publicidade

Mossoró, 20 de Fevereiro de 2018

Casal preso pela DIVIPOE suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas nas Malvinas em Mossoró

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 18h11min

Abimael Joelson dos Santos, 23 anos, natural de Areia Branca RN e Crislane Baptista Estevam, 26 anos de idade, natural de Santos no estado de São Paulo, foram presos nesta segunda feira, 19 de fevereiro, durante uma operação da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) no Bairro Malvinas em Mossoró.

Os dois foram presos em uma residência localizada na Avenida Antônio Bento, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa os policiais encontraram 1 quilo e 200 gramas de maconha em tabletes, saquinhos plásticos de dindin,40 gramas de crack e um caderno que segundo a polícia é da contabilidade do tráfico.

De acordo com o delegado da Divipoe Dr. Renato Oliveira,Abimael já vinha sendo monitorado há vários meses, mas somente nesta segunda feira,a sua equipe conseguiu estourar a boca de fumo e prender o traficante.

O casal foi conduzido à sede da Divipoe, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante pelo delegado Renato Oliveira. Abimael foi autuado por tráfico de drogas (art. 33) e Crislane por associação para o tráfico (art. 35) e após passarem pelo ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito foram encaminhados à unidades prisionais da cidade. Ele para a Cadeia Pública e ela para o Pavilhão Feminino na Penitenciária Mário Negócio.

 

publicidadepost

Após perseguição nas Malvinas PM recupera carro roubado de professora no Jucuri zona rural de Mossoró

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 17h35min

Um carro tipo Sentra roubado na noite deste domingo (18) de uma professora na Comunidade de Jucurí, zona rural de Mossoró, foi recuperado durante a madrugada desta segunda feira (19) na região das Malvinas.

Policiais militares da VTR que patrulha a área das Malvinas, composta pelo cabo Lindemberg e os soldados,Luzemberg e Aristóteles, faziam patrulhamento naquela região quando visualizaram o veículo em atitude suspeita e quando se aproximaram os indivíduos fugiram em alta velocidade.

Após perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal. O Carro foi guinchado na manhã de hoje (19) para a Delegacia de Furtos e Roubos e depois dos procedimentos foi devolvido para a professora.

A vítima relatou no Boletim de Ocorrência, que foi abordada por seis indivíduos em três motos, na noite de domingo (18), quando chegava na casa de uma amiga. Os criminosos apontaram armas para sua cabeça e anunciaram o assalto levando o veículo.

publicidadepost

Polícia Militar encontra em lixão na Serra do Mel carro com queixa de roubo e com perfurações de tiros

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 17h28min

O veículo tipo Voyage com placas diferentes, na frente NNN-1507 e na traseira NNN-0921, foi localizado, pela Polícia Militar, nesta segunda feira (19) abandonado próximo a um lixão na Vila Brasília em Serra do Mel, região Oeste Potiguar.

De acordo com o Sub-tenente Alcir, comandante do Pilotão da PM naquela cidade, o carro foi roubado em Mossoró no dia 05 desse mês e no momento em que foi localizado, apresentava perfurações de bala na lateral, lado do passageiro.

A Polícia não descarta a possibilidade do veículo ter sido usado no homicídio ocorrido na noite de domingo (18) na Vila Brasília naquela cidade, onde foi vítima o comerciante Edimar Pereira da Silva, “Rock” de 50 anos de idade.

Ele foi baleado quando chegava em sua casa e morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, para onde foi socorrido. O carro foi conduzido para o pátio da Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Dono de restaurante acusado de homicídio na Serra Mossoró se apresenta à DHPP e fica preso.

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 16h56min

 

O comerciante Rosemberg Teixeira de Oliveira, conhecido como "Berguinho", 42 anos de idade, dono do Restaurante Mirante do Sertão, localizado no alto da Serra Mossoró, se apresentou na manhã desta segunda feira 19 de novembro, na A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O comerciante é acusado de ter matado a tiros e pedradas, o jovem, Michel Anderson de Lima de 23 anos de idade, crime ocorrido no dia 10 desse mês em uma residência na Serra Mossoró, zona rural do município (VER)

Rosemberg Teixeira, se apresentou à delegada Liana Aragão, em companhia de um advogado, confessou o crime e acabou ficando preso, porque a justiça já havia expedido um mandado de prisão provisória contra ele, a pedido do delegado, Rafael Arraes.

Após ser ouvido na Divisão, pela Dra. Liana Aragão o comerciante foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e identificação criminal e em seguido conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

Com a confissão de Rosemberg de ter matado o jovem, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), encerra o inquérito e o encaminha à justiça com autoria definida. O caso agora fica por conta do Ministério Público que vai analisar o inquérito e decidir se denuncia ou não o acusado áo juiz competente.

publicidadepost

Aluga-se prédio comercial no Bairro Resistencia

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 15h08min

001

Aluga-se Prédio Comercial no Bairro Resistência em Mossoró. Prédio de 270 MT2, com 3 banheiro e escritório, localizado na Avenida industrial Dehuel Vieira Niniz, número 889, Conjunto Resistência em Mossoró. Telefone pra contato: (84) 98884-0834 / 99921-7441 falar com Assis

publicidadepost

Polícia registra homicídios em Governador Dix Sept Rosado e Serra do Mel neste domingo

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 07h08min

Jackson Souza foi morto em via pública na cidade de Governador Dix Sept

 

A Polícia Militar, registrou dois homicídios a bala, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite deste domingo 18 de fevereiro de 2018. Os crimes ocorreram em Serra do Mel e Governador Dix Sept Rosado.

Em Governador Dix Sept, um homem de 26 anos, Jackson Souza, foi morto com vários disparos de arma de fogo em via pública por volta das 19h30min. Segundo a polícia a vítima trafegava em uma motocicleta com a esposa e um filho menor, nas proximidades da Praça da cidade quando foi atacado pelos criminosos.

Os atiraradores teriam mandado a mulher descer da moto com o filho e atiraram várias vezes contra o seu marido que morreu na hora. De acordo com a PM Jackson Souza já havia sofrido um atentado a tiros no mês de janeiro, durante a festa do padroeiro da cidade e estava se recuperando dos ferimentos.

Em Serra do Mel, um comerciante do ramo de bebidas identificado como Edimar Pereira da Silva, “Rock” de 50 anos de idade foi baleado na Vila Brasília e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, para onde foi socorrido.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação dos dois homicídios e nem pistas dos assassinos. Os corpos serão necropsiados nesta manhã de segunda feira, no ITEP em Mossoró.

 

Comerciante morreu ao dar entrada no HRTM em Mossoró.

publicidadepost

Promoção: Baterias Moura e Zetta com preço lá em baixo

18 de Fevereiro de 2018

Postado às, 21h39min

BANNERPROMO

publicidadepost

Dupla é detida pela Polícia Militar com arma de fogo e moto roubada no Conjunto Abolição

18 de Fevereiro de 2018

Postado às, 21h38min

Dois indivíduos, sendo um maior de idade, identificado como, José Carlos Sampaio Silva, 19 anos e um menor de 17 anos e 11 meses, foram abordados pela VTR da PM que cobre a área do Santo Antônio, composta pelo cabo Ranielly e o soldado Avelino e conduzidos à Delegacia de Plantão.

É que, segundo a PM a dupla ocupava uma motocicleta e estava em atitude suspeita, nas proximidades do Portal do Saber no Conjunto Abolição I em Mossoró e por isso os policiais resolveram abordar os suspeitos.

Na abordagem os policiais constataram que a moto estava com a placa adulterada e tinha queixa de roubo, e além do mais a dupla portava uma revolver calibre 38 e ainda estava com um celular e um relógio roubados.

Os dois indivíduos e o material apreendido foram apresentados ao delegado Fernando Antônio que adotou as medidas cabíveis. José Carlos foi autuado em flagrante e será encaminhado à Cadeia Pública, enquanto que o menor será conduzido para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD), onde ficarão a disposição da justiça.

jA

publicidadepost

Brasil Bet, ligue para nós e seja um revendedor

18 de Fevereiro de 2018

Postado às, 16h58min

noticia

publicidadepost

42ª Morte violenta em Mossoró 2018: Indivíduo armado e com carro roubado morre após reagir a abordagem policial na região de Alagoinha

18 de Fevereiro de 2018

Postado às, 16h57min

A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo 18 de fevereiro de 2018 no Sítio Bom Destino região de Alagoinha na zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo a PM um indivíduo identificado como, Francisco das Chagas Medeiros Silva, 27 anos, com passagens pelo sistema prisional de Apodí, armado e com um carro tipo Fox de cor branca, roubado em Mossoró, na última quinta feira (15), em companhia de três mulheres passou a tarde promovendo arruaças e pondo medo aos moradores daquela localidade.

O Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOSP) foi acionado por populares via 190, relatando que o indivíduo estava praticando cavalo de pau e efetuando disparos de arma de fogo para o alto. De imediato o CIOSP deslocou as Guarnições, da Maisa, do Grupo Tático Operacional (GTO) e do Tatico Operacional Rodoviário (TOR) da Polícia Rodoviária Estadual para a localidade.

Ainda de acordo com a Polícia, quando as equipes chegaram no Sítio Bom Destino, se depararam com o suspeito e quando ele avistou as viaturas, abandonou o carro e correu atirando contra os policiais.

Houve revide e o suspeito acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

A polícia apreendeu uma arma de fogo com quatro munições, duas delas deflagradas, recuperou o carro roubado e prendeu três mulheres identificadas como Madilene das Chagas Costa de 28 anos de idade, Elainy Karina Oliveira Leal de 23 anos e Adriana Raquel da Silva de 21 anos que estavam no interior do veículo.

As mulheres e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Plantão, para que o delegado Dr. Fernando Antônio adote os devidos procedimentos.

 

As mulheres, informaram na delegacia que não conheciam o homem que foi morto e que apenas pegaram uma carona com o mesmo para Mossoró. Elas estavam sem documentos e disseram que moram no Ceará e estavam fazendo programas na zona rural de Mossoró.

 

publicidadepost

Atenção! Compramos seu notebook com defeito

18 de Fevereiro de 2018

Postado às, 08h20min

postagemnoticias

Atenção! Se você tem notebooks com defeito e quer vendê-los, ligue para nós que compramos na hora. Nosso telefone do whatsap: 9.8789-1518

publicidadepost

Região Vale do Açu registra dois homicídios em menos de 24 horas

18 de Fevereiro de 2018

Postado às, 08h19min

"Branquinho", 19 anos foi morto em São Rafael e Patrícia assassinada em Assu

 

A violência desenfreada vem se alastrando pelo Rio Grande do Norte, com pessoas sendo assassinadas diariamente, sem que haja providências por parte das autoridades constituidas do nosso estado.

Na região Vale do Açu, dois homicídios foram registrados num pequeno intervalo de tempo, onde um jovem de 19 anos e uma mulher tiveram suas vidas ceifadas pela violência letal intencional.

Em São Rafael, um jovem identificado apenas como Franklin, apelidado de Branquinho, 19 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

O crime, segundo a PM aconteceu durante a madrugada deste sábado, 17 de fevereiro de 2018. Os criminosos, segundo informações da Polícia, invadiram a casa onde o jovem morava e o executaram.

Na comunidade de Linda Flor, zona rural de Assu, um mulher identificada como Patrícia Medeiros, foi encontrada morta em um matagal, na manhã deste sábado 17 de fevereiro. O corpo dela apresentava várias perfurações de faca.

Patrícia, segundo informações da PM morava em um sítio denominado de Vila Nova, na zona rural de Carnaubais, região do Vale. Ela deixa duas filhas menores de idade.

Os dois corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP e encaminhados à base do órgão em Mossoró, para procedimentos de necropsia. Até o momento nenhum suspeito de envolvimento nos assassinatos foi preso e a polícia não tem informação a motivação dos crimes.

Local onde o corpo de Patrícia Medeiros foi jogado e encontrado por caçadores (Focoelho)

 

Alugamos apartamentos próximo ao Restaurante Candidus no Abolição I

17 de Fevereiro de 2018

Postado às, 09h55min

ALUGA SE APARTAMENTO NO RESIDENCIAL AURORA. 01 QUARTO SALA COZINHA BANHEIRO GARAGEM PARA MOTO ABOLIÇAO 1 PROXIMO AO RESTAURANTE CANDIDUS RUA FRANCISCO SALES ZAP. (84) 9.8884-0020 UMA RUA ANTES DO CANDIDUS 

publicidadepost

Popular sofre atentado a bala no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

17 de Fevereiro de 2018

Postado às, 09h54min

Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrada na manhã deste sábado 17 de fevereiro de 2018, na Rua Dom helder Câmara no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste Potiguar.

A vítima, Groysman Voltaere dos Santos Pereira, 25 anos foi alvejado com cerca de três tiros que atingiram os braços e ombro. Segundo informações da equipe da Força Tática da PM, que atendeu a ocorrência, a vítima estava com seu carro parado em uma oficina,naquela localidade, quando dois homens chegaram, em uma moto e abriram fogo contra a mesma.

O jovem mesmo baleado, conseguiu correr e se abrigar em uma residência que estava com a porta aberta, tentando escapar dos inimigos. O dono da casa, socorreu a vítima para a UPA do bairro e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi socorrida pelo Samu para o HRTM.

A polícia não sabe ainda o porque que tentaram contra a vida da vítima e descarta a hipótese de briga de trânsito, uma vez que o carro estava parado na oficina e quando os homens chegaram apenas bateram levemente na traseira do veículo, mas já foram atirando contra o rapaz.

Familiares conversaram com os policiais da FT no Hospital e relataram que Groysman é trabalhador, não tem inimigos nem envolvimento com ilícitos.

Eles também não sabem a que atribuir esse atentado. A Polícia Civil vai investigar o caso a partir de depoimentos de testemunhas e da própria vítima que está no hospital.

publicidadepost

Indivíduo preso e menor apreendida durante tentativa de assalto a policial no Grande Alto São Manoel em Mossoró

17 de Fevereiro de 2018

Postado às, 07h23min

A ocorrência foi registrada pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), por volta das 21h00min desta sexta feira, 16 de fevereiro, nas proximidades do Antigo Ferrão no Grande Alto de São manoel em Mossoró RN.

De acordo com o Ciosp, Bruno Maurício da Silva, 22 anos de idade, em companhia de uma adolescente de 17 anos, usando um revolver calibre 38 abordou um Polícial Militar da reserva e tentou tomar sua moto de assalto efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima.

O militar reagiu, houve troca de tiros e o casal acabou sendo dominado e preso. A VTR Malvinas composta pelos cabos, J. Oliveira e Peixoto sob o comando do Sgt Renixon Fiscal de Operações do 12º BPM, foi ao local prendeu os suspeitos e depois de buscas conseguiu localizar a arma de fogo, que foi jogada fora por Bruno antes de ser preso.

Bruno Maurício e a adolescente, foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao Dr. Roberto Moura, que adotou as medidas cabíveis. A arma, um revolver calibre 38 com quatro munições, sendo duas deflagradas e duas percutidas (acionadas mas não disparadas), usada na tentativa de assalto foi apresentada a autoridade policial.

Bruno foi autuado em flagrante delito pelos crimes de roubo na forma tentada (art. 157), corrupção de menor (art. 244-B do ECA) e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de souza, onde permanecerá a disposição da justiça.

 

Contra a adolescente foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) que será encaminhado ao judiciário. Ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional  (CIAD), onde ficará a disposição da justiça

 

(Atualizado as 10:00hs)

 

publicidadepost

Pensou em Forro PVC e Divisória? Chame o Lailton

16 de Fevereiro de 2018

Postado às, 23h16min

projeto

ATENÇÃO SUPER PROMOÇÃO: 

COBRAMOS 30 REAIS COM MÃO DE OBRA E MATERIAL POR CADA METRO QUADRADO. A CADA 10 METROS O CLIENTE GANHA 02 LUMINÁRIAS.

publicidadepost

Garçom é baleado nas proximidades do Viaduto do Santa Delmira, quando ia para o trabalho em Mossoró

16 de Fevereiro de 2018

Postado às, 23h15min

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, um homem que trabalha como garçom (nome ainda não confirmado) em uma Churrascaria, localizada ao lado do Posto Estrela Dalva, as margens da BR 304, trevo de Acesso ao Santa Delmira, foi vítima de uma tentativa de homicídio a bala na noite desta sexta feira 16 de fevereiro de 2018.

O garçom estava indo para o trabalho e ao se aproximar do Viaduto do Santa Delmira, foi abordado por um desconhecido que se aproximou e atirou várias vezes, contra ele.

A vítima, de acordo com informações, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. A mesma foi socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia e não há informações sobre seu estado de saúde

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado, mas está em diligências na região para tentar colher informações sobre o que teria acontecido no local.

publicidadepost

41° Homicidio em Mossoró 2018: Ataque a tiros deixa homem morto e a mulher baleada na Comunidade da Barrinha

16 de Fevereiro de 2018

Postado às, 20h33min

Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no inicio da noite desta sexta feira 16 de fevereiro de 2018 na comunidade de Barrinha, localizada as margens da RN 015, na zona rural do município 

A vítima identificada como Francisco Otoniel Carvalho de Medeiros, "Sabotagem", 42 anos de idade, foi executado dentro de sua casa naquela localidade. A companheira dele conhecida como Betinha, foi atingida pelos disparos e socorrida por populares para o Hospital Tarcísio maia.

Informações colhidas no local, pela polícia, os criminosos chegaram de moto, quebraram a porta da frenete da casa, invadiram a residência e executaram o homem. Após o crime os atiradores fugiram e não foram identificados.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que Francisco Otoniel, já tinha sido preso em 2017, acusado de fabricar armas artesanais, que eram vendidas para criminosos. (RELEMBRE O CASO)

Segundo informações, Francisco Otoniel, morava no Bairro Belo Horizonte, mas depois que foi preso e saiu da prisão passou a residir com a companheira na comunidade da Barrinha.

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, foram acionados pelo CIOSP para isolamento do local do crime. O corpo foi recolhido pelo rabecão, sem a presença do perito e encaminhado a base do ITEP para procedimentos de necropsia. A equipe da Delegacia de Plantão sob o comando do Dr. Roberto Moura esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime.

Mossoró chega aos 41 homicídios no ano de 2018. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

publicidadepost

Ofertas de montão na Casa da Segurança. Confira!

16 de Fevereiro de 2018

Postado às, 15h16min

Ainda estamos com preços do Verão! Preços nunca visto na região Vá a nossa loja e comprove.
CASA DA SEGURANÇA 84 33124711

publicidadepost

Caçadores são detidos por atividade irregular de caça na região de Mossoró

16 de Fevereiro de 2018

Postado às, 15h15min

"O ICMBio e a Polícia Ambiental do Rio Grande do Norte, prenderam na tarde desta quinta feira, 15 de fevereiro, dois caçadores no interior do Parque Nacional da Furna Feia, localizado na região da Maisa entre as cidades de Mossoró e Baraúna.

A ação, que faz de uma operação deflagrada na quarta feira de cinzas e com duração aproximada de sete dias, ocorreu durante ronda intensiva da equipe composta pelo Chefe do Parque Nacional e policiais da CIPAM - Mossoró, que desde a manhã estavam em busca de ilícitos ambientais em diversas partes do Parque Nacional.

Os dois caçadores foram encontrados em flagrante atividade de caça, acompanhados de dois cachorros. Como não apresentaram resistência e não portavam armas de fogo, ambos foram detidos pela equipe de fiscalização, conduzidos até suas residências para qualificação e lavratura dos Autos de Infração e depois liberados.

Também foram apreendidas pela equipe do ICMBio as duas motos usadas na prática da caça e outros instrumentos, como facões e ferramentas.

A infração será comunicada ao Ministério Público Federal e os autuados poderão apresentar defesa em relação às multas em até vinte dias."

 

23  |  

Enviar comentário
publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo