publicidade

Mossoró, 24 de Maio de 2017

Veículo sem queixa de roubo é incendiado na entrada do loteamento Santa Helena

20 de Abril de 2017

Postado às, 07h42min

Um veículo tipo Fiesta de placas NNV-2579 ano 2010/2011 foi destruído pelo fogo no início da manhã desta quinta-feira 20 de abril, em uma rua que dar acesso a entrada do loteamento Santa Helena zona Norte de Mossoró.

A Polícia Militar foi ao local e após verificar o carro em chamas acionou o Corpo de Bombeiros que controlou o fogo, mas o veículo ficou totalmente destruído.

Até o momento não há queixa de roubo contra a o carro, mas a PM informa que o veículo foi roubado por criminosos durante um arrastão em uma residência no Conjunto Nova Mossoró.

Segundo a Polícia os criminosos fugiam no veículo em direção ao Santa Helena, quando perderam o controle do volante e caíram num buraco e como não conseguiram prosseguir a viagem atearam fogo no mesmo.

“Aceitei o desafio para trabalhar pelo povo da minha terra”, destaca nova secretária da Segurança

19 de Abril de 2017

Postado às, 21h38min

A delegada Sheila Freitas, anunciada nesta quarta-feira (19), pelo governador Robinson Faria, como nova secretária da Segurança do Rio Grande do Norte, concedeu a primeira coletiva de imprensa no cargo e falou sobre os desafios que encontrará pela frente.

Potiguar de nascimento, Sheila deixou claro que só aceitou o cargo para poder trabalhar para a população. “Eu sou delegada da Polícia Civil, mas hoje estou secretária da Segurança. Eu aceitei esse desafio para trabalhar para o povo da minha terra. A mesma dedicação que eu tive enquanto delegada, terei aqui na Sesed, com ainda mais motivação pelas responsabilidades que eu sei que o cargo tem”.

A secretária destacou que uma das necessidades mais urgentes da Segurança Pública no RN é colocar mais policiais no trabalho ostensivo nas ruas. Para isso, uma parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) disponibilizará R$ 3 milhões para o reforço no efetivo. “Esse valor será destinado para o pagamento de Diárias Operacionais (DOs). Serão R$ 200 para cada policial que tirar serviço por meio das DOs”.

Mais cedo, ao anunciar Sheila no cargo, o governador Robinson Faria também destacou o respeito que a delegada tem no meio policial. "Dra. Sheila é uma policial respeitada, de atuação destacada e que reúne todos os atributos para conduzir a secretaria de Segurança. Acredito no trabalho dela e estou certo que teremos, em breve, bons resultados”.

Durante a coletiva, o delegado Correia Júnior, que até então era delegado geral adjunto da Polícia Civil do RN, foi anunciado como novo delegado geral.

 

Assessoria Sesed (RN)

publicidadepost

Indivíduo é preso ao jogar material ilícito para dentro de presídio no RN

19 de Abril de 2017

Postado às, 16h28min

Um homem foi preso na manhã desta quarta feira, após ser flagrado pelas câmeras de monitoramento, jogando drogas e celular para dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Assu na região do Vale Potiguar.

O suspeito, identificado como Hustanio Silva Câmara, vulgo "Noré", de 41 anos, foi preso pelos agentes penitenciário quando tentava evadir-se do local em uma bicicleta, após jogar o material ilícito para dentro da unidade prisional.

Os agentes monitoravam, pelas câmeras de segurança a parte externa do presídio, quando perceberam a ação criminosa do indivíduo e de imediato prenderam o infrator. Além de maconha e celular, a sacola que foi arremessada por ele também continha um pacote de fumo.

Hustânio Silva foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Assu para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis

Mossoró: Pms permanecem presos ilegalmente

19 de Abril de 2017

Postado às, 13h24min

Imagem

 

Que Mossoró e a região Oeste estão em plena expansão, isso já é bem notório. Logo, com o crescimento populacional, os problemas também se avolumam. Em relação a isto, a região que se fez conhecida pelas águas termais, hoje, infelizmente possui uma incidência enorme de homicídios. Esta fato se fez em consórcio ao crescimento regional. E, este aumento, a princípio, fora alienado a um grupo, dito por alguns, formado por policiais que estavam em Mossoró e região, para exterminar meliantes. O famigerado GRUPO DE EXTERMÍNIO. Estes 6 policiais que foram acusados se encontram presos desde junho do ano passado, em função da Operação Intocáveis da Polícia Civil em conjunto com a Força Nacional.

 

Operação Intocáveis

A operação, denominada de ‘Os Intocáveis', foi realizada por equipes da Força Nacional em conjunto com policiais civis e militares em junho de 2016. Seis policiais militares foram presos por suspeita de participação em um grupo de extermínio apontado como responsável pela morte de pelo menos 14 pessoas.

Denúncia do MP

Com base na Operação Intocáveis, em agosto de 2016 o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Rio Grande do Norte, denunciou a conduta de seis policiais militares e um motorista. As denúncias, relativas a sete assassinatos e uma tentativa de homicídio, são assinadas por cinco promotores públicos e foram remetidas a um colegiado de juízes formado na 1ª Vara Criminal da Zona Sul de Natal. Como os juízes receberam essas denúncias, os seis PMs e o motorista, que cumprem prisões preventivas, já são réus nos processos.

Apesar de todo o certame do processo, com a prisão dos policiais se arrastando ilegalmente a mais de 10 meses, o que se percebeu é que, coincidentemente, o índice de homicídios em Mossoró e região cresceu, assombrosamente, logo após a reclusão dos policiais. Indubitavelmente, o aumento de mais de 120% nas ocorrências de mortes na capital do Oeste, faz-se incoerente com o argumento de um possível grupo de extermínio em Mossoró e Região. Todo o estado está ciente de que há uma rixa entre facções criminosas, o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Sindicato do RN. Esta sim, é a razão prioritária de tantas mortes na região envolvendo pessoas com algum envolvimento no mundo do crime. Ou será que o massacre ocorrido em 14 de janeiro em Alcaçuz não tem ligação com esses fatos? Chegando a aparentar, que o Ministério Público se faz de cego, surdo e mudo à esta guerra entre facções criminosas que atuam no estado. Possibilitando, que 6 inocentes continuem sofrendo perseguição, que a muito é conhecida contra a Policia Militar.

Se não está provada a culpa dos policiais - que estão sofrendo junto com suas famílias - e em nada se conseguiu ligar os crimes aos acusados, para que ainda permanecem presos? Ademais, se eles fossem os causadores de tantas mortes, o índice deveria ter diminuído, com o fato da prisão dos acusados. Estes homens não podem pagar pela incompetência do Estado, e sua falta de estrutura, 10 meses sem nenhuma instrução. Já é possível atestar como pena de reclusão em regime fechado, somente cabível quando há a existência de provas cabais, sem que haja margem para prisão de pessoas inocentes, como neste caso. Se não é possível provar a culpa deles, para que mantê -los presos? Para que privar alguém de sua liberdade por caprichos de facções? Para que lesar 6 famílias e 6 honrados homens da Polícia, sem que haja a materialização da culpabilidade deles? O Estado perde com isso, por que poderiam, estes 6 policiais presos injustamente, ajudar a conter esta onda de crimes contra a vida.

Então DE QUEM É A CULPA?

 

https://nettoxavier.blogspot.com.br/2017/04/mossoro-pms-permanecem-presos.html

publicidadepost

Polícia Civil estoura casa no Santa Helena e localiza veículo roubado no interior do imóvel

19 de Abril de 2017

Postado às, 10h10min

Uma ação conjunta envolvendo policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR),resultou na recuperação de uma camioneta Hilux dee cor branca, que havia sido tomada de assalto na manhã de terça feira na BR 304 próximo a Aficel em Mossoró.

Os agentes receberam informações de que um veículo roubado estaria dentro de uma casa abandonada no loteamento Santa Helena, zona Norte da cidade. Os policiais foram até a casa e após estourá-la conseguiram recueprar o veículo que estava no interior do imóvel.

De acordo com o Agente Dias, chefe de investigação da Divpoe, alguns suspeitos que estavam na casa, conseguiram fugir pulando muros quando as equipe se aproximaram. Houve disparos de conteção, mas os indivíduos conseguiram evadir-se do local.

A caminhonete foi conduzida à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram realizados os procedimentos na forma da lei.

publicidadepost

Homem é morto com tiro de escopeta na boca em Baraúna região Oeste do RN

19 de Abril de 2017

Postado às, 07h21min

Crime de homicídio é registrado no início da manhã desta quarta feira 19 de abril de 2017, na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo as primeiras informações um homem conhecido apenas como "Roberto", foi atingido com um tiro de escopeta 12, quando se dirigia em uma moto para o trabalho.

A Polícia Militar isola o local do crime aguardando a chegada da equipe do ITEP para os procedimentos de praxe.

publicidadepost

77º Homicidio em Mossoró 2017: Jovem é executado a tiros em via pública no Promorar do Santa Delmira

18 de Abril de 2017

Postado às, 21h30min

 

Mais uma morte violenta, a segunda da noite, provocada por disparos de arma de fogo é registrada em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Desta vez o crime aconteceu por volta das 21h25min desta terça feira 18 de abril, na Rua Santa Margarida, no Promorar, região do conjunto Santa Delmira.

Um jovem de 24 anos de idade, identificado como Roger Magun Dantas de Paiva, foi executado a tiros na frente de uma residência naquele bairro.

Informações recebidas pela Polícia Militar, apontam que o jovem, que morava no Santa Delmira, estava na frente de uma casa, quando dois homens chegaram em uma moto e o garupo atirou várias vezes em sua direção.

A vítima foi atingida com tiros no rosto, não resistiu e morreu, antes da chegada da equipe do Samu, que ainda foi ao local, mas quando chegou o jovem já estava em óbito.

A Polícia informou que, Roger teve seu nome envolvido em um homicídio e que o mesmo tinha envolvimento em assaltos. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo do jovem foi removido para a base do ITEP onde será submetido a exames de necropsia e depois será liberado para a familia providenciar o enterro.

Roger Magnun foi a 77ª vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. Mais um caso para a Divisão de Homicídios esclarecer.

 

publicidadepost

76º Homicídio em Mossoró 2017: Idoso é morto a tiros em via pública na Favela do Velho

18 de Abril de 2017

Postado às, 21h15min

A Polícia Militar, registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do rio Grande do Norte.

O assassinato aconteceu por volta das 19h15min desta terça feira 18 de abril de 2017, na Rua das Tulipas, na Favela do Velho região das Malvinas.

A vítima, um idoso de 65 anos de idade, identificado como José Marcelino Cassiano, "Zé Nassau" natural de Poço Branco RN foi alvejado com cerca de sete disparos de arma de fogo em via pública e morreu no local.

Populares informaram à Polícia Militar,que dois suspeitos em uma motocicleta, foram vistos saindo do local após os dispros em sentido ignorado.

José Marcelino foi preso em janeiro de 2014 acusado de tentar abusar sexualmente uma menina de 8 anos na Favela do Velho mas foi liberado posteriormente uma vez que nada foi provado contra o mesmo.

Outras informações provenientes da polícia apontam que José Marcelino sofreu um atentado a tiros no ano de 2015, mas não há informações se os casos estão ligados entre sí.

O corpo do idoso, foi removido para a sede do ITEP,onde será examinado pelo médico legista e depois liberado para sepultamento.

José Marcelino foi a 76ª vítima de homicídio em Mossoró neste ano de 2017. A Investigação do crime ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que receberá um relatório do delegado de plantão Dr. Roberto Moura que esteve no local, colhendo informações.

 

publicidadepost

Assaltante mossoroense morre em confronto com a Polícia Rodoviária Federal no Vale do Açu no RN

18 de Abril de 2017

Postado às, 12h57min

Segundo a PRF, o confronto aconteceu no final da manhã desta terça feira, 18 de abril, na RN 118 no município de Ipanguassu na região Vale do Açu Potiguar.

Durante a troca de tiros, o assaltante de banco identificxado como Luiz Arthur de Freitas "Luizinho" morador do bairro Boa Vista em Mossoró, foi baleado e morreu.

 

Ainda de acordo com Policiais Rodoviários Federais, a ocorrência teve início em Mossoró, quando dois suspeitos ocupando um veículo tipo Amarok reagiram a uma abordagem no Posto da PRF na saída de Mossoró para Assú. Eles não obdeceram a ordem de parada da pelos policiais que realizavam fiscalização de rotina na BR 304.


Os policiais saíram em perseguição e conseguiram localizar os suspeitos na RN 118 que liga Assu a Ipanguassu, onde começou o confronto.

Luizinho, que segundo a polícia integrava uma quadrilha de assaltantes de banco interestadual, morreu no local e seu comparsa conseguiu fugir e está sendo procurado na região pelas polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar. Armas pesadas como Fuzis e Pistolas foram apreendidas no local pela Polícia.

 

Dupla é presa pela PM com arma de fogo e balaclava no bairro Malvinas

18 de Abril de 2017

Postado às, 12h21min

Policiais da Rádio Patrulha (RP) 1204 do 12ºBPM composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg prenderam durante patrulhamento,na manhã desta terça feira 18 de abril, dois suspeitos em uma residência na Rua Antônio Filgueira no bairro malvinas em Mossoró.

Com a dupla os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20 com 29 cartuchos e uma balaclava, espécie de capuz usada em assaltos para dificultar a identificação.

Os suspeitos identificados como, Afonso Rafael Arruda da Silva com 21 anos de idade que responde por assalto aos correios e também suspeito de atear fogo na Base BIC Malvinas e Italo Pereira da Silva, 19 anos, ambos moradores das Malvinas, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os precedimentos cabíveis.

publicidadepost

Polícia Militar prende indivíduo com moto roubada no bairro Redenção

18 de Abril de 2017

Postado às, 11h20min

Eudes de Carvalho, foi preso no início da manhã desta terça feira 18 de abril, pela guarnição da PM comandada pelo fiscal de operações, SGT Rivelino Lopes, no bairro Redenção, zona Oeste de Mossoró.

O infrator estava de posse de uma moto Ronda Pop de cor preta de placa QGN 1491,mas que no momento da prisão estava sem placa e com queixa de roubo. A moto segundo a PM foi roubada de uma mulher no último dia 16.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi reconhecido pela proprietária da moto,que compareceu a delegacia, como sendo o homem que lhe assaltou e levou sua motocicleta.

Eudes de Carvalho ficou a disposição da justiça e será conduzido à Cadeia Pública de Mossoró (CPM).

publicidadepost

75º Homicídio em Mossoró 2017: Baleado no Abolição V não resiste e morre no HRTM

18 de Abril de 2017

Postado às, 08h10min

A violência que assola Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima na cidade. O jovem Arthur Mikael de Lima de 23 anos, morreu no início da manhã desta terça feira 18 de abril de 2017, no Hospital Regional Tarcísio Maia vítima de disparos de arma de fogo.

Arthur Mikael, que morava no bairro Belo Horizonte, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta feira 13 deste mês no conjunto Abolição V em Mossoró. (RELEMEBRE) 

O jovem, que foi atingido por tiros na região torácica, foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu nesta terça feira naquela unidade hospitalar.

Com a morte de Arthur Mikael de Lima, Mossoró contabiliza 75 homicídios neste ano de 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O que a polícia tem conhecimento é que Arthur Mikael já havia sofrido uma outra tentativa de homicídio.

Ele foi baleado no dia 31 de julho de 2015 na Rua Joaquim Nabuco no Belo Horizonte e quando se recuperou dos tiros, deixou o bairro e foi morar no Abolição V onde sofreu um novo atentado, só que desta vez não sobreviveu.

O corpo de Mikael foi removido do HRTM para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

 

publicidadepost

Foragido da justiça é capturado pela Força Tática no bairro Santo Antônio

18 de Abril de 2017

Postado às, 07h49min

O fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró, Clênio Nunes de Souza,"Piriquitinho" 27 anos,residente no bairro Cinderela em Baraúna/RN,foi recpaturado na noite desta segunda feira 17 de abril, pela equipe da Força Tática do 2º BPM, no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

Piriquitinho foi preso juntamente com um indivíduo conhecido como "Cupim", suspeito de envolvimento em ações criminosas na cidade, nas proximidades do Motel Love Time, durante um cerco policial.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. O cupim foi liberado, uma vez que não há mandado de prisão contra o mesmo e não foi pego com nada ilícito.

O foragido ficou a disposição da justiça e será entregue ao sistema penitenciário estadual. Piriquitinho,cumpre pena por tráfico de drogas e receptação.

publicidadepost

74º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é morto a tiros na porta de casa no bairro Ouro Negro

17 de Abril de 2017

Postado às, 21h12min

 

Na noite desta segunda feira 17 de abril de 2017, por volta das 20h50min,a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

Um jovem de 20 anos, identificado como, Adolfo Caio Matias Roque, foi assassinado a tiros na porta de sua casa, na Rua Cicero Rodrigues Gabriel no Bairro Ouro Negro.

Informações repassadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência,o jovem estava na calçada de sua casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto e atiraram várias vezes contra a vítima.

Segundo a perícia criminal,a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local, antes da chagada do socorro médico. Segundo a Polícia o jovem não tinha antecendentes criminais e a motivação do crime ain da é desconhecido.

Uma ambulância do Samu ainda foi ao local, para tentar socorrer a vítima para o HRTM, mas quando chegou o jovem já estava em óbito.

A PM isolou o local do crime até a chegada da equipe do ITEP. Após a perícia o corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Técnico de Perícia onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Adolfo Caio, foi a 74ª vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

 

Esposa grávida observa o marido caído ao solo sem vida

publicidadepost

Delegado Geral da Polícia Civil do RN também pede exoneração do cargo

17 de Abril de 2017

Postado às, 20h45min

Resultado de imagem para clayton Pinho delegado de policia civil

 

O delegado Geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Clayton Pinho, acompanhou a decisão do secretário de segurança do estado, Caio César Bezerra e também pediu exenoração do cargo.

Os dois pediram, em carta entregue ao Governador Robson Farias a renuncia dos respectivos cargos na noite desta segunda feira 17 de abril Na noite desta segunda-feira (17),alegando razões estritamente particulares.

"Durante os nove meses em que estive à frente da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) os esforços para prender todos aqueles que foram suspeitos por crimes foram imensos e o trabalho empreendido na Polícia Civil durante este tempo é resultado de um trabalho coletivo", disse o delegado afastado, durante entrevista coleteva a imprensa natalense.

Os novos dirigentes das duas pastas, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) e Delegacia Geral da Polícia Civil (DEGEPOL) deverão ser nomeados pelo Governador Robson Farias, nas próximas horas

Caio Cesar Bezerra deixa a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte.

17 de Abril de 2017

Postado às, 20h28min

Caio César é o terceiro chefe da segurança a deixar o cargo no governo Robson Farias 

 

Em meio a uma onda de violência que vem assustando a população do Rio Grande do Norte, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do estado, Caio César Bezerra, anunciou na noite desta segunda-feira 17 de abril que não ficará mais no cargo.

Ele formulou o pedido de exoneração, através de carta enviada ao Governador Robson Farias, alegando razões estritamente particulares.

Caio César, que pertence aos quadros da Polícia Federal, ficou à frente da Sesed como secretário titular durante seis meses e é o terceiro secretário de segurança que deixa o cargo na gestão do governador Robson Farias.

Na Sesed já passaram, a delegada de Polícia Civil Kalina Leite, o general Ronaldo Lundgren e agora Caio Bezerra que já pediu pra sair.

O estado vivencia uma violência recorde, onde 726 pessoas já foram assassinadas neste ano de 2017. No ano passado no mesmo período foram registrados 549 homicídios.

publicidadepost

28 pessoas foram assassinadas durante a semana santa no Rio Grande do Norte, aponta OBVIO

17 de Abril de 2017

Postado às, 15h57min

 

O RN contabiliza mais um fim de semana violento. No cômputo geral, até o fim da noite de ontem (16/04/2017) foram 726 CVLIs no RN. Os dados apontam para um aumento de 32,24% em relação a 2016. Os dados absolutos demonstram 177 mortes violentas a mais que no ano passado no mesmo período. Em 2016, até o mesmo período, foram 549 CVLIs, contra 493 em 2015.

No comparativo em relação às Semanas Santas dos anos anteriores, a de 2017 é ligeiramente menor que a de 2016, com queda de -3,14% (um CVLI a menos, que por sinal, não pôde ser confirmado por este Observatório). Na variação geral, a Quinta-feira foi a mais violenta do período comparado, enquanto a Sexta-feira foi a menos violenta.

Nos locais onde ocorreram os CVLIS neste último final de semana, tivemos: 15 em vias públicas (53,57%); 6 em hospitais e prontos socorros (21,43%); 2 dentro de residências e também 2 em terrenos baldios (7,14% cada). Tiveram uma ocorrência cada: dentro de veículos; bares e festas; e praias e orla (3,57% cada um).

A dinâmica da violência elenca fatores que têm levado a concentração de CVLI no Leste Potiguar já foram amplamente divulgados por este Observatório em diversos relatórios, que desta feita foi responsável por 53,57% dos homicídios do final de semana (15 do total), seguida pelo Oeste Potiguar com 9 ocorrências (32,14% do total). A região Agreste Potiguar e a região Central Potiguar tiveram 2 CVLI cada (7,14% cada uma).

Natal liderou a violência homicida nesse final de semana, seguindo no topo com 8 CVLIs (28,57%), seguido de Assu, Ceará-Mirim, Macaíba, Areia Branca e Mossoró com 2 cada uma (7,14% cada). Municípios que registraram 1 CVLI (3,57% cada um) cada foram: Extremoz, Jardim de Piranhas, Lucrécia, Maxaranguape, Pau dos Ferros, Pedro Avelino, Porto do Mangue, São Gonçalo do Amarante, Lagoa D'Anta e São Paulo do Potengi.

publicidadepost

Foragido da justiça é preso pela DEFUR e DIVPOE com drogas e munições no Abolição IV

17 de Abril de 2017

Postado às, 13h11min

Uma operação conjunta entre policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), ocorrida na manhã desta segunda feira 17 de abril, na Rua Nice Dantas no conjunto Abolição IV em Mossoró, resultou na prisão de um foragido da justiça e apreensão de drogas e munições.

Foi preso, Jorge Rodson da Silva Fernandes, que segundo o agente Dias o mesmo estava foragido da justiça e com mandado de prisão em aberto com condenação de 10 anos por assaltos.

 

Com ele as equipes apreenderam uma certa quantidade de drogas (Maconha e Crack), uma balança de precisão alem de várias munições para calibre 12, que estavam no porta-luvas de um veículo Gol que estava com ele e apreendido pelos policiais.

As equipes da Divpoe e Defur, montaram a operação,exitosa, depois de que receberam denuncias de que na residência abordada funcionava um ponto de venda de drogas.

O infrator foi autuado pelos crimes de porte ilegal de munição (artigo 14) e tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhado à Cadeia Pública e depois deverá ser transferido para PAMN onde cumprirá a pena imposta pela justiça contra ele.

 

publicidadepost

Quarteto suspeito de assaltos é preso na Favela do Fio com drogas e moto roubada

17 de Abril de 2017

Postado às, 07h58min

Quatro suspeitos de envolvimento com assaltos em Mossoró, foram presos durante a madrugada desta segunda feira 17 de abril, pela Guarnição da Força Tática do 2º BPM, na Favela do Fio, zona Oeste da cidade.

A ocorrência teve início quando os policiais da FT realizavam patrulhamento na Favela do Fio e se depararam com dois homens trafegando em uma moto Bros com queixa de roubo. Os dois foram abordados e detidos e levados até a casa dos mesmos.

Lá a FT localizou mais dois suspeitos e vários objetos possivelmente de vítimas de assaltos, além de uma arma de fogo, drogas e balaças de precisão.

Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido e apresentados ao delegado de Polícia Civil, para os procedimentos na forma da lei.

Na DP eles foram identificados como: Deyversom Rafael Angélica Cirino, Rodrigo Américo da Silva Barbosa, António José Emerenciano Ramos e Naimhilquias Gomes de Oliveira.

Todos foram autuados em flagrante delito e encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão à disposição da Justiça.

73º Homicídio em Mossoró 2017: Popular é encontrado morto com o corpo crivado de bala na Estrada do Óleo

16 de Abril de 2017

Postado às, 21h28min

 

A Polícia Militar registrou por volta das 21h20min deste domingo 16 de abril de 2017, mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um homem, identificado como Cleilson Rodrigues da Silva, 25 anos de idade, natural da cidade de Aracati, no estado do Ceará e residente na Rua Riachuelo, em Mossoró, foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e com o corpo crivado de balas, na Estrada do Óleo, proximidades do sítio Cajazeiras na zona norte de Mossoró.

Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido as margens da estrada asfaltada e acionaram a Polícia Militar. A Guarnição que cobre a área do Santo Antônio, comandada pelo Cabo Sidney e o soldado Ediéverton foi ao local e após constatar a veracidade da informação, passou a isolar o local e acionou o ITEP.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino que esteve com a equipe realizando os trabalhos de perícia,o homem, que não portava documentos, foi atingido com vários tiros nas costas e região posterior da cabeça e ainda sofreu um corte profundo na região do pescoço,

A Perícia não tem dúvidas de que o homem foi levado pelos criminosos e executado naquele local. Moradores do sítio Cajazeiras, que fica bem próximo ao local onde o corpo foi encontrado, disseram à Polícia que ouviram cerca de seis disparos.

A vítima tinha várias tatuagens pelo corpo e uma delas de palhaço nas costas e no braço esquerdo uma tatuagem com o nome de Cleilson. Não se sabe se é realmente o nome da vítima ou uma homenagem a um filho ou a ao pai.

O corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado após a família comparecer ao órgão com os devidos documentos para reconhecimento do cadáver.

Já são 73 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2017. O caso será investigado para Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

publicidadepost
<< 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo