publicidade

Mossoró, 20 de Fevereiro de 2018

Famílias que construíram barracos em terreno do município na Estrada da Raiz têm até o dia 9 pra desocupar o local

04 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h29min

 

Quatorze famílias que ocupam um terreno da prefeitura na estrada da Raiz há um ano e nove meses, receberam esta semana uma notificação da justiça para sair dos barracos e desocupar a área até o dia 9 desse mês.

Os moradores disseram que tentaram uma audiência com o governo municipal, mas se quer foram recebidos pela administração da municipalidade.

A ordem de desocupação expedida pelo judiciário atende pedido de reitegração de posse do terreno, formulado pela prefeitura de Mossoró.

Os sem teto, avisam que não vão sair de seus barracos, pois não têm pra onde ir. O oficial de justiça que esteve esta semana no local, para dar ciência sobre a determinação da justiça, alertou aos moradores que eles devem sair do terreno até o próximo dia 09.

As 14 famílias que ocuparam o terreno e que construiram barracos para morar,csão todas desempregadas e que a maioria sobrevive de reciclagem.

publicidadepost

Agiota encontrado morto com marca de tiro na cabeça na zona rural de Areia Branca

04 de Janeiro de 2018

Postado às, 11h07min

A equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” Unidade Regional Mossoró foi acionada na manhã de hoje, 04 de janeiro, para a zona rural de Areia Branca, com a informação de acidente de trânsito com um vitima no local. O corpo de um homem teria sido encontrado no meio de uma estrada carroçável, próximo a Comunidade de Benfica ao lado de uma bicicleta.

 

Só com a chegada da equipe de pericia criminal foi possível identificar que Carlos Alberto Rodrigues Xavier de 56 anos de idade residente na Rua Fortaleza bairro Nordeste em Areia Branca, não morreu de acidente de transito, mas foi assassinado com um disparo na cabeça. O corpo foi encontrado no meio da via e ao lado de uma bicicleta.

 

Uma senhora da família chegou ao local e fez o reconhecimento de Carlos Alberto, e segundo a mulher, ele não teria motivos para ter ido àquele local. Ela acredita que o irmão foi levado e morto e não descarta a possibilidade de crime de latrocínio, já que o mesmo emprestava dinheiro a juros. Aparentemente só o celular da vitima foi levado pelos criminosos.

 

O corpo foi removido para exames na sede do Itep em Mossoró e será liberado mediante comparecimento de familiares na sede do órgão.

Por: O Câmera

publicidadepost

"Neguinho" baleado em Tibau na tarde de hoje morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

03 de Janeiro de 2018

Postado às, 17h49min

Francisco José da Silva, "Neguinho", 26 anos de idade, morador de Tibau, baleado na taede de hoje (03) durante um atentado a tiros em um bar naquele cidade litorânia do oeste Potiguar, morreu agora a pouco no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN.

Além dele, outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos, que segundo a polícia eram direcionados à Francisco José da Silva, o Neguinho.

As vítimas foram socorridas por três ambulâncias para o Hospital Tarcísio maia em Mossoró. Neguinho como era mais conhecido e que segundo a polícia era o alvo dos atiradores, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu horas depois de chegar ao HRTM.

Este foi o Primeiro homicídio registrado em Tibau neste início de ano. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do município.

publicidadepost

Moto usada em assaltos nesta quarta feira é encontrada abandonada no Conjunto Geraldo Melo em Mossoró

03 de Janeiro de 2018

Postado às, 16h56min

 

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) de serviço na Rádio Patrulha 1205 composta pelos Cabos Adriel, A. Silva e o soldado Nascimento, localizaram na tarde de hoje, quarta feira 03 de janeiro, uma moto que segundo os PMs foi usada em dois assaltos no dia de hoje na região do Alto São Manoel em Mossoró.

A Motocicleta foi abandonada nas imediações do Conjunto Geraldo Melo e encontrada pelos PMs que receberam denuncia sobre a localização do veículo.

Segundo Cabo Adriel a moto foi roubada no dia 31 de dezembro, mas até o momento não consta queixa de roubo,pois não foi registrada no sistema do denatran, por causa da greve da polícia Civil.

Após ser localizada,a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, que adotará as providências cabíveis.

publicidadepost

Três pessoas baleadas durante atentado em bar na cidade de Tibau no litoral Oeste Potiguar

03 de Janeiro de 2018

Postado às, 14h35min

Francisco José "Neguinho" seria o alvo dos atiradores, segundo a PM de tibau

 

Um atentado a tiros ocorrido na tarde de hoje, quarta feira 03 de janeiro de 2018, em um bar na cidade de Tibau,a 38 Km de Mossoró,deixou ao menos três pessoas baleadas.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam bebendo no estabelecimento comercial, localizado nas proximidades de Cemitério, na estrada que dar acesso a Icapuí/Ce, quando dois homens chegaram em uma moto Bros de cor preta e já chegaram atirando em direção as pessoas.

Francisco José da Silva, "Neguinho", 26 anos de idade, morador de Tibau, foi atingido pelos disparos no ombro esquerdo, costas, abdômen e perna esquerda.

Francisco Adriano Leitão, 36 anos, também residente em Tibau, foi baleado na perna esquerda e Fagner Barbosa de Melo, "Faguinho", residente no bairro Boa Vista em Mossoró, foi ferido na perna e no abdômem.

A Polícia Militar da cidade, foi informada de que o alvo dos atiradores, seria Francisco José, o "Neguinho" que ficou mais grave no atentado. Adriano e vaguinho, estavam apenas no local e acabaram sendo alvejados.

As vítimas foram socorridas em três ambulâncias para o Hospsital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde foram entregues aos cuidados das equipes médicas de plantão.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado. Os criminosos fugiram em sentido ignorado após efetuarem os disparos.

 

Francisco Adriano leitão e...

Fagner Barbosa estavam no bar em mesas separadas

publicidadepost

Policiais Militares seguem com a mobilização "Segurança com Segurança em Mossoró

03 de Janeiro de 2018

Postado às, 14h15min

 

Diferente do que foi divulgado por alguns veículos da imprensa, a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) informa que o movimento denominado SEGURANÇA COM SEGURANÇA deflagrado por militares estaduais desde o dia 19 do mês passado, que cobram a regularização no pagamento de seus salários e condições adequadas para trabalhar, continua na segunda cidade do Rio Grande do Norte.

Nesta quarta (03), de acordo com informações colhidas pela entidade, o serviço de guarnições de polícia militar que atendem os bairros (Rádio Patrulha) permaneceu com uma atuação de apenas 30%. Policiamentos especializados como ROCAM, CIPAM, Força Tática e Ronda Escolar também seguem com atividades suspensas em razão de problemas com várias viaturas que seguem ‘baixadas’. Além disso temos a falta de equipamentos de proteção individual não fornecidos pelo governo.

Outro serviço comprometido é o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), órgão responsável pelo atendimento emergencial da linha 190. No local falta até água para beber. Os PMs informam que vinham pagando do próprio bolso para manter vários insumos e continuar atendendo a população, mas devido o atraso salarial não têm mais condições. Uma equipe de advogados das associações e da OAB visitaram o órgão e prometem acionar as instâncias governamentais na busca de uma solução urgente.

O Cabo Tony Fernandes, presidente da APRAM, comunicou que a entidade segue vigilante e que os dirigentes estarão em assembleia nesta tarde na capital, quando a categoria pretende deliberar sobre desdobramentos da mobilização. “Se as respostas não chegarem pretendemos realizar um grande ato público nos próximos dias nas ruas de Mossoró. Não queremos ameaças de prisão pois não cometemos crime nenhum. Queremos as garantias constituídas em lei enquanto trabalhadores que somos e dos quais a população tanto precisa”, declarou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO / APRAM

 

publicidadepost

Menor baleado nas Malvinas procura atendimento na UPA do Bairro Belo Horizonte

02 de Janeiro de 2018

Postado às, 19h59min

O adolescente Vinicius Emerson Silva Cosme de 16 anos de idade, foi baleado na coxa, na tarde de hoje, terça feira 02 de janeiro, na região das Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar.

Após ser atingido pelo disparo de arma de fogo, o menor foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Helo Horizonte, onde recebeu atendimento médico e como o caso não foi grave, o mesmo foi liberado e não precisou ser transferido para o HRTM.

O menor disse aos agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Civil, que atenderam a ocorrência, que pedalava sua bicicleta na Baixa das Malvinas, quando dois indivíduos em uma moto, passaram e atiraram nele.

O menor, abandonou a bicicleta e mesmo baleado conseguiu correr e se refugiar em uma residência. Os indivíduos fugiram em rumo ignorado. O adolescente disse ainda que não sabe o porque que tentaram contra a sua vida.

publicidadepost

Polícia Militar localiza carro em estado de desmanche em matagal na região dos Paredões

02 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h00min

O veículo tipo Celta de cor preta foi encontrado na manhã desta terça feira 2 de janeiro de 2018, em um matagal na região dos Paredões em Mossoró.

A PM chegou ao local, após receber denuncias sobre a existência de um carro naquela localidade. Os policiais acreditam que o local vem sendo usado para desmanche de veículos.

 

A Delegacia Regional da Polícia Civil foi informada sobre a situação e deverá adotar as medidas cabíveis, no sentido de remover o veículos para o pátio de DEFUR.

publicidadepost

Policiais Civis do RN decidem em assembléia manter a mobilização em prol do pagamento de salários

02 de Janeiro de 2018

Postado às, 17h24min

Policiais Civis se reuniram em assembléia na capital (Foto divulgação Sinpol RN)

 

Policiais Civis do Rio Grande do Norte, realizaram na tarde desta terça feira (2) uma assembleia em Natal, onde decidiram manter a mobilização, iniciada em 20 de dezembro passado.

Segundo o SINPOL, sindicato da categoria os policiais vão se apresentar na sede da Delegacia Geral (DEGEPOL) em Natal, na manhã desta quarta-feira (3) a partir das 8h.

Os policiais civis cobram o pagamento dos salários de novembro, dezembro e do 13º salário que stão em atraso. Sobre a decisão de justiça que autoriza a prisão dos que não retornarem ao trabalho imediantamente, o Sinpol informou que ainda não foi notificado da decisão judicial.

O presidente da entidade, Nilton Arruda informou ainda que mesmo assim, os policiais vão se apresentar na Degepol correndo o risco de prisão. Ele ressalta que os policiais civis, não estão em estado de greve e sim em estado de necessade.

publicidadepost

Número de acidentes nas rodovias federais no RN sofre redução durante as festas de fim de ano, diz PRF

02 de Janeiro de 2018

Postado às, 16h20min

A Polícia Rodoviária Federal,encerrou nesta segunda feira 01 de janeiro de 2018, a operação "Ano Novo", iniciada no dia 29 de dezembro em todo o país.

Segundo a PRF, no Rio Grande do Norte,o número de acidentes com vítimas fatais, sofreu uma drástica redução em comparação ao mesmo periodo de 2017.

Ao todo foram registrados 18 acidentes, com 26 pessoas feridas e uma morta. Já em 2017 o número de acidentes chegou a 25 com seis mortes nas rodovias federais do RN.

De acordo com os dados divulgados pela Polícia Rodoviária federal, foram fiscalizados 651 veículos e 665 pessoas. 429 motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro, dos quais 14 apresentaram resultados positivos, sendo os mesmo autuados por dirigirem sob efeito de bebida alcoólica.

Outros 395 condutores foram multados por cometerem infrações diversas, sendo 81 multas por ultrapassagens proibidas.

Durante a operação "Ano Novo" oito pessoas foram presas por crimes diversos, das quais três pela prática de assaltos. Quatro veículos roubados foram recuperados durante o feriadão.

 

Em Mossoró a Polícia Rodoviária Federal, registrou apenas um acidente fatal. Um motociclista morreu na BR 304 sentido Fortaleza, ao invadir a via preferencial. O caso foi registrado na tarde do último sábado (30) próximo ao antigo Puxaboi.

Juiz federal suspende decisão que permitia uso de verba da saúde para pagar policiais no RN

02 de Janeiro de 2018

Postado às, 15h41min

Soldados do Exército fazem patrulhamento no bairro de Ponta Negra, em Natal, nesta terça-feira (2)

Soldados do Exército fazem patrulhamento nas ruas de Natal e Mossoró

 

O juiz federal Eduardo Dantas, da 14ª Vara Federal do Rio Grande do Norte, determinou a suspensão da decisão judicial que permitiu ao governo do estado remanejar R$ 225 milhões em verbas federais da saúde para o pagamento de salários dos servidores.

Policiais militares e bombeiros realizam uma paralisação desde o dia 19 de dezembro em protesto contra atrasos nos salários e más condições de trabalho.

No último sábado (30), o desembargador Cornélio Alves, do TJ-RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte), autorizou que o governo do Estado pudesse utilizar os recursos enviados pelo governo federal para programas de saúde no pagamento dos salários dos servidores. A decisão foi tomada em ação movida por associações de policiais civis e militares.

Na decisão, o juiz federal afirma que a Lei de Responsabilidade Fiscal proíbe a utilização de repasses federais para o pagamento de folha de pessoal e determina que o dinheiro seja usado exclusivamente na saúde.

A decisão foi tomada após recurso da AGU (Advocacia-Geral da União) contra a permissão dada pelo TJ-RN para a utilização dos recursos.

 

Procuradoria recorre ao STF

 

Também nesta terça-feira (2), a PGR (Procuradoria-Geral da República) recorreu ao STF (Supremo Tribunal Federal) contra a decisão do TJ-RN.

No recurso ao STF, a procuradora-geral Raquel Dodge afirma que a medida é inconstitucional, pois a Constituição Federal proíbe que recursos transferidos pelo governo federal sejam usadas para pagar pessoal nos Estados.

 

Agência Uol

Atualizado: Tenente do exército é encontrado morto dentro do alojamento militar no Ginásio Pedro Carlini em Mossoró

01 de Janeiro de 2018

Postado às, 10h34min

A 7ª Brigada de Infantaria Motorizada divulgou em nota à imprensa o nome do oficial que foi encontrado morto, na manhã desta segunda feira 01 de janeiro de 2018, com um disparo de arma de fogo, dentro do alojamento militar, montado no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini, em Mossoró-RN.

Trata-se do 1° Tenente Júlio César Ribeiro Feitosa Soares,lotado no 23° Batalhão de Caçadores com sede em Fortaleza no estado do Ceará.

O oficial e outros 300 homens do exército fazem parte de um comboio designado para patrulhar as ruas de Mossoró até o dia 12 de janeiro, por causa da violância que assola a cidade e porque as polícias civil e militar estão em mobilização por melhores condições de trabalho.

Segundo a nota o fato aconteceu e que os detalhes do ocorrido estão sendo apurados através de Inquérito Policial Militar, mas que recebe o apoio de perito Renildo Marcelino, lotado na Regional do ITEP de Mossoro. O trabalho de necropsia está sendo acompanhado por um general do exército de Recife/PE.

Leia a Nota na íntegra:

MINISTÉRIO DA DEFESA
EXÉRCITO BRASILEIRO
7a BRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA
BRIGADA FELIPE CAMARÃO

Natal, 1º de janeiro de 2018.

Nota à imprensa

O Comandante da Força-Tarefa Guararapes informa que, na manhã desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2018, um militar faleceu no município de Mossoró-RN.

Trata-se do 1° Tenente Júlio César Ribeiro Feitosa Soares, do 23° Batalhão de Caçadores, sediado em Fortaleza-CE. Os detalhes do ocorrido estão sendo apurados por meio de Inquérito Policial Militar.

Maiores informações poderão ser repassadas ao término da investigação, que será conduzida pela própria Organização Militar a que pertencia o Tenente.

A família do militar já foi informada e todas as medidas de apoio médico, psicológico e espiritual estão sendo tomadas no intuito de prestar o suporte necessário. Neste momento, toda a Força-Tarefa Guararapes manifesta as condolências à família do militar.

Comunicação Social da Operação Potiguar III

 

publicidadepost

Mossoroense do BH é morto a tiros na virada do ano em Praia do Ceará.

01 de Janeiro de 2018

Postado às, 07h22min

Um jovem de 22 anos de idade, identificado apenas como Lucas Marques, que residia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN, foi vítima de um homicídio por disparos de arma de fogo na Praia do Ceará, no município de Icapuí, próximo a Tibau no RN.

De acordo com informações da polícia cearense, o jovem foi baleado por volta das 02h00min desta manhã de segunda feira 01 de janeiro de 2018 e morreu no local. 

Ainda não se tem informações concretas em relação ao crime. Até o momento o que se sabe é que o jovem tinha saído do Bairro Belo Horizonte onde morava em Mossoró, para passar a virada do ano em Tibau/RN.

O corpo do mossoroense, só foi removido do local do crime, por volta das 09h50min da manhã de hoje (01). O rabecão encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Russas/CE onde serão feitos os procedimentos de necropsia.

A familia deverá comparecer a cidade cearense, para reconhecimento do corpo e providenciar sua liberação e translado para Mossoró onde deverá ocorrer o sepultamento. Lucas Marques, foi o segundo mossoroense assassinado atiros no último dia de 2017, na região de Tibau.

Amigos de Lucas Marques, usaram página dele do Facebook, para lamentar sua morte

publicidadepost

Mossoró registra o primeiro Homicídio de 2018: Popular baleado na Lagoa do Mato morre no Tarcísio Maia.

01 de Janeiro de 2018

Postado às, 05h44min

Mossoró cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou nesta manhã de segunda feira 01 de janeiro de 2018, o primeiro Homicídio do ano que está apenas se iniciando.

 

Manoel Soares Nogueira Neto, "Nogueira" 37 anos, baleado durante a madrugada de hoje na Rua Olavo Bilac na região da Lagoa do Mato, no Bairro Belo Horizonte, acabou de falecer no Hospital Regional Tarcísio Maia pra onde foi socorrido por populares.

 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do responsável pelos disparos que acabaram matando a vítima. Populares informaram à polícia que a vítima não tinha inimigos e também não era envolvida em atos ilícitos, apenas fazia uso de entorpecente.

 

 O corpo de Manoel Soares Nogueira vai ser removido do necrotério do HRTM para a base do ITEP onde passará por exame de necropsia. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios.

 

publicidadepost

Desembargador determina prisão de policiais que promovam greve no RN

31 de Dezembro de 2017

Postado às, 15h55min

Soldados das Forças Armadas começaram a atuar nas ruas de Natal (RN)


O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Claudio Santos, determinou neste domingo, 31 de dezembro que os comandantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil do Estado efetuem a prisão em flagrante dos integrantes da segurança pública que promovam, incentivem ou colaborem para a continuação da greve.

Por falta de condições de trabalho e com salários atrasados, policiais militares do Estado estão aquartelados há 13 dias. A categoria não considera o movimento coma uma greve e sim uma mobilização para que o governo do estado se senbilize e adote as providências

A Polícia Civil também está com mobilização, uma vez que se encontra na mesma situação dos policiais militares. Em Mossoró, apenas a Delegacia de Plantão e a Regional estão em funcionamento.

De acordo como o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), órgão que contabiliza os homicídios no estado,desde o início da paralisação,já ocorreram 94 assassinatos no Rio Grande do Norte. só na última sexta feira (29) 17 pessoas morreram vítimas de homicídios.

Segundo o OBVIO,no mesmo período em 2016, ou seja de 19 a 31 de dezembro, o estado registrou 73 assassinatos o que representa um aumento de 29 por cento.

Em Mossoró, a segunda maior cidade do estado, o ano de 2017 já é considerado o mais violento em termos de mortes matadas de toda a história do município. Os 217 homicídios registrados em 2016, até então considerado o ano mais violento, foram superados pelos atuais 249 assassinatos registrados até as 15h47min deste domingo, 31 de dezembro de 2017.

O mes de dezembro de 2017, apresenta até o momento uma marca triste em Mossoró, onde já foram assassinadas 32 pessoas, uma média de mais de um homicídio por dia. Um mês considerado brutal na história da violência em Mossoró.

 

Folha de São Paulo

Assaltantes atropelados após tomar celular de vítima deixam o hospital e já estão a disposição da justiça

31 de Dezembro de 2017

Postado às, 14h26min

Os dois assaltantes que foram atropelados por um veículo após roubarem o celular de uma mulher, na noite da última quinta feira (28) na Rua Jeremias da Rocha, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, deixaram o Hospital Tarcísio Maia neste sábado (30) e já estão a disposição da Justiça.

Weslley Everton da Costa Bezerra, 24 anos, morador do Bairro Boa Vista, já com passagem pela polícia por roubo, e o menor, foram levados à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Weslley foi conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Já o adolescente de 17 anos, foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional – CIAD. Os dois estão a disposição da justiça.

Os dois ocupando uma motoneta Traxx, se aproximaram de uma mulher que caminhava em via pública e anunciaram o assalto levando o celular da vítima.

Um popular, não identificado, presenciou a ação criminosa e regiu atropelando com seu carro os dois assaltantes, que ficaram bastante machucado. Com a chega da Polícia Militar, os suspeitos foram presos e encaminhados ao Hospital Tarcísio Maia.

publicidadepost

Atenção! Chaves encontradas.

31 de Dezembro de 2017

Postado às, 12h42min

Estas Chaves  foram achadas nas proximidades do colégio Pequeno Príncipe, ao lado da Cobal . Interessado entrar em contato no fone (84)99106-9740 claro / (84)99664-7413 Tim.

publicidadepost

Morador do Bairro Paredões em Mossoró é assassinado a tiros e facadas após festa em Tibau/RN

31 de Dezembro de 2017

Postado às, 08h05min

Lucas Lautentino Soares, 29 anos de idade, que residia na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões em Mossoró, foi assassinado na madrugada de hoje, domingo 31 de dezembro de 2017, após a festa do Grafith na cidade-Praia de Tibau, distante 38 KM de Mossoró, no Litoral Oeste Potiguar.

Segundo informações do Sgt Miguel, comandante do Pilotão da PM naquela cidade, o crime aconteceu por volta das 04h30min e a vítima, foi atingida com cerca de dois disparos de arma de fogo nas costas. 

Além dos tiros, Lucas Luarentino também sofreu perfurações por arma brancal (faca ou punhal). Ainda de acordo com Sgt Miguel, os suspeitos do crime, Hudson Alexsander Barbosa Alburquerque, Luan Victor da Silva Oliveira, como executores e Karla Daeane dos Santos Oliveira, que segundo a polícia ajudou na fuga, foram presos quando tentavam fugir para Mossoró, em uma moto POP, numa ação rápida dos policiais militares da cidade e do Grupo Tático Rodoviário (TOR) do 2º DPRE.

 



A arma de fogo usada no crime foi apreeendida. O corpo de Lucas laurentino Soares, foi removido pela equipe do Instituto Tácnico-Científico de Perícia (ITEP) e será necropsiado na base do órgão em Mossoró.

Segundo a Polícia, vítima e acusados, todos tem registros no sistema do Tribunal de Justiça do RN e são ligados as facções criminosas rivais, PCC X Sindicato do crime.

Hudson e Luan foram presos quando tentavam fugir após matarem Lucas Laurentino

publicidadepost

249° Homicídio em Mossoró 2017: Enfermeira suspeita de envolvimento na morte do servidor da UERN é executada a tiros no Abolição I

30 de Dezembro de 2017

Postado às, 17h01min

A violência continua em alta na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Mossoró, localizada na região Oeste do estado, registra mais um homicídio (Feminicídio), neste ano de 2017.

O crime aconteceu por volta das 16h00min, na Rua Francisco das Chagas, região da Baixinha no Conjunto Abolição I. A vítima, a enfermeira Ivonete Tintino da Silva, 40 anos de idade foi executada em via pública com cerca de cinco disparos de arma de fogo. 

A Polícia apurou no local, através de testemunhas que a enfermeira chegava na casa de familiares e quando se aproximou da residência, um veículo não identificado chegou e um dos ocupantes atirou várias vezes contra a vítima que morreu na hora. Os criminosos que até o momento não foram identificados fugiram em sentido ignorado.

Segundo informações da polícia a enfermeira era suspeita de participação no assassinato do servidor da Universidade Regional do Rio Grande do Norte, Hiroito Falcão, morto durante um assalto em sua residência no Conjunto Abolição I no início do ano.

Ainda de acordo com a polícia civil, Ivonete trabalhava cuidando de uma pessoa doente na casa de Hiroito e teria repassado informações para o marido dela Pedro Henrique da Silva, acusado de envolvimento no crime.

Ivonete Tintino, a marido dela Pedro Henrique da Silva e Jefferson Batista, foram presos durante a investigação do crime, conduzida pela Delegacia de Furtos e roubos (DEFUR), onde confessaram perante seus advogados participação no latrocínio (Roubo seguido de morte).

Há alguns dias atrás, os três participaram de uma audiência de instrução na justiça, onde negaram envolvimento no crime e alegaram que foram pressionados a confessar o crime na polícia civil.

A audiência também seria de julgamento, mas diante dos depoimentos dos acusados, negando participação no latrocínio o processo voltou a estaca zero e por insufiência de provas, não houve o julgamento, apenas a audiência de instrução.

A justiça acatou pedido do advogado de Ivonete e concedeu a soltura dela para que a mesma respondesse o processo em liberdade. Já em relação a Pedro Henrique e Jefferson Batista o pedido de soltura foi negado pela justiça e os dois continuam presos.

Ivonete Tintino é a terceira pessoa que teve o nome citado pela investigação policial na morte de Hiroito falcão, a ser assassinada. Felipe Rodolfo da Silva, irmão de pedro Henrique da Silva, foi o primeiro a ser morto. Ele foi executado com vários tiros de pistola, em frente ao ITEP, no dia 14 de junho passado, quando iria realizar exames naquele órgão pericial.

O segundo a ser assassinado, foi João Pereira da Silva, "João Neto", executado dentro do seu carro, na noite de terceira feira, 26 desse mês na Rua Juvenal Lamartine no bairro Bom jardim. Segundo a investigação ele teria empresatado o carro que foi usado pelos assaltantes que mataram Hiroito falcão.

O corpo de Ivonete Tintino da Silva, foi recolhido, após a perícia no local do crime e encaminhado a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 249 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP)

Ver Galeria de Imagens

publicidadepost

Motociclista morre ao ser colhido por carro na BR 304 próximo ao antigo puxa-boi em Mossoró

30 de Dezembro de 2017

Postado às, 15h52min

O acidente foi registrado por volta das 15h00min de hoje, sábado 30 de dezembro de 2017, na BR 304 sentido Fortaleza, nas proximidades do anti Puxa-boi em Mossoró RN.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Jorge Ivan Batista da Silva,35 anos, que morava na zona rural, conduzia sua moto Pop 100 de cor vermelha e placa OJX-4685 por uma estrada vicinal e ao entrar de vez na rodovia foi colhido por um carro Onix de cor branca, dirigido por uma mulher que trafegava em direção a Mossoró.

Jorge Ivan morreu no local. A condutora do carro, após acionar o socorro médico e a Polícia Rodoviária federal, evadiu-se do local, foi até a Polícia Civil e se apresentou na Delegacia de Plantão. Após ser ouvida pelo delegado Fernando Antônio, foi liberada.

O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para os familiares providenciarem o sepultamento. Este foi o segundo acidente com vítima fatal neste sábado (30) em Mossoró.

<< 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo