publicidade

Mossoró, 13 de Dezembro de 2017

Ciosp recebe mais de 17 mil trotes em apenas três meses

07 de Dezembro de 2017

Postado às, 18h17min
 
Responsável por designar as forças de segurança Estaduais para atender a população, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) também enfrenta um problema que atinge diversos setores públicos: os trotes.
 
Levando em consideração apenas os meses de setembro, outubro e novembro, fora mais de 17 mil ligações que tentavam ou passavam informações de ocorrências que na realidade não existiam, gerando desperdício de efetivo – que muitas vezes chega a ser deslocado para a área onde o crime estaria acontecendo – e também de dinheiro público, como o gasto com combustível.
 
O Ciosp tem o registro de todos os números que ligam para o serviço e um detalhe chama a atenção. Durante os três meses, um mesmo número ligou 4.129 vezes para o Ciosp, enquanto outro fez 3.127 ligações no mesmo período.
 
“O trote atrapalha bastante. Somente o fato de atendermos a ligação, uma pessoa que realmente está precisando pode ter que esperar na linha para ser atendida. Como temos esse registro, quando um número que já é conhecido liga novamente, nós já sabemos que é trote. Passamos os dados para a Polícia Civil para que uma investigação seja feita”, destacou o major Michel Alvarenga, gerente de operações do Ciosp.
 
Lembrando que o trote contra repartições públicas se encaixa no Art.340 do Código penal – Decreto Lei 2848/40, que trata de ‘Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado’. A penalidade é a detenção de um a seis meses, ou multa.
publicidadepost

Promoção neste mês de dezembro em Alexandro Auto Service

07 de Dezembro de 2017

Postado às, 18h15min

publicidade3

 

Promoção pra esse mês de dezembro em Alexsandro autoservice kit revisão da linha GM celta Corsa prisma Onix Cobalt spin Correia dentada e tensor da Correia dentada filtro de óleo filtro de combustível filtro de ar do motor óleo Shell 15w40 semi sintético por $-330.00 avista a mão de obra e grátis. Kit revisão da linha VW gol golf polo Fox Voyage Kombi Saveiro Correia dentada e tensor da correia dentada filtro de óleo filtro de ar motor filtro de combustível óleo do motor original Max 5w40 por $-365.00 avista a mão de obra grátis. kit revisão da linha Fiat fire uno Palio Strada Siena Gran Siena Correia dentada e tensor da Correia dentada filtro de óleo filtro de ar do motor filtro de combustível óleo selenia 5w30 por $-280.00 avista obs; o tensor da Correia e sem esticador. revisão de injeção eletrônica com limpeza dos bicos e diagnóstico do scanner por $-70.00 avista. Limpeza no fluido de freio com óleo Dot 4 na máquina por $-70.00 avista.

 

Limpeza no sistema de arrefecimento com água destilada e aditivo na máquina por $-70.00 avista. trabalhamos com peças para veículos nacionais e importados escapamento elétrica injeção eletrônica suspensão freios motor mecânica em geral fazemos o seu orçamento grátis confira.telefone 84 3316-2814 98855-2814 desejo aos seus clientes e colaboradores um feliz Natal e próspero ano novo.

publicidadepost

Agendamento eletrônico para emissão de identidades chega a Mossoró

07 de Dezembro de 2017

Postado às, 18h14min

A Central do Cidadão de Mossoró, localizada no Estação Shopping, iniciou hoje (7) a emissão de identidades através do agendamento eletrônico. Após implantar o sistema em duas centrais de Natal: Shopping Estação (Zona Norte) e Via Direta (Zona Sul), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) está disponibilizando o serviço à população mossoroense.

 

O novo sistema de agendamento eletrônico foi concebido em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e da Assistência Social (Sethas) e têm contribuído para uma melhora significativa no atendimento relativo à emissão de identidades.

 

“O agendamento eletrônico tem sido muito benéfico à população, pois com esse sistema estamos conseguindo regular o atendimento e eliminar de vez as filas que se formavam nas centrais para à emissão do documento”, destaca Josebias Ferreira, diretor do Instituto de Identificação do ITEP.

 

A partir de agora, quem quiser emitir sua identidade na central do cidadão do Estação Shopping de Mossoró terá que realizar o agendamento eletrônico, assim como já é feito em duas unidades de Natal.    

 

Para realizar o agendamento, basta acessar o site oficial do ITEP (www.itep.rn.gov.br), ir na aba serviços e procurar a barra de emissão de identidades, ou ir direto no site http://central.rn.gov.br/. Ao chegar à página da central, é necessário realizar um cadastro e em seguida marcar a data, horário e o local de atendimento disponível. 

Procura-se esta peça perdida. Gratifica-se a quem encontrar

07 de Dezembro de 2017

Postado às, 17h58min

Pede-se a quem souber informações sobre o paradeiro de três peças dessas que foram perdidas, entrar em contato pelo número (84) 9.8800-2780. Recompensa de R$: 300,00 (Trezentos Reais)

publicidadepost

Ofertas de montão na Casa da Segurança. Confira!

07 de Dezembro de 2017

Postado às, 16h40min


WhatsApp Image 2017-11-07 at 21.44.19

Ainda estamos com preços do black freeday. Preços nunca visto na região Vá a nossa loja e comprove.
CASA DA SEGURANÇA 84 33124711

publicidadepost

Acidente com vítima fatal na BR 304 sentido Fortaleza em Mossoró.

07 de Dezembro de 2017

Postado às, 16h39min

O acidente aconteceu por volta das 16h20min desta quinta feira 07 de dezembro na BR 304 em nas proximidades do P2 da Polícia Rodoviária federal,l sentido Fortaleza/CE em Mossoró RN.

Segundo informações a vítima, identificada apenas como Vanderley, que morava em Grossos e seguia para casa em uma motoneta Traxx quando foi colhido violentamente por um veículo auto motor na pista de rolamento.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância de Suporte Avançado do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu antes de chegar aquela Unidade Hospitalar.

Ainda não há informações oficiais sobre as causas do grave acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos e deverá emitir laudo apontando as causas do sinistro.

O corpo da vítima foi removido do necrotério do Hospital Regional Tarcísio Maia para o setor de medicina legal do ITEP para ser necropsiado.

222° Homicídio em Mossoró 2017: Homem é morto a tiros no bairro Santo Antônio

06 de Dezembro de 2017

Postado às, 21h30min

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do rio Grande do Norte, registra o segundo Homicídio a bala desta noite de quarta feira 06 de dezembro de 2017.

Desta vez o crime aconteceu nas proximidades da Escola Raimundo Nogueira do Couto, no Bairro Santo Antônio, onde foi vítima a pessoa de Fábio José dos Santos, 31 anos de idade.

O mesmo foi alvejado com cerca de sete disparos de arma de fogo e morreu quando era socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Até o momento não há informações oficiais sobre os autores do crime, bem como a motivação do assassinato. A Polícia Militar foi informada de que a vítima estava em casa, quando recebeu uma ligação telefônica, saiu para atender o chamado e acabou sendo morto.

O corpo da vítima será removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia, para o setor de medicina legal do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar, 222 assassinatos no ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que no momento conta com apenas três policiais para investigar quase 500 homicídios pendentes.

 

publicidadepost

221º Homicídio em Mossoró 2017: Homem é morto a tiros no Bom Jesus

06 de Dezembro de 2017

Postado às, 19h15min

A Polícia Militar registra mais um Homicídio a bala em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado.

O crime aconteceu por volta das 19h10min desta quarta feira 06 de dezembro de 2017, na Rua Manoel Balbino da Costa no bairro Bom Jesus.

A vítima identificada como Ivanaldo Moura de Oliveira, 38 anos de idade, foi assassinado com vários tiros na calçada de uma lanchonete.

Segundo informações Ivanaldo, tinha acabado de chegar no estabelecimento comercial e pedido um açaí. Quando o mesmo sentou-se na cadeira,dois homens chegaram em uma moto e o garupo atirou várias em sua direção.

A vítima foi atingida com vários disparos, não resistiu e morreu no local. Os criminosos, fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.

Amigos que conheciam Ivanaldo informaram à Polícia Civil, que o mesmo era um trabalhador e não tinha inimizades, nem envolvimento com ilícitos.

De acordo com as informações a vítima trabalhava como operador de guidaste na empresa Saraiva e passava a maior parte do tempo embarcado.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, pois não apreceu nenhum familiar da vítima para dar informações.

Com mais um assassinato registrado em Mossoró, a cidade chega aos 221 homicídios neste ano de 2017. Mais um caso a ser investigado pela DHPP.

 

Veja a Galeria de Imagens

publicidadepost
publicidadepost

Polícia Militar recupera motocicleta e objetos roubados no Alto da Conceição

06 de Dezembro de 2017

Postado às, 14h07min

Policias da VTR BH, composta pelo cabo Ociumar e o soldado Santos Neto, localizaram na tarde desta quarta feira 06 de dezembro, uma moto Biz de cor verde, abandonada nas proximidades da ponte da linha férrea, no Bairro Alto da conceição em Moossoró.

O veículo havia sido roubado durante a manhã de hoje (06) e junto com a moto, os policiais encontraram um bolsa com pertences da vítima do roubo.

A moto foi encaminhada, juntamento com os objetos à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e apresentados ao delegado André Alburquerque, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

 

publicidadepost

Super promoção de bateria só 180 reais a vista

06 de Dezembro de 2017

Postado às, 14h05min

PROMOÇÃO IRRESISTÍVEL EM DAVI RADIADORES E BATERIAS. BATERIA HERBO 50 Ah, SÓ
R$180,00  A VISTA A BASE DE TROCA (DEIXANDO A SUCATA)

ezgif.com-gif-maker

publicidadepost

Acusados de envolvimento no assassinato de Hiroito Falcão serão julgados nesta quarta feira em Mossoró

06 de Dezembro de 2017

Postado às, 06h49min

 

Hiroito Falcão a vítima

 

Os quatro acusados de envolvimento no assassinato do servidor da UERN Hiroito Gonçalves Falcão, de 56 anos, estarão frente a frente com a justiça, nesta quarta feira 06 de dezembro, para audiência de instrução e julgamento, que ocorrerá no Forum desembargador Silveira Martins em Mossoró.

O crime aconteceu no início da tarde do dia 3 de junho desse ano, no Conjunto Abolição II, em Mossoró. O funcionário público foi morto dentro de casa durante um assalto. (RELEMBRE).

Ao todo, foram cinco pessoas acusadas do crime, mas uma delas, o Felipe Rodoldo da Silva, teve seu nome retirado do processo, pelo ministério público, porque ele foi assassinado dias depois do latrocínio.

Rodolfo foi executado com vários tiros em frente ao ITEP, quando chegava no órgão para realizar exame de papiloscopia (RELEMBRE) E POR isso o promotor de Justiça Dr. Ítalo Moreira Martins, que atua no caso, pediu a retirada de seu nome do processo.

caso haja provas suficientes contra os acusados,durante a audiência de Instrução e Julgamento, o juiz aplica a sentença mínima de 20 anos de prisão para cada um e eles não irão a julgamento popular, serão condenados diretamente

Duranbte a investigação da Delegacia especializada em Furtos e Roubos, por se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), foi constatado que a técnica de enfermagem Ivonete Tintino da Silva, mulher de Pedro henrique e que trabalhava na casa de Hiroito Falcão, passou informações a seu marido que planejou o assalto junto com os demais envolvidos.

Dois seis envolvidos no crime de latrocínio, três estão presos, um foi assassinado e dois estão foragidos. Os presos: Pedro Henrique da Silva,sua mulher Ivonete Tintino da Silva e Jefferson Batista Sousa. Assassinado: Felipe Rodoldo da Silva, irmão de Pedro Henrique da Silva. Os foragidos são: Anderson Rocha de Oliveira e Michael Eduardo Rocha da Silva.

 

 Pedro Henrique, Ivonete tintino e Jefferson Batista estão presos 

Anderson Rocha e Michael Eduardo Rocha, estão foragidos e Rodolfo assassinado

Quer Comprar,vender ou financiar um carro? Bruno Veículos é a solução

06 de Dezembro de 2017

Postado às, 06h06min

AVENIDA RIO BRANCO 2230 A - BAIRRO BOA VISTA - MOSSORÓ RN

EM FRENTE A PRAÇA DOS ESPORTES

ABERTO DAS 08:00 ÀS 12:00 HORAS  E DE 14:00 ÀS 18:00 HORAS

publicidadepost

Jovem se nega a entregar moto para bandidos e acaba baleado em Mossoró

06 de Dezembro de 2017

Postado às, 06h04min

Um jovem (nome preservado) foi baleado no braço,após se negar a entregar sua moto para bandidos, na noite desta terça feira 05 de dezembro no Complexo Viário Vingt Rosado em Mossoró.

A vítima seguia em sua motocicleta ao lado de um migo, no prolongamento da Rua Celho Neto, sentido Alto da Conceição/Alto São Manoel, quando foram abordados por dois criminosos que também seguiam de moto.

O amigo da vítima, entregou sua moto e o celular e ficou a pé. Já o jovem se negou a entrar seu veículo, fugiu em alta velocidade, mas acabou sendo atingido por um tiro disparado pelos bandidos.

Mesmo baleada, a vítima foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel, onde procurou socorro médico. Após receber os primeiros atendimento o jovem foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e não corre risco de morte.

Nota: Naquele local do Complexo Viário Vingt Rosado, na primeira ponte do Rio Mossoró, já foram registrados vários assaltos, com vítimas feridas a bala, por causa do Radar alí instalado. Os criminosos atacam as vítimas no momento em elas reduzem a velocidade de seus veículos, para não serem multados. O horário em que acontecem os assaltos naquela área é após as 22 horas. Na nossa opinião sem qualquer necessidade a presença do radar naqule local. Não há faixa de pedestres, não tem moradias. Então pra que a instalação daquela pardal?

publicidadepost

1ª equipe da Delegacia de Plantão apreende quase 18 quilos de maconha em Mossoró

05 de Dezembro de 2017

Postado às, 19h11min

Uma denúncia anônima, levou policiais civis da 1ª equipe da Delegacia de Plantão a apreender cerca de 18 quilos de maconha prensada, no início da noite desta terça feira 05 de dezembro em Mossoró RN.

A droga foi apreendida em uma residência localizada na Rua Martins Júnior,próximo a uma creche no Bairro Planalto 13 de Maio. Além da droga os policiais apreenderam uma balança de precisão, papel filtro, gilete,faca e outros apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o dono do material, conseguiu fugir do cerco policial, mas já foi identificado. O delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos, informou que se ele não se apresentar até o término do plantão, ou seja até as 08h00min desta quarta feira, a mãe dele será autuada em flagrante.

Ainda de acordo com o delegado, apesar da droga pertencer ao filho dela, mas foi encontrada na casa dela e a mesma poderá ser enquadrada pela associação para o tráfico.

O material será encaminhado à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), que dará sequência as investigações.

 

publicidadepost
publicidadepost

Justiça manda prender homem acusado de assaltos em Mossoró

05 de Dezembro de 2017

Postado às, 14h52min

A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró - DEFUR cumpriu, na manhã desta terça feira 05 de dezembro, um mandado de prisão preventiva expedido pela 3a Vara Criminal de Mossoró, em desfavor de Eriglaudo Diogo Rodrigues Vieira da Silva, 23 anos.

Ele é suspeito de realizar vários assaltos na cidade de Mossoró e já havia sido preso pela equipe da Especializada, pela prática do crime de roubo há alguns dias atrás.

Apesar disso, foi solto e continuou a praticar delitos, tendo sido reconhecido por várias vítimas que compareceram à DEFUR para denunciá-lo.

 

Para o delegado André Alburquerque é importante que a população esteja consciente da necessidade de colaborar com a Polícia Civil, repassando informações sobre criminosos e registrando as ocorrências.

Somente dessa forma será possível a deflagração de operações policiais como esta, que acabam por retirar do convívio da sociedade pessoas que estejam praticando delitos em nossa região, ressaltou o Delegado André Albuquerque.

 

Após a realização dos procedimentos cabíveis, Eriglaudo Diogo será encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.

publicidadepost

Bateria para sua moto a preço baixo em Batista baterias

05 de Dezembro de 2017

Postado às, 13h59min

Postagemdupla

A BATERIA PARA SUA MOTO HELIAR BAIXOU DE PREÇO EM BATISTA BATERIAS E PNEUS. AGORA É SÓ 130 REAIS A VISTA NO DINHEIRO. APROVEITE É POR TEMPO LIMITADO, OU ENQUANTO DURAR O ESTOQUE

publicidadepost

Adolescente apreendido pela PM com 1 quilo de maconha durante abordagem no centro de Mossoró

05 de Dezembro de 2017

Postado às, 13h57min

 

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido, pela Polícia Militar, na noite de segunda feira 04 de dezembro, transportando cerca de 1 Kg de maconha em tabletes na cidade de Mossoró RN..

O menor, conduzindo uma motoneta Traxx,trafegava pela Ilha de santa Luzia, e quando percebeu uma barreira policial a sua frente, usou de artimanhas e conseguiu desviar do bloqueio e fugiu.

As equipes da ROCAM com apoio do Fiscal de Operações do 12º BPM, saíram em acompanhamento tático ao infrator e já no Centro da Cidade, conseguiram fazer a abordagem ao menor.

Nas buscas pessoais os policiais encontraram a droga. A princípio o adolescente disse que tinha encontrado o entorpecente no chão, mas na Delegacia de Polícia Civil, pra onde ele foi levado,confessou que o material ilícito era de sua propriedade e que seria para comercialização.

Após os procedimentos na DP de Plantão, o menor infrator foi entregue aos pais. A moto e a droga foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) que dará continuidade as investigações do caso.

publicidadepost

Popular sofre atentado a bala na Favela do Velho nas Malvinas em Mossoró

05 de Dezembro de 2017

Postado às, 05h29min

A Polícia Militar, registrou na noite desta segunda feira 04 de dezembro de 2017,uma tentativa de homicídio por arma de fogo na Favela do Velho, região das Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima identificada como Francisco José Nogueira, 43 anos, morador daquela localidade, foi alvejado no pescoço e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações chegou na unidade hospitalar desacordada.

 

Uma equipe de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a Favela do Velho, com objetivo de prestar os primeiros atendimentos à vítima no local e depois socorrê-la, mas quando a ambulância chegou no local, populares já haviam socorrido o rapaz.

Ainda não há informações sobre os modus operandi do atentado, bem como a motivação e os resposáveis pelos disparos. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo