publicidade

Mossoró, 25 de Fevereiro de 2017

Foragido da justiça é preso com coletes da Polícia Civil, pistola ponto 40 da PM e droga em Operação policial na Favela do Velho

25 de Fevereiro de 2017

Postado às, 10h30min

O fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz na Grande Natal, Gilvan Rocha da Costa "Vanzinho", foi preso durante uma operação realizada pela Policia Militar na manhã deste sabado 25 de fevereiro na Favela do Velho, região das Malvinas em Mossoró.

Vanzinho que responde a 11 processos na comarca de Mossoró, por roubo e porte ilegal de arma de fogo e está com dois mandados de prisão em abertos, foi pego com uma pistola ponto 40 roubada de um subtenente da PM, uma certa quantidade de maconha, balança de precisão e coletes roubados da Policia Civil.

Policiais de Rádio Patrulha e ROCAM do 12° BPM com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° BPM fizeram um cerco a uma casa na Favela do Velho e prenderam o foragido,que não reagiu a prisão.

Além de Vanzinho a Policia Militar conduziu para a Delegacia de Plantão, outras cinco pessoas que estavam na casa e nas proximidades dela.

Todos serão ouvidos pelo delegado Evandro dos Santos e aquele que não tiver culpa no cartório será liberado. Segundo a Polícia, Vanzinho é acusado de arrombar a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) no mês de dezembro do ano passado e roubar armas e coletes balíticos da Polícia Civil. O caso não foi divulgado na Imprensa para não atrapalhar as investigações.

No momento da prisão os policiais localizaram apenas a pistola roubada de um um sub-tenente da PM e dois coletes a prova de balas da Polícia Civil. Os procedimentos estão sendo realizados na Delegacia da Polícia Civil de Plantão no Alto São Manoel.

Coletes a prova de balas roubados da Delegacia do Menor da Polícia Civil

Pistola ponto 40 com três carregadores pertence à Polícia Militar do RN

publicidadepost

Começa hoje no Carcará Clube Mossoró, o carnaval pra os que ficam!

25 de Fevereiro de 2017

Postado às, 06h21min

festa

publicidadepost

Homem encontrado morto com o corpo crivado de balas em Mossoró era foragido da justiça do Ceará.

24 de Fevereiro de 2017

Postado às, 18h00min

O homem encontrado morto, na manhã desta sexta feira (24) em uma estrada carroçável no sítio Passagem de Oiticica na zona rural de Mossoró, com o corpo crivado de balas, foi identificado nesta tarde no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) por familiares.

Trata-se de um foragido da justiça da comarca de Fortaleza no estado do Ceará, identificado como Emanuel Alesson Lopes da Silva, 25 anos de idade.

Emanuel cumpria pena em regime fechado em uma unidade prisional da capital cearense, por porte ilegal de arma de fogo e assaltos e quando foi para o regime semi-aberto fugiu  e estava escondido na casa de familiares no Conjunto Nova Vida (Malvinas) em Mossoró RN.

A Divisão de Homicídios de Mossoró, ainda não tem informações sobre o que realmente aconteceu que mataram o foragido da justiça.

Segundo o delegado da DHPP, Rafael Arraes, as investigações sobre o crime só serão iniciadas depois do Carnaval. Os familiares da vítima serão os primeiros a serem ouvidos. Depois a DHPP de Mossoró, trocará informações com a Divisão de Homicídios de Fortaleza, para tentar esclarecer o caso.

 

publicidadepost

Promoção Carnaval 60 amperes em Ducamppo Baterias

24 de Fevereiro de 2017

Postado às, 13h41min

whatsapp-image-2017-02-24-at-12-06-26

publicidadepost

Mototaxista é assassinado a tiros na cidade de Grossos RN

24 de Fevereiro de 2017

Postado às, 12h09min

Foi registrado na manhã desta sexta-feira (20), o 2º crime de homicídio na cidade de Grossos na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O jovem Adriano Ferreira (Monga) moto-taxista, bastante conhecido na cidade, foi morto a tiros na calçada de um comércio no cruzamento da rua expedicionário José Rocha com a travessa João Câncio de Castro.

A policia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do ITEP. Para muitos, o crime ainda é um mistério, visto que a vítima era muito querida por todos do município e não era envolvido com ações criminosos.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

 

       * O Facho de Grossos

publicidadepost

Vendo ou troco em carro e moto uma casa no bairro Barrocas

24 de Fevereiro de 2017

Postado às, 06h36min

Vende-se uma casa  com quarto, sala, cozinha,banheiro e quintal murado

Localização: Rua Herculano couto 135 bairro Barrocas, próximo a Stock Frios

Valor 36,000, interessados entrar em contato pelo fone 99694-4900 (Tim) ou 99668-4632(oi)

Atenção: Troco em carro ou moto

 

publicidadepost

35º Homicidio em Mossoró 2017:: Desconhecido é encontrado morto com o corpo crivado de balas no Bom Jesus

24 de Fevereiro de 2017

Postado às, 06h35min

Início da manhã desta sexta feira 24 de fevereiro de 2017, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio, o terceiro em menos de 04 horas.

Um homem, que não portava documentos de identificação, foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo, de escopeta calibre 12 e pistola 380, em uma estrada carroçável no sítio Passagem de Oiticica, nas proximidades do Bom Jesus, na zona rural de Mossoró.

O corpo,encontrado por populares que passavam no local e que acionaram a Polícia Militar, através do 19, estava com dois cintos amarrados na mão esquerda e com uma blusa de mulher amarrada na cabeça e com várias perfurações de tiros.

O perito criminal do ITEP, Renildo Marcelino, concluiu que a vítima foi levada amarrada e encapuzada para o local e executada alí mesmo. Segundo a perícia o homem foi atingido com dois tiros de pistola calibre 380 nas costas, o que dar pra entender que os criminosos mandaram que ele corresse e cinco disparos de escopeta calibre 12 na região do tórax e pescoço.

Segundo o delegado Dr. Evandro dos Santos, nenhum Boletim de Ocorrência de desaparecimento de pessoa foi registrado nas últimas horas na Delegacia de Plantão em Mossoró. Também nenhum morador da comunidade onde o corpo foi encontrado reconheceu a vítima.

Após os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo do desconhecido foi removido para a sede do ITEP que aguarda o comparecimento de familiares com a devida documentação para reconhecimento do cadáver.

Já são 35 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2017. Mais um caso para a DHPP investigar e tentar chegar aos responsáveis pelo crime brutal.

 

publicidadepost

33º/34º Homicídios em Mossoró 2017: Criminosos invadem casas e matam dois jovens no Macarrão

24 de Fevereiro de 2017

Postado às, 02h30min

Lucas Daniel e Francisco Ádson foram executados no bairro Macarrão

 

Dois jovens foram executados a tiros, durante ataques simultâneos em duas residências no bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os crimes aconteceram por volta de 01h50min desta madragada de sexta feira 24 de fevereiro de 2017, quando cerca de 10 homens armados e encapuzados, usando marretas e pés-de-cabras, arrombaram e invadiram duas residências vizinhas de fundos,e mataram dois jovens que dormiam com familiares.

A Primeira invasão aconteceu na Rua Antônio Calistrato do Nascimento, onde os criminosos arrombaram o portão de ferro da casa,invadiram a residência e mataram a tirosa de escopeta 12 e revolver, Francisco Adson da Costa de 23 anos de idade.

Ádison dormia em um quarto com a esposa na casa dos sogros, mas somente ele foi atingido prelos tiros. O dono da casa relatou para a polícia que todos, acordaram com o barulho do arrombamento da casa, mas quando se levantaram os criminosos já estavam dentro de casa e atirando em Ádison.

Após matarem a primeira vítima, uma parte do grupo,quebrou a porta da cozinha e pelo muro, invadiu a outra casa vizinha de fundos, na Rua Antônio Bandeira da Silva, onde estava Lucas Daniel da Silva Dantas de 21 anos.

Ele foi arrastado para fora de casa e a cerca de 20 mestros, em um terreno baldio que fica em frente a residência dele, foi executado com tiros de escopeta 12 e pistola. A esposa de Lucas foi polpada pelos assassinos.

Os locais dos crimes foram isolados pela Polícia Militar até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. O delegado Dr. Evandro dos Santos, disse que conversou com familiares das vítimas, mas até o momento não há informações sobre a motivação dos assassinatos, bem como os possiveis autores.

Os dois corpos foram removidos dos locais, para a sede do ITEP sem a realização de perícias, uma vez que a Unidade Regional do órgão em Mossoró, está sem perito criminal na escala desta sexta feira.

O Dr. Evandro lamentou a ausência da perícia criminal nos dois locais de crimes e ressaltou que mesmo assim a equipe do ITEP que foi aos locais, fez o máximo, para coletar informações que possam ajudar na investigação da Polícia Civil.

O delegado repassará em relatório, as poucas informações colhidas nos locais, para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que vai investigas os casos.

Segundo a polícia, Francisco Adson já esteve preso na Cadeia Pública, por homicídio. Já Lucas Daniel, não há registros de antecedentes criminais contra o mesmo.  Já são 34 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2017.

 

Casa de Francisco Ádison foi arrombada pelo grupo fortemente armado

Casa de Lucas Daniel foi arrombada pelos criminosos

Lucas Daniel 21 anos foi morto em um terreno baldio em frente a sua residência

 

(OBS: estamos publicando 34 homicídios, por que a morte do pedreiro que foi vítima de choque na casa do Birinigth foi retirada da estatística, pois não foi considerado homicídio intencional)

publicidadepost

Vigia de rua baleado durante a madrugada em Rafael Godeiro morre no HRTM em Mossoró.

23 de Fevereiro de 2017

Postado às, 18h47min

O vigilante de rua, Claudio da Costa Oliveira, de 28 anos de idade, foi baleado na madrugada desta quinta feira 23 de fevereiro, na cidade de Rafael Godeiro, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações de testemunhas, o vigilante estava trabalhando e teria se aproximado de um veículo que estava parado em atitude suspeita nas imediações da agência dos Correios.

 

Os homens que ocupavam o carro e que segundo informações supostamente planejavam atacar a agência dos Correios daquela cidade atiraram no vigia e fugiram. 

Cláudio foi atingido com um tiro de espingarda de cartucho na região lombar. O mesmo foi socorrido para o hospital de Patú e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na tarde de hoje naquela unidade hospitalar.

O corpo do vigia de rua foi removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP e depois de necropsiado será liberado para sepultamento.

A Polícia Civil de Patu, vai investigar o caso, mas até o momento não tem pistas dos suspeitos, nem conhecimento da motivação do crime.

publicidadepost

Em menos de um mês de funcionamento novo tomógrafo do Hospital Tarcísio Maia quebra e está desativado

23 de Fevereiro de 2017

Postado às, 18h01min

Tomógrafo de um milhão e meio de reais apresentou defeito em menos de um mês de uso (Foto:Ivanízio Ramos)

 

Segundo informações da direção da unidade hospitalar uma das placas do equipamento apresentou defeito e parou de funcionar. A empresa a qual o governo do estado adquiriu o tomógrafo tem sede em São Paulo e apesar de já ter sifo contactada para reposição da placa, ainda não há previsão de corserto do equipamento.

Diante da situação volta aquele velho problema, onde pacientes graves que chegam ao HRTM, principalmente vítimas de tiros ou acidentes e que precisam de submeter a uma tomagrafia,têm que ser levados para o Hospital Wilson Rosado.

O tomógrafo, custou ao governo estadual aproximadamente um milhão e meio de reais e foi entregueo ao hospital no dia 12 de janeiro, mas só entrou em atividades no dia 28 daquele mês, mas já apresentou problemas e foi desativado.

publicidadepost

Desocupado é detido por populares e entregue a PM após furtar bicicleta no Centro de Mossoró

23 de Fevereiro de 2017

Postado às, 12h03min

O desocupado Francisco das Chagas Alves de 40 anos de idade, morador da Rua Arthur Bernardes no bairro Barrocas, foi preso na manhã desta quinta feira 23 de fevereiro suspeito de furtar uma bicicleta no centro de Mossoró..

Segundo a PM, o suspeito caminhava pela Rua João da Escóssia, quando avistou uma bicicleta escorada no muro do cemitério São Sebastião e sem a autorização do proprietário resolveu levá-la.

O dono ao perceber a ação criminosa do indivíduo começou a gritar "Pega ladrão" e populares que estavam próximo ao furto perseguiram o suspeito e conseguiram detê-lo e chamaram a Polícia MIlitar.

A VTR do centro composta pelos soldados, Célito,Silva Belo e Alcivan foi acionada e quando chegou no local encontrou o suspeito detido por poluares.

Francisco das chagas foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos, para que o delegado titular daquela especializada Dr. Luiz Fernando adote as medidas cabíveis.

Quer Comprar,vender ou financiar um carro? Bruno Veículos é a solução

23 de Fevereiro de 2017

Postado às, 09h06min

brunoveiculos

AVENIDA RIO BRANCO 2230 A - BAIRRO BOA VISTA - MOSSORÓ RN

EM FRENTE A PRAÇA DOS ESPORTES

ABERTO DAS 08:00 ÀS 12:00 HORAS  E DE 14:00 ÀS 18:00 HORAS

Preso de justiça é assassinado a caminho de casa na zona rural de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar

23 de Fevereiro de 2017

Postado às, 07h27min

Um crime de homicídio foi registrado no início da manhã desta quinta feira 23 de fevereiro de 2017 na zona rural de Felipe Guerra, município localizado na Chapada do Apodí, Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da PM a vítima um preso, de justiça identificado como, Marcelo Rodrigues de Oliveira de 30 aos de idade. Ele foi assassinado com vários tiros, quando se dirigia para sua casa na comunidade rural de Pindoba naquele município.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o preso que estava em regime aberto, dorimia na prisão e passava o dia em casa teria deixado a cadeia nesta manhã e quando se deslocava para casa, em uma moto, foi interceptado por um desconhecido entre as comunidades de São Lourenço e Pindoba e que atirou várias vezes na vítima

O corpo da vítima será removido para a Unidade Regional do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró onde será necropsiado e depois liberado.

A Polícia informou que Marcelo Rodrigues, respondia processos na justiça, por porte ilegal de arma de fogo e assaltos, mas não sabe se a morte dele está relacionada aos crimes praticados por ele no passado.

O caso vai ser investigado pela Equipe do DR. Renato Oliveira, delegado de Polícia Civil de Apodi.

 

Faça seu emprestimo de aumento de salário na Multy Cred

22 de Fevereiro de 2017

Postado às, 17h42min

ATENÇÃO!  CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E SIAPE

MULTY CRED 

EMPRÉSTIMOS SEM BUROCRACIA- INSS - ESTADO - MUNICIPIO E FEDERAL

 LIGUE E FAÇA UMA SIMULAÇÃO - 3316-0683 / 9867-6130 / 8782-7305 / 9130-1848

 ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA

 RUA DR. MÁRIO NEGÓCIO 34 - PRÓXIMO A PARADA DE TAXI DE TIBAU

LOCAL CLIMATIZADO PARA MELHOR LHE ATENDER

ATENÇÃO: MARGEM SIAPE VOLTOU NA MULTY CRED

publicidadepost

DENARC e PRF prendem foragido da justiça com mais de 50 quilos de maconha, armas e carro roubado na zona rural de Upanema RN.

22 de Fevereiro de 2017

Postado às, 17h40min

 

Uma operação desencadeada, no início da tarde desta quarta feira 22 de fevereiro, pela Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró,com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de um foragido da justiça e apreensão de droga, armas de fogo e carro roubado.

A Operação se deu no Sitio Palheiros III na zona rural de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte, onde foi preso Marcos Antônio da Silva, 40 anos de idade, natural de Antônio Martins RN e residente naquela comunidade.

Na casa de Marcos Antônio os policiais encontraram 57 quilos e 200 gramas de maconha prensada, uma espingarda calibre 22, um revolver calibe 38 municiado, além de um carro tipo Citroen com placas de São Paulo com queixa de roubo.

Segundo o delegado da Narcóticos Dr. Teixeira Júnior, o infrator vinha sendo investigado há mais de um mês, quando a equipe da especializada recebeu denuncias sobre tráfico de drogas na comunidade de Palheiros III.

Na tarde desta sexta feira, as equipes da Denarc e da PRF foram até aquela localidade, onde efetuaram  a prisão do suspeito com o material ilícito.

De acordo com o Dr. Teixeira Júnior, existem seis mandados de prisão em aberto contra Marcos Antônio, por tráfico de drogas e receptação. Após ser preso ele foi conduzido a sede da Denarc em Mossoró, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação.

O mesmo foi conduzido ao ITEP para identificação criminal e exame de corpo de delito,e depois encaminhado para a Cadeia Pública e ficará a disposição da justiça.

Fiat Uno também foi apreendido, mas não tem queixa de roubo

publicidadepost

Fogos de Qualidade você só encontra aqui

22 de Fevereiro de 2017

Postado às, 17h31min

Untitled-1

VENDEMOS FOGOS NO VAREJO E ATACADO

RECEBEMOS CARTÕES VISA,MASTER E DINERS CLUB

PROLONGAMENTO DA COELHO NETO ALTO DA CONCEIÇÃO

FONES: (84) 9.9954-6483 / 9 9113-2122 E 9 8715-1805

publicidadepost

Polícia Rodoviária Estadual prende indivíduo com moto roubada na região do Pirrichil

22 de Fevereiro de 2017

Postado às, 17h30min

Policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE (Sgt Miguel e os Sds Wescley e Rafael) prenderam nesta quarta feira 22 de fevereiro, Vítor Anderson da Silva 18 anos de idade, por conduzir uma moto roubada em Mossoró.

O mesmo foi preso, durante uma abordagem policial, na Rua Filgueira Filho, região do Pirrichil. Victor trafegava em uma moto Yamaha YBR de cor preta e placa NOF-4994 e ainda tentou se evadir ao avistar a guanição policial, que fazia patrulhamento de rotina naquela região.

Após um pequeno acompanhamento ao suspeito os policiais conseguiram interceptá-lo, prendê-lo e apreender a moto furtada na terça feira (21) de um estacionamento próximo a Faculdade de Enfermagem no Alto São Manoel.

Victor foi conduzido a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos na forma da lei. A Motocicleta será engtregue ao legítimo dono nesta quinta feira (23).

publicidadepost

Procura um espaço amplo para seu evento? Aqui está a solução. Confira!

22 de Fevereiro de 2017

Postado às, 17h16min

Aluga-se Casa para eventos, com piscina, mesas, cadeiras, freezer, fogão e churrasqueira.

Localização: Bairro Nova Betânia próximo ao Hotel Vitória - Mossoró RN

Contato: (84) 99601-2125 ou 98789-3432

publicidadepost

Agentes da DEFUR apreendem 638 maços de cigarros contrabandiados no bairro Paredões em Mossoró

22 de Fevereiro de 2017

Postado às, 17h15min

Agentes Civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) apreenderam na tarde desta quarta feira 22 de fevereiro, durante uma investigação, 638 maços de cigarros contrabandiados do Paraguai.

Segundo informações dos investigadores, o cigarro foi apreendido dentro de um galpão na Rua Dom Pedro II no bairro Paredões, em MOssoró RN, depois de uma denuncia anônima recebida pelos policiais. 

O dono do material, segundo a polícia conseguiu evadir-se do local, antes da chegada da equipe da DEFUR. O produto apreendido foi conduzido à Sede da Delegacia de Furtos e Roubos para lavratura do auto de apreensão.

De acordo com o chefe de investigação Natan Carvalho, todo material apreendido será encaminhado para a Delegacia de Falsificação e Defraudações, que dará continuidade a investigação.

publicidadepost

Vendo uma casa no bairro Boa Vista em Mossoró

22 de Fevereiro de 2017

Postado às, 13h06min

sem-titulo-1

Vendo uma casa na Rua Padre Elesbão, 288 "A" bairro Boa vista, com 02 quartos,Sendo um suite, Sala, Cozinha americana, 01 banheiro social, 02 portões eletrônicos, Uma Área que cabe até 03 carros. Toda na cerâmica e forrada no gesso.
 
Telefones para contato: (084) 9.8839-0001 ou 9.9839-2029

Recebo carro em troca

VALOR DA CASA R$: 150.OO, (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS)

NÃO FINANCIAMOS PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo