publicidade

Mossoró, 22 de Agosto de 2017

DEFUR prende suspeitos do latrocínio contra policial militar da reserva em Mossoró

18 de Julho de 2017

Postado às, 21h13min

Em menos de 24 horas após o latrocínio contra o cabo PM da reserva Honorio Lopes Pereira de 65 anos ocorrido nesta segunda feira (17), policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, identificaram e  prenderam os suspeitos do crime.

Isac Vieira de Almeida de 19 anos de idade, natural de Lucrécia/RN e um menor de 17 anos, foram localizados e detidos, na tarde desta terça feira 18 de julho em suas residências no bairro Bom Pastor (Forno Velho), região onde o policial militar foi morto durante assalto.

De acordo com o delegado Luiz Fernando, na casa de um dos suspeitos os policiais encontraram uma Pistola ponto 40 (de Uso restrito), roubada de um policial civil, no Conjunto Abolição III em Mossoró e na residência do outro suspeito foi encontrado um revolver calibre 38, roubado na cidade de Fortim no estado do Ceará.

Foram presas ainda Izacleide de Araujo de 35 anos, natural de Cajazeiras na Paraíba e Wênia Morais de Souza de 33 anos, natural de Apodí/RN. As duas são esposas dos os acusados do latrocínio

Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos e depois de autuados na forma da lei, encaminhados a Unidades Prisionais da cidade, sendo que o menor foi encaminhado ao CIAD e estão a disposição da justiça.

O Dr. Luiz Fernando disse que com a prisão dos dois suspeitos, o caso do latrocínio contra o Policial Militar da Reserva Honório Lopes, está praticamente esclarecido, faltando apenas as provas técnicas.

O delegado informou ainda que os suspeitos negaram a participação no crime, mas a polícia encontrou indícios que comprovam a participação deles no latrocínio.

 

Delegado Luiz Fernando fala em vídeo sobre a prisão dos suspeitos

publicidadepost

Rádio Patrulha 1202 do 12º BPM recupera moto Traxx roubada na zona rural de Mossoró

18 de Julho de 2017

Postado às, 15h07min

 

Uma motoneta Traxx de cor vermelha com placa QGG-1254, roubada no dia 12 desse mês no Sítio Ingá na zona rural de Mossoró, foi localizada na tarde desta terça feira 18 de julho, no bairro Monte Olímpia região do Sumaré aqui na cidade.

Os policiais da Rádio Patrulha (RP) 1202 Composta pelo CB Claudio e SD Jaziel receberam informações sobre o paradeiro da motocicleta e foram até o local averiguar a inform ação.

Ao chegar no local os PMs encontraram a motocicleta que estava escondida em um matagal, juntamente com o documento de identidade do proprietário. O veículo foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e entregue na especializada para as providências cabíveis.

publicidadepost

138º Homicidio em Mossoró 2017: Morre no HRTM o segundo baleado no bairro Barrocas

18 de Julho de 2017

Postado às, 06h47min

João Maria de Figueiredo de 45 anos, baleado durante atentado a bala na noite de segunda feira 17 de julho, na Rua Melo Franco no bairro Barrocas em Mossoró,morreu no inicio da madrugada de hoje (18) no Hospital Regional Tarcísio Tarcísio Maia.

O mesmo estava conversando com José Alves da Silva e o filho dele Isac Lemos Alves, quando foram surpreendidos por quatro homens em duas motos que chegaram a começaram a atirar. Os três correram, mas foram perseguidos e baleados pelos criminosos.

José Alves foi executado na hora, enquanto que o filho dele e João Maria foram alvejados e socorridos para o Hospital. João Maria não resistiu e morreu por volta da 00h20min desta terça feira (18) na unidade hospitalar. Isac Lemos continua internado no HRTM.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do ataque, mas foi informada que o alvo seria Isac Lemos e que o pai dele e João Maria morreram por engano.

Com a morte de João Maria de Figueiredo, eleva para 138 o número de pessoas assassinadas em Mossoró, neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os casos.

publicidadepost

137º Homicídio em Mossoró 2017:Pai é morto, filho e amigo baleados em atentado nas barrocas

17 de Julho de 2017

Postado às, 19h30min

Um atentado a tiros ocorrido na noite desta segunda feira 17 de julho de 2017, na Rua Melo Franco no bairro Barrocas em Mossoró RN deixou um saldo de um morto e dois feridos.

Segundo informações três pessoas, pai, filho e um amigo conversavam na calçada de uma casa, na Rua Presidente Castelo Branco no bairro Santo Antônio, quando foram surpreendidos por quatro homens em duas motos que chegaram e começaram a atirar em direção às vítima.
 
Os correram cerca de 50 metros da Rua em que estavam até a Rua Melo Franco, mas foram perseguido pelos atgiradores. José Alves da Silva, o pai de aproximadamente 49 anos foi alvejado com vários tiros e morreu no meio da rua. Seu filho Isac Lemos Alves de 19 anos, foi baleado e conseguiu entrar em uma residência e caiu na sala da casa. Ele conseguiu se livrar dos atiradores porque se fingiu de morto. O jovem foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A outra pessoa identificada como João Maria de Figueiredo 45 anos, que estava com o pai e o filho,também foi atingido pelos disparos nas costas e socorrido por populares para a UPA do Santo Antônio e depois transferido pelo Samu para o HRTM.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. Os atiradores fugiram após matar José Alves e balear o seu filho e o amigo.

O corpo ainda está no local, sendo isolado pela Polícia Militar, aguardando a chegada das equipe do ITEP e da Delegacia de Plantão. A equipe do ITEP encontrar-se em Marcelino Veira, no Alto Oeste Potiguar onde foi remover um corpo vítima de homicídios e deverá chegar a Mossoró por volta da Meia Noite.

 

Isac Lemos Alves, filho de José Alves, seria o alvo dos atiradores

João Maria de Figueiredo foi baleado por engano

Placa indica que o local do ocorrido foi no bairro Barrocas

publicidadepost

PM apreende duas armas de fogo e prende suspeito no bairro Belo Horizonte em Mossoró.

17 de Julho de 2017

Postado às, 19h12min

A Guarnição policial do Rnda Cidadã (RD) 1902 prendeu por volta das 19h20min, desta segunda feira, 17 de julho de 2017, um suspeito de envolvimento em ações criminosas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.

John Lennon Medeiros da Silva, o "Gargamel" de 22 anos de idade, foi abordado na Rua João Damásio, portando duas espingardas calibre 12,uma delas de fabricação artesal.

Ao avistar a guarnição o suspeito tentou fugir, mas foi impedido e preso pelos policiais, que o conduziram juntamente com as armas à Delegacia da Polícia Civil de Plantão para os procedimentos na forma da lei.                       

publicidadepost

136ª Morte violenta em Mossoró 2017: Cabo da PM é morto durante assalto na zona rural do município.

17 de Julho de 2017

Postado às, 16h20min

O Cabo da Polícia Militar da reserva Honório Lopes Pereira de 65 anos de idade foi morto com um tiro nas costas, durante um assalto ocorrido na tarde desta segunda feira 17 de julho de 2017, na BR 405 na saída de Mossoró para Apodí,próximo ao sítio Branca.

Segundo o que apurou a Polícia Civil, o PM, morava com a familia no bairro Aeroporto e toda tarde viajava para o sítio próximo a comunidade de Pedra Branca, onde mantinha uma criação de galinha. Na tarde deste segunda feira,quando seguia para seu sítio foi interceptado por dois homens que estavam em uma moto e que anunciaram o assalto.

O policial teria reagido a ação  atirando nos bandidos que também estavam armados. O cabo Honório acabou sendo baleado nas costas e correu cerca de 100 metros e caiu sem vida dentro do quintal de uma casa as margens da Rodovia.

Uma equipe de Suporte Avançado do Samu ainda foi ao local,mas nada pode fazer, pois a vítima não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no local.

A Polícia encontrou o capacete ao lado corpo e a arma da vítima com duas munições deflagradas e no local onde o PM foi baleado, foram encontrados a bainha do revolver, um toca CD portátil e uma sacola com pães. A Polícia acredita que os bandidos levaram a moto da vítima, pois a mesmo não foi encontrada no local do crime. Os bandidos fugiram em sentido ignorado.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do peritos do ITEP e da Divisão de Homicídios. Após os procedimentos realizados no local, o corpo do policial aposnetado foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Honório Lopes Pereira, foi a 136ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. Inicialmente o caso será investigado pela Divisão de Homicídios, mas depois ficará na responsabilidade da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, caso seja comprovado latrocínio.

 

publicidadepost

Criminosos arrombam e fazem rapa no CRAS do Abolição IV em Mossoró

17 de Julho de 2017

Postado às, 15h00min

Criminosos arrombaram, na madrugada desta segunda feira 17 de julho, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Abolição IV e promoveram um verdadeiro rapa na instituição.

Os bandidos levaram, impressora, gelágua, ventilador mantimentos, fogão, televisor, ou seja levaram tudo que poderam e não deixaram quase nada.

Após o registro do Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Furtos e Roubo, o delegado Luiz Fernando saiu em diligência e conseguiu recuperar 90 por cento dos objetos furtados.

Os criminosos,espalharam os objetos pelo matagal e segundo o delegado iriam buscá-los posteriomente, para dar destino ao material.

Ninguém até o momento foi preso, mas a equipe da DEFUR vai investigar o arrombamento para chegar aos verdadeiros responsáveis pelo furto.


publicidadepost

Rio Grande do Norte registrou 21 homicídios durante este fim de semana

17 de Julho de 2017

Postado às, 14h30min

 

O OBVIO - Observatório da Violência Letal Intencional do RN, apresenta uma nova atualização de CVLIs, no período compreendido entre 1 de janeiro a 16 de julho de 2017 comparado ao mesmo período dos anos de 2015 e 2016.

O Rio Grande do Norte contabiliza mais um fim de semana violento com registro de 21 hoimicídios no estado. Natal e sua Região Metropolitana segue a liderança dos homicidios deste segundo FDS de julho, com 7 ocorrências (33,33%), seguida de Mossoró com 4 (19,05%).

Os demais municípios que aparecem com 01 ocorrência cada (4,76% cada um): Alto do Rodrigues, Canguaretama, Carnavais, João Dias, Lagoa Salgada, Pedra Preta, Pedro Avelino, São Gonçalo do Amarante, Umarizal e Nota Cruz.

Os dias mais violentos foram, respectivamente, Domingo com 10 ocorrências (47,62% do total), seguido pelo Sábado com 9 ocorrências (42,86% do total) e pela Sexta-Feira com 2 ocorrências (9,52% do total)

Quanto aos instrumentos letais utilizados para a execução dos CVLIs neste FDS de Julho, o uso de arma de fogo mantêm a predominância com 95% dos casos (20 do total), seguido de 01 morte violenta através do uso de queimadura (5%).

No cômputo geral, até o fim da noite de de domingo 16 de julho, foram 1300 CVLIs no RN. Os dados apontam para um aumento de 23,7% em relação a 2016. Os dados absolutos demonstram 225 mortes violentas a mais que no ano passado no mesmo período. Em 2016, até o mesmo período, foram 1075 CVLIs, contra 869 em 2015 e 997 em 2014.

publicidadepost

134º/135º Homicídios em Mossoró 2017: Tiroteio deixa dois mortos e um ferido na Favela do Fio.

16 de Julho de 2017

Postado às, 20h54min

Marcelo Martins da Silva um dos mortos durante o tiroteio

 

Mais dois homicídios a bala, o terceiro da noite deste domingo 16 de julho  em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Desta vez o duplo homicídio aconteceu em via pública, na Rua José Malaquias na Favela do Fio, onde dois homens foram executados atiros de escopeta calibre 12 e pistola calibre 380.
 
As vítimas foram identificadas, como Marcelo Martins da Silva, ex-presidiário e segundo a Polícia um dos cabeças da facção criminosa PCC, foi morto com vários tiros de Pistola e Paulo Mendes Rodrigues da Costa, também envolvido em ações criminosas, foi executado com tiros de escopeta e pistola. Os corpos ficaram 100 metros de distância de um para o outro.


Segundo informações da Polícia Militar, houve confronto armado envolvendo facções rivais, PCC e Sindicato do crime que disputam o controle do trafico na Favela e que terminou com duas pessoas mortas e uma terceira atingida por balas perdidas. A vítima, um senhor foi atingido com um tiro de raspão no braço e socorrido pelo Samu para o HRTM e não corre risco de morrer.
 
Moradores informaram à polícia, que o que viram nesta noite de domingo, mais parecia com um cenário de guerra, onde eram tiros para todos os lados e pessoas correndo. segundo os moradores, cerca de 10 homens em uma caminhoneta Hilux invadiram a favela e promoveram o tiroteio.

Os dois corpos foram removidos para a sede do ITEP onde serão necropsiados. A Divisão de Homicídios vai investigar os casos. Com mais dois homicídios registrados em Mossoró a cidade passa a contabilizar 135 assassinatos em 2017.

 

 

publicidadepost

133° Homicídio em Mossoró 2017: Popular e morto a tiros no bairro Paredões

16 de Julho de 2017

Postado às, 19h03min

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de domingo 16 de julho de 2017, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, onde um homem identificado como Marcelo Robson dos Santos, de aproximadamente 33 anos, foi assassinado com vários tiros.
 
Segundo informações a vítima estava em sua casa quando dois homens, não identificados em uma moto chegaram chamaram pelo seu nome e quando ele saiu recebeu os disparos.

Marcelo ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas diante da gravidade dos ferimentos ele não resistiu e já chegou sem vida na unidade hospitalar.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime bem como a identidade dos suspeitos, que fugiram logo após atirarem na vítima.

O corpo de Marcelo Robson foi encaminhado para o necrotério do HRTM e será transladado para a sede do ITEP, por um carro funerário, para ser necropsiado no setor de medicina legal do instituto.

Marcelo Robson dos Santos, foi a 132ª vítima da Conduta Violenta Letal Intecional em MOssoró, neste ano de 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

publicidadepost

132º Homicidio em Mossoró 2017: Jovem é executado a tiros de escopeta 12 na Favela do Fio

15 de Julho de 2017

Postado às, 23h06min

Um jovem identificado como Henrique Eduardo Teixeira Lira Júnior de 20 anos de idade, sem antecedentes criminas, foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12 na Favela do Fio, zona Oeste de Mossoró,RN.

O crime aconteceu por volta das 23h05min deste sábado 15 de julho de 2017, na Travessa Petrônio Portela confluência com a Rua José Malaquias naquela Favela.

A vítima trafegava de bicicleta, quando foi surpreendida pelos atiradores. O jovem soltou a bicicleta e tentou correr, mas foi perseguido e alcançado pelos criminosos que o executaram. Henrique Eduardo foi atingido por três tiros e morreu no local.

Moradores ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar, através do telefone 190. As VTRs 235 (da área) e a Força Tática foram acionadas pelo COPOM e depois de buscas na região,conseguiram localizar o corpo do jovem que estava estendido ao solo em um pequeno terreno baldio.

No local ninguém soube explicar o que realmente aconteceu naquela localidade, mas a polícia acredita que o crime tenha ligação com disputa de facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região e que matam até pessoas inocentes para demonstrar o poder de força. Os moradores disseram para a polícia que neste sábado várias ocorrências de disparos de arma de fogo foram registradas naquela Favela.

De acordo com informações, a cerca de dois meses atrás, ou seja no dia 15 de maio desse ano,Henrique Eduardo, sofreu um atentado a bala, no mesmo local, onde foi morto na noite de hoje. Segundo a familia o mesmo ainda estava se recuperando dos ferimentos provocados pelos tiros.(RELEMBRE)

Após a perícia realizada pela equipe do ITEP acompanhada pela Polícia Civil, o corpo do jovem foi removido para o setor de medicina legal, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Henrique Eduardo Teixeira Lira Júnior foi a 132ª vítima da Conduta Violneta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Acusado de matar crediarista de Mossoró durante assalto em Assu é executado a tiros em Carnaubais

15 de Julho de 2017

Postado às, 22h15min

Acusado de matar um crediarista de Mossoró, durante um assalto , na RN 016 na Comunidade de Poré na zona rural de Assu RN Foi executado com vários tiros na noite deste sábado 15 de julho na zona rural do município de Carnaubais na região do Vale do Açu.

Eduardo Caetano de Araújo Oliveira, 22 anos de idade natural de Mossoró RN,estava em sua residência, no sítio Casinhas quando homens encapuzados e armados de pistolas e escopetas calibre 12 chegaram, invadiram a casa e o executaram.

De acordo com informações da Polícia, Eduardo Caetano, que estava foragido era um dos acusados de matar o crediarista de Mossoró, Antônio Vieira de Santana, conhecido como "Mudo", durante um assalto na Comunidade de Poré zona rural de Assu, crime ocorrido no dia 07 de julho de 2015.

O Mudo como era mais conhecido que trabalhava como crediarista, trafegava em sua moto pela RN 016 quando foi atacado por Eduardo Caetano e um comparsa. Os criminosos atiraram e mataram o crediarista para roubar. (RELEMBRE).

O corpo de Eduardo Caetano, que segundo a polícia estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de Assu,foi removido pela equipe do ITEP para sua base em Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

publicidadepost

Homicida foragido da justiça é preso pela Polícia Militar portando arma de fogo em Areia Branca

15 de Julho de 2017

Postado às, 22h10min

Um homicida e foragido da Justiça identificado como Fábio Tayran Lopes de Lima, o "Peixe", foi preso na tarde deste sábado 15 de julho após uma abordagem da Polícia Militar na cidade de Areia Branca RN


O homicida e assaltante estava armado com um revolver calibre 38 municiado, mas não reagiu a prisão. De acordo com a PM o indivíduo se encontrava em companhia de duas mulheres e estavam em atitude suspeita, na Rua Antônio Calazans em Areia Branca, quando foram abordados pela guarnição comandada pelo Sargento Kennedy com apoio do Cabo Wescley.

Após ser preso, "Peixe" foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. Na Delegacia foi constatada a existência de uma mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Areia Branca por homicídio.

Fábio Tayran é acusado de matar a tiros a pessoa de Rivanilson de Oliveira da Silva de 24 anos, crime ocorrido no dia 15 de abril desse ano em Areia Branca (RELEBRE).

 

Além de homicídio, ele também responde na justiça a processos por porte ilegal de arma e roubo majorado, este último na comarca de Mossoró.

publicidadepost

Polícia Militar apreende menor conduzindo moto com queixa de roubo

15 de Julho de 2017

Postado às, 20h07min

 

Uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu na tarde deste sábado, 15 de julho, um adolescente de 17 anos, que estava conduzindo uma moto com queixa de roubo em Mossoró RN..

O menor conduzia a moto roubada pela Avenida João da Escóssia no bairro Nova Betânia e quando percebeu a presença dos policiais, tentou fugir em alta velocidade.

Após um acompanhamento, os PMs conseguiram abordar o adolescente. Na verificação da procedência do veículo constatou se que a moto Honda Biz de cor preta e placa NNO-3481 estava com queixa de roubo.

O infrator foi encaminhado e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Plantão, onde ficou a disposição da Polícia Judiciária, que adotará as medidas na forma da lei. A Moto será devolvida ao legítimo proprietário.

 

publicidadepost

ITEP vai emitir atestado de antecedentes criminais através da internet

15 de Julho de 2017

Postado às, 19h51min

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) vai passar a emitir o atestado de antecedentes criminais através da internet a partir da próxima segunda-feira (17). Atualmente, para retirar o documento, o usuário precisa se deslocar ao instituto para solicitação e retirada. 

 

Segundo o diretor do Instituto de Identificação, Josebias Ferreira, o sistema vai trazer um enorme benefício para o usuário. “As pessoas não irão precisar mais vir ao ITEP para retirar o documento, basta fazer a solicitação no site oficial do órgão e aguardar a liberação de emissão”, comenta.

 

Apesar de o documento ser emitido através da internet, o instituto terá um prazo de quatro dias úteis para realizar as buscas no arquivo e posteriormente liberar a emissão ao usuário.

 

Para emitir o atestado de antecedentes criminais, será necessário acessar o site oficial do ITEP (itep.rn.gov.br), ir até a aba serviços e buscar o link para a emissão do documento.

Policias Militar e Civil realizam Operação Saturação de combate a criminalidade na região Oeste Potiguar.

15 de Julho de 2017

Postado às, 12h08min

Representantes das forças de segurança e da Sesed durante planejamewnto da Operação Saturação

 

A Polícia Militar das regiões Oeste e Vale do Açu Potiguar realizam desde a última quarta feira (12) uma operação denominada de "Saturação" com objetivo de combater a criminalidade no interior do estado.

A operação que envolve o 2º, 7º, 10º e 12º Batalhões da Policia Militar e que conta com apoio total da Polícia Civil, atua nas cidades das duas regiões e já apresenta resultados positivos.

Na cidade de Baraúna a operação saturação apreendeu um revolver calibre 38 com numeração raspada. O suspeito que estava portando a arma conseguiu fugir.

Em Caraúbas, as forças de segurança envolvida na Operação Saturação prenderam em flagrante delido dono do “Bar Passa e Fica” localizado as margens da RN 117, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Misael Januário dos Santos de 38 anos, conhecido como Nenenzinho do Caberé foi pego com 55 pedras Crack embaladas para comercialização, além de 68 gramas da droga inatura, 01 balança de precisão, 01 trouxinha de maconha, 01 relógio, 01 celular, sacos plásticos e 206,00 reais em dinheiro fracionado.

O dono do Caberé foi encaminhado à Delegacia da Policia Civil de Patu, onde foi autuado por trafico de droga e ficou a disposição da justiça.
 
De acordo com o Tenente-Coronel Humberto Pimenta, comandando do 12º BPM com sede em Mossoró, a operaçaão saturação na região Oeste está sendo realizada em cidades com alto índice de criminalidade, como Caraúbas, Campo Grande, Upanema, Apodi, Gov. Dix-Sept Rosado, Patu, Antônio Martins, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Alexandria e Baraúna e Mossoró.

De acordo com informações a partir da próxima segunda feira, (17), a operação saturação será reiniciada com força total em outras Cidades da Região Oeste Potiguar, como também na Região Costa Branca do Estado.

Dono de cabaré preso na operação em Caraúbas suspeito do tráfico de drogas

Arma de fogo apreendida em Baraúna durante a Operação Saturação

publicidadepost

Polícia registra atentado a tiros com duas pessoas feridas em Mossoró

15 de Julho de 2017

Postado às, 07h40min

Frank Raniele uma das vítimas do atentado

 

A Polícia Militar registrou um atentado a tiros, no final da noite desta saexta feira 14 de junho, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com registros da PM, Ítalo Magno de Souza Lima de 33 anos de idade e Frank Raniele de Lima de 37 anos, estavam em um espetinho nas proximidades no HRTM no bairro Aeroporto, quando sofreram o atentado por três desconhecidos, que chegaram em duas motos a atiraram contra eles.

Os dois foram atingidos pelos disparos  e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, Ítalo Magno foi ferido nas pernas e Frank Raniele alvejado na região do abdômem.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado e se as duas vítimas eram mesmo alvos dos atiradores. A Polícia Civil vai investigar o caso.

publicidadepost

Divisão de Homicídios prende no Parque das Rosas homicida foragido da justiça

14 de Julho de 2017

Postado às, 18h37min

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, capturaram no final da tarde desta sexta feira 14 de julho, um homem condenado a 09 anos de prisão por homicídio, mas que estava foragido da justiça.

Francisco Alex da Silva Varelo conhecido como "Júnior Demônio", foi preso em uma residência no Parque das Rosas do Santa Delmira, depois de uma denúncia anônima chegada na DHPP.

Ele foi condenado a nove anos de prisão pela morte de Jefferson de Lima Silveira, ocorrida por volta as 11h00min do dia 06 de setembro de 2010, na Rua Projetada, próximo ao Bar do Cuscuz no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró RN.

Apesar de ter sido condenado, Júnior Demônio não chegou a ser preso pela condenação, uma vez que não foi localizado pela polícia e sempre esteve foragido.

Após ser capturado pela equipe da DHPP, Francisco Alex, foi conduzido à Penitenciária Mário Negócio, onde cumprirar a pena em regime fechado. Além de homicídio ele também responde processo por tráfico de drogas.

SENTENÇA

Considerando as circunstâncias favoráveis e desfavoráveis fixo a pena-base em 10 anos de reclusão.
O regime inicial para cumprimento da pena privativa de liberdade é o FECHADO, a teor do art. 33, § 2º, "a" do Código Penal.

DA PRISÃO DO RÉU

Em razão do acusado estar em local incerto e não sabido, considerando que responde a outros feitos criminais, inclusive a uma execução penal, resta mais que evidente a necessidade de sua prisão para garantia da ordem pública, no sentido de evitar a reiteração criminosa, bem como para assegurar a aplicação da lei penal (art. 312 do Código de Processo). Diante do exposto, decreto a prisão preventiva de Francisco Alex da Silva Varelo, devendo ser expedido de imediato o Mandado de Prisão.

Mossoró/RN, 20 de setembro de 2016. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros Juiz de Direito

publicidadepost

Foragido da justiça capturado pela Força Tática no bairro Quixabeirinha

14 de Julho de 2017

Postado às, 13h54min

O foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, Daniel Marcos da Silva, "Apito" de 32 anos de idade, foi capturado nesta sexta feira 14 de julho na região da Quixabeirinha no bairro Aeroporto II em Mossoró RN.

Policiais da Força Tática do 2° BPM receberam informações sobre o local onde estava escondido um possivel foragido da justiça e quando chegaram na residência próximo ao campo de Aluízio Feitosa, encontraram e prenderam o suspeito.

Daniel que também era fugitivo da Penitenciária Mário Negócio,onde cumpre pena de 7 anos e 4 meses, foi conduzido diretamente para a unidade prisional de origem.

 

publicidadepost

Marinha publica edital de concurso para nível médio técnico com 90 vagas

14 de Julho de 2017

Postado às, 09h59min

Se você concluiu o Ensino Médio Técnico, fique atento: a Marinha do Brasil acaba de publicar o Edital para o Concurso Público do Corpo Auxiliar de Praças (CAP), destinado a brasileiros de ambos os sexos. Para concorrer a uma das 90 vagas, é necessário, ainda, ter menos de 25 anos.

A inscrição estará aberta de 1º a 31 de agosto e pode ser feita através do site  ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha.

As áreas abertas este ano são: Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Estatística, Eletrônica, Enfermagem, Estruturas Navais, Gráfica, Geodésia e Cartografia, Marcenaria, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Processamento de Dados e Química.

O candidato fará provas de conhecimentos profissionais e redação, além de testes físicos (natação e corrida) e inspeção de saúde. Após a sua aprovação no Curso de Formação, com duração de 17 semanas, será nomeado Cabo com remuneração (soldo mais gratificações) de cerca de R$ 3.100,00.

Informações completas podem ser obtidas através do Edital.

SERVIÇO:
Concurso Público do Corpo Auxiliar de Praças
Inscrição:  1º a 31 de agosto de 2017
Vagas: 90 vagas
Valor: R$ 60,00
Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006
Acompanhe-nos: www.facebook.com/ingressonamarinha

*Assessoria Imprensa
publicidadepost
<< 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo