publicidade

Mossoró, 22 de Outubro de 2017

Matadores de açougueiro no Alto de São Manoel sentam no banco dos réus nesta sexta feira em Mossoró

15 de Setembro de 2017

Postado às, 09h23min

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julga nesta sexta feira 15 de setembro, dois acusados de Homicídio praticado no ano de 2016 em Mossoró.

Wesley Patrick Ribeiro, de 22 anos, e Rafael Mariano Ribeiro, de 27 anos, estão sendo julgados pelo assassinato do açougueiro Mário Sérgio da Silva, crime ocorrido às 21 horas do dia 30 de abril de 2016, na Rua Olinda no bairro Alto São Manoel em Mossoró.

O caso foi investigado pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa (DHPP) que, ao concluir as investigações, pediu a Justiça à prisão preventiva dos dois acusados.

O açougueiro que era um trabalhador e não tinha envolvimento com ilícitos, foi morto por engano, uma vez, que segundo apurou a DHPP, o alvo dos criminosos seria Tiago de Lima Rodrigues, porém este conseguiu se esconder e os tiros acabaram acertando Mário Sérgio que chegava em sua casa.

Na noite do crime, outras duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, que estavam nas imediações onde ocorreram os disparos, foram baleadas e socorridas para o HRTM, mas sobreviveram ao atentado.

Na defesa dos réus estão atuando os advogadsos, José Galdino da Cosata e Marcos Fernandes, ambos inscritos na OAB de Mossoró.

Na acusação representando o Ministério Público, o promotor Armando Lúcio e na presidência dos trabalhos, a juiza Ana Cláudia Secundo Luz em substituição ao Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo.

 

Mário Sergio foi morto com vários tiros na calçada de casa

publicidadepost

163º Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente é morto, o pai dele e um amigo baleados em atentado no Planalto 13 de Maio

14 de Setembro de 2017

Postado às, 18h07min

Anderson Araújo morreu no Hospital Tarcísio Maia

 

Um atentado a tiros ocorrido no início da noite desta quinta feira 14 de setembro de 2017, na Rua Martins Júnior no Planalto 13 de Maio em Mossoró/RN deixa uma pessoa morta e outras duas feridas.

Informações colhidas no local pela Polícia Militar, dão conta de que dois homens armados de pistolas,ocupando uma moto de cor azul, se aproximaram de uma residência e atiraram várias vezes contra as pessoas que estavam na calçada.

Anderson Araújo dos Santos de 17 anos, o pai dele, Alcimar Araújo dos Santos, de 42 anos e um amigo, identificado como Francimar Maximino de 39 anos foram baleados e socorridos para Unidades de Pronto Atendimentos.

O pai e o filho adolescente foram socorridos por populares, para a UPA do Bairro São Manoel. Já Francimar Maximino, foi levado também por populares para a UPA do Bairro Belo Horizonte.

Após receberem os primeiros atendimentos nas unidades de saúde, as três vítimas foram transferidas por ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O adolescente Anderson Araújo,não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no HRTM. As outras duas vítimas continuam internadas naquela Unidade Hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas quando chegou no local, as vítimas já tinham sido socorridas e os criminosos já haviam fugidos.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos exeutores. O que populares informaram à Polícia é que os criminosos estavam de moto e armados de pistola.

O corpo do adolescente será levado por um carro funerário do necrotério do HRTM para a base do ITEP onde seré necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró chega nesta quinta feira (14) aos 163 homicídios neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Alcimar Araújo dos santos

Francimar Maximíno foi atingido com tiro no abdômam

12  |  

Enviar comentário
publicidadepost

Dupla é presa pela PM de Tibau acusada de estelionato naquela cidade

14 de Setembro de 2017

Postado às, 18h00min

Dois homens foram presos na noite desta quinta feira 14 de setembro, acusados de crime de estelionato na cidade de Tibau, no Oeste Potiguar.

Segundo o sargento Miguel, comandante do pilotão de PM naquela cidade, João Paulo Rodrigues, de 33 anos de idade, natural de Mossoró, e Damião Fernandes de Souza, “Cupim” teriam comprado folhas de cheques no Vuco-Vuco em Mossoró e repassados no comércio de Tibau.

Após denuncias de vítimas, os policiais conseguiram prender os dois acusados,com um cheque no valor de 800 reais, que seria repassado em um supermercado daquela cidade.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde confessaram que compraram os cheques a 30 reais cada.

Os dois foram autuados em flagrante delito por crime de estelionato e encaminhados à Cadeia Pública onde estão a disposição da justiça.

publicidadepost

A Moda Maior unissex está participando do 3º festival do jeans

14 de Setembro de 2017

Postado às, 14h49min

Imagem

 

A Moda Maior unissex está participando do 3º festival do jeans do estação shopping. Peças a partir de 19.90 venha conferir.

publicidadepost

PM apreende arma e munições de grosso calibre e prende suspeitos durante operação nos Paredões

14 de Setembro de 2017

Postado às, 14h14min

Uma operação realizada no final da manhã desta quinta feira 14 de setembro no Bairro Paredões em Mossoró, culminou com a prisão de três homens e uma mulher.

Os policiais realizaram ainda a apreensão de uma escopeta calibre 12 de repetição, munições do mesmo calibre além de uma pequena quantidade de maconha.

A equipe do Ronda Cidadã, sob o comando do Cabo Sidiney, com apoio do Cb Flávio e o soldado Paiva, fazia patrulhamento de rotina na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões, quando resolverar abordar uma casa que já havia denuncias de que suspeitos armados estariam no interior do imóvel.

Ao se aproximar da residência, a equipe foi recebida a bala pelos suspeitos. Houve revide e troca de tiros e três homens e uma mulher foram detidos no local e conduzidos à Primeira Delegacia de Polícia Civil.

São eles: Lucas Laurentino Soares, Bruno Rafael de Oliveira e uma mulher ainda sem identificação que estavam no interior da casa.

A ocorrência aindsa está em andamento na Primeira DP no Alto São Manoel. O delegado Dr. Edivan de Queiroz, está analisando a situação de cada um dos detidos, para adotar as medidas cabíveis. 

 

publicidadepost

Cão desaparecido gratifica-se a quem encontrar

14 de Setembro de 2017

Postado às, 13h55min

publicidadepost

Julgado por homicídio em Mossoró, homem sai de fininho do tribunal, quando percebeu que seria condenado

14 de Setembro de 2017

Postado às, 07h21min

Um caso inédito aconteceu no Tribunal do Juri Popular de Mossoró, nesta quarta feira 13 de setembro. O servente de pedreiro Ronaldo Vieira de Sousa, de 33 anos, estava sendo julgado por um homicídio praticado no dia 28 de novembro de 2010, no bairro Barrocas em Mossoró que teve comoi vítima o ASG, Daniel Félix da Silva e quando percebeu que seria condenado saiu de mancinho do julgamento e evadiu-se.

Um policial militar que faz a segurança do TJP ainda tentou inpedir que o réu deixasse o local, mas foi orientado pela justiça para não interferir no caso, uma vez que o julgado não estava preso e tinha o direito de comparecer ou não ao julgamento.

O Conselho de Setença decidiu condenar o réu por entender que o mesmo motou o ASG por motivos torpes. O Juiz presidente do TJP Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo proletou a setença de 18 anos de prisão para o réu.

Como se ausentou do tribunal antes da setença, Ronaldo Vieira agora é considerado foragido da justiça, uma vez que o mandado de prisão por pena privativa de liberdade, por ter sido condenado foi expedido pelo judiciário.

publicidadepost

Homem acusado de traficar drogas no Alto da Pelonha é preso pela Divpoe após denuncia

14 de Setembro de 2017

Postado às, 05h39min

Policiais Civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe) sob o comando do Dr. Renato Oliveira, prenderam nesta quarta feira 13 de setembro, após uma denúncia anônima, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Alto da Pelonha em Mossoró.

Fernando Cezar Batalha Fonseca foi preso em via pública conduzindo um veiculo tipo golf de cor prata e estava na companhia de um menor de idade.

Na abordagem os agentes encontraram uma pequena quantidade de maconha e o msuspeito alegou que a droga era pra seu consumo, mas quando os agentes se dirigiram a sua residencia encontraram o restante da droga.

Os agentes da Divpoe também se dirigiram a casa do dono do veiculo e lá se depararam com outros suspeitos e encontraram mais uma quantidade de droga, além de objetos usados para embalar entorpecente..

Os agentes suspeitam que o local vem sendo usado para a venda de drogas e para reunião de criminosos. O dono da casa não foi encontrado, mas segundo o APC Sidney as investigaçoes vão continuar afim de identificá-lo

Fernando Cezar e outros quatro suspeitos foram encaminhados a sede da Divpoe, para os procedimentos cabíveis. Fernando foi autuado por tráfico de drogas e está na Cadeia Pública a disposição da justiça.

 

publicidadepost

Agentes penitenciários recapturam "Peba" foragido da PAMN há cinco meses

14 de Setembro de 2017

Postado às, 05h11min

Agentes do Grupo de Escolta Penal, com apoio do agente penitrenciário Bião, recapturaram nesta quarta feira 13 de setembro o apenado, Edson Rodrigues da Silva, vulgo "Peba",foragido da Penitenciária Mário Negócio há cinco meses.

"Peba como é mais conhecido é condenado por assaltos e foi recapturada na RN 015 nas proximidades da Fazenda São João quando se deslocava para Mossoró, depois de uma denúncia. Segundo os agentes,o apenado fugiu do semi aberto da unidade prisional no dia 11 deabril deste ano.

Após a recaptura o detento foi conduzido de volta a PAMN para o cumprimento do restante de sua pena, onde ficará no regime fechado aguardando decisão judicial.

publicidadepost

Criminosos fazem mais um arrastão na UERN em Mossoró. Alunos e professores foram alvos dos bandidos.

13 de Setembro de 2017

Postado às, 23h24min

 

Bandidos armados invadiram, na noite desta quarta feira 13 de setembro, o Campus Central da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) em Mossoró e promoveram um novo arrastão.

Desta vez, alunos e professores foram alvos dos criminosos. Segundo levantamento feito pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os bandidos levaram cerca de 40 celulares das vítimas, que ficaram na mira de armas de fogo.

Ainda de acordo com a PM, os meliantes invadiram as salas dos cursos de Filosofia e História e promoveram o arrastão. Além de celulares os criminosos também levaram bolsas e computadores dos alunos e professores.

Policiais militares do 12º BPM foram acionados e realizaram diligências, no sentido de localizar e prender os assaltantes, mas sem êxito. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

publicidadepost

Menor é apreendida pela PM portando drogas no bairro Pereiros em Mossoró

13 de Setembro de 2017

Postado às, 23h00min

Uma menor de 16 anos de idade, foi apreendida pela Polícia Militar, durante uma abordagem nesta quarta feira, 13 de setembro no conhecido Bêco da Difusora no Bairro Pereiros em Mossoró RN.

Policiais da VTR 234 (Cabo Ocimar e o Soldado Levi realizavam patrulhamento de rotina naquela região, quando resolveram abordar a menor, que se demostrou nervosa ao avistar a guarnição.

Segundo o Cb Ocimar a menor ainda tentou se desfazer de um pacote que estava na mão dela, mas foi percebido pelos policiais. Com a jovem foram encontradas várias pedras de crack e tabletes pequenos de maconha embalados.

A menor foi conduzida e apresentada na Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator para os procedimentos cabíveis.

O local onde a menor foi abordada, segundo a polícia, vem se caracterizando como ponto de vendas de drogas. Várias pessoas, entre elas menores, já foram flagradas com entorpecentes naquela localidade.

 

publicidadepost

Chegou a hora de ter sua habilitação! aproveite a super promoção da Rede Mais de Autoescola na FICRO 2017

13 de Setembro de 2017

Postado às, 19h46min

A Ficro 2017 é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), com apoio do Sistema Fecomércio RN.

O evento é uma das maiores feiras de negócios do estado, reunindo expositores que representam diversos segmentos empresariais, trazendo tendências e novidades, com o objetivo de proporcionar a realização de negócios e impulsionar a economia da região.

Dentro da Feira, ocorrerá a I Mostra de Turismo Regional, com exposição dos atrativos turísticos de Mossoró e Região, além da participação dos Polos de Turismo Costa Branca e Serrano, além da Mostra de Artesanato, Praça de Alimentação e Apresentações Culturais.

Essa Mostra veio com a integração de Mossoró ao roteiro turístico cearense denominado de Rota das Falésias.

A Rede Mais de Auto Escola estará presente no evento com uma super promoção para o curso para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação por R$ 1.700,00 (hum mil e setecentos reais) a vista.

*Esse preço é exclusivo para inscrições feitas na FICRO somente até sábado visite nosso stand de vendas.

publicidadepost

Vítima de estupro no Abolição IV registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil

13 de Setembro de 2017

Postado às, 18h42min

(Imagem meramente ilustrativa)

 

Uma mulher, (identidade preservada) foi estuprada na noite desta terça feira 12 de setembro na região do Conjunto Abolição IV em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O caso foi parar na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel, onde a vítima compareceu em companhia do pai para registrar o Boletim de Ocorrência.

Segundo o Dr. Evandro Luiz dos Santos, delegado plantonista, a vítima relatou que estava na praça do bairro, onde acontecia uma festa popular, quando foi abordada pelo criminoso que estava de arma em punho e obrigou a mesma a acompanhá-lo.

Ele a levou até um matagal, nas proximidades da praça onde praticou o estupro e depois evadiu-se deixando a vítima no local.

Após registrar o BO, a vítima foi encaminhada ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), onde foi submetida a exame de corpo de delito.

O delegado informou que vai encaminhar o caso para a Delegacia da Mulher, para que a Dra. Crhistiane Magalhões investigue o estupro.

PRF prende motorista de Bitrem por porte de documentos falsos em Mossoró

13 de Setembro de 2017

Postado às, 16h12min

Em uma fiscalização de rotina, Policiais Rodoviários Federais prenderam no final da manhã desta quarta feira, 13 de setembro em Mossoró, homem identificado como João Dário de Abreu Nogueira, de 30 anos de idade,natural de Curitiba/PR, condutor de uma carreta bi trem com placas do Estado do Paraná.

Segunodo a PRF,o veículo apresenta um histórico de irregularidades praticadas pelo motorista. No dia onze desse mês, ele foi contratado por uma empresa na Cidade de Campina Grande/PB, para transportar uma carga de areia granulada higiênica para gatos, até a cidade de Florianópolis/SC, onde foi pago à vista, o valor de R$ 6.460, pelo frete.

Decorridos dois dias, a empresa foi informada por pessoas ligadas a ela, sobre uma carreta que estaria descarregando areia, em algumas cidades da Paraíba e também no Rio Grande do Norte. Inclusive passou a receber, via rede social, informações sobre a suposta poluição do meio ambiente.

Ao tomar conhecimento dos fatos, e procurando se resguardar de qualquer demanda judicial, a empresa registrou queixa em uma delegacia de polícia Civil, no Estado da Paraíba, relatando o pagamento de um frete para o transporte de um produto seu, que segundo denúncias, estaria sendo extraviado. As denúncias circularam nas redes sociais e chamou a atenção de muita gente, sobre o veículo.

Na abordagem, os policiais foram informados por populares de que aquela carreta seria a que estaria envolvida em crimes contra o meio ambiente. No detalhamento da fiscalização, os PRFs constataram que o veículo apresentava sinais notórios de adulteração do chassi, bem como os documentos do caminhão eram falsificados. Verificou-se também que a Carteira de Habilitação (CNH) do condutor era falsa.

Diante dos flagrantes delitos, foi dada voz de prisão ao caminhoneiro, sendo este encaminhado com o veículo à Delegacia de Polícia Federal de Mossoró, onde foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica, uso de documentos falsos e por adulteração de sinais de identificação de veículo automotor.

 

*Assessoria de Comunicação Social PRF/RN

 

publicidadepost

162º Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente de 17 anos é executado a tiros em via pública na região do Pirrichil

13 de Setembro de 2017

Postado às, 11h30min

Final da manhã desta quarta feira 13 de setembro de 2017, a cidade de Mossoró, na região Oeste do RN, registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

Um adolescente de 17 anos, identificado André Lucas de Souza Felipe, residente na Rua Antônio Martins de Oliveira Neto, no bairro Costa e Silva, em Mossoró, foi executado com cerca de 7 tiros de revólver calibre 38, todos na região da cabeça.

O corpo foi encontrado ao lado de um veículo Punto de cor cinza com placas de Souza no estado da Paraíba. A Polícia Militar foi acionada peara o local, onde realizou o isolamento do corpo e a preservação do local do crime,para realização da perícia pela equipe do ITEP.

O perito criminal, Dr. Otávio Domingos informou que o jovem recebeu o primeiro tiro na cabeça dentro do carro e depois foi retirado de dentro do veículo pelos criminoso que jogaram a vítima no chão e efetuaram mais seis disparos, todos na cabeça.

O delegado da Divisão de homicídios, Dr. Rafael Arraes, esteve no local com sua equipe e conversou com o proprietário do carro, que chegou minutos depois do crime. Ele disse ao delegado, que havia empresatado seu carro à André para que o mesmo deixasse duas crianças em um colégio e que logo em seguida recebeu informações da morte do jovem.

De acordo com o delegado da DHPP, a vítima possivelmente foi levada para o local do crime por duas mulheres, que fugiram em outro carro após o crime. O Dr. Rafael Arraes, já sabe a quem pertence o carro que levou as mulheres, após o assassinato.

Após os trabalhos de perícia, o corpo da vítima, foi removido e encaminhado à basa do ITEP para necropsia e depois será liberado para sepultamento.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade dos criminosos. O crime será investigado pela DHPP, que já tem pistas dos criminosos.

André Felipe foi a 162ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. Ele foi morto na mesma rua em que a 15 dias atrás um gesseiro foi assinado a tiros.

 

publicidadepost

Homem é preso pela FT suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Parque das Rosas em Mossoró

13 de Setembro de 2017

Postado às, 11h00min

Policiais da Força Tática do 2º BPM composta pelo Cabo Albuquerque e os Sds Nogueira e Getsêmani, abordaram na manhã desta quarta feira 13 de Setembro de 2017, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no Parque das Rosas do Santa delmira em Mossoró.

Pedro Victor Pequeno Gomes, 23 anos de idade, foi abordado pela equipe da FT em sua residência na Rua Bem Me Quer, naquele conjunto habitacional.

Durante as buscas na casa, feitas, com autorização da mãe do suspeito os policiais encontraram vários tabletes pequenas e um grande de maconha, além de uma balança de precisão, sacos plásticos para embalar a droga.

Pedro Victor foi conduzido para Delegacia Especializada em Narcóticos "DENARC" e apresentado, juntamente com o material, ao Delegado Dr. Teixeira Junior,para adoção de medidas cabíveis.

O infrator assumiu a propriedade do material ilícito e disse que havia recebido a droga de uma pessoa, que não citou o nome, como pagamento de uma dívida e por isso resolver vender o material.

Pedro Victor foi autuado no artigo 33, pelo crime de tráfico de droga e encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.O jovem não tinha antecendentes criminais.

 

 

publicidadepost

Polícia Militar apreende armas,explosivos e motos roubadas em Areia Branca. Nove suspeitos detidos

13 de Setembro de 2017

Postado às, 06h23min

Policiais da VTR 1227 da PM de Areia Branca, composta pelo Sgt. Kennedy e os cabos Josafá, Júnior e Diogo durante patrulhamento de rotina na noite desta terça feira 12 de setembro, abordou uma moto Pop, conduzida por um popular conhecido como Luquinhas da casqueira e que após consulta verificou-se que o veículo era roubado.

 

O condutor e a moto foram conduzidos para a delegacia e no deslocamento os policiais apreenderam outra moto, uma Fan preta também com queixa de roubo e seu condutor, identificado como José Alisson Cabral estava com uma arma de fogo.

 

Os policiais entraram em uma casa e encontraram uma espingarda 12 de fabricação caseira uma banana de dinamite, três revólveres e várias munições de revólver calibre 32 e calibre 38.


Oito pessoas que estavam na casa foram detidas e conduzidas a Delegacia de Plantão em Mossoró


Foram autuados em flagrante, Jéssica Lopes Pereira, Emanuel Lucas Soares e José Alisson Cabral das Chagas.

 

publicidadepost

Após perseguição e tiros Polícia Militar recupera veículo com queixa de roubo em Mossoró

13 de Setembro de 2017

Postado às, 05h49min

Imagem

Um carro tipo Corolla de cor prata roubado no bairro Costa e Silva, no dia 31 de agosto, foi localizado em movimento no bairro Santo Antônio, no final da noite desta terça feira, 12 de setembro.

Policiais Militares do 12º BPM, que faziam patrulhamento na área do Santo Antônio, desconfiaram da atitude dos ocupantes e resolveram abordar o veículo, mas sem êxito haja visto que os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e evandiram-pse em alta velocidade.

Houve perseguição que teve início no bairro Santo Antônio e terminou no Conjunto Santa Delmira, depois que os PMs atiraram e estouram um dos pneus do carro suspeito. as viaturas da Força Tática, do Grupo Tático Operacional, Ronda Cidadã, Cipam, e o Coordenador das Operações do 2º Batalhão foram em apoio a equipe do Ronda Cidadã.

Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram pelo mato. Várias buscas foram feitas na região é um dos suspeitos acabou sendo preso e encaminhado a DP de Plantão.

Imagem

         *Imagens: O Câmera

publicidadepost

Contador é morto a tiros ao presenciar assalto na cidade de Caraúbas na região Oeste Potiguar

13 de Setembro de 2017

Postado às, 05h39min

O contador da Prefeitura de Caraúbas foi morto a tiros, durante um assalto na noite desta terça-feira 12 de setembro, naquela cidade, da Região Oeste do RN.

Segundo informações a vítima identificada como Ronildo Ferreira de França, foi baleada quando observava um assalto que estava ocorrendo na casa de um comerciante, próximo a residência dele.

Ronildo teria ouvido um barulho e quando saiu para ver o que estava acontecendo acabou sendo alvejado. Ele ainda foi socorrido para o Hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade hospiatalar.

 

Após atirarem contra o popular, os bandidos desistiram do assalto e fugiram. O crime será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas.

 

Icém Caraúbas

publicidadepost

Após arrastão em Unidade do Crass criminosos são presos pela Polícia Civil no Abolição IV

12 de Setembro de 2017

Postado às, 17h52min

Dois indivíduos, aparentemente menores de idade, praticaram um assalto, na tarde desta terça feira 12 de setembro, na Unidade do Centro de Referencia da Assistência Social “CRAS”, localizado na Rua Raimundo Fernandes, no Abolição IV em Mossoró.

Segundo as vítimas os indivíduos, invadiram a unidade e roubaram vários pertences dos funcionários e ainda, segundo a polícia, atiraram em uma servidora identificada como Maria de Fatima dos Santos de 59 anos de idade, que trabalha como Auxiliar de Serviços Gerais.

O disparo atingiu a panturrilha da vítima que foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia sem gravidade.

Após o assalto, os dois indivíduos fugiram em uma moto Biz com queixa de roubo, mas foram perseguidos por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos, que foram informados sobre o crime, por uma das vítimas.

Depois de perseguição e tiros os dois suspeitos acabaram presos e conduzidos a sede da Defur que fica a 100 metros do Crass.

Um dos criminosos, conseguiu se desfazer da arma de fogo usada na ação criminosa. Os policiais recuperaram os objetos roubados das vítima e apreendeu a moto com queixa de roubo, além de uma arma de madeira e uma faca.

Os procedimentos estão sendo realizados pelos delegados Luiz Fernando e André Alburquerque na Delegacia de Furtos e Roubos.

 

Maria de Fátima foi atingida com um tiro na panturrilha e socorrida pelo Samu para o HRTM

publicidadepost
<< 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo