publicidade

Mossoró, 24 de Maio de 2017

Parabéns a GCM Luzia pela passagem de seu aniversário neste domingo

16 de Abril de 2017

Postado às, 08h26min

A equipe do "Fim da Linha, parabeniza a Guarda Civil Luzia Santos pela passagem de seu aniversário neste domingo 16 de abril de 2017.

A GCM Luzia que atua no município de Macau é esposa do soldado PM Santos Neto. Parabéns, sucessos na carreira e felicidades sempre!

publicidadepost

PM prende suspeito de arrombamento a um estabelecimento comercial durante a madrugada em Mossoró.

16 de Abril de 2017

Postado às, 08h23min

Policiais da VTR BH (CB Silva Belo e o SD Santos Neto), estavam em diligências durante a madrugada deste domingo 16 de abril e quando passavam na Avenida Alberto Maranhão no Alto da Conceição, se depararam com um suspeito pulando o muro de um estabelecimento comercial com alguns objetos na mão.

O suspeito acabou sendo abordado e detido, onde confessou que havia subtraído o material de uma loja de plasticos após arrombar o estabelecimento.

O suspeito identificado como Francisco Ranieri de Abreu, que segundo informações é dependente químico, foi conduzido a Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Os policiais conseguiram recuperar um ventilador, uma balança e outros objetos furtados do estabelecimento comercial.

Foragido da justiça é capturado pela PM dormindo no telhado de uma farmácia em Mossoró

16 de Abril de 2017

Postado às, 07h10min

O apenado Thiago Rodrigues Gomes de Matos, que estava foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, onde cumpre pena por furtos, foi recapturado pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo 16 de abril, quando dormia no telhado de uma farmácia no bairro Boa Vista.

Os policiais da VTR BH composta pelo Cabo Silva Belo e o soldado Santos Neto, estavam a procura do fugitivo que teria invadido uma residência no Alto do Xerem onde furtou alguns objetos no interior da casa.

Por volta de 01h10min, eles foram acionados pela Central de Operações da PM (COPOM) para uma ocorrência de tentativa de arrombamento em uma famácia e depois de buscas no estabelecimento os PMs conseguiram localizar o foragido, que estava num tremendo sono no telhado do estabelecimento comercial. A PM acredita que o mesmo teria tentado arrombar a farmácia e não conseguindo acabou adormecendo no telhado.

Thiago Rodrigues foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Os policiais apreenderam com o foragido, uma camisa, uma bermuda e um par de tênis furtado da casa no Alto do Xerém. A vítima compareceu a DP de plantão onde reconheceu seus pertences.

O presidiário foi mais uma vez autuado por furto e encaminhado de volta a unidade prisional de origem, onde foi entregue a direção do presídio.

 

publicidadepost

Ex-presidiário sofre atentado a tiros próximo ao Museu no Centro em Mossoró

16 de Abril de 2017

Postado às, 06h52min

O lavador de carro e ex-presidiário,Tiago Pereira da Silva de 29 anos de idade, foi vítima de atentado a tiros no final da noite deste sábado 15 de abril em frente ao Museu Municipal no Centro de Mossoró RN.

Tiago que saiu da prisão por força de alvará de soltura expedido pela justiça, em fevereiro deste ano, foi baleado nas pernas e socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e por precaução, os socorristas solicitaram escolta policial até o HRTM.

O flanelinha conversou com os policiais da Força Tática que acompanharam a ambulância até o hospital, mas disse apenas que os suspeitos que tentaram contra sua vida estavam em uma moto e não sabe a que atribuir o atentado.

Tiago Pereira cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por assalto e no momento encontra-se em liberdade condicional. Não se sabe o que o mesmo estava fazendo, perambulando pela cidade após as 23 horas.

PM registra homicídio a bala em Areia Branca, litoral do Oeste Potiguar

15 de Abril de 2017

Postado às, 21h48min

A Polícia Militar de Areia Branca, cidade localizada no litoral do Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste sábado 15 de abril de 2017, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo naquela cidade.

Segundo informações, o crime aconteceu no bairro São João e teve como vítima a pessoa de Rivonilson de Oliveira da Silva, 24 anos. O mesmo foi alvejado com vários tiros e morreu quando era socorrido para o hospital local.

Ainda não há informações, por parte da polícia sobre a motivação do crime, bem como os executores. A PM ainda não informou se a vítima tinha ou não antecedentes criminais.

O corpo será removido do hospital por um carro funerário para o ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

publicidadepost

Foragido da justiça cearense é preso pela Ronda Cidadã em Mossoró suspeito de praticar assalto

15 de Abril de 2017

Postado às, 16h59min

Um foragido da justiça cearense, com dois mandados de prisão em abertos por roubo na comarca de Limoeiro do Norte, foi preso, pela Ronda Cidadã no início da tarde deste sábado 15 de abril, em Mossoró RN.

Jeferson Cortez Pereira, 24 anos, natural de Martins/RN, mas com residência em Limoeiro do Norte/CE, foi preso sob acusação de praticar um assalto contra um mototaxista no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Segundo o cabo Sidney comandante da VTR do Ronda Cidadã, ao lado do soldado Ediéverton, o suspeito teria pego uma corrida com um mototaxista e lhe roubado uma quantia de 10 reais.

O suspeito foi abordado quando pegava uma outra corrida com outro motaxista e segundo os policiais provavelmente este seria a próxima vítima.

 

O suspeito se apresentou aos policiais com o nome de Fábio Bento da Silva, mas na Delegacia de Plantão, pra onde foi levado pela PM, ele resolveu dar o nome verdadeiro de Jeferson Cortez Pereira e quando os agentes civis puxaram sua ficha constataram que se tratava de um foragido da justiça da comarca de Limoeiro do Norte no Ceará.

Ainda de acordo com o CB Sidney, o infrator acabou confessando o roubo ao mototaxista e um outro assalto a uma famácia na cidade de Tibau. O mesmo ficou a disposição da Polícia Judiciária.

publicidadepost

Preso de justiça sofre atentado a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró

14 de Abril de 2017

Postado às, 22h35min

O preso de justiça que está em regime aberto (assina livro mensalmente no Forum), Jesiel da Silva Monteiro de 26 anos de idade, foi baleado durante atentado na noite desta sexta feira 14 de abril de 2017 no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na Rua Sebastião Francelino de Almeida nas proximidades da Escola Raimunda Nogueira do Couto, quando foi surpreendida pelos inimigos, que chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Jesiel,foi atingido com cerca de três tiros nas pernas e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.

Policiais da Força Tática, conversaram com a vítima que disse não saber quem teria tentado contra sua vida. No local onde ocorreu os disparos, segundo a FT ninguém quis dar informações sobre o caso. A Polícia não sabe ainda quantos homens eram e em que tipo de transporte chegaram para tentar eliminar o rival.

Jesiel da Silva Monteiro cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por roubo e chegou a fugir da unidade. Ele passou três anos foragido, sendo recapturado em 2015 pela Força Tática (RELEMBRE)

Foragido da justiça com mandado de prisão é preso portando drogas no bairro Santo Antônio

14 de Abril de 2017

Postado às, 20h40min

Um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, identificado como Roniere Pereira Bezerra, 31 anos, morador do sítio Panela do Amaro, zona rural de Mossoró, foi preso no início da tarde desta sexta feira 14 de abril, por policiais da Ronda Cidadã e Força Tática no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

Roniere, condenado a 14 anos de prisão, por assaltos e receptação (VER PROCESSOS), que cumpre pena na Penitenciária Mário Negócio, mas que estava foragido da unidade, foi preso durante uma abordagem, da PM nas proximidades do Motel Love Time.

Ele estava em companhia de um amigo, em uma moto Honda e durante a abordagem, os policiais encontraram com o mesmo drogas e dinheiro fracionado

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão,onde lá foi constatado a existência de mandado de prisão,contra Roniere, expedido pelo Juiz das execuções penais Dr. Cláudio Mendes.

Roniere foi encaminhado à sua unidade prisional de origem para cuprir a pena imposta pela justiça em regime fechado. O colega dele comprovou ser apenas usuário de droga e acabou sendo liberado.

Popular é esfaqueado no conhecido "Beco do Cacete" no bairro Bom Jardim em Mossoró

14 de Abril de 2017

Postado às, 17h15min

A Polícia Militar registrou no fim da tarde desta sexta feira santa, 14 de abril de 2017, uma tentativa de homicídio por arma branca (faca), na região denominada de "Beco do Cacete" no bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste do RN.

Segundo informações, uma pessoa identificada como Fabio Junior de Morais, aproximadamente 35 anos, sofreu várias cutiladas de faca peixeira, desferidas por um indivíduo ainda não identificado pela Polícia Militar.

A vítima foi socorrida por uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia e de acordo com informações da equipe de socorristas, o estado de saúde do paciente é estável.

Policiais da Ronda Cidadã, foram acionados para o local, onde realizaram diligências, mas não localizaram o suspeito que fugiu antes da chegada da PM. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado.

publicidadepost

Fugitivo de Alcaçuz é preso pelo GTO, armado até os dentes no bairro Belo Horizonte em Mossoró

14 de Abril de 2017

Postado às, 11h12min

O Fugitivo da penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta região da Grande Natal, Bomfim Tarcísio da Silva,"Júnior Play" foi capturado pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, nesta manhã de sexta feira 14 de abril em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O apenado, condenado por tráfico de drogas e roubos, foi preso em via pública na Rua São José no bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade e com ele a equipe do GTO apreendeu um revolver calibre 38 com três munições intactas, uma escopeta calibre 12 com quatro cartuchos não deflagrados, um Rádio Comunicador (HT), geralmente usado para monitorar as conversas da PM, além de um documento de identidade falsa em nome de Ivanildo Cardoso de Morais.

O GTO, sob o comando do Sgt Lima, realizava patrulhamento pelo BH, quando recebeu uma denuncia sobre a possivel existência de um foragido da justiça naquela bairro e após algumas buscas a equipe conseguiu localizar e prender o suspeito.

O presidiário, que fugiu da penitenciária estadual de Alcaçuz durante a rebelião ocorrida no início do ano foi encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido com ele e apresentados a Polícia Judiciária que adotará as medidas cabíveis.

publicidadepost

Jovem de 23 anos é baleado em tentativa de homicídio no Abolição V em Mossoró.

13 de Abril de 2017

Postado às, 21h52min

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta feira 13 de abril, uma trentativa de homicídio por arma de fogo no conjunto Abolição V em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima, segundo a PM foi identificada como Arthur Mikael de Lima de 23 anos de idade,alvejado com cerca de tiros na região torácica.

O jovem foi socorrido por uma ambulância de suporte avançado (Alfa) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo a equipe de socorristas o estado dele é considerado grave.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar foi acionada para o local, mas mesmo com buscas na região não conseguiu localizar os suspeitos.

 

publicidadepost

PF divulga retrato falado de suspeito de matar agente penitenciário federal em Mossoró

13 de Abril de 2017

Postado às, 17h34min

Retrato falado do suspeito foi produzido pela PF baseado em depoimentos de testemunhas (Foto: Divulgação / PF)

 

A Polícia Federal divulgou nesta quinta feira 13 de abril,o retrato falado de um suspeito da morte do agente penitenciário federal Henry Charles Gama Filho de 50 anos, assassinado com quatro tiros de pistola ponto 40 na tarde desta quarta feira (12) no bairro Boa Vista em Mossoró RN.

Henry Charles trabalhava no presídio federal de Mossoró e foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo e atiraram várias vezes contra o agente que estava de folga e bebia em um bar naquele bairro.

O caso está sendo investigado em conjunto pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Polícia Federal, tendo em vista que o agente assassinado era servidor público federal.

As investigações não descartam a possibilidade de que a morte do agente esteja relacionada com a atividade que exercia.

O retrato falado do suspeito do crime, foi produzido pela Polícia Federal de Mossoró, baseado nos depoimentos e descrições feitas por testemunhas do homicídio.

A investigação pede que se alguma tiver alguma informação que leva a polícia a chegar até o suspeito pode denunciar através do telefone 3204-5500. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

Agente penitenciário federal bebia em um bar quando foi assassinado a tiros em Mossoró RN (foto reprodução)

 

 

publicidadepost

Jovem é preso pela Narcóticos suspeito de tráfico de drogas no Bom Jardim

13 de Abril de 2017

Postado às, 14h55min

A equipe de Policiais Civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico prenderam nesta quarta feira 12 de abril, um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Ericles Oliveira da Silva de 18 anos, foi preso no conhecido Beco do Cacete no bairro Bom Jardim e com o mesmo foram apreendidos 74 pedrinhas de crack, uma barrinha de crack pesando 10 gramas e 6 munições calibre 38.

Segundo o Dr. Antônio Teixeira Junior delegado da Narcóticos, a prisão do infrator foi possível graças a informações anônimas através do Disk-denuncia 197.

Após ser autuado por tráfico de drogas (artigo 33) e por posse ilegal de munições (artigo 14), ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró (CPM) onde aguarda decisão da justiça.

publicidadepost

72° Homicídio em Mossoró 2017: popular é morto a tiros no bairro Belo Horizonte.

13 de Abril de 2017

Postado às, 13h04min

Mais um homicídio por arma de fogo é registrado pela Polícia Militar em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

 

O crime aconteceu por volta das 12h50min desta quinta feira na Rua da Saudade no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.

Segundo a polícia militar, indivíduos em um veículo tipo Fiat Uno de cor cinza atiraram várias vezes contra uma pessoa identificada apenas Juninho.


A vitima ainda foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas segundo a equipe médica de Plantão já chegou sem vida.

Ainda não informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos autores. As informações que a PM recebeu no local, são que o jovem conhecido como Juninho, estava indo para um lava jato onde trabalhava, quando foi surpreendido pelos atiradores.

 

O corpo da vítima, aparentemente jovem será removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

 

publicidadepost

Polícia Militar descobre esconderijo de veículos roubados em Mossoró

13 de Abril de 2017

Postado às, 13h00min

Policiais da Ronda Cidadã descobriram no início da tarde desta quinta feira 13 de abril, um esconderijo de veículos roubados em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Pelos menos quatro carros e uma motocicleta, todos com queixa de roubo, foram localizados em uma mata fechada, na região da Estrada do Óleo, área do Santo Antônio.

Os veículos, um Polo prata com placas OJU-2809, um Corsa Hatch com placas MZF-9542,um Gol vermelho e plcas OVZ- 5730, um Voyage de placas NOB-4185 e um moto adaptada para trilhas, foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Família tem casa invadida por bandidos durante a madrugada no Abolição IV e passa momentos de terror

13 de Abril de 2017

Postado às, 12h32min

Uma família passou por momentos de terror ao ter a casa invadida por quatro bandidos armados, na madrugada desta quinta feira 13 de abril no conjunto Abolição IV na zona Oeste de Mossoró.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia de Plantão, os quatro criminosos chegaram na casa em um carro tipo Voyage de cor escura, no momento que o dono da casa saía para o trabalho.

Os bandidos renderam a familia e sob ameaças às vítimas eles fizeram um verdaeiro arrastão, levando dinheiro, celulares,duas TVs LCD, alianças e cordões de ouro e ainda levaram uma moto de Cross.

A Polícia Milaitar conseguiu localizar e recuperar a moto que estava em um matagal na região do Santo Antônio.

 

Moto foi encontrada pela Ronda Cidadã na região do Santo Antônio

publicidadepost

Bandidos assaltam passageiros de ônibus interestadual na BR 304 em Mossoró

13 de Abril de 2017

Postado às, 09h23min


Criminosos interceptaram, no início da madrugada desta quinta feira 13 de abril,na BR 304 em Mossoró RN, um ônibus da empresa Guanabara que seguia de Fortaleza no Ceará para Natal no Rio Grande do Norte. 

Segundo informações,o ônibus foi interceptado a tiros nas proximidades da Maísa por cinco bandidos armados, que promoveram um verdadeiro arrastão levando dinheiro, objetos pessoais dos passageiros. 

O motorista e os Passageiros do ônibus foram para a Delegacia de Plantão no Alto São Manoel em Mossoró, onde registraram Boletins de Ocorrências. 

A Polícia Militar e a PRF realizaram diligências na região no sentido de localizar os criminosos, mas sem êxito.

 

ônibus foi atingido com vários tiros disparados pelos criminosos (Fotos Francileno Góis)

 

publicidadepost

Foragido da justiça capturado pela Força Tática no bairro Doze Anos em Mossoró

13 de Abril de 2017

Postado às, 00h37min

Policiais Militares da Força Tática, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar capturaram na noite desta quarta feira, 12 de abril de 2017, na Rua Vicente Fernandes no Bairro Doze Anos em Mossoró o foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, WAGNER TAVARES MOREIRA.


Após a prisão, WAGNER foi reconduzido ao sistema prisional de onde era foragido, para cumprir o restante de sua pena imposta pela justiça no artigo 157, agora com mais o agravante da fuga.

publicidadepost

71° Homicídio em Mossoró 2017:Atentado a tiros deixa um morto e uma mulher baleada no bairro Belo Horizonte

12 de Abril de 2017

Postado às, 19h32min

Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo, é registrada em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime, o segundo do dia, aconteceu no in ício da noite desta quarta feira 12 de abril de 2017, na Rua Vicente Martins, próximo ao Tempero Regina no bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade. 


Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como Wenerson Araújo da Silva de 29 anos de idade foi atingido com tiros e morreu dentro de um veículo.

O homem acompanhado de uma adolescente de 17 anos, conduzia um veículo tipo Prisma de cor branca e placas OKB-4513, pelo bairro, quando foi perseguido por homens que estavam, de acordo com a PM, em um carro de cor amarela.

Os homens passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o Prisma. O motorista foi atingido na cabeça,perdeu o controle do volante,colidiu em um poste de iluminação pública e morreu no local.

A adolescente também foi baleada e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.

Wenerson já passou pelo sistema prisional do RN, acusado de um homicídio contra Deslan Dablio do Nascimento Felipe ocorrido em 2012 nas proximidades da Cobal. (Ver processo no TJRN).

A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada da equipe do ITEP, para a remoção do corpo para sua base. Wenerson Araújo da Silva foi 71ª vítima da violência Letal Intencional neste ano de 2017 em Mossoró. 

 

publicidadepost
<< 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo