar .

Segundo os investigadores da especializada,o suspeito vinha sendo monitorado há pelo menos dois meses e que as investigações foram iniciadas a partir de denuncias feitas através do Disk-Denuncia da Denarc 197.

Depois de todas as evidências oriundas das investigações, os policiais foram até um residencial localizado na Rua Nicácia Costa de Araújo no bairro Santo Santo e prenderam o morador, John Francisco Mendes, 28 anos.

Com ele foram apreendidos,75 papelotes de Cocaina e um tablete pesando aproximadamente 600 gramas da droga. Os agentes da Denarc apreenderam ainda 02 kg de uma substância de cor Branca , aparentando ser Cocaina .

Segundo os agentes da Denarc, John Francisco já respondeu na justiça um Termo Ciscunstanciado de Ocorrência (T.C.O) por Posse de Drogas para Consumo Pessoal

Após ser preso o infrator foi conduzido à sede da Denarc para lavratura do auto de prisão em flagrante e depois de autuado no artigo 33 (tráfico de drogas) foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.

John Francisco Mendes estava sendo investigado há dois meses afirmou o investigador Eraldo

Quer Comprar,vender ou financiar um carro? Bruno Veículos é a solução

16 de Janeiro de 2017

Postado às, 17h30min

brunoveiculos

AVENIDA RIO BRANCO 2230 A - BAIRRO BOA VISTA - MOSSORÓ RN

EM FRENTE A PRAÇA DOS ESPORTES

ABERTO DAS 08:00 ÀS 12:00 HORAS  E DE 14:00 ÀS 18:00 HORAS

publicidadepost

Dois homens que dizem ser fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz no RN são preso pela Polícia na Paraiba

16 de Janeiro de 2017

Postado às, 17h29min

      Foto e Vídeo:  Capitão C.Lima/Polícia Militar Pb)

Dois homens identificados como, Andrei de Souza Leão e João Bosco, o "Matoso" que dizem ser fugitivos do presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, foram presos na manhã desta segunda-feira 16 de janeiro na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.

A prisão se deu em uma operação montada pelas Polícias Civil e Militar depois de uma denuncia anônima, onde relatava fugitivos de presídio do Rio Grande do Norte estavam escondidos em uma residência de parentes naquela cidade.

A dupla contou à policia que a fuga, aconteceu no sábado (14), quando teve início uma rebelião que durou mais de 14 horas e teve um saldo de 26 presos mortos.

Os policiais que atuaram na operação que resultou na prisão dos dois fugitivos, relataram que, os fugitivos revelaram ter aproveitado o início do motim para fugir da penitenciária sem ser percebidos.

No primeiro depoimento à polícia, eles não deram detalhes de como fugiram, mas um deles revelou apenas que saiu do local por um buraco. Os dois estavam na casa de um parente de um deles, que também acabou sendo preso pela polícia nesta manhã.

Os policiais fizeram uma varredura na residência, mas até as 11h30 (horário local) não encontraram armas, nem drogas. A Polícia Militar revelou também que só foi possível chegar aos suspeitos após denúncias anônimas.

Os três homens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde prestaram depoimentos e ficaram a disposição da Polícia Judiciária.

Um dos fugitivos disse que ao menos 100 presos morreram na rebelião da Penitenciária de Alcaçuz passa de 100,número que vai de encontro ao divulgado pelo Governo do Rio Grande que é de 26 mortos, dos quais 15 foram decapitados.

 

 

publicidadepost

Faça seu emprestimo de aumento de salário na Multy Cred

16 de Janeiro de 2017

Postado às, 07h42min

ATENÇÃO!  CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E SIAPE

MULTY CRED 

EMPRÉSTIMOS SEM BUROCRACIA- INSS - ESTADO - MUNICIPIO E FEDERAL

 LIGUE E FAÇA UMA SIMULAÇÃO - 3316-0683 / 9867-6130 / 8782-7305 / 9130-1848

 ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA

 RUA DR. MÁRIO NEGÓCIO 34 - PRÓXIMO A PARADA DE TAXI DE TIBAU

LOCAL CLIMATIZADO PARA MELHOR LHE ATENDER

ATENÇÃO: MARGEM SIAPE VOLTOU NA MULTY CRED

Choque entre moto e caminhão baú deixa duas pessoas mortas na RN 117 entre Mossoró e Governador Dix Sept

16 de Janeiro de 2017

Postado às, 07h40min

Nivaldo e Romualdo morreram no local do acidente

 

Dois homens morreram em acidente de trânsito no início da manhã desta segunda feira 16 de janeiro, na RN 117 próximo a Britagel entre MOssoró e Governador Dix Sept Rosado.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual,as duas vítimas fatais,identificadas apenas como, Nivaldo de seu Deda e Romualdo, conhecido como Foguinho, ambos residentes em Olho D'água do Borges, ocupavam uma moto Honda de placa NOH 0372 com registro para Olho D'agua do Borges,e viajam sentido Mossoró,quando bateram na lateral de um Caminhão Baú.

Os dois morreram na hora e um deles teve a perna decepada. O caminhão baú foi apreendido pela PRE que realizou os trabalhos de isolamento dos corpos e controle do fluxo de veículos na via.

Os corpos foram removidos para a sede do ITEP para fins de necropsias. A causa do acidente ainda não foi divulgada.

 

 

publicidadepost

Super promoção no Shopping dos Parabrisas

16 de Janeiro de 2017

Postado às, 06h31min

publicidade3

ESTAMOS COM SUPER OFERTAS ATÉ ESTE SÁBADO DIA 17.

 Na compra do seu parabrisa você ganha um jogo de palhetas limpadoras para o seu carro.

E agora trabalhamos com faróis, lanternas retrovisores.

ATENÇÃO! Compre o parabrisa de seu carro em até 10x no cartão

publicidadepost

11º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é raptado de dentro de casa durante a madrugada e executado a tiros na estrada do Melão

16 de Janeiro de 2017

Postado às, 06h30min

 

Um jovem identificado como Antônio Itamici Fernandes de Freitas de 20 anos de idade, raptado na madrugada desta segunda feira 16 de janeiro de 2017,foi encontrado morto, nesta manhã com o corpo crivado de balas as margens da RN que liga a Maisa a cidade de Tibau, conhecida como Estrada do Cajueiro.

A família informou à Polícia, que o jovem estava dormindo em casa com a esposa e seus pais na Comunidade de Pau Branco, na zona rural de Mossoró, quando cerca de quatro homens encapuzados e armados de escopeta 12, chegaram em veículo escuro invadiram a residência e raptaram Antônio Itamici.

De acordo com os familiares, os homens queriam que o jovem dissesse onde estaria uma pessoa conhecida como "Foquito", mas o mesmo disse que não sabia onde ele estava.

O jovem foi levado de casa a força e executado com vários tiros de pistola e escopeta calibre 12 e teve o corpo abandonado as margens da rodovia, proximo a empresa Agrícola Formosa, zonz rural de Mossoró. 

A Familia não sabe a que atribuir o crime, pois segundo a esposa de Antônio Itamici, seu marido não tinha envolvimento com ações criminosas e também não tinha inimigos.

O corpo, depois de isolado pela Polícia Militar, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Este foi o Décimo Primeiro (11º) homicídio registrado no ano e o segundo desta segunda feira (16) registros em Mossoró. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)

 

publicidadepost

10° Homicídio em Mossoró 2017: Homens invadem casa matam jovem e baleiam o pai e um irmão no bairro Barrocas

16 de Janeiro de 2017

Postado às, 00h59min

De acordo com informações colhidas no local pela Policia Militar cerca de seis homens fortemente armados de pistola ponto 40 e escopeta 12 invadiram uma casa e mataram um jovem e balearam seu pai é um irmão.

O caso foi registrado por volta das 00h20min desta segunda feira 16 de Janeiro na Rua Marechal Deodoro próximo ao Conselho Comunitário no bairro Barrocas em Mossoró RN.

Anderson Alves Marrero , conhecido como "Erer" de 18 anos de idade foi atingido com vários tiros de 12 e pistola ponto 40 e morreu na hora.

O pai dele Antônio Alves Marrero de 44 anos e o irmão dele Erickson Alves Marrero de 16 anos foram baleados e socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Após a ação criminosa os homens fugiram de moto e em um carro.

 

A PM localizou próximo ao local onde ocorreu o homicídio duas motos Bross e uma Shineray todas com queixa de roubo, mas não há confirmação se as motocicletas foram usadas no crime.

publicidadepost

Rebelião na Penitenciária de Alcaçuz no RN deixa um saldo de 26 detentos mortos diz governo

15 de Janeiro de 2017

Postado às, 18h25min

26 presos morreram e outros 09 ficaram feridos durante a rebelião interna na Penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, que teve início no sábado (15) e que terminou na manhã deste domingo com a intervenção das forças de segurança do estado. 

A confirmação do número de mortos foi feita pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), durante entrevista coletiva na tarde deste domingo 15 de janeiro.

Os corpos foram levados para o Instituto de Técnico-Científico de Polícia (Itep) para que seja feita a identificação de cada um e para isso um caminhão frigorífico foi alugado para armazenar os cadáveres enquanto não acontece a liberação para os sepultamentos.

Para agilizar nas necropsias foram deslocados legistas do Ceará e da Paraíba que ajudarão no trabalho de identificação dos presos. Muitos detentos foram decapitados e outros esquartejados, mas não sabe ainda o número exato de mutilados.

                 DO G1RN

publicidadepost

Moda Maior Unissex Mossoró - para pessoas que se vestem com elegência

15 de Janeiro de 2017

Postado às, 17h32min

 

SENSUALIDADE NÃO TEM TAMANHO!! 
A Moda Maior Unissex é a melhor loja de Tamanhos Especiais da cidade. 
Também trabalhamos com tamanhos Normais. 
Shopping Popular 
Piso um - Rua Upanema - Loja dois, no centro de Mossoró. 
Contato: 9 8755 8480/ 9 9846 5515

31b5ed11170f65caa2482d42e1ab55cc

Polícia Militar prende casal que praticava arrastões em casas de praia no município de Areia Branca

15 de Janeiro de 2017

Postado às, 09h56min

Policiais militares da VTR 1227 sob o comando do Cabo Josafá com apoio do soldado Diogo, foram acionados pela 2ª CIA da PM, na noite deste sábado 14 de janeiro, para uma ocorrência de arrastão em casa da Praia de Baixa Grande Grande município de Areia Branca.

 

Quando os policiais chegaram no local, foram informados de que um casal armado de revolver, teria promovido um verdeiro arrastão em uma residência naquela localidade, onde levou tudo o que pode das vítimas.

Um advogado de Mossoró, estava na casa na hora do assalto e tentou fugir da ação criminosa dos bandidos, mas acabou caindo e quebrando braço, quando pulava o muro da residência.

As vítimas repassaram as características e direção da fuga dos dois criminosos para que os policiais realizassem diligências no sentido de localizá-los e prender o casal.

Em poucos minutos de diligâncias os PMs conseguiram inteceptar os suspeitos e prendê-los ainda com os objetos roubados. O casal, sendo um menor e uma mulher maior de idade, foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, para procedimentos na forma da lei.

A Mulher foi identificada como Daniela da Silva Morais, 24 anos de idade, residente na Rua General Péricles na Ilha de Santa Luzia em Mossoró.

 

Ela foi autuada e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio e o parceiro dela, um menor de 17 anos, foi encaminhado ao CIAD.

<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo