publicidade

Mossoró, 28 de Julho de 2016

139 Crime de homicídio em Mossoró 2016: Homem é morto a tiros na Ilha de Santa Luzia

28 de Julho de 2016

Postado às, 20h59min

Mais detalhes em instantes... 

publicidadepost

Agentes da DIVPOE cumprem mandado de prisão contra mossoroense acusado de furto em Apodi RN

28 de Julho de 2016

Postado às, 20h07min

 

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) cumpriram na tarde desta quinta feira 28 de julho, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Moisés Morais de Gois, residente em Mossoró acusado de furto.

Moisés Morais foi preso em via pública na Rua Marechal Deodoro no bairro Paredões em Mossoró/RN, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Dr. Marcio Silva Maia, juiz de direito da Vara Criminal de Apodí.

O jovem é acusado de envolvimento com arrombamento de estabelecimentos comerciais naquela cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Após ser preso Moisés foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodí onde ficará a disposição da Justiça.

 

MOTOCICLETA RECUPERADA

 

Os agentes da DIVPOE com apoio da DEFUR recuperaram nesta segunda feira (25), uma moto Honda Fan de cor vermelha, que estava com queixa de roubo.

A motocicleta foi recuperada durante uma operação da Polícia Civil, no Alto São Manoel em Mossoró e havia sido roubada no dia 17 deste mês na Rua Genésio Xavier Rebouças no Plantal 13 de Maio.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis. O suspeito que estava com a moto roubada conseguiu fugir depois de abandoná-la em via pública

Alexandre Porco é condenado a 40 anos de prisão por duplo homicídio em Mossoró

28 de Julho de 2016

Postado às, 19h15min

Alexandre da Silva condenado duas vezes por homicídios deverá cumprir a pena em Regime Fechado

 

O Servente de Pedreiro, Alexandre da Silva, o Porco, de 22 anos foi condenado mais uma vez pelo Tribunal do Juri Popular, em julgamento ocorrido nesta quinta feira 28 de julho de 2016.

Ele foi condenado a 40 anos de prisão pelos assassinatos de Antônio Francisco Targino de Oliveira, conhecido como Toinho da Bolsa e da garotinha Samara Vicente Portes, de 8 anos, que brincava em frente de sua casa, quando foi atringida por bala perdida.

O Réu Alexandre Porco já condenado a 12 anos de prisão, também por crime de homicídio. Ele também é acusado de outros crimes, como tráfico de drogas e assaltos.
 

Com o julgamento desta quinta feira,o Tribunal do Júri Popular entra em recesso e só volta a se reunir no mês de setembro vindouro, quando estará julgando outros processos por assassinatos e tentativas de homicídio em Mossoró.

 

Julgamento de Quarta feira(27)

 

No julgamento desta quarta feira 27 de julho, o réu José Luzimar Batista Neto com 21 anos, foi condenado com pena de 12 anos de prisão a ser cumprida em regime fechado.

 

Ele era acusado de matar a tiros o adolescente Michel Weslley Castro dos Santos, crime ocorrido por volta das 07h50min do dia 18 de maio de 2013, no cruzamento das Ruas Arthur Bernardes com Noêmia Chaves no bairro Barrocas em MossoróRN 

Luzimar deverá cumprir pena de 12 anos por crime de homicídio

publicidadepost

Assalto a Correspondente Bancário no centro de Mossoró, acaba em tiroteio, suspeitos presos e um deles baleado

28 de Julho de 2016

Postado às, 11h51min

Túlio Matheus preso de justiça, trabalha durante o dia e retorna a noite para Penitenciária

 

Um assalto ocorrido no final da manhã desta quinta feira 28 de julho de 2016, a um Correspondente Bancário, na Avenida Alberto Maranhão no centro de Mossoró, terminou em tiroteio com suspeitos presos e um deles baleado.

Segundo informações dois indivíduos armadas de revolveres, chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, onde levaram uma grande quantia em dinheiro.

Um popular que estava no local e presenciou a ação dos meliantes, reagiu e atirou contra os dois assaltantes que revidaram e trocaram tiros com o popular.

Um dos assaltantes foi baleado e os dois fugiram a pé em direção a Praça dos Esportes. Uma guanição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU 12) da Guarda Civil, estava saindo de sua sede, na Rua Rui Barbosa quando se deparou com os suspeitos em fuga.

Houve perseguição e os dois acabaram presos pelos Guardas Civis. Os suspeitos foram identificados como, Alex das Malvinas, alvejado com três tiros na região toraxica e socorrido por uma Ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave.

O outro assaltante é Túlio Matheus Carvalho Nóbrega, preso de Justiça, cumpre pena na Penitenciária Mário Negócio, mas está no serviço Externo. Trabalha durante o dia na cidade e a noite retorna para o presídio. Ele foi preso e encaminhado pela ROMU 12 à Delegacia de Furtos e Roubos.

A Guarda Civil, apreendeu dois revolveres que estavam em poder dos assaltantes e recuperou o dinheiro roubado do Correspondente Bancário.

Aléx das Malvinas, quando receber alto do Hospital, será encamainhado à Delegacia de Furtos e Roubos onde será autuado por assalto e encaminhado a Cadeia Pública.

publicidadepost

Excelente Casa para Alugar no Abolição I em Mossoró

28 de Julho de 2016

Postado às, 07h29min

 

Aluga-se uma Casa Residencial na Rua Rodrigues Alves, 1012 próximo ao Restaurante Germanus no bairro Abolição I em Mossoró RN.

Com: 3 quartos, 2 banheiros, Garagem, Sala, cozinha, área de serviço, Quintal e área de lazer, Gradeada e forrada.
Interessados entrar em contato pelo telefone: (84) 9.9667-6237

publicidadepost

Alexandre da Silva o "Porco" volta a sentar no banco dos réus nesta quinta Feira em Mossoró e desta vez por duplo homicídio

28 de Julho de 2016

Postado às, 06h58min

O já condenado a doze anos de prisão por homicídio praticado em julho de 2014 na Favela do Fio em Mossoró, Alexandre da Silva, o “Porco”, de 22 anos, volta, nesta quinta feira 28 de julho, a sentar no banco dos réus onde será julgado mais uma vez.

Desta vez, ele será julgado por um duplo homicídio ocorrido no dia 22 de novembro de 2014, no conjunto Promorar do Santa Delmira em Mossoró/RN, onde duas pessoas foram mortas a tiros.

As vítimas foram, Antônio Francisco Targino de Oliveira, conhecido como Toinho da Bolsa, e a garotinha Samara Vicente Portes, de 8 anos, que brincava em frente de sua casa, quando foi atringida por bala perdida.

Este julgamento foi marcado inicialmente para o dia 21 de junho passado,mas acabou sendo adiado porque o advogado de defesa Dr. Anchieta da Costa Lima, não compareceu à sessão do TJP.

Segundo consta na denuncia do Ministério Público Estadual, Alexandre “Porco” foi matar seu desafeto, Toinho da Bolsa e por erro de execução (termo jurídico) acertou um tiro na menina Sâmara Vicente Portes, que não tinha qualquer relação com o seu alvo, mas que também acabou morrendo na UPA do Santo Antônio para onde foi socorrida.

Na defesa do réu atuará o Dr. Anchieta da Costa Lima e na acusação representando o Ministério Público está o Dr. Armando Lúcio. Os trabalhos serão presididos pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo. O julgamento de "Porco" começa as 08h30min no auditório da Forum Municipal Desembargador Silveira Martins, no conjunto Urick Graff.

As vítimas do duplo homicídio que segundo MP foi praticado por "Porco"

publicidadepost

Continua a promoção na Lubrautos da Coelho Neto no bairro Boa Vista

28 de Julho de 2016

Postado às, 06h52min

 

Promoção de desconto progressivo de até 20%. Dia de Quarta e Quinta

A Lubrautos convida a todos clientes e amigos para uma visita, as suas novas instalações em novo endereço na avenida Coelho Neto no Alto da Conceição, Vizinho a Veloz motos.

Contamos com os serviços de troca de óleo, flitros, limpeza de arrefecimento… Descontos de 5 e 10% e para os clientes dispomos de descontos de até 15% para pagamentos à vista e para vencimento.

 

E você amigo taxista ou donos de veículos de empresa temos um plano de benefícios diferenciado. Estamos aguardando sua visita.

Ligue paraq nós e peça seu orçamento. telefones (84)3315-5017/ 9967-43078

publicidadepost

Suspeito de estuprar adolescente é preso na região Vale do Assu no RN

28 de Julho de 2016

Postado às, 06h51min

Policiais Militares que atuam no 10º BPM prenderam nesta quarta-feira, 27 de julho de 2016 em Assu, Francisco das Chagas da Silva, com 46 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Marivaldo Dantas de Araújo.

O acusado cumpria pena no regime semiaberto do Centro de detenção Provisória (CDP) daquela cidade, por estupro de uma adolescente de 12 anos, crime ocorrido em 2012, mas estava em situação irregular com a Justiça e foi detido.

No mesmo dia do crime, Francisco foi até a delegacia prestar esclarecimentos e acabou recebendo voz de prisão. Ele ainda tentou fugir, mas foi rendido em via pública pelo delegado Emerson Valente.

 

Por: Assessoria SESED/RN

 
 
 
 
 
 
 
 
publicidadepost

Vendo e alugo uma casa no bairro Boa Vista em Mossoró

27 de Julho de 2016

Postado às, 19h23min

Vendo uma casa na rua Padre Elesbão, 288 "A" bairro Boa vista, com 02 quartos,Sendo um suite, Sala, Cozinha americana, 01 banheiro social, 02 portões eletrônicos, Uma Área que cabe até 03 carros. Toda na cerâmica e forrada no gesso.
 
Telefones para contato: (084) 9.8839-0001 ou 9.9839-2029

Recebo carro em troca

VALOR DA CASA R$: 150.OO, (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS)

NÃO FINANCIAMOS PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

publicidadepost

Denarc prende suspeito de traficar drogas no bairro Barrocas em Mossoró RN

27 de Julho de 2016

Postado às, 19h22min

 

Mais uma pessoa é presa pela equipe da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) sob suspeita de tráfico de droga em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Foi no final da manhã desta quarta feira 27 de julho durante uma ação da equipe da DENARC na rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas.  Roberto Alexandre Soares de Lima, 34 anos de idade ,foi preso com aproximadamente 100 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia e apresentado ao Dr. André Alburquerque, que está respondendo interinamente pela especializada. Durante o depoimento Roberto disse que a droga era para consumo próprio, pois o mesmo é usuário. 

O argumento não convenceu o delegado, haja visto que foi encontrada na casa dele uma balança de precisão, instrumento que caracteriza o tráfico de entorpecentes e diante dos fatos, o Dr. André usando das prerrogativas da lei, o autuou no artigo 33, tráfico de droga.

Roberto Alexandre, passou pelo ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois foi emcaminhado à Cadeia Pública Municipal, onde aguarda decisão da justiça.

 

publicidadepost

Justiça manda prender homem acusado de assaltos em Mossoró

27 de Julho de 2016

Postado às, 13h02min

Lenilson Bezerra da Silva o "Guegueu" 27 anos foi preso na manhã desta terça feira 26 de julho, por força de mandado de prisão expedido pela Justiça de Mossoró.

O mesmo acompanhado de um advogado foi até a 1ª Delegacia de Polícia, no Alto São Manoel, atendento uma intimação e quando chegou na DP para prestar depoimento, foi surpreendido por uma mandado judicial.

Segundo o delegado Renato Batista, Guegueu é acusado de envolvimento com assaltos e homícidio em Mossoró. Uma das vezes que ele foi preso tinha participado juntamento com dois comparsas de um arrombamento em uma residência no Conjunto Vingt Rosado. (Relembre o caso)

Após ser preso, Lenilson Bezerra da Silva, foi encaminhado à Cadeia Pública Municipal, onde ficará disposição da Justiça. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele também é suspeito de envolvimento em homicídio.

Está sem dinheiro? A Multy Cred tem a solução!

27 de Julho de 2016

Postado às, 08h33min

ATENÇÃO!  CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E SIAPE

MULTY CRED 

EMPRÉSTIMOS SEM BUROCRACIA- INSS - ESTADO - MUNICIPIO E FEDERAL

 LIGUE E FAÇA UMA SIMULAÇÃO - 3316-0683 / 9867-6130 / 8782-7305 / 9130-1848

 ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA

 RUA DR. MÁRIO NEGÓCIO 34 - PRÓXIMO A PARADA DE TAXI DE TIBAU

LOCAL CLIMATIZADO PARA MELHOR LHE ATENDER

ATENÇÃO: MARGEM SIAPE VOLTOU NA MULTY CRED

publicidadepost

Acusado de matar adolescente em tocaia no bairro Barrocas vai a julgamento nesta quarta feira em Mossoró

27 de Julho de 2016

Postado às, 07h47min

José Luzimar vai a julgamento por assassinato de adolescente em Mossoró(Foto arquivo Fim da Linha)

 

Mais um acusado de homicídio vai a julgamento nesta quarta feira 27 de julho pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró RN.

Hoje quem estará sentado no banco dos réus é José Luzimar Batista Neto com 21 anos, acusado de matar a tiros o adolescente Michel Weslley Castro dos Santos, crime ocorrido por volta das 07h50min do dia 18 de maio de 2013, no cruzamento das Ruas Arthur Bernardes com Noêmia Chaves no bairro Barrocas em MossoróRN 


Segundo a denuncia do Ministério Público Estadual, no dia do crime Luzimar armou uma tocaia onde ficou esperando a vítima passar e quando esta passou com sua namorada foi abatida pelo criminoso, que após matar o adolescente fugiu em uma motocicleta.

Luzimar quando prestou depoimento a justiça, confessou o crime e disse que matou Michel Weslley, porque tinha uma rixa com o mesmo.

O advogado Otoniel Maia Júnior vai atuar na defesa do réu e na acusação o Promotor de Justiça Dr. Armando Lúcio. Os trabalhos do TJP ficarão a cargo do Juiz Vagnos Kelly.

Adolescente foi vítima de uma emboscada no bairro Barrocas

 

 

JULGAMENTO DE TERÇA FEIRA (26)

No julgamento de terça feira (26), o réu Jalisson Henrique Mendes,o “Shaolin” de 20 anos de idade, foi condenado a 12 anos de prisão por matar o estofador, Alberto Carlos de Medeiros Xavier Filho, conhecido como Carlos Júnior, na época com 19 anos de idade. 

Jalisson Henrique Mendes,o “Shaolin foi condenado a 12 anos de prisão (Foto Mossoró Hoje)

Quer Comprar,vender ou financiar um carro? Bruno Veículos é a solução

26 de Julho de 2016

Postado às, 16h35min

brunoveiculos

AVENIDA RIO BRANCO 2230 A - BAIRRO BOA VISTA - MOSSORÓ RN

EM FRENTE A PRAÇA DOS ESPORTES

ABERTO DAS 08:00 ÀS 18:00 HORAS - NÃO FECHAMOS PARA O ALMOÇO

publicidadepost

Guarda Patrimonial do Município é baleado após reagir a assalto em Mossoró RN

26 de Julho de 2016

Postado às, 16h34min

O Guarda Partrimonial da Prefeitura de Mossoró, João Batista das Chagas, "Babau" de 68 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio foi baleado durante uma tentativa de assalto, ocorrida na tarde desta terça feira 25 de julho. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o guarda estava em uma banca de jogo, nas proximidades da Base do Samu, no bairro Santo Antônio quando dois indivíduos chegaram e anunciaram um assalto.

Babau teria reagido e tentado tomar a arma do criminoso, mas acabou sendo alvejado com um tiro no rosto. Populares que estavam nas proximidades, socorreram a vítima para a unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois de receber os primeiros atendimentos, foi transferido por uma Ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar foi acionada, e depois de várias buscas não conseguiu localizar os criminosos, que fugiram de motocicleta em sentido ignorado.

publicidadepost

Casa da Segurança líder em promoção! Confira

26 de Julho de 2016

Postado às, 16h29min

03

ALÉM DESSAS TEMOS UMA INFINIDADE DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO! FAÇA-NOS UMA VISITA E COMPROVE O QUE ESTAMOS ANUNCIANDO.

CASA DA SEGURANÇA É LOGO ALI PROXIMO A PRAÇA DOS ÔNIBUS NO CENTRO DE MOSSORÓ

publicidadepost

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em terreno próximo a Fábrica de Cimento em Mossoró

26 de Julho de 2016

Postado às, 16h28min

O idoso João Gualberto Roque de 66 anos de idade, natural de Caraúbas/RN, foi encontrado morto na tarde desta terça feira 25 de julho dee 2016, em um terreno de mata fechada nas proximidades da Fábrica de Cimento Nassau em Mossoró RN.

João Gualberto, segundo seus familiares estava desaparecido do sítio Estreito, onde morava na zona rural de Mossoró, há pelo trinta e um dias.

Familiares informaram à Polícia que o idoso havia saído de casa depois de um pequeno desentemdimento familiar, sem dizer para onde ia e desde então não mais retornou.

A Familia informou também que João Gualberto sofria de problemas mentais e por isso acreditam que ele tenha se perdido na mata e acabou morrendo possivelmente de fome e sede.

A Perícia Criminal, não identificou sinais de violência no corpo que já estava em fase de mumificação. Os restos mortais do idoso foram removidos para a sede do ITEP exames, que identifiquem a causa da morte.

Vende-se casa no Santo Antônio.

26 de Julho de 2016

Postado às, 14h02min

projeto

Ótimo preço, vende-se casa no bairro Santo António,na rua Calistrato do Nascimento, vizinho a Assembléia de Deus, com Sala, Cozinha, 02 Quartos, Banheiro Quintal murado

Dimensão 6 por 30.  Recebo carro ou moto em troca valor do imóvel R$: 42.500,0.

Contato: (84) 9.9668-4632

publicidadepost

Preso de Justiça é flagrado com quase um quilo de drogas no bairro Santo Antônio em Mossoró

26 de Julho de 2016

Postado às, 14h00min

 

O preso de Justiça em liberdade condicional, Edno Pereira do Nascimento com 30 anos de idade, foi detido juntamente com sua esposa, Aline Micaele dos Santos Souza, durante uma operação realizada pela Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) no final da manhã desta terça feira 26 de julho em Mossoró RN.

Segundo os agentes da especializada, o suspeito foi abordado em sua residência, na Rua Presidente Kennedy no bairro Santo Antônio, após ser denunciado através do disk denúncia 197 

As denuncias chegadas a Narcóticos davam conta de que Edno Pereira comercializava entorpecentes em sua casa. Os agentes passaram a investigá-lo e no final da manhã de hoje resolveram fazer uma abordagem na residência dele.

Quando os agentes chegaram encontraram o casal em casa e durante as buscas no imóvel os policiais encontraram 973 gramas de maconha em tabletes e 125 gramas de cocaína, além de aproximadamente mil reais em dinheiro fracionada, sacos plasticos, navalha e gillete.

Os dois foram encaminhados a sede da Denarc e apresentados ao delegado interino da especializada,Dr. André Alburquerque para os procedimentos cabíveis.

Edno Pereira,assumiu a propriedade do material e depois de ser ouvido em depoimento, foi autuado em flagrante delito no artigo 33, tráfico de drogas.

De acordo com o Dr. André Alburquerque, Edno é preso de Alcaçuz, onde responde por homicídio (artigo 121), tráfico de drogas (artigo 33) e assaltos(artigo 157), mas encontrava-se em liberdade condicional.

Sua mulher, Aline Micaele, grávida de oito meses, foi ouvida em termo de declaração e depois liberada e segundo a delegado,as investigações sobre ela terão continuidades.

Após os procedimentos na Denarc, a equipe da especializada conduziu o infrator ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP) para exames de corpo de delito e depois à Cadeia Pública, onde vai ficar a disposição da justiça.

publicidadepost

Precisou de Parabrisa vá ao Shopping dos Parabrisas

26 de Julho de 2016

Postado às, 06h00min

<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo