publicidade

Mossoró, 30 de Setembro de 2016

175° Homicídio em Mossoró 2016: Jovem acusado de homicídio é assassinado a tiros no bairro Santo Antônio

29 de Setembro de 2016

Postado às, 18h59min

Leandro quando foi preso pela DEHOM acusado de homicídio.

 

Início da noite desta quinta feira 29 de Setembro de 2016 a Cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

 

Segundo a Policia Militar o caso aconteceu na Rua Geraldo Couto no bairro Santo Antonio, no mesmo local onde Ronaldo Lucas foi assassinado na noite de quarta feira. (28).

 

A vítima identificada como Antônio Leandro Simões, "Neguinho", 23 anos foi alvejado com varios tiros e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia quando era socorrido por populares.

 

A Polícia apurou no local, que a vítima estava em via pública quando foi surpreendido por um veículo de características não identificadas, chegou no local e um dos ucupantes desceu e efetuou os disparos atingindo Leandro em cheio.

 

Populares ainda socorreram o mesmo para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar a Unidade Hospitalar. A vítima foi deixada no Hospital, mas já foi encaminhada direto para o necrotério do Hospital.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas informnou que Antônio Leando já foi preso acusado de homicídio, mas ainda não havia sido julgado.

 

Ele era o principal acusado da morte do jovem Gabriel Lopes Mesquita, assassinado a tiros, enquanto namorava na praça do Relógio no centro de Mossoró. (RELEMBRE O CASO)

 

Leandro foi preso pela equipe da então Delegacia de Homicídios (DEHOM), no dia 08 de Maio de 2015, suspeito do assassinato de Gabriel Lopes (RELEMBRE A PRISÃO).

 

O corpo de Antônio Leandro Simões será encaminhado ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP), onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

 

Já são 175 homicidios em Mossoró nesye ano de 2016. Mais um caso para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigar.

publicidadepost

Servidores públicos estaduais farão paralisação e cogitam greve geral

29 de Setembro de 2016

Postado às, 14h25min

Servidores cogitam paralisar os serviços por tempo indeterminado

Os servidores públicos estaduais foram às ruas para protestar contra o Governo do Estado. Na manhã desta quinta-feira (29), diversos sindicatos se reuniram em assembleia geral e decidiram cruzar os braços no dia 21 de outubro.

Na ocasião, os servidores discutirão a possibilidade de iniciar uma greve geral por tempo indeterminado. O motivo é a possibilidade de fracionamento do pagamento dos salários da categoria.

Na pauta, os atrasos no pagamento dos salários do funcionalismo estadual, as possíveis demissões de servidores do quadro do Estado e propostas no âmbito federal que afetam diretamente os servidores públicos.

Além de definirem pela paralisação no dia 21 de outubro, os manifestantes decidiram realizar no dia 6 de outubro um ato unificado em frente à Governadoria, onde haverá uma feijoada para os servidores.

No dia 6, ainda, haverá a discussão sobre as reivindicações da categoria que serão levadas à assembleia geral do dia 21 de outubro. Depois disso, os servidores decidirão se cruzarão os braços por tempo indeterminado.

 

Por Tribuna do Norte

publicidadepost

Aluga-se uma casa no Abolição I

29 de Setembro de 2016

Postado às, 09h35min

sem-titulo-1

Casa ampla com quartos, Suites, Garagem, quintal, e Cistena.

Localização: Rua Rodrigues Alves, próximo ao Germanus no Abolição I em Mossoró.

Interessados contactar pelo telefone (84) 9. 9667-6237

publicidadepost

Polícia Militar recupera ciclomotor Traxx tomada de assalto em Mossoró

29 de Setembro de 2016

Postado às, 09h02min

Policiais militares da viatura 233 (Cb Ocimar, Cb Segundo e o Sd Santos Neto), foram acionados pelo COPOM por volta das 22:00hs desta quarta feira 28 setembro 2016, para o cruzamento das ruas Rodrigues Alves com Av. RIorque Branco.

Lá iestaria uma Traxx de cor azul e placa QGC 6255 em estadoi de abandono. Quando os policiais chegaram no local, se depararam com o ciclomor e não havia ninguém por perto.

Durante a cnsulta ao sistema verificou-se que a cinquentinha tinha sido tomada de assalto no último dia 31 agosto. O ciclomotor foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei.

publicidadepost

Promoção de Parabrisas com até 15 por cento de desconto é aqui

29 de Setembro de 2016

Postado às, 08h57min

publicidade3

ESTAMOS EM PROMOÇÃO. AQUI VOCÊ COMPRA O PARABRISA DE SEU CARRO E GANHA ATÉ 15 POR CENTO DE DESCONTOS.

RUA CUNHA DA MOTO BAIRRO PEREIROS EM FRENTE A RÁDIO DIFUSORA

publicidadepost

TJP absolve um e condena outro dos acusados de matar homossexual a facadas no Aeroporto em 2003

29 de Setembro de 2016

Postado às, 08h56min

Francisco Renilson, "Neguinho condenado a 6 anos de prisão em regime semi-aberto

 

O Conselho de Setença do Tribunal do Juri Popular de Mossoró, condenou um réu e absolveu outro no processo de homicídio em que foi vítima o homossexual, Raimundo Ferreira da Costa, julgado nesta quarta feira (28).

O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de dezembro de 2003, nas proximidades do antigo bar do Mamuche no bairro Aeroporto em Mossoró/RN.

Os acusados do crime, Francisco Renilson da Costa "Neguinho" e Gean Paulo Maia estiveram sentados no banco dos réus, nesta qurta feira 28 de setembro no auditório do Forum Municipal Silveira Martins.

Francisco Renilson da Costa, acusado de furar a vítima, foi condenado, pelo Conselho de Setença a 06 anos de prisão em regime semi aberto na Penitenciária Mário Negócio.

Já o outro acusado de participação no crime Gean Paulo Maia, que segundo a denuncia do MP teria fornecido a faca a Renilson para furar a vítima, foi absolvido.

Com a julgamento desta quarta feira, o TJP entra em recesso só voltando aos trabalhos em novembro vindouro, quando estará com mais uma pauta de julgamento de processos por homicídios e tentativas de homicídios.

Celulares e Acessório tem nome, Pechecha

29 de Setembro de 2016

Postado às, 07h54min

publicidade3

publicidadepost

Candidato a vereador quer criar Gabinete Virtual no legislativo mossoroense

29 de Setembro de 2016

Postado às, 07h53min

Funcionário do Banco do Brasil, Alderi é candidato a vereador em Mossoró(RN) e sua proposta é de criação do Gabinete Virtual noi legiuslativo mossoroense.

Na visão do postulante a uma cadeira na Câmara Municipal sua proposta sido bem recebida pelos Mossoroenses que desejam um novo estilo de atuar no legislativo.

Para Alderí esse é um formato inovador de atendimento, sem descuidar da forma tradicional e permitirá uma maior interação com a população que poderá cobrar os serviços que estejam a cargo do vereador, buscando tempestividade na solução dos problemas.

 

Saiba quem são os candidatos a Câmara Municipal de Mossoró nas eleições de 2016

174° Homicídio Mossoró 2016: Jovem é morto com 12 tiros de pistola dentro de casa no Santo Antônio

28 de Setembro de 2016

Postado às, 19h43min

A Polícia Militar registra nesta noite de quarta feira 28 de setembro de 2016, mais um crime de homicídio, o segundo da noite, provocado por disparos de arma de fogo, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Desta vez o crime aconteceu por volta das 20h20min, dentro de uma residência localizada na Travessa Geraldo do Couto, proximo a antiga Rafitex no bairro Santo Antônio.

A vítima identificada como Ronaldo Lucas do Nascimento França de 21 anos, natural de Quixadá no estado do Ceará, foi alvejado com cerca de 12 tiros de pistola 380 e morreu dentro do banheiro de sua residência.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, a vitima estava chegando em casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e efetuaram os disparos

Numa tentativa de fugir dos inimigos e escapar da morte, o jovem ainda correu para dentro de casa e tentou se esconder no banheiro, mas foi alcançado e morto.

A Policia busca informações pra saber o que teria motivado o crime e quem seria os autores. Até o momento o que a polícia sabe é que a vítima já havia sido preso duas vezes com droga e arma de fogo.

A Polícia informou que Ronaldo residia em Barauna, onde foi preso duas vezes, mas por causa de ameaças a sua pessoa veio morar em Mossoró.

A cidade já contabiliza 174 homicídios em 2016. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)

publicidadepost

Em Mossoró tem RN Madeiras o caminho certo para sua construção

28 de Setembro de 2016

Postado às, 18h20min

publicidade3

publicidadepost

173° Homicídio em Mossoró 2016° Carroceiro é baleado no bairro Barrocas e morre na UPA do Santo Antônio

28 de Setembro de 2016

Postado às, 18h18min

Alexandre Rodrigues foi atingido com um tiro no peito e não resistiu e morreu na UPA

 

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. 

O caso aconteceu no início da noite desta quarta feira 28 de setembro de 2016, na Rua Maximiano Urbano de Sá no bairro Barrocas, onde foi vítima o carroceiro, Alexandre Rodrigues Dantas, 26 anos, foi alvejado e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, pra onde foi socorrido por populares.

As informações sobre o crime ainda são poucas, o que se sabe é que a vítima já cumpriu pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio por homicídio e que foi alvejada em via pública, na região do torax, mas não resistiu.

Após o crime a Polícia Militar, foi acionada para realizar diligências no sentido de localizar e prender o suspeito do homicídio.

De acordo com as informações da PM, um homem identificado como José Thales Mailson de Oliveira Reis, "Apodi" suspeito do crime ao avistar a viatura da Força Tática sacou um revolver atirou na guarnição e empreendeu fuga. O mesmo foi alcançado na Rua Herculano Couto no bairro Barrocas. 

Houve revide e o suspeito acabou baleado e preso com a arma, possivelmente usada no homicídio. Familiares de Alexandre,foram ao local onde o suspeito foi preso e reconheceramThales como sendo o autor dos disparos que atingiram e mataram o rapaz.

Apodí, que já responde por um homicídio, (VER PROCESSO) foi encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia e depois de liberado será conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos.

Já são 173 homicídios em Mossoró neste ano de 2016. Mais um caso para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Suspeito do crime foi baleado e preso após atirar contra a Policia

Hoje nossos votos de felicidades vão para o amigo Francinildo Fernandes

28 de Setembro de 2016

Postado às, 12h18min

Nesta data de 28 de setembro de 2016, nós que fazemos o Blog (Site) Fim da Linha, queremos parabenizar de forma carinhosa o nosso amigo e parceiro, Francinildo Fernandes, necrotomista do ITEP, pela passagem de seu aniversário.

Parabéns amigo, que Deus ilume a você e sua familia sempre. Saúde, felicidade e muito paz.

Equipe Fim da Linha

publicidadepost

Acusados de matar a facadas homosexual em 2003 sentam no banco dos reus

28 de Setembro de 2016

Postado às, 10h34min

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró julga nesta terça feira 28 de Setembro Francisco Renilson da Costa "Neguinho" e Gean Paulo Maia acusados de homicidio. 

 

Segundo consta na denúncia do Ministério Público no dia 29 de Dezembro de 2003, por volta da 00h30min os dois mataram a facadas a pessoa de Raimundo Ferreira da Costa.

 

O crime aconteceu nas proximidades do Bar "Mamuche" no bairro Aeroporto em Mossoró e segundo a denúncia o motivo foi porquê a vitima era homosexual e teria convidado Francisco Renilson para um programa.

 

O denunciado não gostou da proposta e juntamente com o também denunciado, Gean passaram esfaquear a vitima que não resistiu e morreu. 

 

O promotor de justiça Dr. Armando Lúcio, representando o Ministério Pública vai pedir a condenação dos réus por entender que eles mataram a vítima por motivo fútil.

 

 

 

publicidadepost

Ex-prefeito teve sua casa invadida por bandidos na noite desta terça feira em Mossoró.

28 de Setembro de 2016

Postado às, 09h47min

Segundo informações cerca de 06 criminosos armados e encapuzados invadiram na noite desta terça feira 27 de setembro a casa do ex-prefeito de Severia Melo, Silvestre Monteiro, localizada no bairro Aeroporto em Mossoró.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Plantão e segundo relatos das vítimas, os criminosos procuravam por dinheiro.

No momento da invasão segundo consta no BO, estava acontecento um jantar na casa do ex-prefeito, com presenças de amigos, políticos e um advogado amigo da familia. O candidato a prefeito pela oposição daquela cidade, Jacinto Lopes de Carvalho também estava presente ao jantar.

Os bandidos que estavam encapuzados, promoveram momentos de pânico e medo, pois a todo momento perguntavam pelo dinheiro. Os criminoso fizeram um verdadeiro arrastão e ainda levaram a Hilux do ex-prefeito.

A Polícia Civil investiga se a ação criminosa tem relação com questões políticas.

publicidadepost

Promoção de Bateria Zetta em Davi Radiadores

28 de Setembro de 2016

Postado às, 09h31min

validomodificado

publicidadepost

Rio Grande do Norte sofre o segundo ataque consecutivo com explosão de agência bancária

28 de Setembro de 2016

Postado às, 09h13min

DO G1RN

Explosão aconteceu por volta das 3h40 desta quarta (Foto: PM/Divulgação)

O Rio Grande do Norte sofre o segundo ataque, em menos de 24, de explosão a agência bancária. Desta vez os criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil e explodiram um caixa eletrônico em Nísia Floresta na região da Grande Natal.

O ataque aconteceu por volta das 03h30min da madrugada desta quarta feira 28 de setembro e além explodirem um terminal de auto atendimento, os assaltantes ainda atiraram na base da Polícia Militar e na delegacia da Polícia Civil.

Segundo a PM, os bandidos invadiram a agência e explodiram o único caixa eletrônico. Enquanto alguns ladrões estavam na agência, outros atiravam nas paredes da base da PM e da delegacia da cidade.

O estabelecimento ficou parcialmente destruído com a força da explosão. A polícia ainda não sabe se o dinheiro do terminal foi levado pelos criminosos.

Esta é a segunda explosão a caixa de banco em pouco mais de 24 horas. Na madrugada desta terça (27), um bando explodiu um caixa eletrônico dentro de um supermercado em Ceará-Mirim.

Os criminosos ainda atiraram em uma base da Polícia Militar e em estabelecimentos comerciais. Duas pessoas foram feitas reféns, mas liberadas durante a fuga do bando. Até o momento ninguem foi preso

publicidadepost

Posto Taxi do Abolição III é reativado para melhor atender a poluação

28 de Setembro de 2016

Postado às, 09h08min

publicidade3

Agora a população do Abolição III e área adjacente não precisa mais esperar horas para se deslocar para o centro ou outra região da cidade. O Posto de Taxi daquela localidade foi reativado e já está em funcionamento.

Os taxistas alí instalados também fazem linha para Aracatí e Fortaleza. Disk Taxi  (84) 3318-1652 ou 9.8801-1822

Suspeito de envolvimento em latrocínio contra pedreiro no bairro Boa Vista presta depoimento na DEFUR

28 de Setembro de 2016

Postado às, 07h31min

Delegado Luiz Fernando diz que as investigações sobre o caso estão avançando

 

Um jovem de 19 anos de idade, morador da Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte, prestou depoimento na tarde desta terça feira 27 de setembro, na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

Segundo o delegado titular daquela especializado Dr. Luiz Fernando, o jovem é suspeito do crime de latrócinio ocorrido na tarde de segunda feira (26), na Rua Silva Jardim no bairro Boa Vista, onde foi vítima o pedreiro e evangélico, Antônio Ademar Vieira conhecido popularmente como “Irmão Toinho” de 62 anos de idade.

A vítima foi baleada na cabeça após ter seu celular roubado, na calçada de um familiar e morreu quando era socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

O delegado preferiu não dar ainda muita informação sobre a investigação porque o trabalho da equipe está em andamento, mas adiantou que todas as características do suspeito batem com as informações recebidas pela Delegacia.

O bacharel Luiz Fernando foi cauteloso e preferiu não revelar, pelo menos por enquanto a identidade do jovem, que segundo ele é réu confesso em outro crime de latrocínio, mas que continua solto por que a justiça ainda não expediu o mandado de prisão.

Após prestar depoimentos, o suspeito foi encaminhado ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP) para se submeter a exame residuográfico, para verificar se há presença de pólvora nas mãos. Após o exame o suspeito foi liberado. O resultado deverá sair em 30 dias.

publicidadepost

Super Promoção de Revisão do seu carro no mês de setembro em Alexsandro Auto Service

27 de Setembro de 2016

Postado às, 16h05min

novo

Neste mês de setembro Alexsandro Auto Service está com uma super promoção de revisão do seu carro. Confira!

Revisão de injeção a partir de R$-70.00, limpeza no arrefecimento com água destilada e aditivo por apenas R$-80.00.

E tem mais, substituir o fluido de freio com óleo dot4 por R$-70.00, Correia Dentada e Tensor da Correia para Gol-Voyage-Golf e Polo, com a mão de obra por R$-180.00

Essa Promoção é durante o mês setembro de serviços e peças venha fazer o seu orçamento grátis na suspensão e outros itens. Telefone 84-3316-2814

publicidadepost

Dupla presa com arma de fogo próximo ao Nogueirão planejava assaltar, diz Polícia

27 de Setembro de 2016

Postado às, 16h04min

Uma dupla ocupando um ciclomotor Traxx Sky foi abordada na tarde desta terça feira 27 de setembro nas proximidades do Estádio de Futebol Nogueirão no bairro Nova Betânia em Mossoró.

Durante a revista a Polícia Militar encontrou com um deles um revolver calibre 38 municiado. Eles não souberam explicar o porque que estariam portando uma arma de fogo e rondando naquela imediações. 

Após receber voz de prisão a dupla foi encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia, onde foi identificada criminalmente. Anderson Dias da Silva, de 19 anos, e João Pedro da Silva Lopes, de 20 anos ambos moradores do assentamento Recanto da Esperança, na comunidade de Alagoinha, zona rural de Mossoró, vão responder na Justiça, processos por porte ilegal de arma.

A polícia não tem dúvida de que os dois indivíduos, estavam planejando praticar assaltos na área do Nova Betânia. Segundo a PM João Pedro é natural de Jandira, no estado de São Paulo.

            *Imagens Policia24horasmossoro

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo