publicidade

Mossoró, 11 de Dezembro de 2017

PM prende popular armado com revólver próximo a feira do Vuco Vuco no Bairro Bom Jardim

27 de Outubro de 2017

Postado às, 05h34min

Segundo a PM Jean Dantas de Paula de 27 anos teria sacado uma arma para uma pessoa próximo ao Vuco Vuco e foi contido é detido por populares que acionaram a polícia.

 

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão onde foi autuado por porte ilegal de arma e após pagar fiança foi liberado.

 

Polícia Militar acha quatro motos roubadas em matagal na região da Vargem em Mossoró

27 de Outubro de 2017

Postado às, 05h34min

Quatro motocicletas, com queixa de roubo foram recuperadas, nesta quinta feira 26 de outubro na região do Alto da pelonha em Mossoró.

As motos foram localizadas pelos policiais militares do 12º BPM numa região de matagal, denominada de Vargem, as magens do Rio Mossoró, no final da na Rua 1º de maio no Alto de São Manoel.

Os veículos foram encaminhados ao setor de vistoria da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos para que sejam adotadas as medidas cabíveis

 

publicidadepost

Mais uma pessoa baleada em tentativa de homicídio no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

26 de Outubro de 2017

Postado às, 14h57min

A Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicidio por arma de fogo, a terceira do dia em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Desta vez o atentado aconteceu na Rua Francisco Pascoal,no Bairro Santo Antônio, onde a pessoa de Antônio Leonardo da Silva Soares, com 19 anos, morador da Rua Tabelião Aoem Menescal no mesmo bairro, foi baleado com um tiro penetrante na região do abdômem.

Segundo testemunhas, a vítima caminhava em via pública, quando foi interceptada por uma dupla de moto, que se aproximou e o garupa efetuou cerca de três disparos em sua direção.

Leonardo, mesmo baleado conseguiu correr cerca de 400 metros e se refugiou em uma casa que estava com o portão aberto, na mesma rua onde foi ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar foram acionados para o local,onde encontraram a vítima sangrando dentro da residência.

A equipe de socorristas realizou os primeiros atendimentos no local e depois transferiu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde se submeterá a intervenção cirurgica para remoção da bala alojada.

Leonardo disse aos policiais da VTR Ronda Cidadã do 2º BPM, composta pelos cabos, Lopes e Alexsandro que não tem inimigos e que os atiradores chegaram e perguntaram se ele era do Sindicato do Crime. Antes dele responder que não os suspeitos já foram logo atirando e depois fugiram.

 

publicidadepost

Policia registra o segunda tentativa de homicidio nesta quinta feira em Mossoró

26 de Outubro de 2017

Postado às, 11h37min

A Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio, a segunda do dia, nesta quinta feira 26 de outubro em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

 

Desta feita o caso foi registrado na Rua Gaspar Brenner, no Conjunto José Agripino, região do Bairro Santo Antônio, onde foi vítima Cláudio Roberto Peregrino da Silva 38 anos, residenrte na Arthur Bernanrdes no Bairro Barrocas.

 

Segundo o médico do Samu, Dr. Daniel Brito, a vítima apresentava muitos ematomas na cabeça provocadas por pedradas e perfuração de bala na região do braço. Apesar da gravidade, a vítima foi entregue à equipe médica do HRTM consciente e orientado.

 

A Polícia Milaitar foi ao local, mas não identificou os suspeitos de tentarem contra a vida de cláudio Roberto. Ele não soube explicar o porque do atentado.

publicidadepost

Jovem é baleado na Favela do Cachorro Assado região das Barrocas

26 de Outubro de 2017

Postado às, 09h32min

 

Um jovem de 18 anos de idade identificado como Emerson Duarte da Silva, foi baleado na manhã desta quinta-feira 26 de outubro na Favela do Cachorro Assado, região das Barrocas em Mossoró.

 

Segundo informações a vítima estava na calçada de casa quando dois homens passaram de moto e efetuaram os disparos.

 

Emerson foi atingido com dois tiros, sendo um no braço e outro na região torácica. Ele foi socorrido por populares para a UPA do Santo Antônio e depois transferido para o HRTM.

 

A vítima não soube informar quem teria tentado contra sua vida, mas disse que tem muitos inimigos.

publicidadepost

Polícia Militar recupera quatro veículos roubados na noite de quarta feira em Mossoró

26 de Outubro de 2017

Postado às, 05h58min

Quatro veículos, sendo dois carros e duas motos que estavam com queixas de roubo, foram recuperados na noite desta quarta feira 25 de outubro pela Polícia Militar, na área do 2º BPM em Mossoró RN.

A PM conseguiu prender um foragido da justiça que estava de posse de uma das motos recuperadas. Os outros criminosos que estavam com os demais veículos roubados conseguiram escapar da ação policial.

Os veículos, localizados e recuperados na área do Bairro Santo Antônio foram entregues na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, que adotará os procedimentos. As vítimas compareceram na DP e mediante documentos receberam seus veículos de volta

 

publicidadepost

Foragido da Justiça capturado pela PM com moto roubada

25 de Outubro de 2017

Postado às, 19h35min

Ítalo Marcos da Silva com 22 anos natural de Baraúna foi preso na noite desta quarta feira 25 de outubro após uma perseguição policial na Rua Lauro Monte no bairro Santo Antônio.

 

O mesmo em companhia de um comparsa estava em uma moto com queixa de roubo e com a placa adulterada com fita isolante e ao avistar a guarnição da Força Tática tentou fugir.

 

Depois de um acompanhamento tático os dois acabaram caindo da moto. Ítalo foi preso e seu comparsa conseguiu fugir.

 

Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto atendimento do Santo Antônio onde recebeu atendimento e depois foi conduzido a DP de Plantão, onde foi constatado que o mesmo estava Foragido da justiça.

 

publicidadepost

Passageiro de transporte alternativo é preso com drogas em barreira da PM em Governador Dix Sept Rosado

25 de Outubro de 2017

Postado às, 19h32min

Policiais militares do destacamento de Governador Dix Sept Rosado, realizavam barreira na entrada da cidade, quando abordaram um transporte alternativo que viajava com destina a Umarizal.

Um dos passageiros se mostrou nervoso, o que levantou suspeitas. Na revista pessoal, foram encontrados dois tabletes de maconha prensada, três pacotes médios de uma substância análoga a cocaína, uma pedra médio de crack e várias pedras pequenas da droga embaladas e pronto para a venda.

O homem identificado como Francisco Wender de Oliveira,foi preso e confessou que transpostava as drogas para a cidade de Umarizal, onde mora. Ele foi apresentado a equipe do Dr. Paulo pereira delegaado da cidade e depois conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde serão realizados os procedimentos.

Francisco Wender deverá ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 do CPB) e será encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

publicidadepost

Mulher é presa pela Polícia Militar com quase 90 quilos de drogas em Assu.

25 de Outubro de 2017

Postado às, 19h00min

 

Uma mulher identificada como Ana Cláudia de Lima de 37 anos, foi presa no início da noite desta quarta feira 25 de outubro em Assu acusada de tráfico de drogas.

 

Na casa dela localizada no Conjunto Frutilandia os policiais da Força Tática com apoio do comando e outras VTRs do 10° BPM localizaram quase 90 quilos de drogas, sendo 85 kg de maconha, 1kg de cocaína e 2kg de crack, além de uma prensa hidráulica para prensagem da maconha.

 

Segundo a polícia, na casa da acusada funcionava um verdadeiro laboratório onde era feito todo o processo com as drogas. Ainda de acordo com a PM o marido de Ana Cláudia, Francisco Fernandes da Cruz, conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

 

A acusada juntamente com o material apreendido foi conduzida a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró para realização dos procedimentos.

 

publicidadepost

Tentativa de homicídio: Pedreiro é alvejado com disparos de arma de fogo no Conjunto Vingt Rosado

25 de Outubro de 2017

Postado às, 11h21min

A Polícia Militar registrou por volta das 10h40min desta quarta feira 25 de outubro de 2017, uma tentativa de homicídio a bala no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, região Oeste Potiguar.

A vítima identificada como Antônio Carlos Santos Matos de 26 anos, que trabalha como pedreiero, estava realizando um serviço em uma casa em construçãoquando foi surpreendido por um rival que chegou em uma moto e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

O pedreiro foi atingido com cerca de três tiros e mesmo baleado conseguiu correr e se refugiar dentro de um salão de beleza, vizinho a casa onde ele estava trabalhando.

Uma ambulância de suporte avançado do Samu, foi acionada e ao chegar no local, encontrou a vítima ferida no interior do imóvel. Após receber os primeiros socorros no local, o pedreiro foi levado pela equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM foram ao local,em busca de informações, mas a vítima não teve condições de falar sobre o que teria acontecido.

Ainda não há informações sobre a motivação desse atentado abala nesta manhã, nem a identidade do acusado do crime, que fugiu após atirar na vítima.

publicidadepost

Popular sofre atentado a bala durante a madrugada no Santa Helena em Mossoró

25 de Outubro de 2017

Postado às, 07h33min

A Polícia Militar registrou por volta de 01h20min desta madrugada de quarta fdeira, uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, no Loteamento Santa Helena, região do Santo Antônio em Mossoró RN.

A vítima Josenilson da Silva de 29 de idade foi baleado no pescoço na Rua Maria Gurgel Praxedes e socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio e depois transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia não foi informada sobre a identidade do suspeito de atirar na vítima, bem como a motivação do atentado. Josenilson foi entgregue aos cuidados médicos da equipe de plantão do HRTM, consciente e orientado e não corre risco de morrer

publicidadepost

Adolescente apreendido pela Polícia Civil com droga e munição de fuzil no Bairro Barrocas

25 de Outubro de 2017

Postado às, 04h56min

Uma operação desencadeada na noite desta terça feira 24 de outubro, pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), com apoio da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) culminou com apreensão de um menor, 57 trouxinhas de maconha,cinco munições de fuzil calibre 762, além de dinheiro fracionado e uma motocicleta.

Os delegados Luiz Fernando e André Alburquerque da Defur investigavam um assalto ocorrido dia anterior, onde uma vítima teve seu celular roubado, mas conseguiu anotar a placa da moto usada na ação criminosa.

Pelo registro da placa, foi possivel localizar o endereço do proprietário da motocicleta, que disse aos delegados que havia emprestado seu veículo a um amigo, mas não sabia que seria usado em crimes.

Após apreender a moto, a polícia conseguiu chegar até a casa do suspeito, localizada na Rua Maximínio Urbano de Medeiros no Bairro Barrocas,onde encontrou o adolescente de posse da droga e da munição cal.762.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com a motocicleta e o material apreendido, para realização dos procedimentos cabíveis.

O delegado Luiz Fernando, disse que as investigações vão continuar e que o propósito agora é encontrar o celular roubado da vítima e também localizar outras motos roubadas pelo menor.

Motocicleta segunda a Policia Civil foi usada pelo menor em assaltos

publicidadepost

Polícia Militar encontra carro roubado dentro de estacionamento de supermercado em Mossoró

25 de Outubro de 2017

Postado às, 04h55min

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu localizar e recuperar um carro que havia sido tomado de assalto a pouco menos de uma hora atrás, na noite desta terça feira 24 de outubro em Mossoró RN.

Dois criminosos armados, abordaram a vítima na Rua Herculano Couto no Bairro Barrocas e levaram seu carro, um Polo de cor azul e o celular, fugindo após a ação criminosa sentido centro da cidade.

A PM foi acionada e através de rastreamento do celular roubado, conseguiu localizar o carro, que tinha acabado de entrar no estacionamento interno do supermercado Rebouças do centro de Mossoró.

A Polícia acredita que os bandidos estavam com rádio HT monitorando a converesa da PM e quando perceberam que seriam pegos, entraram no estacionamento deixaram o carro, se misturaram aos clientes e conseguiram fugir.

O carro foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos. O dono do veículo compareceu à DP e mediante apresentação de documentos comprobatórios recebeu seu carro de volta.

publicidadepost

Indivíduo é preso em operação da PM com arma caseira calibre 12 na Favela do Fio em Mossoró

24 de Outubro de 2017

Postado às, 22h37min

No final da tarde desta terça 24 de outubro policiais militares do 2º BPM realizavam uma Operação denominada de "Saturação" nas regiões do Abolição IV e Santa Delmira, quando receberam informação sobre um indivíduo que teria invadido uma residência na Travessa Petrônio Portela, Favela do Fio, em Mossoró.

Minutos depois, na abordagem ao local, os PMs prenderam Wenderson Matias Gonçalves, 18 anos, com quem foi apreendido uma espingarda calibre 12 e um simulacro de revólver.
O acusado foi encaminhado para procedimentos na 2ª Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por porte ilegal de arma e invasão domiciliar.

Ele também será investigado no envolvimento em vários roubos ocorridos no município. A Polícia tanto o 2°BPM, sob o comando do Major Maximiliano,como o 12º BPM sob o comando do Tenente-Coronel Humberto Pimenta, segue intensificando suas ações para coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró/RN.

publicidadepost

Palestrante passa mal e morre minutos antes de ministrar sua palestra em evento espírita em Mossoró

24 de Outubro de 2017

Postado às, 21h21min

Palestrante sofreu parada cardio respiratória e morreu antes da palestra (Foto: arquivo)

 

Lourenço José de Barros, de 68 anos de idade,natural do estado de Pernanbuco,passou mal e morreu no final da tarde desta terça feira, 24 de outubro, em Mossoró no Oeste Rio Grande do Norte.

Ele participava como palestrante na 29ª Semana Espirita que ocorre no Teatro Dix Huit Rosado em Mossoró, no Oeste Potiguar. De acordo com informações, o espírita participou da abertura do evento na noite de segunda feira, 23 e nesta terça iria ministra a palestra "Qual o objetivo da Reencarnação?".

Lourenço Barros sofreu uma parada Cardíaca Respiratória na recepção do Hotel Thermas, onde estava hospedado. Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi ao local, onde realizou todos os procedimentos de reanimação, mas sem êxito.

A direção do movimento Espirita de Mossoró divulgou nota de pesar pela morte do Palestrante.

É com pesar que informamos o desencarne do nosso querido irmão Lourenço de Barros, dedicado trabalhador e palestrante espírita. A passagem do nosso confrade para a pátria espiritual ocorreu na tarde desta terça-feira, 24/10/2017, na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte.

Lourenço nos deixa um exemplo de dedicação e compromisso com a doutrina, havendo dedicado suas últimas energias na divulgação e vivência do espiritismo ao realizar, no dia anterior ao seu desencarne, a palestra de abertura da 29ª Semana Espírita de Mossoró.

Na certeza do amparo da espiritualidade superior nesse momento de passagem, pedimos orações e boas vibrações para que nosso irmão tenha um suave retorno ao mundo dos espíritos e que o amor do nosso mestre Jesus conforte os corações daqueles que sentirão sua falta no convívio entre os encarnados.

Em razão desse acontecimento, informamos que todas as atividades do dia 24/10/2017, terça-feira, da 29ª Semana Espírita de Mossoró serão canceladas e que retornaremos com nossas atividades no dia 25/10/2017, quarta-feira.

Movimento Espírita de Mossoró

 

publicidadepost

Indivíduo é preso pela PRE no Santo Antônio após roubar moto no Santa Delmira

24 de Outubro de 2017

Postado às, 10h25min

Na noite de segunda-feira, 23 de outubro de 2017, policiais militares da VTR TOR do “2º DPRE” recuperaram uma motocicleta tipo Honda/CG Titan 150 Fan de cor branca, no Bairro Santo Antonio em Mossoró. A moto tinha sido tomado de assalto pouco minutos antes da abordagem, no Conjunto Habitacional Santa Delmira.

Os militares suspeitaram de uma individuo que trafegava numa motocicleta em atitude suspeita na Zona Norte da Cidade e resolveram abordá-lo.

A consulta junto ao COPOM constatou-se que o veículo tinha sido roubado há poucos minutos no Santa Delmira.

Diante das circunstâncias e a comprovação que o veículo era produto de roubo, os militares conduziram a moto e seu condutor,identificado como CARLITO LIMA DO NASCIMENTO SEGUNDO, 19 anos, até a Delegacia de Policia Civil de Plantão,para os procedimentos.

Carlito Lima foi autuado por roubo, art. 157 e encaminhado à Cadeia Publica, onde ficará a disposição da justiça.

Desconhecido é atropelado e morto na BR 405 sentido Mossoró Apodí

23 de Outubro de 2017

Postado às, 22h19min

Um homem que não portava documentos de identificação e possivelmente um andarilho, foi atropelado e morto na noite desta segunda feira 23 de outubro, no KM 25 da BR 405 sentido Mossoró/Apodi, após a comunidade de Jucurí.

A Polícia Rodoviária Federal,não sabe o que teria provocado o acidente, nem o tipo de veículo teria atropelado o desconhecido. Um equipe de Suporte Avançado do Samu ainda foi ao local para atendimento a vítima, mas quando chegou lá a mesma já estava em óbito.

O local onde ocorreu o acidente,é deserto, sem moradorias por perto e muito escuro, o que segundo a PRF dificulta qualquer tipo de informação. Mesmo assim os policiais rodoviários federais acreditam que o homem tenha sido atropelado por uma veículo de grande porte, pois no local não havia, destroços nem marcas de frenagem, apenas o corpo estendido em uma das faixas da rodovia.

Segundo a Perícia Técnica,a vítima foi atingida em cheio na região da cabeça, o que provocou a morte instantânia. O corpo foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e liberado caso a família compareça ao instituto e reconheça o cadáver.

publicidadepost

Irmãos são presos pela DIVIPOE armados com revolver e escopeta no Bairro Três Vintens

23 de Outubro de 2017

Postado às, 21h54min

Uma ação após investigação, realizada pela Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE),sob o comando do Dr. Renato Oliveira, na tarde desta segunda feira 23 outubro 2017, terminou com a prisão em flagrante de dois irmãos, um deles foragido da justiça, por posse ilegal de arma.

A ação da equipe da Divipoes ocorreu no bairro Abolição IV, na área conhecida como "Três Vinténs". De acordo com os policiais, após denúncia eles fizeram um cerco a uma residência na Rua Gregório Leite de Lacerda, se encontravam os irmãos e duas mulheres, além de uma terceira pessoa.

Alyson Deybson Abreu Fernandes, 22 anos foi autuado pelo porte de arma de fogo, uma vez que os policiais encontraram com ele uma escopeta calibre 12.

Já seu irmão Alan Deybson Abreu Fernandes, 24 anos foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, pois o mesmo assumiu a propriedade de um calibre 38 que segundo a polícia é produto de roubo, e ele também responderá por receptação.

Os dois assumiram as armas e os outros foram liberados. Alyson e Alan foram conduzidos à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça

publicidadepost

Dupla é presa pela PM após arrombar escola e furtar ventiladores na cidade de Grossos.

23 de Outubro de 2017

Postado às, 19h58min

A PM de Grossos, sob o comando do Sgt. Moura, prendeu na tarde desta segunda feira, 23 de outubro, dois desocupados que invadiram o prédio da Escola Estadual Manoel João naquela cidade de furtaram três ventiladores do estabelecimento.

João Maria Firmino e Carlos Francisco Tavares, o "Cascão", arrombaram a escola durante a madrugada de segunda feira (23)onde furtaram os ventidores, mas a direção do estabelecimento só percebeu o furto na tarde de ontem e acionou a PM.

A guarnição formada pelo Cb Roberto e o soldado Diniz,empreendeu diligências no sentido de localizar e prender os arrombadores e recuperar os objetos furtados.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para realização do auto de prisão em flagrante, e ficaram a disposição da justiça

 

publicidadepost

Rádio Patrulha do 2º BPM localiza desmanche de motocicletas roubadas na zona sul de Mossoró/RN

23 de Outubro de 2017

Postado às, 17h37min

Na tarde desta segunda 23 de outubro, policiais militares da VTR BH do 2º Batalhão, composta pelo cabo Ocimar e os soldados Santos Neto e Maia, faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncias dando conta da existência de várias motos depenenadas em uma região de mata fechada às margens do Rio Mossoró, no bairro Alto da Conceição, zona sul da cidade.

Na averiguação das denuncias, os policiais localizaram quatro motocicletas, todas roubadas em processo de desmanche e diversas peças.

Diante do ilícito foi solicitado apoio de outras guarnições para encaminhamento dos veículos à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para que a Polícia Civil adote as providências cabíveis.

 


<< 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo