publicidade

Mossoró, 22 de Outubro de 2017

Foragido da justiça condenado por homicídio é capturado pela Denarc no Bairro Bom Jardim

12 de Setembro de 2017

Postado às, 16h43min

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos "DENARC" de Mossoró, capturaram na manhã desta terça feira 12 de setembro,o foragido da justiça, Leonardo Tomaz de Aquino de 26 anos

Ele foi capturado em uma residência na Rua Epitácio Pessoa, Bairro Bom Jandim, depois que a equipe da Narcóticos recebeu denuncias sobre a localização do foragido.

Segundo o titular da Denarc, Dr Teixeira Júnior, Leonardo Tomaz havia fugido da Penitenciária Mário Negóciop em Mossoró a cerca de dois meses.

Ainda de acordo com o delegado existem dois mandados de prisão em aberto contra o foragido, sendo um por homicídio e outro por assalto, ambos na forma qualificada.

Leonardo Tomaz de Aquino, foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, no dia 05 deste mês, onde foi condenado a 07 anos de prisão pela morte de Claiton Tiego Freitas. Como se encontrava foragido, o réu não compareceu ao Plenário do TJP no dia do julgamento.

publicidadepost

161º Homicídio em Mossoró 2017: Agricultor é morto a tiros de escopeta na zona rural do município

11 de Setembro de 2017

Postado às, 23h53min

 

O agricultor Arnaldo Henrique de Brito Júnior, de 22 anos, foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12, na noite desta segunda feira 11 de setembro de 2017 na zona rural de Mossoró.

O crime aconteceu por volta das 19h50min em uma estrada carroçavel na comunidade de Olho D'água Velho na zona rural do município.

Segundo informações repassadas pela PM, a vítima retornava daquela comunidade acompanhada da mulher e de um filho, em uma motocicleta, com destino ao Assentamento Hipólito, onde morava, quando foi abordada por dois homens não identificados, que também estavam de motos e que ao se aproximar, mandaram que a vítima parasse sua motocicleta.

Quando a mulher desceu com o filho,os criminosos atiraram contra Arnaldo Henrique, que foi atingido com um tiro no olho e outro nas costas e morreu no local.

Ainda de acordo com os policiais do 12º BPM que foram ao local, a mulher da vítima ainda foi espancada pelos criminosos,que fugiram após o crime.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como os responsáveis pelos disparos. A Polícia informou que Arnaldo Henrique era suspeito de envolvimento com roubo de animais naquela região.

A PM isolou o local do crime e depois dos procedimentos realizados pela equipe do ITEP, acompanhados pelo Dr. Evandro dos Santos delegado de plantão, o corpo da vítima foi removido para a base do ITEP para fins de necropsia.

Arnaldo Henrique de Brito Júnior foi a 161ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

publicidadepost

Fugitivo de presídio com mandado de prisão em aberto é localizado em leito de hospital em Mossoró

11 de Setembro de 2017

Postado às, 17h49min

O presidiário Paulo Henrique dos Santos Justino de 22 anos, morador das Malvinas, que cumpre pena por assalto, na Penitenciária Mário Negócio, mas que estava foragido da unidade, foi localizado na tarde desta segunda feira 11 de setembro, em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

O foragido se internou no HRTM para se submeter a uma cirurgia, com nome falso de Luan dos Santos Justino. Ele foi descoberto pelo diretor da Cadeia Pública, José Fernandes e agentes da unidade,que receberam informações sobre o paradeiro do fugitivo.

Paulo Henrique, que tem mandado de prisão em aberto, está detido e algemado na unidade hospitalar e sendo vigiado por agentes penitenciários, que vão aguardar o mesmo receber alta médica, para conduzí-lo de volta a unidade prisional de origem.

publicidadepost

Popular é assassinado a tiros em via pública na cidade de Governador Dix Sept Rosado

11 de Setembro de 2017

Postado às, 06h43min

O crime aconteceu no final da noite deste domingo 10 de setembro na cidade de Governador Dix Sept Rosado na região oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vitima de nome Valterlânio, conhecido como “Laninho” estava conversando com amigos na calçada de um bar quando foi surpreendido por dois homens que que chegaram de moto e efetuaram os disparos.


A vítima foi atingida com vários tiros e morreu no local. Ainda de acordo com informações repassadas pela PM a vítima era suspeita de envolvimento com assaltos.

O corpo foi removido para a sede do ITEP em MOssoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

publicidadepost

Força Tática recaptura nos Paredões, foragido do semi-aberto da PAMN

10 de Setembro de 2017

Postado às, 18h12min

Policiais da Força Tática (FT3) do 2º BPM,recapturaram no final da tarde deste domingo 10 de setembro, em Mossoró/RN, um foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

A equipe da FT3 realizava patrulhamento de rotina na Rua Anatalha de Melo Alves no Bairro paredões, por volta das 17h30min quando se deparou com vários indivíduos em atitude suspeita.

Durante a abordagem e ao verifica no sistema do Tribunal de Justiça do RN constatou-se que um dos abordados, o Francisco Ferreira da Silva, o "Neinha" era foragido do Semi-aberto da Penitenciaária Mário Negócio em Mossoró.

Os policiais conduziram o foragido até a PAMN, onde cumpre pena por assalto (157) e furto (155) e entregue a direção da unidade para adotar as medidas cabíveis.

 

publicidadepost

Ex-presidiário é baleado na mão no Bairro Malvinas em Mossoró

09 de Setembro de 2017

Postado às, 20h58min

O ex-presidiário Sebastião Faustino de Sá, o "Chocolate" 46 anos foi baleado na noite deste sábado 09 de setembro no0 Bairro Malvinas em Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia Militar que atendeu a ocorrência, Chocolate como é mais conhecido, foi atingido com um disparo de arma de fogo na mão direita,quan do caminhava em via pública naquele Bairro.

O Samu encontrou a vítima ferida na rua Rosa Prata nas Malvinas e pediu apoio à PM para escoltar a ambulância até o Hospital Regional Tarcísio Maia para onde Chocolate foi levado.

Aos policiais, a vítima informou que caminhava pela Favela do Velho, área das Malvinas, quando recebeu o disparo, mas não sabe quem teria atirado contra ele.

Chocolate, que tem várias entradas no sistema prisional por arrombamento a residências,foi entregue aos cuidados da equipe médica de plantão do HRTM, mas não corre risco de morrer.

publicidadepost

Mototaxista tem sua moto roubada por passageiro no Nova Betânia

09 de Setembro de 2017

Postado às, 20h03min

Um mototaxista teve sua moto caracterizada, roubada no início da noite deste sábado 09 de setembro, após pegar uma corrida com um passageiro criminoso.

Segundo a vítima,o ladrão pegou a corrida no Bairro Alto da Conceição e quando chegou nas proximidades da Polícia Federal, anunciou o assalto tomando sua moto.

Policiais da VTR 234 do 2º BPM, composta pelo cabo PM Ocimar e o Sd Pm Santos Neto, foram acionados para a ocorrência e depois de buscas na região localizaram a motocicleta que havia sido abandonada pelo criminoso.

A Motocicleta foi conduzida à Delegacia de Plantão da Polícia Civil,onde foi feito o auto de exibição e apreensão do veículo, que será devolvido ao proprietário.

ARRASTÕES:

Vários assaltos e arrastões já foram registrados pela Polícia Militar nesta noite de sábado em bairros de Mossoró.

O último aconteceu por volta das 19h50min na Rua Crockat de Sa no Bairro Bom Jardim, onde dois bandidos armados invadiram uma casa e promoveram o arrastão levando objetos e uma moto das vítimas.

publicidadepost

Força Tática prende indivíduo com revolver calibre 38 na Favela do Fio em Mossoró.

08 de Setembro de 2017

Postado às, 20h59min

Policiais da Força Tática 03 do 2º BPM prenderam na noite desta sexta feira, 8 de setembro, três homens que estavam em atitude suspeita na Favela do Fio em Mossoró RN.

A equipe da FT foi acionada para o local, depois que o COPOM recebeu informações pelo 190 de que indivíduos estariam exibindo arma de fogo naquela localidade.

Ao chegar na Favel os policiais desembarcaram da viatura e realizarm uma incursão a Pé onde conseguiram aborda os três suspeitos. Um deles identificado como, Jose Alves Cardoso Neto, conhecido como "Dudé" de 25 anos estava de posse de um Revolver calibre 38 com 06 munições intactas.

O trio foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentado ao delegado plontonista para que adote as medidas cabíveis.

Dudé, que e já responde por vários processo na justiça, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo com um agravante, o revolver estava adulterado, ou seja com a numeração raspada.

Como o crime não cabe fiança, ele ficará custodiado na Polícia Judiciária até a manhã de sábado, onde será conduzido à Cadeia Pública e ficará a disposição da justiça.

publicidadepost

Capotamento na BR 110 entre Mossoró e Upanema deixa um morto e três feridos

08 de Setembro de 2017

Postado às, 20h12min

O acidente aconteceu por volta das 18h30min desta sexta feira 8 de setembro de 2017, no KM 72.3 da BR 110,sentido Upanema, na zona rural de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações inspetor Onildo Bezerra da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um carro tipo Celta de cor verde com placas de Santa Cruz/RN,perdeu o controle do volante após tentar evitar uma batida na traseira de uma motociclta que trafegava na frente do carro e acabou capotando seu veículo.

O carro, ocupado por cinco pessoas, saiu de Mossoró com destino a cidade de Santa Cruz, na região do Trairí Potiguar e 20 quilômetros após Mossoró se envolveu no acidente.

Dos cinco ocupantes do carro, três ficaram feridos e um morreu no local. João Maria de Souza, de 28 anos, Jusciel Rogério Fernandes e Marinaldo de Macedo Silva sofreram ferimentos leves.

Diego Macedo Pontes, de 25 anos de idade,ficou gravemente ferido e preso as ferragens, sendo resgatado pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Gustavo Henrique Rodrigues da Silva, que possivelmente não usava o cinto de segurançafoi arremessado para fora do carro e morreu no local. Os feridos foram socorridos por duas ambulâncias do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

De acordo com o motorista as vítimas estavam em Mossoró a trabalho, prestando serviço a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF)

A equipe do ITEP foi ao local e realizou a perícia e remoção do corpo de Gustavo Henrique para sua base em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

publicidadepost

Agência do Santander ficou fechada para atendimento ao publico nesta sexta feira

08 de Setembro de 2017

Postado às, 17h00min

Clientes e usuários que foram ao banco Santander no Centro de Mossoró, nesta sexta feira 8 de setembro, só conseguiram realizar transações financeiras através dos caixas eletrônicos.

È que a agência não abriu para atendimento ao público. Informações de fontes ligadas ao banco dão conta que houve um cinistro na instituição e por causa disto a agência ficou fechada.

Ainda de acordo com as informações, logo pela manhã, agentes da Polícia Federal estiveram no interior da agências, mas os detalhes do que realmente aconteceu não foram repassados.

Há informações extra-oficiais de que o gerente daquele banco teria sido mantido refém durante assalto à instituição na noite de quarta feira (06). Ele teria sido rendido em sua residência e levado até a agência.

 

Não se sabe ainda o porque da presença dos policiais federais no banco, nesta sexta feira, já que a instituição é privada.  Se houve realmente assalto, a investigação seria feito pela Polícia Civil. 

publicidadepost

PM prende ferreiro suspeito de ser o principal fornecedor de armas caseiras para criminosos na região das Malvinas

08 de Setembro de 2017

Postado às, 13h31min

Paulo Sérgio nega que fabrica armas para vender e sim para uso pessoal

 

Policiais militares do 12º BPM prenderam na manhã desta sexta feira 08 de setembro, Paulo Sérgio, suspeito de fabricar armas artesanais e fornecer para criminosos na região das Malvinas

Ele foi preso em casa durante uma Operação realizada na região. Na casa dele os policiais encontraram uma oficina onde segundo a PM eram fabricadas as armas.

O Sargento Sóstenes, fiscal de operações do 12º BPM que comandou a ação policial, informou que a maioria das armas caseiras usadas em ações criminosas na região do Alto São Manoel foram fabricadas por Paulo Sérgio.

Ainda de acordo com o fiscal, Paulo Sérgio, confessou que fabricou a pistola 380 apreendida na casa dele e também uma metralhadora apreendida recentemente pela PM na região das Malvinas.

Os equipamentos e utensílios para fabricação das armas artesanais, foram apreendidos e encaminhados juntamente com o suspeito à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis

 

Pistola 380 com carregador municiado fabricada por Paulo Sergio

Equipamentos para fabricação das armas apreendidas na casa do suspeito

publicidadepost

PM recupera Corolla roubado durante arrastão e prende três suspeitos do crime em Operação nas Malvinas

08 de Setembro de 2017

Postado às, 11h49min

Policiais militares do 12º BPM realizaram na manhã desta sexta feira 08 de setembro, uma mega operação na região das Malvinas em Mossoró, com objetivo de prender criminosos que vem praticando arrastões na região do Grande Alto de São Manoel em Mossoró.

Somente nesta quinta feira, feriado do 7 de setermbro, ocorreram dois grandes arrastões na região, sendo um no Bairro Sumaré e o outro no Costa e Silva, onde os bandidos agiram com violência contra as vítima.

Nos arrastões foram levados além de eletroeletrônicosa e celulares, os criminos roubados dois veículos das vítimas.

Na operação desta manhã os policiais, recuperaram um Corolla roubado em um dos arrastões, um TV de 50 polegadas, além de outros objetos das vítimas.

Dois homens e uma mulher foram presos e reconhecido pelas vítimas, como responsáveis pelo arrastão no Bairro Sumaré ocorrido ontem.

Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado André Alburquerque para adoção de medidas cabíveis.

 

publicidadepost

Bandidos fazem arrastão em residência e levam Corolla no Bairro Sumaré em Mossoró.

07 de Setembro de 2017

Postado às, 20h14min

Quatro bandidos sendo que três deles armados, promoveram no início da noite desta quinta feira 7 de setembro, um arrastão em uma residência no Bairro Sumaré em Mossoró, região Oeste Potiguar.

Segundo informes da PM, os criminosos chegaram, abordaram as pessoas que estavam na calçada da casa, levaram todos para o interior do imóvel e fizeram o rapa, levando TV de 50 polegadas, celulares, jóias e outros objetos.

Para fugir com o material, os bandidos roubaram também o carro da família, um Corolla de cor cinza e placas NNR-7776 e se evandiram pela BR 110 sentido Upanema.

Viaturas do 12º BPM foram mobilizadas e saíram nas buscas aos criminosos, mas até o momento sem êxito. As vítimas foram orientadas à comparecer a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para registrar o Boletim de Ocorrência.

 

WhatsApp-Image-2017-09-07-at-20

publicidadepost

Menor de 14 anos pego pela PM com 23 tabletes de maconha no BH em Mossoró

07 de Setembro de 2017

Postado às, 08h38min

Um menor de 14 anos de idade, foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, na manhã desta quinta feira 7 de setembro, após ser flagrado com 23 tabletes pequenos de maconha.

Segundo o Cabo Pm Ocimar, da VTR 234 que cobre a área do Bairro Belo Horizonte(BH), o menor transitava em via pública, nas proximidades da Rua Jão Damásio naquele bairro e quando percebeu a presença da guarnição, se demonstrou nervoso e tentou desviar a rota.

Os policiais resolveram abordá-lo e durante a revista pessoal, foi encontrado o material ilícito, que estava em um saco plástico no bolso da bermuda do menor.

O menor infrator e a droga, foram encaminhados a DP de Plantão e apresentados ao delegado plantonista, para que sejam adotadas as medidas cabíveis. O Cabo Ocimar informou que esta é a trerceira vez que o menor é flagrado com droga.

 

publicidadepost

Carro roubado durante arrastão em residência no Alto da Pelonha é recuperado pela PM em Mossoró

07 de Setembro de 2017

Postado às, 08h35min

Um veículo tipo Chevrolet Cobalt de cor branca roubado no final da semana passada durante um arrastão em uma residência no Alto da Pelonha em Mossoró RN, foi recuperado na noite desta quarta feira 06 de agosto pela Polícia Militar.

Segundo consta no BO registrado na Polícia Civil, o dono do carro saía de sua residência para trabalhar, por volta das 05h00min, quando foi rendido pelos bandidos, que o obrigaram a entrar em casa e fizeram um verdadeiro arrastão, onde levaram vários objetos e o veículo Chevrolet Cobalt.

Após alguns dias em poder dos bandidos, o carro foi abandonado nas proximidades do IFRN no bairro Costa e Silva e localizado pelos policiais da RP 1203 do 12º BPM, após informações repassadas ao Centro de Operações da PM (COPOM).

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e devolvido ao proprietário nesta manhã de quinta feira (7). Os objetos levados da residência ainda não foram recuperados.

publicidadepost

Assaltante é baleado durante confronto com a Polícia Militar nas Barrocas em Mossoró

06 de Setembro de 2017

Postado às, 21h16min

Um assaltante identificado como Dannyson Flaiano Barbosa da Silva foi baleado após roubar moto e trocar tiros com policiais militares, na noite desta quarta feira 06 de agosto na Rua Marechal Hermes nas Barrocas em Mossoró.

Relatos da PM apontam que dois indivíduos tomaram uma moto de assalto e fugiram para as Barrocas. Policiais da Força Tática, foram em buscas dos suspeitos e quando chegaram na Rua Marechal Hermes, foram recebidos à bala.

Houve confronto e os suspeitos abandonaram a moto roubada, fugiram para o matagal e naquele momento não foram localizados. Após os policiais deixarem o local e seguirem com a moto roubada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, a Central de Comando da PM (COPOM) foi informada que novos disparos de arma de fogo estavam ocorrendo nas Barrocas.

A Força Tática foi acionada novamente e rapidamente chegou ao local, onde recebeu informações de populares que uma pessoa havia saído do mato sangrando. Após buscas, os policiais conseguiram localizar o assaltante que estava escondido entre galhos em cima de uma árvore e baleado.

Ele foi socorrido na viatura da FT para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O suspeito foi atingido com disparo de arma de fogo nas duas pernas, mas aparentemente não corre risco de morrer. Após ser liberado do HRTM o mesmo será conduzido à Delegacia de Plantão.

Antecedentes criminais 

Dannyson Flaiano Barbosa da Silva, responde processos, por roubo, na comarca de Alexandria, Roubo majorado e latrocínio (Roubo seguido de morte) na cidade Martins e roubo na comarca de Nísia Floresta. (VER)

 

publicidadepost

Agricultor que estava desaparecido em Janduís foi encontrado morto com orelha cortada

06 de Setembro de 2017

Postado às, 16h39min

O agricultor Henrique Garcia da Silva, 46 anos de idade,que estava desaparecido desde o último domingo, quando começou a caçada aos assaltantes de bancos nas serras entre Janduís e Campo Grande, no Oeste do Rio Grande e que culminou com a morte de cinco suspeitos, foi encontrrado morto na tarde desta quarta feira 6 de agosto.

Henrique, segundo informações repassadas à Polícia Militar, pela família havia saído de casa da cidade de Janduís para trabalhar no Sítio Serra Vermelha, na zona rural do município e teve que passar nas proximidades onde houve o confronto armado da policia com os bandidos.

A Polícia suspeitava de que ele havia sido mantido como refém da quadrilha que explodiu o Banco do Bradesco em Brejo do Cruz, na Paraíba.

O agricultor foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça e teve uma das orelhas cortadas, nas proximidades do sítio Creca no município de Janduís.

O corpo de Henrique será removido do local, pela equipe do ITEP de Mossoró e levado para sua base onde serão reslizados os exames de praxe.

Criminosos arrombam UBS do Abolição durante a madrugada e furtam vários objetos

06 de Setembro de 2017

Postado às, 14h43min

Criminosos arrombaram na madrugada desta quarta feira 06 de agosto, a Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada na Rua Delfim Moreira no bairro Abolição II em MOssoró.

Os bandidos quebraram a porta da casinha do Lixo, entraram na unidade e levaram, televisão, butijão de gás de cozinha, ventiladores e outros objetos.

De acordo com a diretora da UBS, Claudio Alencar, esta é a terceira vez que aquele unidade de saúde é arrombada e tem bens subtraídos pelos criminosos. Pela quantidade de objetos furtados, a direção acredita que os ladrões estavam em carro

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado nesta manhã de quarta feira na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. A equipe da Defur vai investigar o carro.

publicidadepost

Jovem sofre Tentativa de homicídio no bairro Belo Horizonte em Mossoró

06 de Setembro de 2017

Postado às, 10h06min

 

O atentado ocorreu na manhã desta quarta-feira 6 de setembro, na Rua Aroldo Gurgel no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do RN

Segundo informações repássadas pela Polícia militar, o jovem estava na calçada de casa, quando um homem em uma moto chegou, sacou uma arma e atirou várias vezes em sua direção.

A vítima, identificada como Jhonatthan Alves Gurgel de 21 anos de idade, foi alvejado com dois tiros na região do quadril.

Populares socorreram o mesmo Para a Uinidade de Pronto Atendimento (UPA) do BH e após receber os primeiros atendimentos, saiu da unidade e foi por meios próprios para o HRTM.

Uma ambulância do Samu já havia sidoi acionada para trasferir o jovem da UPA para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas teve que retornar a base, pois paciente não estava mais na UPA

publicidadepost

MPRN quer que cadeia pública de Mossoró separe presos por facções em sua unidade

05 de Setembro de 2017

Postado às, 15h03min

Resultado de imagem para Cadeia Pública de mossoró

 

Os membros de facções criminosas que estão presos na cadeia pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, devem ser mantidos em ambientes separados e adequados. É o que recomendou o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), através da 14ª Promotoria de Justiça da cidade.

A recomendação foi publicada na edição desta terça-feira, 5 de setembro do Diário Oficial do Estado (DOE). O documento lembra que a dignidade da pessoa humana é um dos fundamentos da República Federativa do Brasil, conforme consta na Constituição Federal.

Além disso, é função do Estado zelar pela integridade física dos presos nos estabelecimentos prisionais.

O texto da recomendação frisa que se alastrou por todo o sistema penitenciário nacional as organizações criminosas e que é sabido que na cadeia pública de Mossoró há detentos de facções rivais, que não podem ficar no mesmo ambiente.

A recomendação é dirigida ao diretor da cadeia pública. A Promotoria de Justiça deu prazo de 5 dias para que o diretor cumpra a recomendação e advertiu que o descumprimento dela ensejará a adoção das medidas cabíveis, inclusive pela via judicial.

 

Confira aqui a recomendação.

publicidadepost
<< 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo