publicidade

Mossoró, 19 de Fevereiro de 2018

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio a bala no Alto da Pelonha em Mossoró

15 de Fevereiro de 2018

Postado às, 20h15min

A Polícia Militar registrou por volta das 19h20min desta quinta feira 15 de fevereiro, mais um atentado a bala em Mossoró, região Oeste do rio Grande do Norte.

A ocorrência foi registrada no Conjunto Novo, Alto da Pelonha,onde foi vítima o ex-presidiário Lenildo Bezerra da Silva, o "Guegueu", 28 anos de idade. O mesmo foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, onde um atingiu no braço e outro na perna com fratura exposta.

Guegueu, que responde processos na justiça, por roubo (art. 157), furto (art. 155) e homicídio (art. 121) e está em liberdade, após ser baleado foi socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois de receber os primeiros procedimentos médicos, foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.

Ele não soube ou não quis explicar aos policiais militares que foram a UPA em busca de informações, o porque e quem teria tentado contra a sua vida. Testemunhas relataram para a PM que após os disparos, uma pessoa teria saído do local correndo, mas não informaram as características do suspeito.

publicidadepost

Clayton Peças e Serviços com novas Instalações para melhor atender seus clientes

15 de Fevereiro de 2018

Postado às, 13h29min

projeto

Clayton Peças e Serviços na descida do Macarrão ao lado do Supermercado Queiroz, cuidando bem do seu carro. Trabalhamos com mecânica em geral, lanternagem e pituras, Injeção Eletrônica. Os melhores profissionais para melhor lhe atender.

Telefones: (84) 9971-2493 e 3061-0024 ou 8730-2263 (Whatsapp)

publicidadepost

DHPP cumpre mandado de prisão contra suspeito de envolvimento em homicídio em Mossoró

15 de Fevereiro de 2018

Postado às, 13h27min

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, prenderam na manhã desta quinta feira 15 de fevereiro, Francisco Heliomar de Freitas, conhecido como Mazinho, 22 anos de idade suspeito de envolvimento em um crime de homicídio na cidade.

De acordo com o delegado Rafael Arraes, Francisco Heliomar foi preso em casa, no Santa Helena e a prisão dele se deu por força de uma mandado judicial, expedido pelo Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, juiz da primeira vara criminal de Mossoró e refere-se a acusação de homicidio qualificado. 

Mazinho, segundo o Dr. Rafael Arraes seria um dos autores de um crime de homicídio, ocorrido no dia 28 de junho de 2016, no Loteamento Santa Helena em Mossoró, onde foi vítima a pessoa de João Lucas da Silva Queiroz, morto por disparos de arma de fogo. (RELEMBRE)

Após ser preso,o suspeito foi encaminhado a sede da DHPP e depois dos procedimentos, conduzido ao ITEP para exame de corpo de delito e identificação criminal. Ao deixar o Itep o mesmo foi recambiado à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

 

João Lucas foi morto em frente de casa no santa Helena em junho de 2016

Brasil Bet, ligue para nós e seja um revendedor

14 de Fevereiro de 2018

Postado às, 18h29min

noticia

publicidadepost

Acidente de trânsito na BR 304 entre Mossoró e Assu deixa homem morto e mulher ferida

14 de Fevereiro de 2018

Postado às, 18h27min

 

A Polícia Rodoviária Federal, registrou na tarde desta quarta feira de cinzas, 14 de fevereiro de 2018, um grave acidente de trânsito na BR 304 entre as cidades de Mossoró e Assu, próximo ao posto Zé da Volta.

No acidente que segundo a PRF foi uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão, um homem morreu no local e uma mulher ficou ferida.

O condutor da motocicleta, identificado como Vandeilson Rosa da Silva, 30 anos de idade que segundo informações trabalhava no Abatedouro Público de Assu, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já a mulher que viajava como garupa, aínda não identifica, ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia Rodoviária Federal ainda não divulgou o laudo apontando as causas do acidente.

 

O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró, para procedimentos de necropsia.

O Gordinho agora é Panificadora e Pizzaria no Abolição IV

14 de Fevereiro de 2018

Postado às, 07h05min

noticia

publicidadepost

Evangélico é baleado na cabeça ao ser confundido com inimigo de criminosos nas Malvinas em Mossoró.

13 de Fevereiro de 2018

Postado às, 16h07min

O evangélico Josenildo João de Moura, conhecido como Irmão Josenildo, 58 anos de idade,  foi baleado na cabeça, após ser confundido com inimigo de criminosos na Favela do Velho, região das Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O caso foi registrado no início da tarde hoje terça-feira, 13 de fevereiro e segundo informações de testemunhas, o evangélico teria ido naquela localidade, consertar um som de uma igreja e quando o carro dele entrou na favela, criminosos atiraram contra o veículo.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos imaginaram que o evangélico, que não era conhecido naquela comunidade, fosse um rival e efetuaram disparos de arma de fogo, contra o carro, mas acabaram acertando a cabeça da vítima que estava ao volante.

Irmão Josenildo como é mais conhecido foi socorrido por populares para o Hospital Regionial Tarcísio Maia, onde se encontra em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e depois de várias diligências, não conseguiu localizar os criminosos. No local as pessoas se negaram a falar sobre o ocorrido temendo represálias dos criminosos.

25  |  

Enviar comentário

Mulher é atacada a golpes de facão em Tibau e morreu no HRTM em Mossoró.

13 de Fevereiro de 2018

Postado às, 10h11min

Maria da Conceição Marcelino Jacinto, 32 anos, natural de Pendências/RN e residia na Avenida Tereza Patrício, Parque das Cajazeiras, em Tibau, morreu vítima de golpes de facão.

 

O caso foi registrado por volta das 22h00min desta segunda feira 12 de fevereiro na Praia das Emanuela em Tibau, região do litoral Potiguar.

 

Segundo informações, a vítima estava trabalhando em uma barraca, quando um desconhecido chegou armado de facão e atacou a vitima que foi golpeada na região do pescoço.

 

Maria da Conceição ainda foi socorrida para o hospital local e depois transferida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu no HRTM.

 

De acordo com informações o dono da barraca também foi golpeado e socorrido juntamente com Maria da Conceição, foi medicado e liberado.

 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia civil que vai investigar o caso não tem pista do assassino

publicidadepost

Atenção alugamos sinucas

12 de Fevereiro de 2018

Postado às, 17h11min

Bola Sete locações de sinuca. Temos sinucas novas, alugue e tenha ótimos lucros fone (084) 9959-8151

publicidadepost

40° Homicídio em Mossoró 2018: idoso de 61 anos é morto a golpes de facão dentro de casa no Belo Horizonte

12 de Fevereiro de 2018

Postado às, 17h10min

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta segunda feira 12 de fevereiro de 2018 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, elevando para 40 o número de pessoas assassinadas na cidade no ano de 2018.

O crime aconteceu dentro de uma casa, localizada na Travessa São José no Bairro Belo Horizonte, onde foi vítima, Luiz Gonzaga de Souza, 61 anos de idade.

Ele foi encontrado morto no interior de sua residência e de acordo com a perícia criminal com golpes de facão em várias partes do corpo, principalmente nos braços que foram praticamente decepados e o rosto que ficou deformado por causa dos golpes.

A Polícia Civil, esteve no local buscnado informações sobre o crime e acompanhando o trabalho da perícia criminal. Até o momento ainda não há informações sobre o que teria ocorrido dentro da casa, que terminou com a vítima sendo morte de forma brutal e quem teria praticado o crime.

O corpo de Luiz Gonzaga de Souza, foi removido do local e encaminhado a base do ITEP,para ser necropsiado e depois liberado para os familiares providenciarem o enterro.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar mais um crime de homicídio em Mossoró. O delegado Arraes receberá um relatório do delegado de plantão, com informações sobe o homicídio.

publicidadepost

Quer Comprar,vender ou financiar um carro? Bruno Veículos é a solução

12 de Fevereiro de 2018

Postado às, 13h43min

AVENIDA RIO BRANCO 2230 A - BAIRRO BOA VISTA - MOSSORÓ RN

EM FRENTE A PRAÇA DOS ESPORTES

ABERTO DAS 08:00 ÀS 12:00 HORAS  E DE 14:00 ÀS 18:00 HORAS

publicidadepost

Paulista preso pela FT com arma de fogo, munições, droga e loló no Bairro Redenção em Mossoró

12 de Fevereiro de 2018

Postado às, 13h42min

Um homem, identificado como João Araújo Firmino, 26 anos, natural do estado de São Paulo, foi preso na manhã de hoje, segunda feira 12 de fevereiro, no Bairro Redenção em Mossoró, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais da Força Tática do 2º BPM patrulhavam na Rua do Tratorista naquele bairro, quando avistaram uma pessoa na calçada de uma residência em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado com a mesma uma pequena quantidade de droga.

Com a autorização do suspeito, os policiais fizeram uma revista na casa dele, onde encontraram uma espingarda calibre 38, munições de calibres, 380, para pistola, e de 38, além de balança de precisão, papel filme, três litros de loló, saquinhos de dindin, petecas de cocaína e trouxinhas de maconha.

Foi dada voz de prisão e o infrator conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi apresentado, juntamente com o material ào delegado para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

publicidadepost

Fugitivo da PAMN recapturado pela equipe do GEP com apoio da PM no Bairro Macarrão

12 de Fevereiro de 2018

Postado às, 13h32min

O fugitivo do regime semi aberto da Penitenciária Mário Negócio, Alex Sandro da Silva,36 anos, natural de Diadema/SP e residente no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi recapturado na manhã de hoje, segunda feira 12 de fevereiro, na Rua Jaime Jenner de Aquino no Bairro Aeroporto II (Macarrão) nesta cidade.

Agentes do Grupo de Escolta Penal (GEP), estavam em patrulhamento, naquela região em busca de fugitivos, quando encontraram o apenado em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

Ação que contou com apoio da Polícia Militar, foi rápida sem que houvesse tempo para uma reação por parte do foragido. Alex Sandro que cumpre pena por roubo (art. 157) foi recambiado para a unidade prisional de origem onde deverá cumprir o resto de sua pena.

publicidadepost

Popular é baleado ao tentar fugir de assaltantes no Bairro Barrocas em Mossoró.

11 de Fevereiro de 2018

Postado às, 22h59min

Um popular identificado como Jobson Nícolas Costa Souza, 18 anos, estava com amigos na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da Stock Frios no Bairro Barrocas em Mossoró RN, quando foram abordados por dois assaltantes de moto, que se aproximaram das vítimas e anunciaram um assalto.

Jobson tentou correr para não ser assaltado, mas acabou sendo atingido com um tiro na coxa, disparado por um dos criminosos. Um dos amigos estavam com ele ainda teve seu celular roubado pela dupla que fugiu após o assalto.

Jobson Nícolas, foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.

 

publicidadepost

39° Homicidio em Mossoró 2018: Adolescente de 17 anos é executado com tiros de escopeta no Santa Helena

11 de Fevereiro de 2018

Postado às, 19h53min

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 19h30min deste domingo 11 de fevereiro de 2018, na Rua José Melo de Souza, a rua dos fios de alta tensão no Loteamento Santa Helena.

Um adolescente de 17 anos identificado como Everton Alexsandro Alves da Silva, "Nonô" residente no Assentamento São Sebastião zona rural de Upanema, região Oeste do RN, foi morto com tiros de escopeta calibre 12. 

Segundo informações de testemunhas, o adolescente, que tinha chegado a Mossoró há três dias, estava na casa de familiares no Santa Helena quando cerca de três homens armados com escopetas calibres 12, chegaram na residência a pé chamando pelo nome de Nonô.

Quando ele saiu os criminosos começaram a atirar. A vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada no ombro, cabeça, perna e braço e caiu sem vida na frente da casa. Outro jovem que estava na casa com Everton conseguiu fugir e não foi atingido pelos disparos. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados.

Policiais do GTO e da Força Tática foram acionados pelo Ciosp para o local, mas quando chegaram os criminosos já haviam fugido em sentido ignorado. 

O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao ITEP, sem perícia, haja visto que o órgão está sem perito neste domingo. O delegado de plantão Dr. Fernando Antônio Esteve no local, colhendo informações junto a familiares, que serão repassadas para o delegado da DHPP que invesstigará o crime.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia civil ainda não tem pistas dos criminosos. Mossoró chega neste domingo de carnaval aos 39 homicídios.

 

     Galeria de Imagens

publicidadepost

Prisão por arrombamento a residência no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

11 de Fevereiro de 2018

Postado às, 18h04min

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar, após arrombar e invadir uma residência, para furtar objetos, no Bairro belo Horizonte em Mossoró RN.

Alisson Teixeira, foi flagrado e preso no início da tarde deste domingo, 11 de fevereiro de 2018, dentro da casa, localizada na Avenida Albeerto Maranhão, quando se preparava para sair do imóvel com alguns objetos.

Alisson que é residente no bairro aproveitou a ausência dos moradores da casa, que viajaram para outra cidade e em companhia de um comparsa arrombaram a residência. Vizinhos perceberam a ação delituosa e ligaram para o 190 da Polícia Militar.

A guarnição da área, composta pelos Cabos Silva Belo, Humberto e o Soldado Josildo, foi ao local e conseguiu prender em flagrante delito Alisso Teixeira.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado por roubo, e encaminhado para à Cadeia Pública de Mossoró, onde está à disposição da justiça. Já o comparsa que não foi identificado, conseguiu fugir pulando o muro da csa.

publicidadepost

Animal na pista causa acidente e deixa uma pessoa morta na BR 304 perímetro urbano em Mossoró

11 de Fevereiro de 2018

Postado às, 07h26min

 

O acidente ocorreu por volta das 23h30min deste sábado 10 de janeiro de 2018 na BR 304 sentido Bairro Nova Mossoró, nas proximidades da Jodiesel no Bairro Redenção em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um casal ocupando uma moto Yamaha XTZ 250 Tenere de cor cinza trafegava sentido Bairro Nova Mossoró, quando colidiu com um cavalo que estava na pista de rolamento em um trecho bastante escuro da rodovia.

O condutor da motocicleta, que segunda a PRF era gerente da empresa Le Biscui, Idelson Barbosa Lopes, 33 anos de idade morreu local. A esposa dele nada sofreu. O cavalo causador do acidente, após a colisão se levantou e entrou no matagal.

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do ITEP e encaminhado para o setor de Medicina Legal, onde será necropsiado e depois liberado para velório e enterro.

 

A Moto foi conduzida ao Pátio da Polícia Rodoviária Federal para os devidos procedimentos e depois será devolvida ao familiares da vítima.

 

publicidadepost

38° Homicídio em Mossoró 2018: Jovem é assassinado a tiros após discussão na Serra Mossoró

10 de Fevereiro de 2018

Postado às, 15h29min

Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado,registrou mais um crime de homicídio neste sábado 10 de fevereiro de 2018, o segundo do dia.

Dessa vez o crime foi registrado por volta das 14h30min na Comunidade rural de Serra Mossoró, onde foi vítima a pessoa de Michel Anderson de Lima 23 anos de idade, natural de Brejo do Cruz/PB, foi morto com disparos de arma de fogo e pedrada na cabeça.

Testemunhas relataram para a polícia que a vitima estava bebendo com amigos em uma casa, na descida da serra e teria saído do local e se dirigido até um restaurante que existe em cima da serra, comprar bebida e quando retornou com a bebida e que sentou na mesa um homem chegou e depois de uma discussão atirou no rapaz.

De acordo com o peerito Jader Viana, foi possível visualizar seis perfurações de balas na vítima. Os tiros de acordo o perito foram disparados a queima roupa e atingiram o jovem no tórax e abdômem.

Ainda de acordo com o perito Jader Viana, além dos disparos a vítima também recebeu um pedrada na cabeça que provocou afundamento de crânio.

O Homem que atirou e matou a vítima, fugiu após o crime e segundo o delegado Evandro Luiz dos Santos, que esteve no local colhendo as informações,já foi identificado. O delegado vai encaminhar um relatório à DHPP, que vai investigar o caso, sobre as informações colhidas no local.

Após o isolamento do local de crime, realizado pela Polícia Militar, o corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado. Mossoró chega aos 38 homicídios no ano de 2018.

Pedra usada no crime foi recolhida pela perícia e fará parte do inquérito policial (Galeria de Imagens)

15  |  

Enviar comentário
publicidadepost

37º Homicidio em Mossoró 2018: Preso de justiça é assassinado a tiros na Favela do Tranquilim

10 de Fevereiro de 2018

Postado às, 06h40min

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de sábado 10 de fevereiro de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu em um terreno baldio na antiga Favela do Tranquilim, no Bairro Dom Jaime Câmara. Um homem com passagem pelo sistema prisional, identificado como Marcio Nogueira da Silva, 32 anos, natural de Fortaleza/CE e residia no Bairro Santo Antônio em Mossoro, foi morto com tiros na cabeça.

O corpo foi encontrado por populares, por volta das 05h30min e estava ao lado de uma moto Biz vermelha, sem queixa de roubo. Os populares acionaram a Polícia Militar, através do 190. No local ninguém quis dar informações sobre o ocorrido.

Segundo a polícia Marcos Nogueira era condenado por tráfico de drogas (art. 33), cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio, mas estava em liberdade condicional.

Segundo o perito Jader Viana, o preso de justiça foi alvejado com dois tiros na cabeça e pela rigidez cadavérica, é possivel que ele tenha sido morto durante a madrugada.

O corpo de Marcos Nogueira da Silva, foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A Polícia Civil, ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem tem pistas dos assassinos. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios. Já são 36 homicidios no ano de 2018.

Galeria de Imagens

36º Homicidio em Mossoró 2018: Jovem baleado no Bairro Belo Horizonte não resiste e morre no Hospital

09 de Fevereiro de 2018

Postado às, 12h13min

 

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, começa o periodo de carnaval com registro de homicídio a bala.


O jovem Wilkson Rodrigues Dantas, 18 anos de idade, natural de Patu RN, alvejado com varios disparos de arma de fogo durante atentado, ocorrido no início da tarde de hoje, sexta feira 09 de fevereiro de 2018 nas proximidades da Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia.

Segundo informações repassadas pela PM, o jovem estava em via pública, quando foi atacado pelos criminosos que se aproximaram e atiraram várias vezes em sua direção.

Mesmo baleado a vítima conseguiu correr e se refugiar dentro de uma residência que estava com a porta aberta. Os moradores fecharam a casa e evitaram que a vítima fosse executada dentro da residência.

Wilkson Rodrigues, foi atingido com tiros na cabeça, tendo perda de massa cefálica. Ele ainda foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito por volta das 16h20min desta tarde de sexta feira (09). 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia ainda não tem pistas dos homens que atiraram e mataram a vítima.

 

Mossoró chega aos 36 homicídios no ano de 2018. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo