publicidade

Mossoró, 26 de Junho de 2017

Criminosos arrombam prédio de secretarias da prefeitura e violam caixa eletrônico no centro de Mossoró

26 de Junho de 2017

Postado às, 07h36min

O prédio onde funcionam as Secretarias de Planejamento e Gestão Fianceira, Desenvolvimento Econômico e a Procuradoria Geral da Prefeitura de Mossoró, (antigo prédio do Banorte), localizado na Rua Idalino de Oliveira no centro da cidade, foi arrombado durante este fim de semana e teve o caixa eletrônica da Caixa Econômica Federal violado.

Ainda não se sabe se o prédio foi arrombado do sábado para o domingo ou se de domingo para segunda feira. Funcionários que trabalham nas secretarias alí instaladas, ao chegar para o trabalho na manhã desta segunda feira (26) perceberam que a porta de entrada estava aberta.

Ao entrar no interior do prédio se depararam com o caixa eletrônico violado e acionaram a Central de Comando da PM (COMPOM). Uma guarnição foi ao local e adotou os procedimentos de isolamento do prédio até a chegada da Polícia Federal e do ITEP para realização de perícia.

Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro do terminal de auto atendimento. Os bandidos usaram maçarico para violar o caixa eletrônico. A investigação ficará a cargo da Polícia Federal, por se tratar de um terminal de auto atendimento da Caixa Econômica Federal.

publicidadepost

PM estoura boca de fumo no bairro Boa Vista e prende suspeitos

26 de Junho de 2017

Postado às, 06h31min

No final da tarde deste domingo 25 de junho, policiais da Viatura da VTR 234, do 2º BPM, composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, prenderam três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Boa Vista em Mossoró.

Tallyson Fernandes Dantas, de 21 anos de idade, residente na Rua Padre Elesbão, Eldio Lucas do Nascimento Silva, também de 21 anos, residente na Rua Severino Praxedes, no bairro Boa Vista e um menor de 14 anos, foram pegos em uma casa com um vasto material ilícito.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na área do Boa Vista, quando foram informados de que algumas pessoas estavam em um a casa vendendo drogas.

Durante a abordagem na residência a polícia encontrou uma porção pequena de maconha, muitas pedras de crack, umas embaladas e outras que ainda seriam embaladas, balança de precisão, dinheiro fracionado, um revólver calibre 38, municiado, câmeras de monitoramento, documento de uma motocicleta, aparelhos de celulares, além de uma espingarda de fabricação caseira que utiliza cartuchos calibre 12, com uma munição intacta.

Os suspeitos estavam com um rádio comunicador do tipo “Ht” ouvindo a comunicação da Central de Operações da Policia Militar.

Os rapazes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e segundo informações, os dois maiores de idade, foram autuados e responderão por tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

 

publicidadepost

Policial Militar da 2º DPRE vítima de PCR não resiste e morre no Hospital Wilson Rosado em Mossoró

25 de Junho de 2017

Postado às, 18h26min

 

Apesar de todos os esforços realizados pela equipe médica do Hospital Wilson Rosado, o soldado Ednaldo Carlos Fernandes Duarte, de 39 anos de idade, lotado do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estaual (2º DSPRE) acabou morendo no início da tarde deste domingo 25 de junho de 2017, na UTI do Hospital Wilson Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O policial estava de traballho e sofreu uma Parada Cárdio Respiratória durante uma perseguição a um casal de motocicleta no final da noite da sexta-feira 23 de junho, no bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste Potiguar.
.
Fernandes como era mais conhecido, após passar mal, foi socorrido às pressas pelos próprios colegas de fardas para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, do bairro Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e depois levado ao Hospital Wilson Rosado.

O policial militar, fez uma cirurgia durante a madrugada deste domingo (25), mas infelizmente não resistiu e morreu no início da tarde deste domingo 25 de junho de 2017 na unidade hospitalar.

 

publicidadepost

PM localiza dois carros com quixas de roubos em matagal na área do BH em Mossoró.

25 de Junho de 2017

Postado às, 12h29min

Dois veículos foram localizados​ na manhã deste domingo 25 de junho de 2017, pela VTR do BH composta pelo Cb Ocimar e Sd Santos Neto.

Populares ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando que tinha um veículo com características de abandono próximo a Favela João Damásio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Após chegar no local os policiais encontraram não só um, mas dois veículo, sendo um tipo Polo de placas PZA 9123,tinha sido tomado de assalto na noite de sábado e outro vcarro tipo Ford Ka sedan com queixa de roubo no sistema.

Os veículos estavam depenados e avariados. Os dois carros foram encaminhados à Delegacia de Plantão para que sejam adotadas as medidas cabiveis.

publicidadepost

Vigilante é assassinado a tiros quando saía de festa junina em Apodí RN

25 de Junho de 2017

Postado às, 10h13min

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 02h00min desta madrugada de domingo 25 de junho de 2017, na Rua Marechal Floriano, na cidade de Apodí, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Aguinaldo Freitas Santos, 33 anos que trabalhava como vigilante do hospital da cidade,foi executado com vários disparos de arma de fogo.

As informações da Polícia são de que o vigilante participava de uma festa junina e quando deixava o local para se dirigir a sua residência, foi surpreendido pelos atiradores que se aproximaram e atiraram várias vezes em sua direção.

O vigilante foi atingido com tiros na cabeça e morreu no local. A polícia desconhece até o momento a motivação do crime e pede ajuda da população para que possa desvendar o assassinato.

Quem souber alguma informação é só denunciar ligando para os telefones 190 - (84) 3333-2737. Não precisa se identificar.

 

                                  *Imagens: redes sociais (Whatsapp)

publicidadepost

Infarto mata ex-diretor da Rádio Difusora de Mossoró

25 de Junho de 2017

Postado às, 09h22min

O ex- diretor da Rádio Difusora de Mossoró, Junior Praxedes, morreu na noite deste sábado 24 de junho, vítima de um infarto. Segundo informações o radialista, dirigia seu veículo pela BR 110 em direção a sua residência no Conjunto Vingt Rosado, quando passou mal na entrada do conjunto.

Um Populare que passava no local, ao perceber um veículo no acostamento com o pisca de alerta ligado se aproximou e viu que o condutor do carro estava passando mal, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Praxedes Junior ainda foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar.

O corpo está sendo velado no Centro de Velório da Sempre em frente ao Tiro de Guerra no Centro de Mossoró e o sepultamento ocorrerá as 16h00min deste domingo no Cemitério São Sebastião.

publicidadepost

Estado vai custear cirurgia de PM vítima de infarto durante abordagem em Mossoró

24 de Junho de 2017

Postado às, 20h26min

Resultado de imagem para robinson faria fala com imprensa em mossoró

 

O governo do Rio Grande do Norte vai custear o tratamento através de cirurgia do soldado Ednaldo Fernandes, do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, que foi vítima de uma Parada Cardio Respiratória (PCR) quando realizava uma abordagem policial na noite de sexta feira (23) no bairro Santo Antônio.

 

Ao tomar conhecimento que o soldado  estava necessitando com urgência de uma cirurgia no pulmão, o governador Robson Faria, determinou nesta noite de sábado (24), de imediato, que sejam tomadas as providencias para que o Estado do RN custeie atodo o procedimento cirurgico.

 

A família do soldado estava se mobilizando pelas redes sociais, pedindo ajuda a amigos e realizando uma campanha para arrecadar o valor necessário que é 35 mil reais

 

Ao receber a informação, o governador Robinson determinou de imediato às secretarias de Segurança e Saúde, e ao setor jurídico, que sejam tomadas as providências necessárias para assegurar a cirurgia ao PM.

 

Soldado Fernandes (2º DPRE) continua internado

 

 

 *Assessoria de Imprensa

publicidadepost

Mulher é presa ao tentar levar droga para o marido na Cadeia Pública de Caraúbas

24 de Junho de 2017

Postado às, 16h50min

Uma mulher identificado como Albaniza Herculano Alves, foi presa na manhã deste sábado 24 de junho, quando tentava entrar com droga na Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações ela ia visitar seu companheiro, Paulo Ricardo Alves Batista, que cumpre pena naquela Unidade Prisional e levava um tablete de maconha em suas partes íntimas.

A princípio ao ser questionada pelos agentes penitenciários sobre a droga, a infratora negou que conduzia qualquer ilícito, mas quando foi ameaçada de ser levada para o Hospital da cidade, onde passaria por um raio X, ela resolveu confessar e ela mesmo retirou o material que estava acondicionado a um preservativo e introduzido na vagina.

Albaniza foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi autuada por tráfico de drogas e será conduzida ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

 

Dupla é presa pela PM suspeita de tentar praticar roubo no Redenção em Mossoró.

24 de Junho de 2017

Postado às, 16h21min

Policiais militares da VTR 235 sob o comando do Cabo Segundo Herculano, que cobrem a área dos Abolições, prenderam na manhã deste sábado 24 de junho, dois jovens suspeitos de tentar assaltar uma mulher no Conjunto Santa Delmira em Mossoró RN.

Francisco Douglas de Souza e Jadson Matheus da Silva Moura, ambos com 18 anos de idade, foram presos após colidir o carro em que conduziam em um poste de iluminação pública naquele bairro.

Os dois trafegavam em um Corsa Classic Vermelho e segundo a PM tentaram praticar um assalto a uma mulher que ao perceber que os suspeitos não estavam armados se recusou a entregar o celular e passou a gritar, foi quando os indivíduos fugiram em alta velocidade.

Durante a fuga acabaram colidindo o veículo em que trafegavam contra um poste de iluminação pública. Os dois foram socorridos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e depois que foram medicados e liberados a PM conduziu os mesmos para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrantes e estão a disposição da justiça.

 

publicidadepost

Suspeito de assalto é preso com arma de fogo e moto roubada na zona rural de Mossoró.

24 de Junho de 2017

Postado às, 15h44min

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM prenderam na manhã deste sábado um jovem suspeito, que conduzia uma moto roubada e portava um revolver calibre 38 municiado.

Ramon Sousa de Oliveira, 18 anos, morador da cidade de Baraúna, foi preso na comunidade de Pedra Branca na zona rural de Mossoró. Os policiais receberam uma denúncia de que havia um homem tentando abordar populares que passavam naquela localidade.

A equipe do GTO foi até o local e conseguiu localizar e prender o suspeito. Após ser preso Ramon foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Roberto Moura para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

publicidadepost

Promoção de Inauguração Ótica Marielle confira!

24 de Junho de 2017

Postado às, 09h19min

lateralnovo

RUA DR. ANTÔNIO DE SOUZA EM FRENTE A LIVRARIA FUTURA NO CENTRO DE MOSSORÓ. 

FONES: (84)9.8805-5639 / 9.9150-5099

CORRA LOGO E PEGUE A SUA PROMOÇÃO

Bandidos roubam arma e colete balístico de vigilante durante assalto em posto de combustíveis em Mossoró

24 de Junho de 2017

Postado às, 08h49min

A ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar no início da noite desta sexta feira 23 de junho, em um posto de combustíveis localizado as margens da BR 110 nas proximidades da sede da Polícia Rodoviária Federal no Alto São Manoel em Mossoró RN.

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança, divulgadas pela polícia, mostram os dois criminosos chegando no estabelecimento comercial de moto e o garupa já com arma em punho. Eles vão direto para o vigilante que estava na parte externa do posto e roubam sua arma e o colete balísitico e em seguida atacam o frentista tomando o dinheiro.

Após a ação delituosa os bandidos fogem na maior tranquilidade. A gerência do posto não informou o valor que foi levado do estabelecimento pelos assaltantes. 

Veja em vídeo toda a ação dos criminosos:

 

publicidadepost

Celulares e Acessório tem nome, Pechecha

23 de Junho de 2017

Postado às, 20h08min

publicidade3

publicidadepost

Ação conjunta da Polícia Civil com a PM no bairro Santo Antônio apreende menores com motos roubadas

23 de Junho de 2017

Postado às, 20h07min

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar no final da manhã desta sexta feira 23 de junho, no bairro Santo Antônio em Mossoró, resultou na apreensão de dois menores com duas motos roubadas, sendo um intacta e outra desmontada.

Os Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos, investigavam um assalto em um estabelecimento comercial e se depararam com os menores em atirude suspeita, que ao avistarem a equipe tentaram fugir.

Policiais Militares que também estavam patrulhando naquela região foram em apoio aos policiais na captura dos suspeitos. Os dois foram alcançados e depois de conversaram com os policiais, resolveram confessar a prática de delito, mostrando onde estavam as motos roubadas.

Uma das motos estava por inteira dentro de uma casa e várias peças, incluindo motor estavam enterradas no quinta da residência. Os dois menores e o material apreeendido foram conduzidos à DEFUR para procedimentos na forma da lei.

Parte de uma motocicleta estava enterrada no quintal da residência

publicidadepost

Promoção de Bateria Moura em Davi Radiadores

23 de Junho de 2017

Postado às, 19h58min

Polícia oferece recompensa a quem apontar o paradeiro de matadores do servidor da Uern

23 de Junho de 2017

Postado às, 19h57min

Imagem

A Polícia Civil oferece 1000 reais de recompença para quem der informações seguras que leve a prisão dos últimos envolvidos no latrocínio do servidor da Uern Hiroito Gonçalves Falcão. Anderson Rocha de Oliveira e Michael Eduardo Rocha da Silva, estão foragidos.

Hiroito Gonçalves Falcão de 56 anos de idade, foi assassinado dentro de sua residencia na Rua Antônio Cirilino, no Abolição II, durante um assalto.

De acordo com o delegado Luiz Fernando, da Especializada em Furtos e Roubos, que investiga o latrocínio, os cinco criminosos que arquitetaram o assalto a casa do servidor público e que culminou com sua morte, três já estão presos por decisão da justiça. são eles: Pedro Henrique da Silva e sua esposa Ivonete Tintino da Silva e Jefferson Batista Souza de Morais.

Felipe Rodolfo da Silva, irmão de Pedro Henrique foi,foi executado com seis disparos de arma de fogo em frente ao ITEP no dia 14 junho. Ele foi ao ITEP para se submeter a exame de papiloscopia, para comparação de suas impressões digitais as encontradas no veículo usado no crime.

publicidadepost

Vai começar o 5º Campeonato de Velocross na Toca do Zuzinha em Alagoinha Mossoró

23 de Junho de 2017

Postado às, 18h40min

WhatsApp Image 2017-06-23 at 16.46.09

A primeira etapa começa no dia 16 de julho. Confirmado a participação dos maiores pilotos de Motocross neste evento. Após a corrida encontro de Paredões.

Toca do Zuzinha no sítio Alagoinha em Mossoró Rio Grande do Norte.

publicidadepost

Servidores do município de Baraúna fazem protesto em frente a sede da prefeitura da cidade

23 de Junho de 2017

Postado às, 13h19min

 

O SINDSERB (Sindicato dos Servidores Municipais de Baraúna), vem através deste fazer saber e tornar público a todos os servidores grevistas a confirmação que obteve através do executivo.

 

A prefeitura pretende fazer descontos nos contracheques​ dos servidores grevistas! Isso mesmo, caros colegas! Numa atitude arbitrária, desesperada e totalmente contrária ao diálogo, a administração deste município, visando simplesmente amedrontar, punir o servidor e, enfraquecer o movimento grevista, movimento este que, é válido ressaltar, até o momento, não foi declarado ilegal pela justiça, vai se utilizar desta manobra!

 

Já são seis meses de tentativa de negociação, seis meses de descaso, seis meses que esperamos algo de concreto, aguardamos propostas que nunca vêm, prazos que não são cumpridos! Solicitaram membros do sindicato para uma comissão para análise do plano, enviamos os nomes, mas até esta data, não houve uma reunião! A falta de interesse e o descanso para com os servidores é gritante! O que deixa claro, não há, por parte da gestão, interesse em solucionar o problema! Somos todos conscientes de que tal estratégia poderia ser utilizada, como bem frisamos em nossas inúmeras assembleias.

 

Porém, é meu papel enquanto representante deste sindicato, tornar público tal arbitrariedade e, caso a mesma se concretize, dizer que, como sempre, o sindicato irá utilizar dos meios cabíveis para garantir os direitos de seus servidores!

 

Atenciosamente, Lairton Pereira Viana, presidente do SINDSERB.

publicidadepost

Suspeito de envolvimentos em ações criminosas é preso pela Polícia Militar no Pirrichil em Mossoró.

23 de Junho de 2017

Postado às, 12h15min

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, detiveram na manhã desta sexta feira 23 de junho, um jovem suspeito de envolvimento com roubos e até homicídios e que era interno do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional – CIAD, mas estava foragido da unidade.

Luan Carlos Menino Pereira, o "Luan do Pirrichil" de 19 anos de idade,foi detido em um matagal, por trás da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA). Os policiais receberam denuncias indicando o paradeiro dele e durante as buscas localizaram o suspeito.

Apesar de ser maior de idade, mas que estava foragido do CIAD onde cumpria medidas sócio-educativas desde menor e não completou sua tarefa,após ser preso, Luan foi conduzido à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) para que seja tomadas as providências pela autoridade policial.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo