publicidade

Mossoró, 26 de Junho de 2017

Casal armado com revólver é preso pelo PM após praticar assalto no Centro de Mossoró

21 de Maio de 2017

Postado às, 12h47min

Um casal identificado como Rafael Matheus de 18 anos de idade, e Poliana Andreia Vieira da Silva de 22 ano, ocupando uma moto Honda Fan de cor preta e placa MYK-3123 e armado com revolver foi preso pela equipe Delta Delta da Polícia Rodoviária Estadual, no início da tarde deste domingo 21 de maio após praticar um assalto no centro de Mossoró.

Segundo informações da PM, três pessoas, um homem e duas mulheres, estavam em frente a Igreja São Vicente, aguardando um táxi para irem até a cidade de Baraúna quando o casal chegou e de arma em punho anuniciou o assalto.

As vítimas não reagiram e entregaram tudo que tinham. O casal de criminosos levou celulares, Notebook, relógios e duas bolsas com roupas e fugiu pela Avenida Alberto Maranhão sentido Alto da Conceição.

Uma guanição da Polícia Estadual de trânsito sob o comando do Sargento Almeida com apoio do soldado Victor G, passava no local dois minutos após o assalto e foi abordada pelas vítimas que relataram o ocorrido.

Os policiais saíram em diligências e nas proximidades do Banco do Brasil visualizaram os suspeitos em fuga. Ao perceber a presença da polícia o casal acelerou a motocicleta para fugir, mas foi perseguido e depois de alguns disparos de contenção, os dois criminosos resolveram parar e se entregar aos policiais.

A arma de fogo usada na ação criminosa foi apreendida e todos os pertences das vítimas recuperados. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei, onde estão a disposição da justiça.

 

publicidadepost

Corpo de um homem encontrado boiando no Rio Mossoró

21 de Maio de 2017

Postado às, 09h16min

 

Um jovem de 19 anos, identificado como Carlos Henrique Bezerra Lopes, “Cachacinha” morador da rua Vicente Martins, no bairro Belo Horizonte foi encontrrado morto boiando nas águas do Rio Mossoró na altura da Barragem de Genésio na manhã deste domingo 21 de maio de 2017.

Pescadores visualizaram o corpo boiando e acionaram a Polícia Militar pelo 190. A guanição da área composta pelo Cabo Ismar e o soldado Barbosa,foi ao local onde realizou o trabalho de isolamento da área até a chegada do ITEP.

Apos os procedimentos realizados no local pela equipe do ITEP o corpo do jovem, que segundo o pai era usuário de drogas, foi removido para a sede do órgão.

O perito criminal Dr. Otávio Domingos afirmou que não visualizou sinais de violência no corpo do rapaz e que possivelmente a causa da morte tenha sido por afogamento.

 

publicidadepost

Popular é encontrado morto em via pública no bairro Bom jardim

21 de Maio de 2017

Postado às, 06h39min

Um homem aparentando ser jovem foi encontrado morto em via pública, na manhã deste domingo 21 de maio de 2017, na Travessa Luiz Colombo próximo a Padaria Canindé no bairro Bom Jardim em Mossoró RN.

Apesar de apresentar marcas de sangue pelo corpo o médico do SAMU atesta que não há perfurações e que possivelmente a vítima teve morte por infarto ou overdose.

No local, moradores não reconheceram o corpo e a vítima não portava documentos de identificação. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe do ITEP.

A perícia criminal não constatou sinais de violência e por isso o corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de òbito (SVO). Se algum familiar comparecer ao SVO o corpo será liberado para sepultamento.

Caso contrário o corpo será encaminhado para a o laboratório da faculdade de medicina e servirá para estudos.

publicidadepost

PM estoura casa no Vingt Rosado e encontra carro e objetos roubados durante arrastão no Sumaré

21 de Maio de 2017

Postado às, 06h20min

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM 04) com apoio da Rádio Patrulha 1201 e do Fiscal de Operações do 12° BPM estouraram na noite deste sábado 20 de maio, uma casa no Conjunto Vingt Rosado e localizaram dentro do imóvel, um carro tipo Corola de cor branca e vários objetos roubados durante arrastão em uma residência no bairro Sumaré em Mossoró RN.

Segundo a PM os criminosos armados invadiram um residência na Rua Nepomuceno de Moura naquele bairro, fizeram a família refém e praticaram o arrastão. Na fuga levaram também o veículo Corola da família.

Horas depois da ação criminosa a Polícia Militar recebeu uma denuncia em que relatava que alguns suspeitos tinham entrado com um carro em uma casa no Vingt Rosado e não saíram mais.

Os policiais da ROCAM 04 (Cabo Reginaldo e os Soldados Kleydson e Darlan) e da RP 1201 foram ao local e após estourarem a casa localizaram no seu interior o carro e os objetos, como equipamento de som, TV de LCD e outros das vitimas. Os criminosos ao perceber a chegada da Polícia Militar conseguiram fugir pelos fundos da casa.

O veículo e material recuperados na ação policial foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Já Já

Foragido da justiça é preso pela Força Tática com rifle, pistola e escopeta 12 na zona rural de Mossoró

20 de Maio de 2017

Postado às, 19h47min

Policiais Militares da Força Tática (FT) do 2º BPM, capturaram na tarde deste sábado 20 de maio, na comunidade de Jucurí, zona rural de Mossoró/RN, um foragido da justiça da comarca de Jardim de Piranhas, região do Seridó Potiguar.

Genildo Almeida de Oliveira, pedreiro com 33 anos de idade, natural de Patu/RN foi preso em frente a uma residência ao lado de uma Churrascaria naquela comunidade localizada as margens da BR 405 sentido Apodí.

Com ele os policiais da FT apreenderam, três armas de fogo, sendo um rifle com seis munições intactas, uma escopeta 12 de fabricação caseira e uma pistola.

O suspeito não reagiu a prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo na Comarca de Jardim de Piranhas/RN por furto qualificado.

Genildo Almeida foi apresentado ao delegado de plantão Dr. Roberto Moura e ficou a disposição da justiça.

publicidadepost

102º em Mossoró 2017: Vaqueiro é morto a facadas dentro de bar no sítio Pau Branco

20 de Maio de 2017

Postado às, 13h45min

O vaqueiro João Gama de Souza de 37 anos de idade, natural de Alexandria/RN foi morto com várias cutiladas de faca peixeira dentro de um bar na comunidade de Pau Branco zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.

Segundo o que apurou o delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, que esteve com sua equipe no local do crime,a vítima estava bebendo sozinha,reservadamente no bar do Baleado naquela localidade,quando um homem que também bebia no bar, mas distante de sua mesa, se aproximou e sem que houvesse qualquer discursão desferiu-lhe vários golpes de faca peixeira.

João Gama não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O suspeito do crime quando tentava fugir em sua moto que estava estacionada no lado de fora do bar,acabou perdendo a chave do veículo,abandonou o mesmo e e fugiu a pé.

De acordo com testemunhas, vítima e acusado trabalhavam como vaqueiros em uma mesma propriedade e segundo a polícia o acusado tem uma relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima,o que levanta suspeita de crime pacional.

Após o isolamento do local de crime, pela Polícia Militar e os trabalhos de perícia por parte da equipe do ITEP, o corpo foi removido para ser necropsiado na sede do órgão.

A motocicleta do acusado do crime, foi removida para a Delegacia de Plantão e depois será encaminhada à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que ficará com a responsabilidade de investigar o caso.

João Gama de Souza foi 102ª Vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em MOssoró, neste ano de 2017.

 

publicidadepost

Polícia registra duplo homicídio em São Miguel no Alto Oeste Potiguar

20 de Maio de 2017

Postado às, 12h37min

 

A Polícia Militar de São Miguel,localizada na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, registrou neste sábado 20 de maio de 2017, um duplo homicídio naquela cidade.

Dois jovens identificados como Aelson Carneiro Queiroz, de 16 anos, e Moisés Wesley de Sousa, de 19, , foram executados a tiros na calçada de uma residência, na Rua Maria Leodona, no bairro Maria Manuela.

De acordo com a PM as vítimas conversavam na calçada da casa, quando foram abordadas pelos atiradores que não deram chance de defesa e executaram os dois jovens com tiros na cabeça.

Ainda não há informações sobre a motivação do duplo assassinato e até o momento ninguém foi preso. Os corpos foram removidos para a sede do ITEP em Mossoró, onde serão necropsiados e depois liberado para sepultamento.

A região Oeste do estado, registra o terceiro homicídio neste sábado. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

 

*Informações e imagens Nossa Paraná

Jovem é encontrado morto com sinais de violência no município de Apodi no Oeste Potiguar

20 de Maio de 2017

Postado às, 09h06min

A cidade de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norteregistra nesta manhã de sábado 20 de Maio de 2017 mais um Assassinato por disparos de arma de fogo.

O corpo de um jovem, identificado como Romerio da Silva Lima, 21 anos foi encontrado na Barragem do Poço Vermelho com marcas de tiros a vítima foi identificada

A Polícia Militar foi acionada na Noite de sexta feira (19) para o local onde o corpo foi encontrado, para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, mas não encontrou nenhuma alteração devido a escuridão e retornou para a base.

Na manhã de hoje populares voltaram a acionar a Polícia para o mesmo local, onde segundo informações um corpo de um homem teria sido encontrado sem vida.

A Polícia Militar voltou ao local e dessa vez localizou o corpo crivado de balas. O local foi isolado e após a chegada da equipe do ITEP foram realizados os trabalhos de perícia e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi sob o comando do Dr. Renato Oliveira. A motivação do crime ainda é desconhecida.

publicidadepost

Atentado a tiros deixa mãe e filho baleados no bairro Barrocas em Mossoró no Oeste Potiguar

19 de Maio de 2017

Postado às, 21h24min

Um atentado a tiros, ocorrido na noite desta sexta feira 19 de maio na Rua Riachuelo no bairro Barrocas, deixou mãe e filho baleados.

Segundo a Polícia Militar, Maria Nilza dos Santos Silva,(mãe) de 51 anos e José Renato da Silva,(filho) de 30 anos estavam conversando na calçada de casa, quando dois homens em uma moto de cor escura passaram atirando em direção as vítimas.

José Renato foi atingido por disparos na região do abdômen e sua mãe foi ferida nas pernas. Os dois foram socorridos por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferidos pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com informações da PM o pai de Renato também estava na calçada mas não foi atingido pelos tiros. A motivação do atentado ainda é desconhecida da Policia Civil que vai investigar o caso.

 

publicidadepost

Policiais da DEFUR prendem jovem armado com escopeta calibre 12 no bairro Pintos em Mossoró

19 de Maio de 2017

Postado às, 20h47min

Edglaudo Diego Rodrigues Vieira da Silva de 24 anos de idade, foi preso durante uma operação realizada pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), na tarde desta sexta feira 19 de maio no bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró RN.

A equipe da Defur realizava uma operação no bairro quando recebeu informações sobre a existência de uma arma de fogo em uma residência e resolveu fazer uma abordagem no local.

O jovem foi preso em casa e com ele os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12 com três munições intactas. Edglaudo foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel para os procedimentos cabíveis.

 

publicidadepost

Polícia Civil prende suspeitos com drogas, armas de grosso calibre e munições nas Barrocas em Mossoró.

19 de Maio de 2017

Postado às, 18h30min

A Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) realizou nesta sexta feira, uma mega operação que resultou na prisão de três suspeitos e apreensão de muita droga, munições e armas de grosso calibre em Mossoró no Oeste Potiguar.

A ação foi desencadeada no bairro Barrocas, onde foram apreendidos 01 escopeta calibre 12, 01 pistola calibre 380, 71 munições de fuzil calibre 762, 100 munições calibre 380, 15 munições calibre 38, 10 cartuchos calibre 12 e 03 carregadores de pistola 380.

Os policiais apreenderam ainda 05 quilos da crack e 02 quilos de maconha prensada. Todo material foi localizado e apreendido em uma residência localizada na Rua Agostinho Sobrinho, por trás do colégio das irmãs nas Barrocas.

Três suspeitos identificados como, Francisco de Assis da Silva Filho, Jeronimo Alves Pereira e Geraldo Francisco da Penha Filho foram detidos e encaminhados a sede da DIVPOE para procedimentos na forma da lei.

 

De acordo com o delegado da Divpoe, Dr. Renato Oliveira, os três serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa e serão encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficarão a disposição da Justiça

 

Delegados Luiz Fernando (DEFUR) e Renato Oliveira (DIVPOE) comandaram a operação

publicidadepost

DENARC prende foragidos da justiça e apreende quatro quilos de maconha durante operação em Mossoró

19 de Maio de 2017

Postado às, 17h16min

  Mairton Vitorino (fugitivo da PAMN)Ayron Jonathan (com mandado de prisão)

 

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) realizaram no início da tarde desta sexta feira 19 de maio, operações em dois bairros de Mossoró para prender traficantes de drogas.

O alvo das operações, segundo o delegado da Danarc, Teixeira Júnior foram os bairros Santa Helena e Barrocas na zona Norte da cidade.

No Santa Helena foi preso o fugitivo do Presídio Mario Negócio, Mairton Vitorino dos Santos, e apreendido dois adolescentes. Com os três foram encontrados cerca de 04 kg de maconha, cartuchos de espingarda calibre 12, celulares e rádio comunicador (HT).

Já no bairro Barrocas os policiais conseguira prender a pessoa de Ayron Jonathan da Silva Dantas, foragido da justiça da comarca de São Miguel, cidade localizada na região do Alto Oeste Potiguar.

Contra ele existe um mandado de Prisão expedido pela justiça daquela cidade pelo crime de furto qualificado. Todos foram conduzidos a sede da Denarc para a realização dos procedimentos na forma da lei.

 

publicidadepost

Autônomo é baleado ao reagir a assalto no Alto Manoel em Mossoró

19 de Maio de 2017

Postado às, 13h37min

 

O vendedor autônomo identificado apenas como Wanderley de 33 anos, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto no início da tarde desta sexta feira 19 de maio, nas proximidades do Bar Acapulcos no Alto São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar.

A versão repassada pela vítima para a Polícia Militar é de que Wanderley chegava em uma casa no Alto São Manoel para se encontrar com uma mulher, quando criminosos saíram de uma residência e anunciaram o assalto para tomar sua motocicleta.

Ainda de acordo com a PM Wanderley que é comerciante autônomo, teria reagido a ação dos bandidos, saiu em disparada em sua moto e os bandidos atiraram em sua direção.

A vítima Após receber os primeiros socorros foi transferida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicas a mesma não corre risco de morrer.

A Polícia Militar realizou diligências na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.

 

publicidadepost

Polícia Civil deflagra Operação Acerto de Contas e prende quatro homens suspeitos de homicídio em Janduís RN

19 de Maio de 2017

Postado às, 12h57min

 

A Polícia Civil de Patu, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a Operação Acerto de Contas, nesta sexta-feira (19), e prendeu quatro suspeitos pelo homicídio de Everton Gomes da Silva, morto no dia 10 de maio deste ano na cidade de Janduís.

A ação contou com o trabalho de policiais civis da 7a. Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu e das delegacias municipais de Umarizal, Caraúbas, Campo Grande e Patu.

Também participaram da Operação, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu e dos destacamentos de Janduís e Triunfo Potiguar.

Foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária Paulo Márcio Almeida Matias, 21 anos; Pedro Henrique Almeida Matias, 23 anos; Antonio Cássio Praxedes Filho, 23 anos e Pedro Henrique Santos Souza, 19 anos.

Os policiais civis apreenderam com Pedro Henrique Almeida Matias um revólver calibre 38 e nove munições, arma que pode ter sido utilizada no crime.

Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Janduís e as investigações prosseguirão e serão conduzidas pela Delegacia Municipal de Janduís. 

 

     Assessoria Policia Civil/RN

Acusado de latrocínio com mandado de prisão pedido pela DHPP de Mossoró é preso pela Força Tática em Natal

19 de Maio de 2017

Postado às, 07h50min

 

O foragido da justiça da comarca de Mossoró, Felipe Marques da Silva,o "Rato" de 19 anos, foi preso na noite desta quinta feira 18 de maio pela Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar em Natal RN.

O Rato como é mais conhecido foi capturado na Rua da Fé, no bairro de Felipe Camarão, na capital Potiguar durante um patrulhamento de rotina da Força Tática. Ao realizar a abordagem os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela comarca de Mossoró RN.


O mandado de prisão foi solicitado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró que investigava o mesmo por prática de latrocínio (roubo seguido de morte). 

Segundo o Dr. Rafael Arraes, delegado da DHPP uma investigação da davisão constatou que Rato matou a tiros o agricultor Sebastião Nunes de 64 anos, durante um assalto, crime ocorrido no dia 29 de março deste ano no bairro Papôco em Mossoró. (RELEMBRE) 

De acordo com a investigação, Felipe Martins em companhia de um menor de 15 anos, foram a uma propriedade rural na estrada que liga o Papôco ao Bom Jesus para roubar a arma do agricultor Sebastião Nunes, que cuidava da vacaria naquela propriedade.

O agricultor teria reagido ao assalto, entrando em luta corporal com os assaltnates e matando o menor de idade, mas acabou sendo baleado por Felipe Martins. O agricultou ainda foi socorrido por terceiros para UPA do São Manoel mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. A arma do agricultor, segundo a DHPP foi levada pelo assaltante.

Felipe Martins foi conduzido pela Força Tática para a Delegacia de Capturas e depois encaminhado a uma Unidade Prisional da capital. Ele deverá ser transferido nos próximos dias para a Cadeia Pública de Mossoró.

 

Sebastião Nunes foi morto durante assalto no Papôco em Mossoró

publicidadepost
publicidadepost

Policia registra atentado a tiros durante a madrugada no Planalto 13 de Maio em Mossoró

19 de Maio de 2017

Postado às, 07h11min

 

Um vigia de rua foi baleado na madrugada desta sexta feira 19 de maio no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu por volta das 03h40min e segundo a PM, o vigia identificado como Luis Cláudio Belém de Jesus, 47 anos, natural de o Estado de Alagoas, teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

Dois indivíduos tentaram tomar sua motocicleta e como ele tentou fugir em disparada,os criminosos atiraram várias vezes em sua direção e acertando o mesmo no peito. 

Luiz Carlos abandonou a moto e saiu correndo e conseguiu chegar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois de receber os primeiros socorros, foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

 

publicidadepost

Suspeito armado de revolver é pego pela Guarda Civil no bairro Aeroporto II em Mossoró

18 de Maio de 2017

Postado às, 21h09min

A Guarda Civil Municipal prendeu na noite desta quinta-feira 18 de maio no bairro Aeroporto II em Mossoró RN, um homem suspeito de praticar um assalto a um estabelecimento comercial naquele bairro.

Luan Victor da Silva Oliveira, de 20 anos, residente no bairro Belo Horizonte foi preso minutos depois do roubo em uma moto e com uma arma de fogo.

Segundo a Equipe da ROMU um outro indivíduo que estava com Luan no momento do assalto conseguiu fugir da abordagem, supostamente levando o dinheiro roubado do comércio.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão e como o proprietário do estabelecimento comercial, que reconheceu o suspeito, se recusou a registrar o Boletim de Ocorrência, o mesmo foi autuado apenas por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) cujo crime é afiançável

 

Vítimas da chacina de Serra do Mel têm velório coletivo em cidade do Alto Oeste Potiguar

18 de Maio de 2017

Postado às, 11h35min

     * DO G1RN

velório coletivo aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Sagrado Coração (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca)

 

Corpos de cinco das seis pessoas mortas durante chacina ocorrida na noite da terça-feira (16) na Vila Pará em Serra do Mel, na região Oeste potiguar, foram velados coletivamente na manhã desta quinta (18) na cidade de Major Sales no Alto Oeste do RN.

O velório coletivo aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Sagrado Coração e pelo menos 500 pessoas acompanharam a cerimônia. Apenas o corpo de Felipe Ferreira de Lima não estava presente. Ele foi levado para Natal, onde reside a família.

Já o corpo de Francisco Luigi, ao final do velório, foi levado para ser enterrado no distrito de Monte Alegre, na zona rural de Paraná, município que também fica na região Oeste.

Na chacina, foram mortos: Anderson Damião Lopes Firino, de 19 anos, natural de São Paulo (SP); a mulher dele, Eudileuza de Jesus Santos, de 19 anos, natural de Aurelino Leal (BA); José Orlando Silva, de 32 anos, natural de Severiano Melo (RN); Felipe Ferreira de Lima, de 19 anos, natural de Natal (RN); Diogo João de Lima Oliveira, de 18 anos, natural de Major Sales (RN); e Francisco Luigi da Silva, de 15 anos, também natural de Major Sales (RN).

Investigações

Embora a polícia ainda não tenha pistas dos criminosos, o delegado Caetano Baumann, que investigar o caso, suspeita que as seis vítimas da chacina não eram os alvos dos assassinos. “Estavam na hora errada e no lugar errado”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os assassinos queriam matar um rapaz que estava na casa, mas ele teria conseguido fugir quando os bandidos arrombaram o imóvel. Além do suposto alvo, também sobreviveu à chacina um adolescente de 15 anos, que após ser baleado se fingiu de morto.

 

Após o velório, caixões foram levados em cortejo para o cemitério público da cidade (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca)

publicidadepost

Homem é preso pela Polícia Civil após esfaquear idoso e tomar sua moto de assalto no Bom Jesus em MOssoró

18 de Maio de 2017

Postado às, 06h20min

Policiais da 1ª Equipe da Delegacia de Plantão prenderam na noite desta quarta feira 17 de maio, um homem acusado de esfaquear um senhor de idade e tomar sua motoneta de assalto.

O caso aconteceuna Rua Chico de Belo no bairro Bom Jesus em Mossoró RN e segundo a polícia, a vítima um senhor de 65 anos, trafegava em sua motoneta Shineray 50cc, quando foi interceptado pelo criminoso que anunciou o assalto,empurrou e esfaqueou a vítima e depois fugiu levando sua cinquentinha.

O acusado identificado como Antônio Alisson da Silva, foi reconhecido pela vítima, que foi levada para o Hospital Tarcísio Maia. Após receber alta, se dirigiu à Delegacia de Plantão, onde registrou o Boletim de Ocorrência, passando nome e características do criminoso.

A equipe de Plantão da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Evandro dos Santos, realizou diligências conseguindo localizar o acusado, que estava em casa se preparando para sair na motocicleta roubada.

Foi dada voz de prisão e o mesmo encaminhado à DP de Plantão, juntamente com o ciclomotor. Segundo o Dr. Evandro dos Santos, Antônio Alisson da Silva, armado de faca peixeira agiu de forma criminosa ao tentar contra a vida de um cidadão de bem, e ainda roubar seu veículo.

Antônio Alisson foi autuado em flagrante delito, por tentativa de latrocínio (artigo 157 parágro III CPB) e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da Justiça.

<< 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo