publicidade

Mossoró, 22 de Agosto de 2017

Menores são apreendidos pela PM após assalto em bar com arma de brinquedo

17 de Agosto de 2017

Postado às, 23h55min

Dois menores foram apreendidos pela PM depois que praticaram um assalto em um bar na noite desta quinta feira 17 de agosto no bairro Boa Vista em Mossoró RN.

Segundo as vítimas os dois infratores usando uma arma de brinquedo, chegaram e entraram no estabelecimento comercial, anunciando o assalto. Um dos menores foi dominado e detido por clientes enquanto que o outro conseguiu fugir levando um celular de uma das vítimas.

Policiais da VTR 234, composta pelos cabos, Ocimar e Silva Belo, foram acionados pelo COPOM, para o local e durante o percurso, visualizaram um jovem correndo em via pública em atitude suspeita.

O menor foi detido com o celular roubado e levado para o local do assalto onde foi reconhecido pelas vítimas. O outro infrator estava detido no local com a arma de plástico e com a chegada da guarnição foi entregue aos policiais.

Os dois foram conduzidos à delegacia de Plantão,juntamente com o simulacro de arma e uma moto usada por eles no assalto. Depois de uma conversa com os policiais, os menores informaram que a moto não era deles e sim de uma mulher que havia emprestado para que os mesmos praticasswem assaltos.

Os policiais foram até a residência da dona da moto, no bairro Boa Vista e lá encontraram uma arma de calibre 12 artesanal e um cartucho do mesmo calibre intacto.

A mulher identificada como Adriana Gomes da Silva de 26 anos,também foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Plantão e apresentada ao delegado Roberto Moura, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

 

Adriana foi autuada em flagrante delito por posse ilegal de arma e depois de pagar fiança foi liberada para responder o processo em liberdade. Já os dois menores, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD)

publicidadepost

Polícia Militar recupera mais uma moto roubada em Mossoró

17 de Agosto de 2017

Postado às, 23h54min

Policiais da Rádio Patrulha 1203 do 12ºBPM, composta pelo cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg, localizaram e recuperam na noite desta quinta feira 17 de agosto, uma moto Honda Brós que estava com queixa de roubo.

O veículo foi localizado abandonado na Rua Brigadeiro Salema, as margens da BR 110 no Alto São Manoel e segundo consta no sistema do COMPOM o mesmo foi roubado na quarta feira dia 16 por volta das 18h30min na Rua Souza Pinto no Alto São Manoel.

A Moto foi conduzida à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O proprietário compareceu à DP e recebeu de volta seu veículo.

 Cabo PM Lindemberg da Rádio Patrulha 1203 do 12º BPM

Homem sofre lesão corporal por arma branca durante bebedeira no Centro de Mossoró

17 de Agosto de 2017

Postado às, 23h54min

Um homem foi ferido a faca, nesta quinta feira 17 de agosto, durante uma confusão em um bar no Beco das frutas no Centro de Mossoró RN.

Segundo informações colhidas no local, pela Polícia Militar, a vítima bebia no estabelecimento comercial, quando se desentendeu com uma pessoa conhecida como "Ferrugem" e foi atacado com uma cutilada de faca peixeira na altura do ombro direito.

Uma equipe de socorristas do Samu foi ao local,para socorrer a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas esta recusou atendimento médico.

Horas depois do ocorrido, o ferimento apresentou sangramento e mais uma vez a equipe do Samu foi acionada, mas desta vez a vítima resolveu ser levado para o HRTM.

Policiais militares da Guarnição que cobre a área central da cidade realizaram diligências na tentativa de encontrar o agressor, que segundo informações sofre de problemas mentais, mas sem êxito.

 

publicidadepost

Música de boa qualidade! Contrate já

17 de Agosto de 2017

Postado às, 23h53min

publicidadepost

Ação conjunta do MPRN e da PRF prende criminoso mais procurado do Estado

17 de Agosto de 2017

Postado às, 17h05min

Uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quinta-feira 17 de agosto o criminoso mais procurado do Estado.

Asclepíades Santos de Souza, conhecido como Pi, era considerado o foragido nº 1 e tinha quatro mandados de prisão em aberto.

Ele foi preso pela equipe de ronda da PRF no município de São José de Mipibu, no Km 111 da BR-101, por volta das 10h40 e após ser preso foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

Policiais rodoviários ordenaram a parada de um veículo modelo Corsa e o motorista não obedeceu, tentando se evadir do local pela marginal, quando perdeu o controle do veículo.
Junto a Asclepíades estava a mulher dele, que também tem mandado de prisão por tráfico de drogas e no interior do veículo, foi encontrada uma arma calibre 38 modificada para receber munição 357 além de várias munições.

O criminoso foi localizado após informação repassada pelo Disque Denúncia do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do MPRN.

O MPRN comunica que caso algum cidadão tenha informação que possa levar à prisão de criminosos, colabore com as autoridades ligando para o Disque Denúncia do Gaeco: 127. A identidade do informante será preservada.

publicidadepost

Mulher é presa pela Guarda Civil durante a madrugada, após invadir uma creche do município para subtrair alimentos

17 de Agosto de 2017

Postado às, 14h38min

Uma mulher identificada como Aldenize Cabral Meneses, foi presa pela HOPE Escolar da Guarda Civil, na madrugada desta quinta feira 17 de agosto, suspeita de invadir a Creche Maria Júlia Uchôa no bairro Pintos em Mossoró e subtrair alimentos.

Segundo o Inspetor da GCM, F. Silva, a equipe da Hope escolar realizava patrulhamento de rotina no bairro e ao passar em frente a unidade de ensino, percebeu que o portão de entrada estava entre-aberto.

A equipe desceu da viatura e ao se aproximar da creche constatou que as luzes internas estavam acessas e ouviram barulho no interior do imóvel.

Ao entrar no prédio, que estava com uma das janelas violada, os agentes se depararam com a mulher no interior da unidade com algumas sacolas cheias de alimentos (Merenda escolar).

A infratora foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Plantão, e apresentada ao delegado Antônio Teixeira Júnior. Após ser ouvida, a mulher foi autuada por furto qualificado (artigo 155) e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio e está a disposição da justiça.

Segundo informações a cerca de um Mês atrás, aquela unidade foi arrombada, onde levaram toda a carne que existia nas geladeiras da unidade.

publicidadepost

Popular sofre tentativa de homicídio em oficina mecânica no BH em Mossoró

17 de Agosto de 2017

Postado às, 10h22min

 

O atentado ocorreu, segundo a polícia em uma oficina mecânica de motos localizada na Rua Pedro Gomes de Oliveira no bairro Belo Horizonte em Mossoró.

 

A vítima um jovem identificado como Wagner Luzimar do Nascimento, de 26 anos de idade foi alvejado com vários tiros na região da cabeça. Segundo testemunhas ele estava no interior da oficina quando dois homens chegaram em uma moto e o garupa desceu e atirou na vítima.

 

Ele foi socorrido por populares para a UPA do BH e depois transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações em estado grave. Ainda não há informações sobre a motivação do crime

 

publicidadepost

Família comunica o falecimento de Antônio Nonato de Oliveira " Nonatinho"

16 de Agosto de 2017

Postado às, 21h03min

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras e close-up

Os familiares de Antônio Nonato de Oliveira, carinhosamente conhecido como "Nonatinho", comunicam com profunda tristeza o seu falecimento ocorrido nesta quarta feira 16 de agosto de 2017.

Nonatinho era oficial de Justiça aposentado, tinha 71 anos de idade e deixa esposa ( Laura Oliveira), dois filhos e dois netos.

O velório está sendo realizado, no Centro de velório Geraldo Xavier (por trás do museu municipal) e o sepultamento ocorrerá nesta quinta feira (17), às 10h00min, no Cemitério São Sebastião no Centro de Mossoró/RN.

 

 

publicidadepost

Brasil Bet seu site de apostas

16 de Agosto de 2017

Postado às, 19h24min

publicidade3

publicidadepost

Suspeitos pegos com arma de fogo durante abordagem da Polícia Militar no Santo Antônio

16 de Agosto de 2017

Postado às, 19h23min

Dois suspeitos,foram detidos, na tarde desta quarta feira 16 de agosto, durante uma operação saturação da Polícia Militar na área do bairro Santo Antônio em Mossorói RN.

 

As equipes de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), da Força Tática (FT) com apoio do Fiscal de Operações do 2º BPM realizavam trabalho de saturação na Rua Gaspar Bruner, quando abordaram Emerson Franco da Silva e seu colega Matheus Carlos de Souza.

Na revista pessoal aos dois suspeitos, os policiais encontraram em poder de Emerson Franco um revolver calibre 38 com 11 munições intactas, alem de 01 celular Sansung J5 e R$ 22,00 em espécie.


Os dois foram levados pelos militares até a 2ª Delegacia de Policia Civil(2ª DP) no bairro Nova Betânia, para a realização de procedimentos na forma da lei.

Emerson Franco, que já tem antecendentes criminais e que assumiu a propriedade da arma, foi autuado em flagrante delito no artigo 14 do estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma e ficou a disposição da Polícia Judiciária. Já seu amigo Matheus Carlos, após ser ouvido pelo delegado Caetano Balman, foi liberado.

publicidadepost

Bateria para sua moto a preço baixo em Batista baterias

16 de Agosto de 2017

Postado às, 19h12min

publicidadepost

Nota do Cabo Gomes aos Blogs

16 de Agosto de 2017

Postado às, 19h11min

Gostaria de pedir encarecidamente a todos os meus amigos e população em geral que não postem áudios ou montagens de fotografias exibindo conteúdos com conotação de violência, sei que todos vocês admiram meu trabalho na minha função que é muito espinhosa, porque combater a criminalidade num pais desses não é tarefa fácil. Mas nunca me desviei nas funções, das regras e normas legais.

 

Por isso, esses áudios que estão divulgando assim como essas montagens fotográficas com frases que não são minhas, podem causar terror, o que eu nunca poderia concordar. Se por diversas vezes tive que fazer uso da força foi para combater o crime e defender a sociedade.

 

Agradeço a compreensão de todos, “Cabo PM Gomes”.

 

Casa pra vender no bairro Boa Vista

16 de Agosto de 2017

Postado às, 18h45min

CASA PRA VENDER NA RUA JOÃO LEITE 57 BOA VISTA  COM 03 QUARTOS SENDO UM SUITE
BANHEIRO SOCIAL ESTRUTURA PRONTA PRA 7 APARTAMENTOS EM CIMA TODA LAJEADO TEM BECO DE UM LADO E TERRASSO PODE FINANCIAR TEM ESCRITURA PÚBLICA. VALOR R$ 360 MIL

INTERESSADOS CONTACTAR COM O NÚMERO (84) 9839-2029 (WHATSAPP)/ 98839-0001

 

99839-2029
98839-0001
publicidadepost

Polícia Militar localiza três motos com queixas de roubo nesta quarta feira em Mossoró

16 de Agosto de 2017

Postado às, 18h44min

A Polícia Militar localizou nesta quarta feira 16 de agosto três motos com queixas de roubo, que estavam abandonadas em área distintas na cidade de Mossoró.

No início da manhã, foram encontradas duas motos, sendo que um delas, uma Biz estava carbonizada,localizada na região do Belo Horizonte.

No início da tarde a Guarnição do BH,composta pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto localizou mais uma motocicleta com queixa de roubo

O veículo foi abandonado na rua Ricardo Lima,no bairro Ouro Negro e tinha sido furatada na última segunda feira (14) naquele bairro.

As três motocicletas foram conduzidas à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e apresentadas no setor de vistoria da delegacia, para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Aulões para Concursos Casca Grossa

16 de Agosto de 2017

Postado às, 18h23min

WhatsApp Image 2017-08-15 at 18.40.49

CICLO DE AULÕES CASCA GROSSA
AGEPEN-CE ✏✏✍✍

😱SOMENTE QUESTÕES CASCA GROSSAS

☑LOCAL: AUDITÓRIO DA ESTAÇÃO DAS ARTES
🕓 HORÁRIO: 14h às 18h

DATAS:
✔ 27/08/2017 - Português /Informática
✔ 10/09/2017- Penal / Constitucional
✔ 24/09/2017 - Leg. Esp / D. Humanos

Professores:
Alan Dantas / Márcio Oliveira
Pietro Medeiros / Kaio Coelho 🐰
Pietro Medeiros / Erivelton Nunes

➡Investimento:
R$ 30,00 por aulão
combo: R$ 75,00 os 3 aulões

➡Inscrições:
As senhas serão disponibilizadas na sede da UNIT, ao lado do Hotel Villa Oeste, nas segundas, quartas e quintas, a partir do dia 14, próxima segunda feira.

publicidadepost

Ronaldo Pinturas agora trabalhando com Seguradoras

16 de Agosto de 2017

Postado às, 16h47min

projetoronaldo

 

Amassou o carro, ou está com a pintura velha? não se preocupe Ronaldo Pinturas deixa ele novinho de novo. Agora trabalhando com seguradoras.

Rua Nilo Peçanha próximo ao mercado do Bom Jardim - Mossoró Rio Grande do Norte.

publicidadepost

Foragido da justiça recapturado pela Divpoe na região do Aeroporto em Mossoró RN

16 de Agosto de 2017

Postado às, 16h22min

Policiais Civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe) de Mossoró, através do seu disk denúncia, recapturam na tarde desta quarta feira 16 de agosto, o fugitivo da Penitenciária Mário Negócio, Cilas Emanoel da Silva.

O foragido, segundo os agentes da Divisão, carregava consigo um botijão de gás de cozinha provavelmente produto de furto, pois o mesmo não soube explicar a sua origem, nas proximidades do Viaduto de acesso a Apodí na região do bairro Aeroporto 

Com Cilas Emanoel os agentes tambem apreenderam uma chave nincha. Uma denuncia e a ação rápida dos policiais foi possível a sua prisão.

Após os procedimentos na Delegacia de Furtos e Roubos o foragido foi encaminhado de volta a Penitenciária Mário Negócio onde cumpre pena por assaltos

 

Publicidade

publicidadepost

Mulher é detida com droga dentro do Palácio da Justiça durante julgamento do marido em Mossoró

16 de Agosto de 2017

Postado às, 13h46min

Uma mulher, identificada como Beatriz Gonzaga Pereira de 20 anos de idade foi detida nesta quarta-feira 16 de agosto,no interior do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró.

O motivo da prisão foi porque a jovem, que ia ao julgamento do marido, conduzia uma pequena porção de maconha e cocaína e foi decatada durante revista da segurança do Forum.

Beatriz foi revistada quando entrava no plenário do Tribunal do Juri Popular para assistir o julgamento de seu marido Jefferson da Silva Souza, acusado de homicídio praticado no ano de 2011 no bairro BH em Mossoró.

Ela disse aos seguranças, que é usuária de droga e esqueceu de retirar o material do bolso na noite de ontem quando chegou de uma festa.

A infratora foi levada à Delegacia de Narcóticos, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e depois foi liberada.

O marido Jefferson da Silva Souza, foi condenado, nesta quarta feira (16) a seis anos de prisão em regime semi-aberto.

publicidadepost

Promoção dose dupla em Batista Baterias e Pneus

16 de Agosto de 2017

Postado às, 11h52min

BANNERPROMO

publicidadepost

Operação da Narcóticos no bairro Paredões apreende drogas e arma e três suspeitos presos

16 de Agosto de 2017

Postado às, 10h27min

Dois homens e uma mulher foram presos durante uma operação policial da delegacia de Narcóticos (DENARC) com apoio da Delegacia de Defraudações, GTO, Força Tática e Rocam da PM, realizada na madrugada desta quarta feira 16 de agosto no bairro Paredões em Mossoró.

 

O alvo da ação policial foi duas casas, sendo uma na Alexandre Baraúna e outra na Anatália de Melo Alvesa. Na casa da Alexandre Baraúna foram apreendidos drogas, um revolver, balança de precisão e dinheiro fracionado e foi preso, Rutinele Maria da Silva.

 

Na outra casa, localizada na Anatália de Melo Alves, foram apreendidos drogas entre crack e maconha,balança de precisão e dinheiro fracionado. Foram presos Antônio José da Silva e Edna Maria Bezerra.

 

Os três suspeitos foram autuados pelo delegaado Antônio Teixeira Júnior pelos crimes de tráfico de drogas e associação poara o tráfico encaminhados à unidades prisionais da cidade onde ficarão a disposição da justiça.

 

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo